Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Excelente grafismo e resultados surpreendentes (ou n?o...)

Grande campeonato que est?s a fazer, parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, como diz o Andre, para continuar a teres objectivos, ultrapassa os 100 pontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil, sem d?vida. Ningu?m dava nada pela equipa, e agora olha, d?o tudo por ela. :mrgreen: Magnifica ?poca Vuk. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente grafismo e resultados surpreendentes (ou n?o...)

Grande campeonato que est?s a fazer, parab?ns!

Obrigado Ces?rio. :)

Parab?ns pelo t?tulo. Ultrapassa-me a marca dos 100 pontos, sff :biggrin:

:biggrin: Irei consegui-lo, penso. Obrigado ;)

Parabens, como diz o Andre, para continuar a teres objectivos, ultrapassa os 100 pontos :mrgreen:

:D

F?cil, sem d?vida. Ningu?m dava nada pela equipa, e agora olha, d?o tudo por ela. :mrgreen: Magnifica ?poca Vuk. :D

:mrgreen:

Obrigado Zlatan. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o Oxford foi perdendo pontos aos poucos, agora est?o fora da luta pelo titulo, o mesmo posso dizer do Forest Green, esses 4 pontos ser? consegu?dos :)

ps: o meu Stevenage esta em 6? lugar :p

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Oficial.jpg

A Conference Cup. 8)

Para al?m do bom trabalho que temos feito na Blue Square Premier, estamos tamb?m envolvidos nesta Ta?a Confer?ncia, em que pertencemos ao escal?o mais elevado em competi??o.

Ir?amos disputar a meia-final em casa do Halifax.

Banner-Conference-Cup.png

Ta?a Confer?ncia - Meia-Final

Let's see what happens . . .

Taa-Conferncia---Meia-fin.jpg

Era, acima de tudo, um jogo t?ctico. Frente a frente, duas forma??es bastantes semelhantes, no que ? disposi??o em campo diz respeito, e pequenos pormenores poderiam decidir o jogo. As instru??es eram claras, dominar o jogo.

E domin?mo-lo. Mas n?o come??mos nada bem, sofrendo um golo bastante cedo. Por?m, a nossa resposta n?o tardou, e chegou a dobrar. Vir?mos o jogo em 3 minutos e fizemos o Halifax caminhar em busca do preju?zo.

Na segunda parte, novo azar: voltaram a marcar cedo e empatar o jogo. Mas a equipa foi grande de novo. Em 10 minutos, dois golos e a vit?ria estava praticamente assegurada. O bis de Campbell (do Halifax) de pouco valeu aos da casa.

Estamos na Final!

E o nosso advers?rio ser? o York, equipa que luta pela promo??o 'via-playoff'.

Ta?a Confer?ncia - Final

E agora?

Como a imagem indica, o Northwich j? venceu esta Ta?a Confer?ncia por duas vezes. Iremos conseguir repetir o feito?

Taa-Conferncia-Final.jpg

T?nhamos a equipa na m?xima for?a para este jogo. Apontados como favoritos, n?o quer?amos desiludir e jogar no m?tico e agora renovado Wembley ? uma motiva??o extra. ^^

Mas, novamente, come??mos mal e a estrela do York City inaugurou o marcador.

Apenas na segunda parte respondemos. Em 3 minutos, conquist?mos a Ta?a, com os dois avan?ados, Allan e Steele, a apontar dois golos important?ssimos, que fechariam o marcador.

? nossa!

A conquista da Ta?a Confer?ncia deixou toda a gente euf?rica no clube. Direc??o, adeptos, o lend?rio do Northwich Steve Burr, todos rejubilaram com este trof?u e esperamos corresponder ?s expectativas para o ano que se segue e, claro, para este fim de campeonato.

Go Trickies!

Compartilhar este post

Link para o post

At? ja' tens direito a jogar em Wembley e tudo, onde 'e que j? se viu !? ... :lol: :lol:

Excelente caminhada. Por tudo o que fizeste tanto na Liga como na Conference Cup, merecias este t?tulo adicional.

Northwitch & Vuk pwnz :cool:

*

Compartilhar este post

Link para o post

Eheh, muitos parab?ns. N?o fazia ideia que este trof?u fosse decidido no Wembley, sempre a aprender :biggrin:

Completamente merecido, foste sempre superior..

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parab?ns pelo t?tulo, est?s em grande!!!

Soubeste dar a volta ao resultado, muito bem!!! :compinchas:

Curiosidade, qual foi a assist?ncia na final?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tal como o Andr?_Frm tamb?m n?o sabia que este jogo se jogava em Wembley.

Parab?ns por este titulo. O outro est? pr?ticamente assegurado tamb?m, portanto que primeira ?poca fant?stica ;)

J? agora, tu quando marcas, marcas a dobrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trof?u complicado de vencer, ganhei-o com o Notts Co num save aqui postado ? uns tempos!

Muitos parabens, vencer em Wembley ? formid?vel!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save! tenho acompanhado desde in?cio mas nunca tinha comentado pe?o desculpa por isso! N?o me batas Vuk :x

Parab?ns pelo save que est?s a fazer! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :heart:

Isto de jogar em Wembley num ano em que se est? no quinto escal?o ? obra. :grin:

ocsav, 16312. :) Para quem tem uma m?dia de 1000 e pouco, j? n?o ? mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vit?ria e jogar no Wembley deve ter sido um orgulho :)

Mesmo :)

N?o sabia, quando vi o est?dio em que ?amos jogar fiquei :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

Bem, eu j? l? ia. :lol: A 10 de Julho de 2008, j? com alguns refor?os no plantel e muitos outros dispensados, ? que me lembro: "Esqueci-me de postar o final do campeonato!"

Pois, tinha mesmo 'passado ao lado' com o entusiasmo do per?odo de transfer?ncias e a nova ?poca.

Mas j? c? estou para vos apresentar as ?ltimas 6 jornadas, decisivas para n?s. :)

41--46-jornadas.jpg

E que surpreendido eu fui. No primeiro jogo desta s?rie, que nos poderia ter dado o t?tulo, devido ? goleada sofrida pelo Forest Green, perdemos em casa. Advers?rio: Grays, uma equipa muito modesta, comparada connosco. E que surpresa. O Oxford ultrapassava assim o FG na classifica??o.

O jogo seguinte foi decisivo. O advers?rio era mesmo o Oxford, em casa, o que tornava uma vit?ria na conquista do campeonato por n?s. E n?o perdo?mos. :D Cheg?mos mesmo a estar a vencer por 3-0, mas deix?mos o Oxford reduzir. Campe?es! Estamos na League Two!

Os seguintes 4 jogos foram relativamente acess?veis, tendo n?s conseguido, com uma equipa constitu?da por habituais suplentes, 4 vit?rias. :)

Banner-Blue-Square-Prem1er.jpg

Class-Final-BSP.jpg

111 pontos, mais 17 que o Oxford. Que grande campeonato fizemos. :) Acab?mos sendo a melhor defesa e o melhor ataque, com Lee Steele a ser o melhor marcador.

35 vit?rias em 46 jogos, foi realmente um enorme percurso que esta equipa realizou.

Sei que o pr?ximo ano ser? bastante mais complicado. Agora a miss?o n?o ? t?o simples. Seremos novamente apontados ? descida e teremos que o contrariar.

Contarei com novos empr?stimos, espero ainda renovar outros, nomeadamente D?ran e Threlfall, e encontrar novos e talentosos jogadores. A renova??o com a equipa t?cnica ? muito importante tamb?m, h? que manter a estrutura em todos os sentidos.

Com garra e cren?a no grupo, tudo ? poss?vel. :)

Have fun. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

J? sabe que nessa altura, ? s? entuasiasmo. :D Bom final de ?poca, mas o mais importante tava feito ? muito. For?a nesse mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...