Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Ser? mesmo um bom refor?o? S? o tempo o dir?..

talvez seja, tem uns atributos porreiros..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser um excelente refor?o. A liga??o com o Liverpool tem vindo a ser uma mais valia :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me ser um excelente refor?o para a tua equipa.

Tamb?m acho que consegues subir ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Refor?o | O Liverpool voltou a ser simp?tico..

LOL xD

Nabil 'e um bom refor?o ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom refor?o :D

Ainda bem que esse jogador nao foi ? sele??o contra mim,sen?o... :badgrin:

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que in?cio fulgurante.

Sensacional.

Esse marroquino acredito que poder? trazer frutos ao teu plantel.

Pode fazer tr?s pois??es e a margem de progress?o ? grande!

Continua??o de boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente refor?o acho que vais subir sem dificuldades :D

Duvido, vamos ver. :D

lol . . . eles tamb?m me iam emprestar esse gajo, mas s? que ? ?ltima da hora foi para uma equipa francesa. :lol:

:lol:

Ser? mesmo um bom refor?o? S? o tempo o dir?..

talvez seja, tem uns atributos porreiros..

;)

Parece ser um excelente refor?o. A liga??o com o Liverpool tem vindo a ser uma mais valia :D/

Tem sim, foi o melhor que nos podia ter acontecido. :compinchas:

Parece-me ser um excelente refor?o para a tua equipa.

Tamb?m acho que consegues subir ;)

Era um sonho, mas para j? n?o penso nisso. ;)

LOL xD

Nabil 'e um bom refor?o ;)

xD

Tamb?m acho. :)

Bom refor?o :D

Ainda bem que esse jogador nao foi ? sele??o contra mim,sen?o... :badgrin:

Boa sorte ;)

:compinchas:

Que in?cio fulgurante.

Sensacional.

Esse marroquino acredito que poder? trazer frutos ao teu plantel.

Pode fazer tr?s pois??es e a margem de progress?o ? grande!

Continua??o de boa sorte! ;)

Obrigado macedo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

Onde isto j? andava. :lol:

Depois de um in?cio fulgurante na Blue Square, em que s? o York nos conseguiu travar, ter?amos agora novos testes de fogo, desta vez frente a advers?rios bem mais fortes.

Come??vamos no nosso pequeno Victoria Stadium, frente ao Forest Green.

7? jornada

? para vencer, a todo o custo..

7-jornada.jpg

Num jogo frente a uma equipa superior, apenas t?nhamos o factor casa do nosso lado. Era com este que ter?amos que saber jogar tamb?m.

No entanto, os meus receios confirmavam-se ? medida que o tempo passava. Mais e melhor oportunidades para o lado do Forest e o golo foi inevit?vel.

Para a segunda parte, pedi o "tudo por tudo" aos meus jogadores, para que pud?ssemos dar a volta. D?ran, que tem estado lesionado, fez assim a sua estreia ao intervalo. Viria a ser uma noite de malucos para o espanhol..

Logo no in?cio da primeira parte, o golo do empate. N?o vou dizer que o merec?ssemos, talvez n?o. Mas estava feito, estava tudo como no in?cio. A partir da?, o rumo do jogo inverteu-se. Apenas o Northwich jogou e o grande golo que D?ran apontou 10 minutos depois justificou-se.

Infelizmente, o jogo acabou mal para a nossa vedeta. A expuls?o aos 90' minutos acabou por n?o interferir com a nossa vit?ria, mas ? sem d?vida um jogador importante.

8? jornada

O Stevenage ser? praticamente imposs?vel de vencer..

8-jornada.jpg

Sim, esperado mas n?o por isso menos amarga.

Num jogo frente a um dos candidatos ao t?tulo, a equipa ressentiu-se da excelente forma que tem apresentado e nada pudemos fazer contra o total e claro dom?nio dos reds.

Um golo no in?cio e outro no final puseram termo a este jogo.

9? jornada

Temos que ganhar para "levantar a moral"..

9-jornada.jpg

Part?amos para este jogo j? com D?ran, cujo per?odo de suspens?o havia j? terminado e com tudo para vencer a uma modesta equipa, apontada a um lugar pr?ximo do "nosso".

Com Paul Tait de fora, apostei em El-Zhar e Steele para a frente de ataque e foi mesmo o marroquino a marcar o golo da vit?ria.

O golo surgiu entre duas expuls?es para o lado do Altrincham. Facilitaram, mas penso que o desfecho do jogo viria a ser o mesmo se ambas as equipas acabassem com 11 jogadores.

Os jogadores de Liverpool continuam a resolver.

10? jornada

Em casa, tudo ? poss?vel..

10-jornada.jpg

J? com o goleador Paul Tait de volta, t?nhamos tudo para atacar este jogo no qual n?o ?ramos, claramente, favoritos.

Pass?mos por duas fases distintas, ao longo dos 90' minutos: ambas duraram '45x60 segundos'. Numa primeira parte tremendamente equilibrada, que resultou num empate a duas bolas ao intervalo. Na segunda parte, n?o havia outro 'rem?dio' sen?o vencer.

El-Zhar e Paul Tait apontaram os golos da vit?ria, o 4-2 final.

11? jornada

Uii! Complicado, muito complicado..

11-jornada.jpg

T?nhamos neste jogo fora a praticamente imposs?vel miss?o de vencer outro dos principais candidatos ? subida.

Come??mos a surpreender, com um golo prematuro, logo aos 10 minutos, ao qual o Aldershot respondeu 3 minutos depois. Michael Carr, depois de v?rios minutos equilibrados, viria a bisar, recolocando-nos em vantagem. Merecida, diga-se.

Mesmo no fim, j? depois de duas expuls?es (uma para cada lado; perdemos Paul Tait, o goleador) a magn?fica vit?ria viria a confirmar-se com golo de Strong.

12? jornada

Para terminar, pretende-se vit?ria..

12-jornada.jpg

No fim desta s?rie, jog?vamos frente a uma equipa teoricamente inferior.

Mesmo a jogar fora de casa, exigia-se uma vit?ria e foi o que conseguimos. D?ran colocou-nos em vantagem ainda na primeira parte (n?o p?ra, o m?udo :lol: ) e Johnny Allan (devido a les?o de Steele e suspens?o de Tait, os dois melhores avan?ados), que acompanhou El-Zhar na frente, marcou na sua estreia.

Mesmo no final, um golo de antologia de Stephen Evans, por parte do Crawley, n?o foi suficiente para evitar nova vit?ria nossa.

Banner-Blue-Square-Prem1er.jpg

Classificao-12-jornada.jpg

> Esta descida de um lugar na classifica??o n?o nos tira o m?rito de mais uma s?rie brilhante de jogos, na minha opini?o.

O Oxford ? o candidato principal, como referi no in?cio do save, e tem tudo para subir. Perderam dois pontos, contra tr?s por n?s perdidos. A n?s, resta-nos esperar milagres e continuar nesta magn?fica forma para alcan?ar os playoff.

Blue Square Prem1er | Regras

Aproveito tamb?m este post para falar de algo bastante importante que me esqueci anteriormente: as regras do campeonato em que estou inserido.

Na BSP, apenas o campe?o sobe directamente ? League Two, sendo que os classificados do 2? ao 5? lugar disputar?o um playoff de apuramento, em que apenas um ? promovido.

Quanto ? despromo??o, descem as ?ltimas 4 equipas na tabela classificativa.

A principal regra de desempate ? a diferen?a de golos, seguida pelos 'golos marcados' por cada equipa.

Go-Trickies.png

Espero que gostem do modo como tento expor o save. Ao contr?rio do meu save antigo (A career, management and a ball), em que apostei numa apresenta??o mais complexa, estou neste a tentar apostar mais simples, mantendo as bases anteriores.

Algo a apontar, j? sabem, ? s? dizer.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante da tua apresenta??o do save! :)

Fogo... 20 e tal equipas? isso n?o tem fim xD Excelente campeonato que est?s a fazer :) Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Simples e delicioso ? assim que tu apresentas.

Aprecio bastante o teu modo de escrever e usas as imagens apenas e s? como um acess?rio.

Bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande VUK :compinchas:

Estive agora a ler e, est? muito bom.

Excelente in?cio, muito forte e dominador.

Tens tudo para conseguir a promo??o.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Grande Vuk!! :celebracao:

Vamos l? a ganhar isso!! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sabia que o Vuk, era mestre de saves, mas parece que sim, e muito... :D

Estive a ler este save desde o seu in?cio, e agradou-me muito. Graficamente, simples, mas espetacular, enredo muito bom e resultados dignos de registo.

Continua assim, mi?do. Grande save. :handclap:

(A partir de agora, irei tentar acompanhar este save ;))

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente in?cio.. era imposs?vel pedir mais. Gosto das apresenta??es assim , simples. Com bom texto acabam por ser muito mais apelativas..

Compartilhar este post

Link para o post

Put@ que pariu, que facilidade . . . quem der?, que fosse sempre assim. Pensei que fosse mais complicado, o m?rito ? todo teu. :D

Agora, ? s? manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a ir muito bem..Muitas vit?rias e apenas uma derrota, que inicio fant?stico.

Em rela??o ? apresenta??o, acho-a muito apelativa usas imagens s? quando necess?rio, n?o tens em excesso..E uma escrita muiot boa tamb?m.

For?a e continua com o excelente trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse inicio de campeonato tem sido excelente tirando aquela derrota mas previsivel frente ao candidato.

Em rela??o a apresenta??o est? muito boa, simples mas eficaz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bem .. vejo que continuas firme no campeonato, at? o refor?o ''terrorista'' j? marca.. continua??es!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto deste tipo de apresenta??o ;)

Continuas forte, apesar de 1 ou otro deslize, mas acredito firmemente q conseguir?s a subida s/ ser necess?rio o playoff :)

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Vuc e aquela maquina :prayer:

Grande inicio de Epoca !!!

Norwich !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Gosto bastante do layout dos teus posts. Como disse anteriormente ao arv, isso faz com que fiquemos mais interessados em seguir o save, porque d? a percep??o de quem t? do outro lado est? a dedicar-se ao m?ximo.

Continua assim. A comunidade agradece ;)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas bastante bem, apenas com uma derrota!

Penso que melhoraste tamb?m textualmente, estando agora bastante apelativo :compinchas:

Obrigado. :) Ainda bem que assim pensas.

Eu gosto bastante da tua apresenta??o do save! :)

Fogo... 20 e tal equipas? isso n?o tem fim xD Excelente campeonato que est?s a fazer :) Continua!

24. Iremos fazer 46 jogos mais, se calhar, os playoff's. :-o

Simples e delicioso ? assim que tu apresentas.

Aprecio bastante o teu modo de escrever e usas as imagens apenas e s? como um acess?rio.

Bom trabalho ;)

Tento utilizar um n?mero razo?vel de imagens mas fazer do texto o acess?rio principal da apresenta??o. :)

Obrigado.

Bom trabalho Vuc !!

Boa Sorte para a subida :D

:D

Grande VUK :compinchas:

Estive agora a ler e, est? muito bom.

Excelente in?cio, muito forte e dominador.

Tens tudo para conseguir a promo??o.

For?a :compinchas:

Obrigado six! :D

Ah Grande Vuk!! :celebracao:

Vamos l? a ganhar isso!! :wink:

N?o sabia que o Vuk, era mestre de saves, mas parece que sim, e muito... :D

Estive a ler este save desde o seu in?cio, e agradou-me muito. Graficamente, simples, mas espetacular, enredo muito bom e resultados dignos de registo.

Continua assim, mi?do. Grande save. :handclap:

(A partir de agora, irei tentar acompanhar este save ;))

Ainda bem que assim pensas.

Espero que acompanhes quando puderes. Darei o meu melhor para agradar a todos. :D

Obrigado. :compinchas:

Excelente in?cio.. era imposs?vel pedir mais. Gosto das apresenta??es assim , simples. Com bom texto acabam por ser muito mais apelativas..

:biggrin:

Est?s em grande, for?a Vuk, podes surpreender e conseguir uma gracinha

Obrigado. :)

Put@ que pariu, que facilidade . . . quem der?, que fosse sempre assim. Pensei que fosse mais complicado, o m?rito ? todo teu. :D

Agora, ? s? manter.

Tamb?m pensei encontrar mais dificuldades aqui, a equipa est? muito bem. Tenho alguma sorte em ter bastantes jogadores j? que ? prov?vel que os mais utilizados n?o aguentem sempre este ritmo. :)

Obrigado. :compinchas:

Est?s a ir muito bem..Muitas vit?rias e apenas uma derrota, que inicio fant?stico.

Em rela??o ? apresenta??o, acho-a muito apelativa usas imagens s? quando necess?rio, n?o tens em excesso..E uma escrita muiot boa tamb?m.

For?a e continua com o excelente trabalho :compinchas:

Obrigado. :D

Esse inicio de campeonato tem sido excelente tirando aquela derrota mas previsivel frente ao candidato.

Em rela??o a apresenta??o est? muito boa, simples mas eficaz ;)

;)

bem .. vejo que continuas firme no campeonato, at? o refor?o ''terrorista'' j? marca.. continua??es!

"terrorista" :lol:

Obrigado. :D

Gosto deste tipo de apresenta??o ;)

Continuas forte, apesar de 1 ou otro deslize, mas acredito firmemente q conseguir?s a subida s/ ser necess?rio o playoff :)

GL

Vuc e aquela maquina :prayer:

Grande inicio de Epoca !!!

Norwich !!!

Obrigado! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Gosto bastante do layout dos teus posts. Como disse anteriormente ao arv, isso faz com que fiquemos mais interessados em seguir o save, porque d? a percep??o de quem t? do outro lado est? a dedicar-se ao m?ximo.

Continua assim. A comunidade agradece ;)

Cumpz

Obrigado pelo teu coment?rio. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...