Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Excelente essa liga?ao ao Liverpool vai ser muito proveitosa

Boa sorte com o Northwich

Compartilhar este post

Link para o post

@ Osnofa True. 8)

@ Andre_frm :)

@ .:Batista:. espero que o venha a ser. ;)

@ ocsav ? o que pretendo. :)

@ Zlatan Pois, parece que sim, e n?o sou o ?nico. :D Obrigado. :)

@ pete92 Olha que sim.. :)

@ CityTrash Obrigado. ;)

@ WormboY Obrigado! :compinchas:

@ nukgies Espero que sim, tamb?m. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Liga??o ao Liverpool pode ser proveitosa, esperemos que n?o seja apenas para receber dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Como era de esperar e para dar mais realismo ao save, a escolha recaiu no Northwich.

A liga??o ao Liverpool, deixo a mesma pergunta que o Pete92, "ser? que as reservas do Liverpool querer?o ingressar no Nortwich"?.

Continua. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@ DUXXI N?o conto que seja apenas para receber dinheiro. ;)

@ macedo69 Obrigado. :)

@ Record Responder-vos-ei j? de seguida. ;)

@ arv :compinchas:

@ SCARYHAD Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

Era tempo de come?ar a preparar a ?poca, a s?rio.

A preocupa??o principal foi, como disse, arranjar um clube-pai e a? tive bastante sorte. O Liverpool ?, sem d?vida, o maior clube ingl?s e tem excelentes jogadores nos plant?is de reservas.

De seguida, procurar contrata??es baratas, nomeadamente sem custos, para n?o desiquilibrar as contas do clube.

No fundo, quero fazer mais que um 16? lugar que nos ? apontado.

Uma d?vida que aqui me colocaram e que eu mesmo me coloquei foi se os jogadores das reservas do Liverpool sempre aceitariam vir para uma modesta equipa do quinto escal?o ingl?s.

Conseguimos trazer de Anfield, por empr?stimos sem custos, ? claro, quatro jogadores para as posi??es que mais necessit?vamos. Para al?m desses, tamb?m um jovem guarda-redes, James Hoad, livre de contratos, ingressou no plantel para a fun??o de terceiro keeper.

David Martin ? tamb?m guarda-redes e ser? titular indiscut?vel, na defesa das nossas redes. Parece-me um excelente jogador.

Spearing parece-me tamb?m um jogador bastante promissor. Defesa central e m?dio defensivo, promete como jogador.

Flinn e D?ran s?o ambos m?dios, sendo o espanhol mais ofensivo.

D?ran est? actualmente lesionado, mas pegar? de estaca na equipa mal recupere.

Plantel-final.jpg

Aqui fica o plantel actual, no dia 11 de Agosto, dia em que nos vamos estrear na Blue Square Premier.

Parece-me agora um plantel bastante equilibrado e em n?mero ideal de jogadores para um campeonato como este. Na frente, as duas principais refer?ncias da equipa, Paul Tait e Lee Steele, prometem muitos golos e espero que os jogadores que vieram de Liverpool se tornem fundamentais na estrutura da equipa.

S? posso considerar esta pr?-temporada positiva.

Dois jogos frente a equipas superiores (Chesterfield e Monaghan Utd) e outros dois frente a equipas do mesmo n?vel que n?s (Hayes & Yeading e Chelmsford) originaram dois empates e duas vit?rias, uma delas por 8-4.

Deu para perceber que n?o tenho aqui uma equipa de estrelas, como sabia e bem, e que o futebol praticado n?o ? o melhor. No entanto, os resultados s? me podem deixar satisfeitos.

Blue Square Prem1er - O seman?rio

Previses-Blue-Square-North.jpg

Sinceramente estou confuso.

Ent?o apontam-me ao 16? lugar no campeonato, de in?cio, e agora as previs?es dizem que, com bom futebol, podemos subir? Ser? o "efeito" das aquisi??es que efectu?mos?

Mas n?o espero tanto. Espero poder, com muita garra e luta, alcan?ar uma boa posi??o para almejar a subida na pr?xima ?poca, com um plantel ainda mais refor?ado.

Por fim, os pr?mios. A direc??o sugeriu-me a oferta de pr?mios aos jogadores em caso de vit?ria em qualquer uma das ta?as nacionais. Aqui deixo as cl?usulas do acordo que celebrei com os jogadores.

Go Trickies!

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal sempre vieram jogadores do Liverpool..A pr?-?poca a meu ver foi positiva, uma grande vit?ria a um advers?rio teoricamente superior, e muitos golos marcados, mas tamb?m alguns sofridos..Coisas a retificar

Compartilhar este post

Link para o post

que alivio, os reservas do Liverpool sempre vieram, quanto aos jogadores, parecem ser de muita qualidade para uma divis?o t?o baixa, acho que devias optar pelos atributos f?sicos aos t?cnicos e psicol?gicos devido ao facto de nessa divis?o ser futebol mais f?sico que t?ctico.

boa pr?-?poca, essa vitoria por 8-4 e' que foi, imensos golos. quanto as previs?es, primeiro apareceste como modesto 16 lugar, agora apareces logo depois dos favoritos, e' bom sinal, ser?s um outsider a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal sempre vieram jogadores do Liverpool..A pr?-?poca a meu ver foi positiva, uma grande vit?ria a um advers?rio teoricamente superior, e muitos golos marcados, mas tamb?m alguns sofridos..Coisas a retificar
que alivio, os reservas do Liverpool sempre vieram, quanto aos jogadores, parecem ser de muita qualidade para uma divis?o t?o baixa, acho que devias optar pelos atributos f?sicos aos t?cnicos e psicol?gicos devido ao facto de nessa divis?o ser futebol mais f?sico que t?ctico.

boa pr?-?poca, essa vitoria por 8-4 e' que foi, imensos golos. quanto as previs?es, primeiro apareceste como modesto 16 lugar, agora apareces logo depois dos favoritos, e' bom sinal, ser?s um outsider a ter em conta.

Concordo com o que ambos disseram. ;)

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pr?-?poca a meu ver pois marcas-te imensos golos, lima algumas pontas para sofrer menos golos. Quanto ao favoritismo acho que como alguns da? referiram tu consegues muito melhor que um modesto 16? lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dur?n ? estrela para essa divis?o, grande empr?stimo, sim senhor. O Hoad ? um guarda-redes razoavel, um bocado lento a meu ver. O Martins, esse, ? sem duvida titular, tal como Spearing, os jogadores que vieram de Liverpool s?o bastante bons.

Quanto ? pr?-?poca. Bem, positiva pelo n?mero de golos marcado, negativa pelos sofridos. H? que melhorar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das compras, muito boas para um clube do 5? escal?o ingl?s.

Duran ? bestante bom! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja' se esperava alguns jovens do Pool na tua equipa, o tal acordo serve para algo ? 'e ? :D

Tens um plantel quase completo, sim quase...pois penso q te faltam pelo - + 2 extremos e um lateral esq (so' tens 1 para cd posi??o). Apesar de teres um ou otro jogador q possa 'desenrascar' n1 dessas posi??es (:

Boa pre'-'epoca

HF *

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Onde ? que eu ja vi esse Duran. :lol: Bem, o Liverpool emprestou-te l? uns bons jogadores. :D

O Espanhol apesar da sua les?o de 1 m?s e tal, vai conseguir ganhar o lugar na equipa t?tular, s? se ' descair ' muito nos atributos, mas nada que n?o se resolva.

A pr?-?poca, v? . . . foi razo?vel, mas ? como o Batista diz, sofres muitos golos . . . h? que rever isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@ Andre_frm Por agora, estou a jogar com o Spearing a MC. :compinchas: Obrigado. :)

@ arv Espero bem que sim. :)

@ SCARYHAD Obrigado. ;)

@ DUXXI Concordo que os refor?os sejam bons. ;) Quanto ? pr?-?poca, pec?mos pelo n? de golos sofridos mesmo, vamos ter que melhorar.

@ Ze619 Obrigado! :compinchas:

@ WormboY O mercado ainda n?o fechou.. :) Obrigado. :D

@ .:Batista:. :compinchas:

@ Zlatan Pois, vou ter que melhorar o n? de golos que sofro. ;) Quanto ao Duran, onde ? que j? o viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrata??es para um clube do 5? escal?o, aproveitaste bem o acordo com o Liverpool, destaco o jovem espanhol, o D?ran.

Pr?-epoca positiva, e ? como tu dizes, pecaram no numero de golos sofridos. Acredito que ainda v?o melhorar e que vais fazer muito melhor do que um 16 lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest JP Marques

Pr?-?poca de bom n?vel, e ? j? um ind?cio do bom desempenho que ter?s no Campeonato, especialmente depois das novas caras que trouxeste ao clube!

Aqui est? um save do qual serei um leitor ass?duo, quer pela clara apresenta??o gr?fica, como tamb?m pelo bom n?vel de escrita!

Abra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda nao tinha visto que tinha iniciado este save :toimonster:

Nem desejei boa sorte, enfim, desejo agora. Boa sorte.

Li as p?gina e gostei da hist?ria, Bobby Charlton, tamb?m nunca o vi jogar, a n?o ser naqueles document?rios/jogos da RTP mem?ria e assim, sei que enterrou Portugal em 66 e o Benfica em 68 acho eu. :lol:

Fizeste um boa escolha, muito interessante ir treinar o Nortwich da 5? divis?o. Tencionas a? ficar at? chegar ? premier league, ou sais quando surgirem propostas aliciantes ?

Das contrata??es gosteio MAC espanhol Duran, e do Spearing. Duas promessas, espero que fa?am render a aposta.

Vou acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses refor?os s? n?o acabas numa boa posi??o porque n?o queres.

For?a Vuk ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@ saidex Obrigado. :)

@ elwan Obrigado. ;)

@ JP Marques Espero que acompanhes ent?o. :compinchas:

@ Johnni Em caso de n?o surgirem propostas que me aliciem, continuo at? chegar ? Premier (se conseguir, claro :mrgreen: ). Se surgir alguma proposta, mesmo em Inglaterra, irei consider?-la. Obrigado. :compinchas:

@ Osnofa Concordo. :D Thanks. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...