Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Visitante

M?s bastante positivo, embora no final as coisas permane?am na mesma, contigo a oito pontos do Yeovil. O jogo do pr?ximo m?s contra eles no teu est?dio ser? muito importante, v? l? se ganhas :mrgreen:

J? agora, detectei um erro nas an?lises aos jogos :lol:

" ... El-Zhar, impediu-nos definitivamente de chegar ao empate." N?o ? ao empate, mas sim ? vit?ria, visto que o jogo empatado j? estava, e assim ficou.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
M?s bastante positivo, embora no final as coisas permane?am na mesma, contigo a oito pontos do Yeovil. O jogo do pr?ximo m?s contra eles no teu est?dio ser? muito importante, v? l? se ganhas :mrgreen:

J? agora, detectei um erro nas an?lises aos jogos :lol:

" ... El-Zhar, impediu-nos definitivamente de chegar ao empate." N?o ? ao empate, mas sim ? vit?ria, visto que o jogo empatado j? estava, e assim ficou.

Muito obrigado por teres detectado esse erro. ;) Tens raz?o, vou editar agora.

Mas eu tamb?m detectei um erro :mrgreen: : disseste que estou a oito e estou a 3 do Yeovil. S? para equilibrar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

N?o sei onde tinha a cabe?a :lol: Eu sabia que era a tr?s, ia escrever tr?s e depois fui escrever isso ! Enfim ... ? o sono

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sei onde tinha a cabe?a :lol: Eu sabia que era a tr?s, ia escrever tr?s e depois fui escrever isso ! Enfim ... ? o sono

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Yeovil n?o desmancha, no meu save t?o mesmo mal, e at? sou clube satelites deles, ou ao contr?rio . . . j? nem sei dizer bem. :mrgreen:

" Goleada em que o m?dio ofensivo Andy King fez 4 golos, com Barnes a fechar o marcador. O mais caricato ? que s? fizemos 6 remates no jogo todo... "

Efic?cia tremenda. Quem me der? a mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boa recupera??o, o Yeovil j? n?o esta t?o longe como estava anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amazing. S? Yeovil e Northwich d?o "show dji bola" :cool:

Northwich 3-1 Yeovil, e mais n?o digo :lol:

For?a.

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil, f?cil, o Nortwich est? em grande forma e pode subir, sem qualquer tipo de duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o se pode falar em contraste porque o Yeovil est? uma divis?o abaixo, na League One as exig?ncias s?o outras. Na pr?xima ?poca veremos se est?o melhor classificados ? 19? jornada do que o 16? lugar. Oferecem umas goleadas a algumas equipas, mas tem sido muito costume esse tipo de resultado em quase todas as jornadas, ?s vezes uma ou duas vezes. O engra?ado ? que alguns levam e d?o goleadas a seguir, ? a loucura total.

Notts County, 2? classificado da League Two a ?poca passada ocupa ? 19? jornada o 23? lugar da League One.

O MK teve muita fraca pontaria contra ti, falta-lhes um Jemal Johnson em grande forma 8)

Compartilhar este post

Link para o post
O Yeovil n?o desmancha, no meu save t?o mesmo mal, e at? sou clube satelites deles, ou ao contr?rio . . . j? nem sei dizer bem. :mrgreen:

" Goleada em que o m?dio ofensivo Andy King fez 4 golos, com Barnes a fechar o marcador. O mais caricato ? que s? fizemos 6 remates no jogo todo... "

Efic?cia tremenda. Quem me der? a mim. :mrgreen:

:mrgreen:

Quanto ? efic?cia, tamb?m n?o sou perito nesse aspecto. Tive sorte nesse jogo. :grin:

boa recupera??o, o Yeovil j? n?o esta t?o longe como estava anteriormente.

A dist?ncia j? est? assim h? largas jornadas. Pretendo manter esta margem de separa??o e se poss?vel atacar a lideran?a em casa. ;)

Amazing. S? Yeovil e Northwich d?o "show dji bola" :cool:

Northwich 3-1 Yeovil, e mais n?o digo :lol:

For?a.

:cool:

Vamos ver.. ainda n?o joguei. Mas se acertares ?s mesmo a Maya deste f?rum :lol:

Que trabalho espectacular Vuk! At? parece simples! :D

:D

F?cil, f?cil, o Nortwich est? em grande forma e pode subir, sem qualquer tipo de duvida!

Tamb?m penso que sim. :compinchas:

Bem j? n?o passava aqui h? algum tempo, pe?o desculpa por isso :|

Vejo que continuas na maior, e em lugares de promo??o, excelente trabalho no comando do Nortwich. Sir Bob Robson :prayer:

BS, no resto da epoca :compinchas:

N?o tens nada que pedir desculpa. Eu ? que agrade?o a tua passagem por c?. ;)

Continuamos bem, ? s? permanecer nesta forma para subir.

Ah, ? Bobby Charlton ;)

N?o se pode falar em contraste porque o Yeovil est? uma divis?o abaixo, na League One as exig?ncias s?o outras. Na pr?xima ?poca veremos se est?o melhor classificados ? 19? jornada do que o 16? lugar. Oferecem umas goleadas a algumas equipas, mas tem sido muito costume esse tipo de resultado em quase todas as jornadas, ?s vezes uma ou duas vezes. O engra?ado ? que alguns levam e d?o goleadas a seguir, ? a loucura total.

Notts County, 2? classificado da League Two a ?poca passada ocupa ? 19? jornada o 23? lugar da League One.

O MK teve muita fraca pontaria contra ti, falta-lhes um Jemal Johnson em grande forma 8)

Sim, ? verdade, mas aqui, na League Two, v?o dominando a seu bel-prazer, dom?nio ao qual, para j?, apenas a minha equipa tem feito oposi??o. Na League One, no teu jogo, s?o das piores equipas, v?o em 16? e sofrem goleadas que aqui se invertem, na maioria das vezes.

O MK esteve mal contra mim, se tivessem tido a efic?cia da minha equipa poderiam ter ganho. :compinchas:

Ainda falta muito para terminar o campeonato. Mas 12 pontos j? ? uma vantagem bem confort?vel.

Falta pois, e muito pode acontecer. Mas acredito que a equipa continue em boa forma. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem esta s?rie de jogos, apenas uma derrota. Penso que o t?tulo vai ser teu sem sombra de d?vidas!

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem esta s?rie de jogos, apenas uma derrota. Penso que o t?tulo vai ser teu sem sombra de d?vidas!

For?a! :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos ultimos 8 jogos s? tives-te uma derrota e um empate o resto tudo vit?rias. :handclap:

Vais muito bem na Liga. :fixe:

For?a Vuk :torcida:

P.S.: Quando carrego na imagem da Liga, s? me aparece a parte de cima que diz " cocacola...." o que est? a vermelho, mas ainda d? para ver alguma coisa sem carregar na imagem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nos ultimos 8 jogos s? tives-te uma derrota e um empate o resto tudo vit?rias. :handclap:

Vais muito bem na Liga. :fixe:

For?a Vuk :torcida:

P.S.: Quando carrego na imagem da Liga, s? me aparece a parte de cima que diz " cocacola...." o que est? a vermelho, mas ainda d? para ver alguma coisa sem carregar na imagem. ;)

Isso ? porque carregas no banner da Liga e n?o na screen da classifica??o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bobby Charlton ? sempre uma grande personagem para se homenagear, fizeste bem em escolh?-lo, e o desafio, apesar de n?o ser da ?ltima divis?o, tamb?m ? dif?cil. Come?aste bem, logo a arrasar na primeira ?poca, e segues pelo mesmo caminho... A continuar assim, n?o tarda muito at? chegares ? Premier!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Campeonato que est?s a fazer. ;)

Bobby Charlton ? sempre uma grande personagem para se homenagear, fizeste bem em escolh?-lo, e o desafio, apesar de n?o ser da ?ltima divis?o, tamb?m ? dif?cil. Come?aste bem, logo a arrasar na primeira ?poca, e segues pelo mesmo caminho... A continuar assim, n?o tarda muito at? chegares ? Premier!

? dif?cil manter este ritmo de adapta??o a uma nova divis?o at? ? Premier. Se tudo correr bem e este ano chegar ? League One, o plantel ter? que ser duplamente refor?ado para se conseguir algo aproximado do que temos vindo a fazer. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

Nova actualiza??o, largos tempos depois da ?ltima, para mostrar os refor?os de classe mundial que consegui adicionar ao plantel do Northwich em Janeiro de 2009.

O recurso continua a ser o mesmo, empr?stimos de 3 meses, com apenas uma compra definitiva, de um jogador que considero promissor. Mas j? l? chegamos. Havia claramente, para este defeso, posi??es a refor?ar com o regresso de um elevado n?mero de jogadores aos respectivos clubes depois de cumprirem o per?odo de empr?stimo.

Perdemos os guarda-redes Button e Szczesny, bem como D?ran. As constantes les?es, como Huth e King, tamb?m s?o preocupantes, pelo que o refor?o da equipa era priorit?rio.

Refor?os, Northwich Victoria | Guarda-Redes

Comecemos pelo ?ltimo sector: a baliza. Com as sa?das atr?s mencionadas dos dois guarda-redes, precis?vamos de compensar estas falhas, pelo que recorremos ? compra e empr?stimo de dois jogadores.

Martin Hansen

Martin-Hansen.jpg

Jake Cole

Jake-Cole.jpg

Entre os dois, Martin Hansen ? a minha primeira op??o. Dinamarqu?s, j? internacional pelos sub-21 da sua selec??o, revela uma maturidade incr?vel apesar dos seus meros 18 anos. Parece-me uma op??o mais segura que Jake Cole. Est? emprestado pelo Liverpool (Who Else?) e ir? ser o titular das nossas redes, at? ao fim do contrato.

Cole ? tamb?m um bom guarda-redes, acho. Peca pelo fraqu?ssimo jogo a?reo mas ? uma boa alternativa para suplente. Ser? chamado quando Hansen estiver indispon?vel ou quando eu assim o entender.

Refor?os, Northwich Victoria | Defesas

O eixo da defesa tamb?m foi refor?ado. Infelizmente, por dois empr?stimos de 3 meses, tamb?m. Conseguimos um regresso, o de Jay Spearing, que actuou comigo na primeira fase da ?ltima ?poca e a vinda de um promissor jovem de Manchester. Ei-los:

Jay Spearing

Spearing-II.jpg

Ryan Shawcross

Ryan-Shawcross.jpg

Nestes primeiros jogos, nenhum dos dois ser? titular. Isto porque a dupla Sean Webb e Godwin Antwi, depois de um per?odo bastante inconstante, parece estar a "encontrar-se" e merecem a minha confian?a para a titularidade. Ainda assim, Shawcross ? uma alternativa mais v?lida que Spearing, na minha opini?o. Precis?vamos de jogadores para esta posi??o, aqui est?o eles, ainda que nenhumas estrelas sejam.

Refor?os, Northwich Victoria | M?dios

No meio-campo, j? hav?amos perdido Hewson e D?ran esta ?poca. Apenas com King e Carr como solu??es v?lidas para o centro deste sector, o refor?o era necess?rio. E vieram dois, infelizmente tamb?m por empr?stimo.

Ritchie Jones

Ritchie-Jones.jpg

Mark Randall

Mark-Randall.jpg

O primeiro, o m?dio centro Ritchie Jones, ? um sonho para qualquer equipa desta divis?o. Classe, classe e classe e j? o tem provado nos poucos jogos que j? fez na minha equipa. Titular, por certo. Vem por empr?stimo do Manchester United.

Quanto ao Randall, depende do esquema t?ctico em que jogarmos. Para a posi??o de "n?mero 10" j? temos Carr e King, sendo que o primeiro ? habitualmente adaptado a uma posi??o mais defensiva.

Mark parece-me bom jogador, bom toque de bola e muito bom a segurar a mesma no meio-campo, pelo que j? pude ver. Considero-o uma boa contrata??o. Randall vem do Arsenal, por empr?stimo, claro.

Plantel-Janeiro-2009.jpg

Aqui est? o plantel que irei ter ao meu dispor at? meados de Abril, quando estes 5 jogadores voltarem aos seus clubes. ? primeira vista, parecemos ter in?meros jogadores para as posi??es de defesa central e m?dio ofensivo. Mas nem por isso.

Na defesa, Michael Welch ? uma carta fora do baralho. Para o ano, j? n?o estar? comigo, independentemente da divis?o em que esteja. Harkness ? apenas lateral-esquerdo, na minha equipa, apesar de tamb?m poder actuar no eixo da defesa.

No meio-campo, h? que lembrar que James Scales n?o ? op??o para mim. Sem d?vida o elo mais fraco do meio-campo, agora "habitado" por Carr, King, Randall e Jones.

O ataque n?o foi refor?ado, como podem ver. Ashley Barnes e David Brown asseguram golos e, em caso de indisponibilidade destes, Johnny Allan e at? mesmo o extremo marroquino El-Zhar podem assumir esta posi??o. Lee Steele, pedra preponderante no in?cio da ?ltima ?poca, ainda n?o foi este ano utilizado nem o dever? ser at? final da ?poca.

Regressem os jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostas tu de refor?ar a baliza, todas as ?pocas chegam sempre GR's do Liverpool. :lol:

Ritchie Jones ? sem d?vida o melhor refor?o, como dizes . . s? classe. :p Espero para ver o que tem feito ent?o nos jogos. :mrgreen:

For?a Vuk.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hansen parece-me um redes de MUITO futuro. Trata-o bem!

Ritchie Jones! Brutal. :shock: Jovem, e forte fisica e psicol?gicamente, com bons p?s tamb?m.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos refor?os...

Hansen, parece-me um grende guarda-redes...Tem futuro esse mi?do, cheira-me a pr?ximo Peter Schmeichel :mrgreen:

O Ritchie Jones ? uma p?rola, excelentes atributos e vai-te dar muitas alegrias(esperamos n?s)...

O Jay Spearing ? muito baixinho para central....

Gostei do outro defesa emprestado pelo Man Utd...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, gostei de todos os refor?os, destaco dois, um j? passou pelas minhas m?os e outro ? reserva. Ritchie Jones tem tudo para se tornar num jogador de elei??o daqui a alguns anos, o outro que destaco ? o Shawcross que evoluir? muito e ficar? um excelente defesa.

For?a Vuk! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jones :prayer: Gostei tamb?m do Shawcross & Hansen.

De resto s?o jogadores interessantes para a equipa

Jay Spearing ? bacano ? para m?dio defensivo centro. Porque a central com um cabeceamento daqueles e lateral com uns ?ptimos cruzamentos... :mrgreen:

For?a :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...