Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Ah pronto, afinal n?o ? assim TAO MAU, mas mesmo assim este tipo de equipas devia ter mais hip?teses de ter jogadores emprestados at? ao final da ?poca

Pois n?o. ;) O nosso principal problema foi ter apostado logo em 4 empr?stimos definitivos (at? final do ano) no in?cio do per?odo de transfer?ncias. Os finais s? puderam ficar por 3 meses. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os, quanto aos 3 meses acho que tens a op??o de prolong?-lo quase no final deste empr?stimo. ;)

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

'Tavas assim t?o necessitado para a baliza?

O Yeovil ? complicado, joguei contra eles na ?poca passada, e eram ossos duros de roer. :mrgreen: Cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas regras s?o fdds, eu tinha aqui save com o Kettering Town (FM'06) e pronto, andava 'sempre' na mesma situa??o que tu lol

Bons refor?os, vamos l? ver como te aguentas sem Hobbs e Hewson.

GL *

Compartilhar este post

Link para o post
Bons refor?os, quanto aos 3 meses acho que tens a op??o de prolong?-lo quase no final deste empr?stimo. ;)

For?a!

N?o tenho n?o. ;)

'Tavas assim t?o necessitado para a baliza?

O Yeovil ? complicado, joguei contra eles na ?poca passada, e eram ossos duros de roer. :mrgreen: Cuidado.

? mesmo, parecem ser a melhor equipa do campeonato. Felizmente, sobem 3 directamente desta vez. :D

Essas regras s?o fdds, eu tinha aqui save com o Kettering Town (FM'06) e pronto, andava 'sempre' na mesma situa??o que tu lol

Bons refor?os, vamos l? ver como te aguentas sem Hobbs e Hewson.

GL *

N?o vai ser f?cil at? porque os dois s?o titulares indiscut?veis. Vou agora apostar no Huth para a defesa e no puto King ou mesmo no D?ran para substituir o Hewson no meio-campo. ;)

Bons refor?os, ? um trabalho duro!

For?a!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como j? disseram bons refor?os e excelente forma.

A analise e a apresenta??o est?o fantasticas.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentaste sinais de melhorias no final com 4 vit?rias consecutivas. Os guarda-redes s?o bons, mas acho que apenas um bastava.

Btw, que ta?a ? essa? :x

Compartilhar este post

Link para o post
Como j? disseram bons refor?os e excelente forma.

A analise e a apresenta??o est?o fantasticas.

For?a :compinchas:

An?lise excelente! Gostei tamb?m da apresenta??o e dos textos. :)

Ainda bem que gostaram. :)

Apresentaste sinais de melhorias no final com 4 vit?rias consecutivas. Os guarda-redes s?o bons, mas acho que apenas um bastava.

Btw, que ta?a ? essa? :x

Com estes dois e a dispensa de um, ficamos com 4, sendo dois deles superiores aos outros. Em caso de les?o de um, temos sempre recurso a qualquer um dos outros, mesmo que sejam os dois em quem vou apostar menos.

Por agora, est?o os 2 (refor?os) lesionados. :lol:

A Ta?a acho que s? a come?as a jogar para o ano, contando com a tua subida. ;) J? no ano passado via o calend?rio da competi??o mas s? a comecei a jogar este ano. Mais logo, quando pegar no FM, coloco aqui as principais caracter?sticas dela. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha l? aquele Harckness defesa esquerdo que compraste no inicio da ?poca, n?o ? um ex - defesa do Benfica, da ?poca do Ronaldo, Rojas, Paulo Madeira, Scott Minto, aquela equipa m?gica ? :lol:

Gostei do promenor das inumeras saidas de jogadores,e os 0 ? de entrada ! :mrgreen: Mesmo aquele tipo de jogadores que n?o interessam a ningu?m, estou a ver.

Excelente arranque na CocaCola League two, est?s em grande, a manter esta performance tens obrigatoriamente de pensar na subida j? este ano ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era Steve Harkness... se fosse esse, coitado do Vukcevic!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha l? aquele Harckness defesa esquerdo que compraste no inicio da ?poca, n?o ? um ex - defesa do Benfica, da ?poca do Ronaldo, Rojas, Paulo Madeira, Scott Minto, aquela equipa m?gica ? :lol:

Gostei do promenor das inumeras saidas de jogadores,e os 0 ? de entrada ! :mrgreen: Mesmo aquele tipo de jogadores que n?o interessam a ningu?m, estou a ver.

Excelente arranque na CocaCola League two, est?s em grande, a manter esta performance tens obrigatoriamente de pensar na subida j? este ano ;)

N?o, certamente. ;) O "meu" s? tem 22 anos. :lol: Nunca ouvi falar desse.

N?o deu para os vender. Muitos acabavam contrato, outros foram mesmo dispensados e rescindiam por m?tuo acordo. :) Vamos ver como correm os pr?ximos jogos, s? a partir da? poderei definir uma meta concreta.

Esse era Steve Harkness... se fosse esse, coitado do Vukcevic!

J? vi que devia ser bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pessoal, desculpem esta paragem, pelo menos para mim foi bem comprida.

At? sexta, os testes n?o pararam, felizmente a "saga" acabou por aqui e agora tenho bastante tempo livre at? Janeiro. Este fim-de-semana tive que me ausentar, para visitar os meus av?s, da? n?o ter andado por aqui tamb?m.

Ainda hoje espero mesmo actualizar. Espero que compreendam. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

E c? ficamos n?s a espera. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
E c? ficamos n?s a espera. :compinchas:

:compinchas:

Eu n?o compreendo. E por tal facto deixo de por aqui passar..

8)

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu n?o compreendo. E por tal facto deixo de por aqui passar..

8)

Sublinho.

btw, j? sentia saudades tuas :carinhoso:

:lol:

For

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk s? por esse nick nem devia ver como te tens safado :p

Aguardo por novidades!

Compartilhar este post

Link para o post
Sublinho.

btw, j? sentia saudades tuas :carinhoso:

For?a

:lol: Obrigado. :)

Estamos ? tua espera Vuk! ;)

:compinchas:

Vuk s? por esse nick nem devia ver como te tens safado :p

Aguardo por novidades!

T?-las-?o, daqui a pouco. Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

E c? estou eu, de novo. Muito tempo depois, a raz?o j? foi apresentada, passemos ao que interessa. ;)

N?o se pode, de maneira alguma, classificar esta s?rie de jogos como "f?cil". Jog?vamos frente a alguns candidatos ao playoff e consequente subida e mesmo os restantes (Bury, por exemplo) s?o equipas tradicionalmente trai?oeiras.

Resultados, League Two | Northwich Victoria, ?poca 2008/2009

14--19-L2.jpg

Muito bem, equipa. :)

Quando uma equipa apontada ? descida consegue 12 pontos numa s?rie de 15 poss?veis acho que n?o h? nada a apontar. O jogo com o Notts Co. foi marcado por in?meras reviravoltas no marcador. O nosso golo da vit?ria surgiu aos 92' minutos, mas s? acrescentou justi?a ao resultado.

A partida em casa do Bury foi resolvida em 18 minutos. Foi nesse tempo em que eles marcaram 3 golos. Que poder?amos n?s fazer contra este tipo de injusti?as? 8 remates deles, 3 golos, 19 nossos, 1 apenas, j? nos minutos finais. ? o futebol.

O Wrexham ? tradicionalmente complicado e uma das principais equipas desta divis?o, esta ?poca. Fomos defront?-los ao seu terreno e o ascendente da partida pertenceu-lhes, como esperava. Mas desta vez tivemos do nosso lado a sorte que nos havia faltado no jogo anterior. Aos 90' minutos, estava l? o goleador, Brown, para apontar o golo da vit?ria.

Regress?vamos ao Victoria Stadium ap?s dois jogos fora de casa. O Peterborough ? uma equipa acess?vel tendo em conta a nossa qualidade e sab?amos que pod?amos vencer. Com Michael Carr em forma e Brown a marcar mais uma vez, nada nos impediu de vencer confortavelmente. 3-0, no final.

O jogo com o Port Vale ? aquele que muitos n?o se importavam de jogar, estando do lado vencedor, ? claro. Aos 34' sofremos um golo que nos poderia ter abalado. Condi??es atmosf?ricas adversas, a perder ao intervalo fora de portas, tudo parecia estar ' de costas viradas ' para n?s. Mas a resposta veio a seguir. Confian?a foi o que transmiti ?queles onze que iam jogar a segunda parte. E n?o me desiludiram.

4 golos em pouco mais de 20 minutos tornaram este jogo que parecia bastante complicado numa semi-goleada a nosso favor. Tudo por uma quest?o de garra e confian?a. Go Trickies!

Classifica??o, League Two | Northwich Victoria, ?poca 2008/2009

Banner-League-2.jpg

Classificao-19-1.jpg

Continuamos no segundo lugar, ainda a tr?s pontos da lideran?a, e com vantagens ampliadas em rela??o a quem vem atr?s na classifica??o.

A equipa mant?m-se organizada e mostra que sabe aguentar e lutar at? final, mesmo em jogos nos quais o favoritismo n?o nos ?, de todo, atribu?do. H? falhas ainda, ? verdade. Mas quem n?o as tem, sobretudo neste tipo de escal?es?

O Yeovil parece continuar impar?vel, ser? mesmo dif?cil conseguir par?-los. N?o conseguimos aproximar-nos deles, mas os 9 pontos que j? levamos sobre o 4? lugar (primeiro a n?o permitir a promo??o directa) orgulham-me, para j?, e a manter-nos assim, nunca se sabe, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parab?ns Vuk! ;)

Excelente presta??o. O segundo lugar continua a provar a for?a da tua equipa e temos de acreditar que o Yeovil vai vacilar. Afinal s? est?o separados por tr?s pontitos! Estiveste bem em todos os jogos e pena a falta de sorte frente ao Bury compensada na jornada a seguir. :p

Boa sorte para o que se aproxima! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente s?rie. A sorte esteve do teu lado em 2 jogos [golos aos 90'], mas ao que parece fez-se justi?a.

? manter o ritmo e boas exibi??es, e promo??o ser? garantida facilmente.

For?a *

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...