Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Isso ? que foi um mercado produtivo... Tantas entradas e sa?das, parecia a ponte 25 de abril em hora de ponta. :lol:

Tenho que destacar o Jack Hobbs que tem uma marca??o e desarme impressionante tendo em conta que vais disputar a BSP.

Boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
o Liverpool realmente ? amigo, h? que encara essa ?poca de outra forma .. boa sorte :p segura-te !

:)

Boas contrata??es, jovens pr?missores, vai ser um desafio lidar com o feitio do Duran, veremos o que faz!

For?a!

Obrigado :compinchas:

Bons refor?os, penso que a equipa apenas ter? de se habituar a jogar junta para come?ar a render. E a? o Nortwich pode ser impar?vel.

Acabaste de transmitir a realidade que acabei de sentir nos ?ltimos 7 jogos. :lol: J? houve de tudo. :)

Mas que grandes refor?os. Essa defesa vai ficar de bet?o.. O Parrish na minha equipa ? essencial. A? vai ser apenas mais um..

gogogo

Temos mesmo uma grande defesa, considero-a o melhor sector da equipa. No entanto, n?o anda tamb?m como quero, ainda hoje v?em. O Parrish aqui n?o ? essencial, mas tamb?m n?o ? s? mais um. Tem sido regular nas exibi??es. :)

Isso ? que foi um mercado produtivo... Tantas entradas e sa?das, parecia a ponte 25 de abril em hora de ponta. :lol:

Tenho que destacar o Jack Hobbs que tem uma marca??o e desarme impressionante tendo em conta que vais disputar a BSP.

Boa sorte! ;)

:lol:

Estamos a disputar a League Two. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos l? subir mas? que a tua qualidade como Manager n?o ? para essa liga! Vuk :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

Est?vamos prontos para o come?o da League Two.

No dia inaugural, 2 de Agosto, n?o pod?amos apresentar uma equipa j? completa e rotinada, pelo que esperava algum desatino da equipa com o posicionamento em campo, numa liga mais exigente.

Come??vamos com jogos de dificuldade m?dia, com uma partida para a Ta?a da Liga pelo meio. ? a primeira vez que o Northwich joga esta competi??o, logo neste primeiro ano enquanto profissionais.

Resultados, Northwich Victoria | ?poca 2008/2009

Resultados-Iniciais-L2.jpg

Resumidamente, foi um p?ssimo come?o e um fim em grande.

Come??vamos em casa frente a uma boa equipa. N?o exigia a vit?ria, mas senti-me infeliz no final por apenas termos perdido a lideran?a no ?ltimo minuto. Com o MK Dons, jog?mos muito mal. Derrotados sem d? nem piedade, n?o soubemos responder e sa?mos de campo com um sentimento de desilus?o. 1 ponto em 2 jogos nunca pode ser bom . . .

A seguir veio o ponto de viragem. A 9 de Agosto, t?nhamos sim um plantel, uma equipa que pudesse fazer face ?s dificuldades desta divis?o. A vit?ria caseira de 3-1 sobre o Chester provou certas melhorias que gostei de observar.

O Wolves milita actualmente no Championship. Jog?vamos pela primeira vez neste clube na Ta?a da Liga e a direc??o apenas me disse para disfrutar desta nova competi??o. Resultado: fomos dominados em casa e perdemos 1-3. N?o faz mal, sab?amos que era praticamente imposs?vel. :)

O jogo seguinte era em casa do Mansfield. S?o um dos grandes deste campeonato e sab?amos que seria muito dif?cil ganhar-lhes. No entanto, o comando do jogo pertenceu-nos e fic?mos algo ressentidos com o injusto resultado.

A resposta viria nos jogos seguintes: 4 jogos, 4 vit?rias. Espectacular! :grin:

Classifica??o, League Two | ?poca 2008/2009

Class-8-jornada-L2.jpg

3? lugar. Nada mau. :) Sendo apontados ao ?ltimo lugar, estar, ao fim de oito jornadas, num lugar de acesso aos playoff com apenas uma derrota ? j? um previl?gio.

Sabemos que mais dificuldades nos esperam, mas queremos corresponder ao que nos surgir ? frente. Parece que a equipa come?ou, finalmente, a mostrar o que vale. :grin:

Go Trickies!

Compartilhar este post

Link para o post

Um incio um pouco tremido mas depois conseguiste encontrar o caminho das vit?rias...

3? lugar muito bom, mas ainda ? muito cedo para se decidir alguma coisa

Continua que vais bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estas a fazer um grande come?o, n?o perdeste em casa e isso ? importante para uma boa classifica??o no final da ?poca, agora ? esperar grandes dificuldades nesta ?poca longa se avizinha..

boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Levaste o per?odo normal a ganhar o ritmo competitivo ideal.

Agora tens estado em grande plano Vuk!

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Come?o atribulado mas conseguiste recuperar, se continuares assim tens lugar nos play-off, ou ent?o o t?tulo.

For?a! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros jogos sofridos, depois sempre a vencer. Est?s no bom caminho.

Pena a eliman??o na Ta?a da Liga, mas Wolves ? superior.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :heart:

Espero continuar, mas vai ser complicado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado mas vais continuar, nem que eu mate os jogadores todos dos advers?rios. :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Com os refor?os j? integrados, a equipa j? come?ou a dar mostras do seu pontencial e acredito que agora v? ser sempre assim, como o foi agora no final, cheio de vit?rias. For?a, Vuk!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um come?o complicado, a equipa estava ainda a conhecer-se quando empatou e perdeu jogos de forma algo infantil. Mas agora que j? tiveram tempo, j? est? a carburar e penso que podes perfeitamente chegar ao primeiro lugar. N?o ? de todo imposs?vel

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s muito bem classificado. Esta foi a divis?o que mais gozo me deu jogar, com o Worksop Town.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ser complicado mas vais continuar, nem que eu mate os jogadores todos dos advers?rios. :rockon:

:lol:

Com os refor?os j? integrados, a equipa j? come?ou a dar mostras do seu pontencial e acredito que agora v? ser sempre assim, como o foi agora no final, cheio de vit?rias. For?a, Vuk!

Tamb?m acredito nisso mas sei que muitas dificuldades nos aguardam ainda. ;)

Foi um come?o complicado, a equipa estava ainda a conhecer-se quando empatou e perdeu jogos de forma algo infantil. Mas agora que j? tiveram tempo, j? est? a carburar e penso que podes perfeitamente chegar ao primeiro lugar. N?o ? de todo imposs?vel

N?o ? mesmo imposs?vel, e mais que os resultados, as exibi??es t?m sido espectaculares, mas h? montes de equipas superiores a n?s e ficar na metade superior da tabela ? o objectivo. Depois logo se ver?. ;)

Est?s muito bem classificado. Esta foi a divis?o que mais gozo me deu jogar, com o Worksop Town.

Alcan?ar o sucesso que aqui alcan?aste seria como um sonho. Logo se v? o que posso fazer. Tamb?m estou a gostar muito de aqui jogar. ;)

Obrigado aos 4. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...