Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

111 pontos ALLEZZZZZZZZZZ

parabens pelo campeonato .. anda todo louco contigo, direccao, adeptos etcc

agora para a pr?xima ?poca tens que te aguentar :)

parab?ns campe?o :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Agora que apanhei um espa?o de tempo sem grandes preocupa??es a n?vel de estudos, tenho jogado e o mercado j? est? a correr para os lados de Northwich. Talvez hoje j? n?o apresente nada, visto que vou sair, em princ?pio, durante um tempinho longo, e n?o jogarei muito.

S?o grandes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Parab?ns pela conquista do campeonato!

BS para a pr?xima ?poca! Ser? que vamos ter surpresa? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Capicua de pontos! Cilindraste a concorr?ncia e s? os gajos da Floresta Verde e os Estudiosos de Oxford conseguiram cheirar o teu esp?rito de vit?ria... :lol:

Veremos como te safas agora! Pede-se uma reavalia??o segura e realista do plantel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, eu j? l? ia. :lol: A 10 de Julho de 2008, j? com alguns refor?os no plantel e muitos outros dispensados, ? que me lembro: "Esqueci-me de postar o final do campeonato!"

:lol: :lol: E' bem xD

Tanto ponto e tanto golo :X Rullas :prayer:

Acabaste em grande estilo e com o t?tulo "na m?o". GratZ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campeonato!!!! Todo o mundo a teus p?s, n?o deste chances...

Que venha a pr?xima ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica ?poca.

Primeiro, na Conference Cup, vit?ria fant?stica. Na meia-final, vit?ria sofrida num jogo com muitos golos, e na final num fant?stico est?dio, a equipa levou a melhor.

Quanto ao Campeonato, nem sei o que dizer. 111 pontos de facto ? uma marca fant?stica para qualquer equipa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Parab?ns pela conquista do campeonato!

BS para a pr?xima ?poca! Ser? que vamos ter surpresa? ;)

Ainda ? muito cedo para pensar nisso. :) Obrigado. :D

Capicua de pontos! Cilindraste a concorr?ncia e s? os gajos da Floresta Verde e os Estudiosos de Oxford conseguiram cheirar o teu esp?rito de vit?ria... :lol:

Veremos como te safas agora! Pede-se uma reavalia??o segura e realista do plantel. ;)

:lol: ? o que vou tentar fazer. O principal objectivo para esta fase anterior ao campeonato ? seleccionar os dispens?veis e enquadrar as contrata??es de acordo com a nova divis?o em que nos encontramos. Mas ? certo que um ou outro do Liverpool continua, parece-me que t?m qualidade suficiente. :)

:lol: :lol: E' bem xD

Tanto ponto e tanto golo :X Rullas :prayer:

Acabaste em grande estilo e com o t?tulo "na m?o". GratZ ;)

:lol:

Obrigado. :compinchas:

Grande campeonato!!!! Todo o mundo a teus p?s, n?o deste chances...

Que venha a pr?xima ?poca

:compinchas:

Fant?stica ?poca.

Primeiro, na Conference Cup, vit?ria fant?stica. Na meia-final, vit?ria sofrida num jogo com muitos golos, e na final num fant?stico est?dio, a equipa levou a melhor.

Quanto ao Campeonato, nem sei o que dizer. 111 pontos de facto ? uma marca fant?stica para qualquer equipa. ;)

A Conference Cup veio na melhor altura. Foi o ponto fundamental de motiva??o para continuar at? garantirmos definitivamente a BSP. Disput?-la no Wembley, ent?o.. :D

Obrigado. :)

Excelente a passagem .

Vuc :prayer:

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

Transfer?ncias | Northwich Victoria, ?poca 08/09

Dia 1 de Junho: a Blue Square Premier acabara. Mas n?o havia tempo para euforias.

Tive apenas 2 meses para preparar o plantel para uma nova ?poca, uma nova divis?o, uma nova realidade. Agosto ser? logo o m?s das grandes emo??es e quero j? estar a 100% nessa altura.

Jogar na BSP n?o ? o mesmo que disputar a League Two, agora. Novos jogadores s?o pedidos, ter?amos tamb?m que dispensar muitos excedent?rios.

Passemos agora ?s transfer?ncias do Northwich, ?poca 08/09.

Transferncias-08-09.jpg

? verdade, tantas trocas!

Tem que ser. Este elevado n?mero de jogadores transferidos, quer em termos de entradas quer de sa?das, n?o significa, por?m, alguma irracionalidade nas contrata??es feitas. Foram pensadas, em conjunto, por mim e pela direc??o, por um Northwich melhor. Esperamos corresponder ao que se espera de n?s.

Novamente, ? poss?vel observar um padr?o. 7 emprestados, todos vindos dos 2 maiores clubes ingleses. No entanto, seis s?o do nosso clube-pai, o Liverpool e conseguimos arranjar um bom jogador emprestado vindo de Manchester.

De seguida, 4 jogadores livres. Tr?s acabavam contrato com os respectivos clubes e achei uma boa oportunidade para refor?ar o plantel.

Apenas em tr?s jogadores gastei algum dos 160 mil euros que recebi da direc??o para me mexer no mercado. Conhec?-los-?o todos de seguida:

? lateral-esquerdo e estava em fim de contrato com o Kidderminster. Com o regresso de Threlfall a Liverpool, ser? o novo titular da nossa ala-esquerda. Refor?o de qualidade m?dia, na minha opini?o. Ficamos a perder.

? um avan?ado proveniente do m?tico Nott. Forest que tem lugar assegurado na equipa principal. Tem qualidade e talento para esta divis?o. Com a dispensa de Tait e a vinda de Brown, s? ganhamos.

? a ' eterna promessa ' dos escal?es de forma??o do Liverpool. Central e trinco de elevada qualidade e efici?ncia, ? uma importante adi??o ao plantel. Para titular, claro.

? um central paraguaio (n?o tem nada a ver com o alem?o :) ) que n?o passa, para j?, de uma jovem promessa. Somos, para j?, o clube em que vai 'estagiar' por uns tempos. N?o ser? titular.

Ryan Crowther
? uma continuidade. O extremo n?o apresenta atributos de ' encher o olho ', mas ? importante na condu??o de bola, principalmente no contra-ataque. ? tamb?m o homem dos grandes golos. Em princ?pio titular, se mantiver a forma.

? um regresso. O marroquino vem como jogador chave, mas est? bem mais maturo desde o momento em que partiu de novo para Liverpool. Ser? uma boa op??o para a frente de ataque, mas poder? discutir a posi??o de extremo com Crowther e Byrne.

:prayer: Sim, important?ssimo este jogador. Qualidade indesment?vel, ? um dos melhores centrais desta divis?o. Esperemos que continue em grande forma.

? defesa direito. Em princ?pio ser? suplente de Rusk, mas ? tamb?m uma boa alternativa para a ala direita. Veio sem custos, estava sem clube.

? o ?nico emprestado que n?o vem de Liverpool. Das escolas do Man Utd, o m?dio centro ter? que travar uma ?rdua luta pela titularidade no meio-campo. Mas qualidade n?o falta.

. O menino bonito do Northwich neste ?ltimo ano. Ar de ' vedeta ', ? um jogador bastante indisciplinado, com m?dia de 1 amarelo por jogo e 0,3 vermelhos por jogo, ou l? o que ?. :lol: Mas ? mesmo uma grande promessa, o espanhol.

Agora, os pagos. Considero
a minha melhor contrata??o. N?o por ter uma qualidade superior aos demais, penso que ainda n?o, mas porque veio a t?tulo definitivo, de uma equipa de escal?es superiores, por uma ninharia. Apenas 19 anos, ser? um grande jogador, assim o espero.

? outro central. Vem para discutir a titularidade e parece-me ser um valor seguro.

?, a par de David Brown, outro refor?o para a posi??o mais ofensiva do terreno. Melhor que Davis, na minha opini?o, promete golos e dedica??o ao clube. Veio tamb?m a t?tulo definitivo.

Plantel | Northwich Victoria, ?poca 08/09

Plantel-08-09.jpg

Melhor? Sem d?vida. Suficiente? N?o sei.

Sinceramente, duvido da capacidade deste plantel para se desenrascar facilmente. H? aqui bastante mais solu??es e jogadores de qualidade que no ano passado, mas algumas perdas como as posi??es de guarda-redes e lateral-esquerdo deixam-me algo inseguro, acerca da seguran?a defensiva da equipa.

O mercado ainda n?o acabou, ainda nos podemos refor?ar, mas duvido que chegue algum nome sonante ? equipa.

Confio neles, no entanto. Confio neste grupo, nestes 23, e espero alcan?ar um lugar a meio da tabela. Tudo o que vier a mais, ? b?nus. :lol:

Informa??es | Northwich Victoria, ?poca 08/09

Como podem ver pelas informa??es do clube, h? alguns pontos em destaque:

• Somos apontados ao ?ltimo lugar
  • M?dia de idades do plantel relativamente baixa
  • Equipamentos mant?m-se
  • Alterei as dimens?es do campo para o m?ximo permitido

Pr?-temporada | Northwich Victoria, ?poca 08/09

Pr-poca-08-09.jpg

Pr?-?poca normal. Dois jogos frente a equipas superiores: derrotas, embora uma totalmente injusta com o Leeds. Veja-se l?, aos 85' est?vamos a ganhar e a jogar bem. :lol:

Com a nossa ' incoming source ', derrota pesada. Numa altura atrasada ainda do mercado, o plantel era curto e as op??es tamb?m. Agora estamos melhor.

Para terminar, vit?ria calma frente a uma modesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez mais os Red's a servirem de apoio :)

Tens uns DC's meu Deus :prayer: Hobbs e Antwi abusam. Tamb?m gosto bastante do King, tem atributos promissores para um jovem.

Falta-te pelo menos mais um lateral esquerdo e extremo esquerdo. S?o as posi??es em que s? contas com um jogador, mas provavelmente tens a? outros que sejam competentes para desempenhar tais fun??es.

GL (:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei o Duran l? grande jogador, mas pronto. Aquele central vindo do Liverpool, que jogador. :prayer:

Tens uma equipa para surpreender ,a ver vamos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas mexidas como ? normal nas equipas deste escal?o...

Penso que refor?aste muito bem a equipa, mas como dizes ser? suficiente??

Vamos esperar para ver...

BS para a nova ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

Mexidas muito bem pensadas, aproveitaste muito bem a equipa dos Reds. :)

Como disse o Zlatan, o central que veio :prayer:

Acredito numa surpresa!

For?a! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o entendo uma coisa.

Concordo com tudo, mas o Huth tem clara qualidade para titular...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltas a apostar bem na juventude.

O Liverpool tem sido precioso e as suas p?rolas para lapidar v?o dar-te novamente jeito ao longo da ?poca.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrata??es. :fixe:

Tens um plantel completo e bom. :handclap:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Paarece-me que tens equipa "para ingl?s ver". xD

Tudo para surpreender novamente os ingleses. Equipa muito capaz, com boas solu??es. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool continua a ajudar-nos, a liga??o com eles foi mesmo a melhor coisa que j? fiz neste Northwich.

Como disse, ainda espero um guarda-redes e talvez um lateral-esquerdo, mas n?o sei se j? ser? poss?vel. J? vou a 30 de Agosto e ainda n?o consegui nada. :lol:

FManiac, o Huth ? pior que o Hobbs e o Antwi, na minha opini?o, mas respeito o que dizes, claro. ;)

Obrigado. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o Liverpool realmente ? amigo, h? que encara essa ?poca de outra forma .. boa sorte :p segura-te !

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrata??es, jovens pr?missores, vai ser um desafio lidar com o feitio do Duran, veremos o que faz!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os, penso que a equipa apenas ter? de se habituar a jogar junta para come?ar a render. E a? o Nortwich pode ser impar?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...