Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Dur?n.. tem pinta de estrela :D

Quanto ? pr?-epoca... esse ataque ? so facturar! mas essa defesa tamb?m deixa passar alguns...

Mais contrata??es em vista?

GL!

Compartilhar este post

Link para o post
Dur?n.. tem pinta de estrela :D

Quanto ? pr?-epoca... esse ataque ? so facturar! mas essa defesa tamb?m deixa passar alguns...

Mais contrata??es em vista?

GL!

Vamos ver. :compinchas:

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ataque mas a defesa tamb?m sofre v?rios golos. Com o ritmo no m?ximo ainda vais melhorar muito mais. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente ataque mas a defesa tamb?m sofre v?rios golos. Com o ritmo no m?ximo ainda vais melhorar muito mais. Boa sorte.

Obrigado. :)

J? a seguir, o come?o da Blue Square.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

E come?a o campeonato. 8)

Sem d?vida um grande desafio, talvez o maior de toda a minha carreira, mas espero cumprir o que me ? pedido e ainda mais, se poss?vel.

Ir?amos come?ar por uma s?rie algo simples de jogos, sendo que as equipas que agora defrontaremos s?o relativamente acess?veis, na sua maioria.

1? jornada

O Rushden n?o ser? f?cil, vamos ver . . .

1-jornada.jpg

O Rushden ?, sem d?vida, uma das melhores equipas da Blue Square e part?amos em desvantagem para o jogo frente a eles.

Come??mos mesmo mal, e aos 19' minutos Greg Strong foi infeliz, ao marcar um auto-golo, que n?o merec?amos sofrer.

Pelos vistos tenho uma equipa com garra aqui. 6 minutos depois l? est?vamos n?s empatados de novo e prontos para vencer.

Aos 69', Lee Steele, melhor jogador da equipa, deu-nos o tento da vit?ria. Sabor especial.

2? jornada

Ser? o Salisbury mais f?cil?

2-jornada.jpg

Esperava que sim e o meu pensamento confirmou-se. O Salisbury ? uma equipa bastante inferior ? m?dia deste campeonato e temos melhor equipa que eles.

Como tal, a obriga??o era ganhar e foi o que fizemos. De novo Lee Steele deu-nos uma vit?ria merecida e torna este in?cio ainda melhor. :D

3? jornada

E o York City, que tal?

3-jornada.jpg

Era dif?cil, muito dif?cil.

O York at? jogou melhor e posso-nos considerar algo felizardos com este resultado. Estivemos a perder, golo ao qual respondemos muito rapidamente, de novo.

A partir desse momento, o jogo tornou-se monotonamente equilibrado, e teve que ser novamente Lee Steele a desiquilibrar as contas para o nosso lado. Infelizmente, numa fase de total sofrimento a n?vel defensivo, acab?mos mesmo por sofrer o empate.

Bom resultado, na mesma.

4? jornada

T?nhamos que vencer o Farsley . . .

4-jornada.jpg

.. E assim o fizemos.

Mais uma boa exibi??o da equipa num jogo em que poder?amos ter sofrido menos.

Paul Tait, avan?ado titular da nossa equipa, colocou-nos cedo em vantagem, confirmando as expectativas, mas, j? na 2? parte, o Farsley empatou, injustamente.

S? perto do fim conseguimos responder, restabelecendo o resultado final da partida.

5? jornada

Woking . . . Tarefa bastante complicada

5-jornada.jpg

Que se tornou bastante f?cil.

Come??mos e acab?mos a partida a marcar, numa impressionante s?rie de 5 golos. Destaque, novamente, para P. Tait, que voltou a apontar dois golos.

O golo do Woking de nada serviu, numa partida em que jogaram 40 minutos com mais um jogador em campo.

Perfeito! :celebracao:

6? jornada

Burton? V? l?, ? f?cil . . .

6-jornada.jpg

Michael Carr e Simon Rusk trataram de resolver mais uma trai?oeira desloca??o.

Curiosamente, nenhum dos dois ? avan?ado, mas os golos apontados foram todos de belo efeito. A equipa resolveu novo desafio com bastante calma e tranquilidade, e n?o poder?amos ter come?ado melhor este campeonato.

Banner-Blue-Square-Prem1er.jpg

Classificao-6-jornada.jpg

E a? est?, ao fim de 6 jornadas, seguimos em 1?, juntamente com o Oxford, e j? vemos o 3? classificado 4 pontos atr?s.

Acima de tudo, sinto-me contente porque a equipa joga bem, marca muitos golos (somos o melhor ataque do campeonato) e n?o sofremos muitos, agora.

Estamos a surpreender, vamos ver o que acontece nos pr?ximos jogos.

Go-Trickies.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque de campeonato! Se continuares assim ( e esperemos que sim) n?o dar?s hipoteses!

Continua assim! for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Que in?cio verdadeiramente fant?stico. Ser? para manter?

Quem me der?, que tudo fosse assim t?o f?cil. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico come?o, Vuk! Est?s a surpreender no campeonato, vamos ver se a equipa consegue manter esse n?vel

Compartilhar este post

Link para o post

que inicio, melhor era imposs?vel!

agora espero que seja para manter, tarefa que se adivinha complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que inicio fantastico, esperemos que os resultados se mantenham assim por muito tempo..

Grande Vuk!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste te uma pr?-?poca razoav?l...

Na liga vais muit?ssimo bem sim sr? . :D

Boa sorte para pr?ximos jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio de epoca Vuk ! Nao deste hipoteses nenhumas !

Grande vitoria com o Woking, foi so pena aquele empatezinho

Continua assim.. Bons jogos !

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um in?cio fant?stico a surpreender as equipas mais fortes!

Vamos ver como te sais agora para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como j? todos disseram estas de parabens.

N?o costumo acompanhar os teus saves mas este vai ser excep??o.

For?a Trickies :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jizas, que come?o :shock:

Empatas.te com o York, o unico jogo que n?o venceste, mas eles s?o os mais s?rios candidatos ? subida n?o s?o ? E ainda assim foi com azar, permitindo o golo do empate mesmo nos descontos.

Nos outros jogos, come?aste a ?poca com vit?rias tangenciais, mas agora para nos ultimos dois, foram duas goleadas, uma em casa e outra fora. Assim, adivinha.se um campeonato f?cil. For?a Vuk.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio de campeonato e espero que consigas manter esse ritmo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente ?nicio,Vuk!

:celebracao:

Foi realmente um grande come?o de campeonato. :D

Buk :prayer:

Continau assim :celebracao:

Vuk e continua :mrgreen:

Obrigado. :)

Grande arranque de campeonato! Se continuares assim ( e esperemos que sim) n?o dar?s hipoteses!

Continua assim! for?a!

:compinchas:

Que in?cio verdadeiramente fant?stico. Ser? para manter?

Quem me der?, que tudo fosse assim t?o f?cil. :lol:

Pretendo manter a forma actual mas sei que o mais dif?cil ainda est? para vir. Vai ser muito complicado. ;)

Obrigado. :compinchas:

Fant?stico come?o, Vuk! Est?s a surpreender no campeonato, vamos ver se a equipa consegue manter esse n?vel

Obrigado :)

que inicio, melhor era imposs?vel!

agora espero que seja para manter, tarefa que se adivinha complicada.

Bastante complicada. ;) Obrigado. :D

Que inicio fantastico, esperemos que os resultados se mantenham assim por muito tempo..

Grande Vuk!!

:celebracao:

Fizeste te uma pr?-?poca razoav?l...

Na liga vais muit?ssimo bem sim sr? . :D

Boa sorte para pr?ximos jogos ;)

Excelente inicio de epoca Vuk ! Nao deste hipoteses nenhumas !

Grande vitoria com o Woking, foi so pena aquele empatezinho

Continua assim.. Bons jogos !

Obrigado! :biggrin:

Fabuloso in?cio! Pareces ter uma equipa bem equilibrada onde v?rios jogadores marcam regularmente e isso ? muito bom..

Concordo. ;) Obrigado. :D

Inicio de Sonho! Para manter espero eu :)

Grande inicio de epoca !!

Foi um in?cio fant?stico a surpreender as equipas mais fortes!

Vamos ver como te sais agora para a frente.

Espero que bem, mas vai ser complicado. Obrigado lucho. :)

Inicio completamente fant?stico. N?o esperava nada assim, est?s de parab?ns.

Nem eu, mas sei que isto ? apenas cerca de 1/10 de tudo o que iremos enfrentar esta ?poca. :)

Como j? todos disseram estas de parabens.

N?o costumo acompanhar os teus saves mas este vai ser excep??o.

For?a Trickies :partyman:

Agrade?o o voto de confian?a. Espero n?o desiludir. :D

Jizas, que come?o :shock:

Empatas.te com o York, o unico jogo que n?o venceste, mas eles s?o os mais s?rios candidatos ? subida n?o s?o ? E ainda assim foi com azar, permitindo o golo do empate mesmo nos descontos.

Nos outros jogos, come?aste a ?poca com vit?rias tangenciais, mas agora para nos ultimos dois, foram duas goleadas, uma em casa e outra fora. Assim, adivinha.se um campeonato f?cil. For?a Vuk.

S?o o 3? principal candidato ? subida. E o Burton, que gole?mos fora, s?o o 4?. Mas ainda falta defrontarmos o Oxford, a melhor equipa da BSP e muitas outras complicadas. :)

F?cil? N?o creio. :D

Excelente inicio de campeonato e espero que consigas manter esse ritmo! ;)

Obrigado. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

Dia 31 de Agosto de 2007, fecho do mercado de transfer?ncias na Blue Square Prem1er e em quase todo o mundo.

Apresentei j? os nomes que refor?aram o plantel e os jogadores que o ir?o integrar, mas surgiu mais uma boa oportunidade de refor?o da equipa.

Refor?o | O Liverpool voltou a ser simp?tico..

@ Perfil - Nabil El-Zhar

Nabil El-Zhar ? um extremo marroquino e veio para completar uma das posi??es que mais falta nos fazia. Novamente, um jogador vindo do nosso clube-pai.

Aparenta extrema qualidade em rela??o ao resto do plantel e h? que atender ao facto de os atributos que actualmente mostra est?o condicionados pela les?o de que est? a ser alvo.

Espero que venha a dar muito a este clube.

Go-Trickies.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente refor?o acho que vais subir sem dificuldades :D

Compartilhar este post

Link para o post

lol . . . eles tamb?m me iam emprestar esse gajo, mas s? que ? ?ltima da hora foi para uma equipa francesa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...