Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Visitante

Bem Vuk, come?aste em grande, e em grande continuas. Amazing ...

O Stevenage foi demasiado forte, se calhar a equipa estava num dia n?o, mas aquela vit?ria frente ao Aldershot fora, classe ... Eles que s?o dos mais fortes candidatos ? subida. Grande arranque, o Oxford tamb?m come?ou bem. Esperemos que assim continue, for?a.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Vuk, come?aste em grande, e em grande continuas. Amazing ...

O Stevenage foi demasiado forte, se calhar a equipa estava num dia n?o, mas aquela vit?ria frente ao Aldershot fora, classe ... Eles que s?o dos mais fortes candidatos ? subida. Grande arranque, o Oxford tamb?m come?ou bem. Esperemos que assim continue, for?a.

Obrigado. :)

Se tudo correr como espero, ainda hoje actualizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

Que continue a festa. 8)

Estou de volta, a emo??o da Blue Square Premier tamb?m, est? tudo reunido para continuarmos a excelente forma que temos vindo a apresentar. Diminuir o n?mero de expuls?es por jogo seria tamb?m um bom objectivo.

13? jornada

Kidderminster? Para ganhar..

13-jornada.jpg

Come?ar a ganhar neste jogo e poder ampliar a vantagem de que disp?nhamos, j? na segunda parte, permitiu-nos nova excelente vit?ria caseira.

O golo de Justin Richards em nada afectou a minha equipa, que manteve o resultado at? final. Next.

14? jornada

N?o vai ser f?cil vencer o Halifax..

14-jornada.jpg

Que jogo mais chato.

Uma partida com 5 remates ao longo dos 90 minutos (e n?o, n?o ? 5 para cada equipa), que nos pertenceram. A defrontar, fora, uma equipa totalmente "retranqueira" e de car?cter defensivo, encontr?mos tremendas dificuldades para atacar e s? mesmo Lee Steele conseguiu fazer o tento, que nos deu os 3 pontos.

A expuls?o do avan?ado brit?nico perto do final era escusada. H? que treinar isto.

15? jornada

Exeter ? muito complicado..

15-jornada.jpg

Mas tornou-se f?cil. Apostei num esquema t?ctico algo diferente, para permitir a subida de Nabil El-Zhar no terreno, e s? me posso dar por satisfeito.

Paul Tait, com um magn?fico hat-trick, e o marroquino, que apontou um golo, foram as estrelas desta partida, em que gole?mos, em casa, o Exeter por 4-0.

16? jornada

Torquay? Miss?o quase imposs?vel..

16-jornada.jpg

N?o tivemos, como esperava, poderio para parar esta equipa do Torquay, fora de casa. Sab?amos, ? partida, que defrontar um candidato aos lugares cimeiros nunca poderia ser f?cil e n?o o foi mesmo.

Jogo sem grande hist?ria, dois golos: aos 38 e aos 90, deram-nos a segunda derrota no Campeonato.

17? jornada

H? que regressar ?s vit?rias, frente ao Stafford..

17-jornada.jpg

Muito fraquinha, esta partida.

Esperava que a equipa voltasse a dar espect?culo, para recuperarmos do ?ltimo desaire, mas n?o conseguimos circular a bola e pouco remat?mos, muito por m?rito da equipa advers?ria.

No entanto, El-Zhar resolve e resolveu desta vez. Aos 70 minutos, numa boa jogada de contra-ataque, o golo da vit?ria.

18? jornada

Para terminar esta s?rie, o modesto Grays..

18-jornada.jpg

Mas que susto apanhei!

Um jogo frente a uma das ?ltimas equipas na tabela classificativa, que se adivinhava f?ci para n?s, rapidamente se tornou num pesadelo. Gavin Grant, melhor jogador dos nossos advers?rios, tratou de fazer dois golos na primeira meia-hora e tudo parecia bastante complicado.

At? que, em 10 minutos, Lee Steele fez o imposs?vel. Magn?fico hat-trick do nosso avan?ado e aguent?mos a segunda parte sem sofrer. Fant?stico!

Banner-Blue-Square-Prem1er.jpg

Classificao-18-jornada.jpg

-> Em 6 jogos, e com uma derrota pelo meio, conquist?mos 7 pontos para o Oxford. Depois de estarmos a um ponto deles na classifica??o, encontramo-nos agora isolados, no primeiro lugar, com 6 pontos de vantagem sobre os mesmos. Incr?vel. :D

O York e o Exeter tamb?m j? l? v?o, a 10 pontinhos.

Temos tudo reunido para conseguir surpreender tudo e todos, como est? a acontecer agora.

Uma surpresa desagrad?vel | Jovens emprestados pelo Liverpool regressam ? casa-m?e . . .

N?o esperava isto. Apesar de saber que o per?odo m?ximo para um empr?stimo nesta divis?o ? de 3 meses, esperava que pudesse acontecer uma renova??o do mesmo no final desse per?odo. Mas enganei-me.

3 meses ?, segundo o regulamento, o tempo m?ximo para um empr?stimo de um jogador a um certo clube por ano. Apenas n?o percebo porque conseguimos renovar o empr?stimo de David Martin e n?o os outros..

Francisco D?ran, Ryan Flyyn e Jay Spearing j? n?o treinam connosco e o marroquino El-Zhar para l? caminha, visto ter chegado mais tarde em rela??o aos restantes.

Para tal, o refor?o, agora em Outubro/Novembro, era priorit?rio. E o clube que nos presenteou com 5 jogadores foi.. o Liverpool. :biggrin:

Refor?os | Agora, as entradas no plantel..

Uns sa?ram, outros, melhores, espero, entraram. Pude finalmente cobrir a vaga de lateral-esquerdo com a contrata??o de Threefall e Jack Hobbs substitui assim Jay Spearing no eixo da defesa.

Damien Plessis ? um trinco franc?s que me parece um dos melhores jogadores do plantel actual. Espero muito deste jovem.

Josh Mimms ? guarda-redes, vamos ver como se comporta. Ter? um papel secund?rio na estrutura do plantel.

Por fim, Ryan Crowther. N?o ? um grande jogador, muito longe disso, mas pode desenrascar quando necess?rio.

? certo que as perdas de que fomos alvo foram um golpe duro para a equipa, mas espero ter conseguido compensar as mesmas.

O que mais me preocupa ? ter, provavelmente, que fazer o mesmo em Janeiro, e as op??es s?o cada vez mais reduzidas. :|

Imprensa | N?o ser? a minha experi?ncia futebol?stica a condicionar os meus destinos enquanto treinador..

O S?o Paulo e o Santos pretendem despedir os respectivos treinadores. O meu nome veio ? baila na imprensa mas sei que n?o tenho ainda a experi?ncia necess?ria como treinador para adoptar desafios de t?o grande responsabilidade.

Para al?m disso, estou bem aqui, espero continuar com o Northwich por largos anos.

Ta?a de Inglaterra | Advers?rio curioso..

Nestes primeiros jogos a contar para a Ta?a de Inglaterra, para ver quem chega ? 1? eliminat?ria, vamos encontrar uma equipa certamente j? famosa neste Espelho Meu.

O Gainsborough Trinity, j? comandado por um ilustre desta sec??o, o Gilson, ser? o nosso primeiro advers?rio nesta Ta?a.

gainsborough.png

O Gainsborough Trinity milita actualmente na Blue Square North..

E agora, nova curiosidade. O Gaisborough Trinity, para aqui chegar, teve que defrontar e derrotar outra equipa, de um escal?o equivalente: Worksop Town. Certamente muitos se lembram que este foi o primeiro clube de um dos melhores saves da sec??o, da autoria do kewl.

Pois bem, apresentadas as curiosidades, passemos ? ac??o.

Go-Trickies.png

Quero pedir-vos desculpa pelo tempo que demorei a fazer esta actualiza??o e, sobretudo, pelo facto de os jogos n?o terem as respectivas not?cias da imprensa, de seguida. Quando cheguei ao fim desta s?rie de 6 jogos, para tirar as ss, reparei que os primeiros 2 jogos destes haviam j? sido feitos antes da ?ltima not?cia que constava na minha caixa de mensagens.

Para a pr?xima aqui estar?o. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem na liga..O Torquay ? uma equipa muito boa,era quase impossiv?l. :)

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tem um limite de jogadores emprestados durante 3 meses e outro limite de jogadores emprestados durante a ?poca inteira, continuas muito bem, agora vamos ver se as sa?das e entradas de jogadores n?o destabilizam o plantel. o Gainsborough n?o esta t?o forte porque n?o ? o Gilson a treina-los .. lol

continua em bom plano!

Compartilhar este post

Link para o post

Northwich, Worksop, Gainsborough :prayer:

Na liga j? est?s em 1? com uma boa vantagem. Essa vit?ria com o Grays :lol:

Que surpresa desagrad?vel, l? foi o Dur?n :(

Acho que os emprestados n?o s?o t?o bons como os do inicio da ?poca. O Plessis parece-me o melhor.

Boa Sorte e que isso melhore. ;)

PS: Daqui a 3 meses vais ter de arranjar mais jogadores ao L'pool ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem mais uma vez Vuk, a equipa continua a jogar bem e a conseguir resultados que ? o mais importante. Pena os emprestados terem de sair ao fim de tr?s meses mas ainda vieram uns jogadores interessantes. Mas nenhum como o Dur

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande forma.

Compensaste as sa?das com bons jogadores, principal/ o Jack Hobbs (ABUSA)... daqui a uns anitos fica bomba ;) O gr ? gostei muito, m como o disseste papel secund?rio. Logo 'e so' para prevenir eventuais 'azares' ^^

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 6 pontinhos ? frente sao muito bons! Pena essa cena dos empr?stimos, mas como o Liverpool ? teu amigo... l? vieram mais uns kantos para mais tr?s meses de emprestimo! Achas que a tua equipa se vai ressentir por estar sempre a entrar e a sair jogadores? Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bastante bem na Liga, os 6 pontos de avan?o s?o bem ilustrativos do teu momento de forma.. Quanto ?s contrata??es, gostei do Jack Hobbs e do Plessis. Pena isso dos emprestados voltarem ao clube, espero q n me aconte?a o mm :x

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga penso que tens a subida praticamente garantida mas na ta?a podes vir a ter um dificil jogo frente a esse "colosso" :grin:

Esse jovem franc?s parece ser muito bom e vai te dar muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

1? lugar agora ? teu!!e com 6 pontos de avan?o...

Est?s a fazer um campeonato esplendoroso, apena uma derrota nestes ultimos jogos, parab?ns..

Os refor?os parecem-me serem bons, especialmente o trinco..

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a ter uma evolu??o muito regular na liga e isso permite-te uma boa classifica??o.

Vamos ver como te sais agora contra o Gains. Parece uma equipa ao teu alcance.

Continua??o de boa sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Continuas em Grande Vuk.

Apenas uma derrota, fora frente ao Torquay, que ? uma das mais fortes da Blue Square, e como disseste uma tarefa quase impossivel. De resto foi optimo, e ainda conquistaste pontos para o Oxford.

Keep going ...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, antes de mais. T?m sido impec?veis. :)

@ Osnofa, receio que sim. ? est?pido isto, mas n?o vejo meio para tal n?o acontecer. :|

@ Worm, o novo GR ? mesmo s? para recurso, o Martin continua a ser? o principal na mesma. :)

@ Roma, n?o sei. Espero que n?o. J? contra o Gains, vou ter que meter a maioria deles a titular devido ? onda de suspens?es e les?es neste plantel. No entanto, a rotatividade continuar? a aplicar-se. ;)

@ Andr?, era bom que n?o te acontecesse isto. :) Provavelmente, fui eu que fiz algo mal, mas n?o d? mesmo para aumentar o per?odo limite de transfer?ncias, aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

A Ta?a de Inglaterra, finalmente. 8)

Depois de 18 alucinantes jornadas da Blue Square Premier, uma competi??o diferente, a n?vel nacional, onde n?o espero chegar muito longe, dada a qualidade das restantes equipas a partir da 1? eliminat?ria.

Para j?, a Fase de Qualifica??o para a 1? eliminat?ria frente ao Gainsborough Trinity.

Ta?a de Inglaterra - 4? fase de Qualifica??o

Estreia de um Northwich renovado..

Taa-de-Inglaterra---vs-Gai.jpg

J? com os novos jogadores e sem os que rumaram a Liverpool, de novo, fizemos um jogo eficiente, tranquilo e sempre no controlo.

Jack Hobbs, o central, marcou na estreia, num golo de canto algo controverso, mas deixou bons apontamentos, no jogo de cabe?a. No entanto, a estreia foi o n?mero 10 da equipa, Michael Carr, com um magn?fico hat-trick, deixou o Gainsborough sem resposta.

Conseguiram ainda um golo aos 62' minutos, mas os 4-1 j? deixam excelentes indica??es sobre esta equipa renovada.

Venha o Rushden and Albion.

Ta?a de Inglaterra - 1? eliminat?ria

Tentar n?o perder por muitos..

Taa-de-Inglaterra---1-eli.jpg

Frente a uma equipa da League One, o Brighton, ou seja, dois escal?es acima, era mesmo o adeus ? Ta?a de Inglaterra. N?o conseguimos lutar de igual para igual com os nossos advers?rios e a eliminat?ria tornou-se numa luta desleal.

Os dois golos da nossa derrota foram apontados na primeira parte, e n?o me co?bo de dizer que poder?amos ter perdido por mais. Fica para o ano.

Apesar desta elimina??o prematura, os objectivos da direc??o para a Ta?a de Inglaterra foram cumpridos. Eles sabiam que n?o pod?amos chegar mais longe. ? pena. :)

Go-Trickies.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica vit?ria sobre o Gains, claro que se fosse treinado pelo Gilson o teu advers?rio pudesse ter dado mais luta :mrgreen:

Depois, com o Brighton, n?o se podia pedir muito mais, o objectivo m?nimo foi alcan?ado e isso ? que interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vit?ria frente ao Gains.

Contra o Brighton n?o podias ter feito nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

como j? disseram, grande vit?ria sobre o Gains depois com o Brighton era muito dificil, mas mesmo assim n?o foste massacrado no jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

N?o te interessa para nada essas ta?as, caga nelas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Ta?a de Inglaterra ? cagativo, se passasses mais cedo ou mais tarde apanhavas mm um tubar?o e l? ias de vela. Portanto mais vale ser-se eliminado cedo, sempre se poupa esfor?os..

V?m a? a Ta?a Confer?ncia e o Trof?u FA. A? sim, podes ter ambi??es ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo frente ao Gains.

O Brighton j? era de outro gabarito e o grau de dificuldade muito elevado.

No entanto cumpriste com o pedido e poupas esfor?os para o resto que a? vem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Com uma equipa dessas pela frente era muito dificil passares... Msm assim foi um grande goliada no jogo anterior.

A Ta?a era apenas uma perca de tempo, cumpriste o pedido e agora podes concentra.t melhor na liga. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os refor?os ja' come?am a mostrar servi?o :D

Era dificil algo mais vs Brighton, mas portaste-te bem ^^

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...