Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Foi mesmo injusto, tal como disse antes e como voc?s disseram. Tal como o Zlatan diz, '? o FM', mas ? verdade que jogos assim acontecem na realidade, e at? muitas vezes. Ah, Zlatan, s?o mesmo ran?osos. :|

Tiago, sim, est?s certo. Para o ano gostava de a conquistar, mas basta ter o azar de apanhar uma equipa forte da League One e torna-se mais complicado. ;)

Obrigado a todos pelo apoio.

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta de trabalho...

Estava eu a preparar a equipa para o jogo com o Peterborough quando recebo a not?cia de que o meu nome havia sido falado nos jornais. ?Ultimamente tem sido normal devido ao percurso do Northwich?, pensei, quando o meu adjunto me informa que a not?cia falava sobre uma eventual oportunidade de treinar um clube de n?vel superior.

Fiquei curioso, apesar de saber que mais tarde ou mais cedo isto iria acontecer, devido ao meu percurso como jogador e ao que o Northwich tem feito.

West-Ham-despede-Curbishley.jpg

Alan Curbishley fora despedido e o meu nome era avan?ado como o favorito para suceder no cargo de treinador do West Ham. Poderia ser apenas especula??o da imprensa.

Por?m, dois dias depois, recebi a confirma??o de que estava errado. Pela voz do milion?rio presidente dos Hammers, o island?s Eggert Magnusson, recebi uma proposta concreta, que podem ver de seguida.

Contacto-West-Ham.jpg

Se aceitar, irei receber 20 vezes mais do que aquilo que recebo no Northwich, e as condi??es de trabalho e treino, bem como os jogadores ao meu dispor, ser?o de um n?vel diferente, ? ?bvio.

Pretendem atacar o t?tulo da Premier League em dois anos. N?o sei at? que ponto este objectivo ? ou n?o realista, primeiro devo inteirar-me melhor acerca da realidade do clube.

Numa pequena pesquisa que fiz, recolhi informa??es mais detalhadas sobre o estado actual do clube:

Plantel fant?stico, disso n?o h? d?vidas. Faubert, Dean Ashton, Craig Bellamy e Scott Brown encabe?am um elenco de jogadores de elevad?ssima qualidade, que pode fazer muito mais do que o 13? lugar actual.

Est?o mesmo mal classificados na Premier, em rela??o ?quilo que lhes apontavam: um mero 7? lugar, para o qual a equipa tem capacidade. A chegada a um lugar europeu j? s? ? uma miragem, mas penso, por outro lado, que ir?o continuar na Premiership, visto estarem 12 pontos ? frente da "linha-de-?gua".

Um clube hist?rico, com 114 anos de hist?ria (j? estamos em 2009!) mas sem grande reputa??o fora do pa?s.

Penso que n?o ? preciso dizer mais nada, j? todos conhecem este grande clube. No final, e n?o querendo parecer arrogante, a decis?o ser? minha, mas gostaria, muito sinceramente, de saber as vossas opini?es sobre esta proposta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Respondo com uma pergunta: foste tu que te candidataste ou abordaram-te logo?

Vou arriscar e dizer que te candidataste, s? porque j? fui apontado e nunca me disseram nada, porque tamb?m n?o me candidatei... sendo assim, s? te oferecerias se quisesses sair.

Pessoalmente ficaria, apesar de ser um salto consider?vel n?o gosto do clube nem de estar em equipas com presidentes assim. Tudo depender? tamb?m do plano que tenhas para o save, demorar mais ou menos tempo a chegar ao topo, chegar l? mas percorrer v?rias equipas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Respondo com uma pergunta: foste tu que te candidataste ou abordaram-te logo?

Vou arriscar e dizer que te candidataste, s? porque j? fui apontado e nunca me disseram nada, porque tamb?m n?o me candidatei... sendo assim, s? te oferecerias se quisesses sair.

Pessoalmente ficaria, apesar de ser um salto consider?vel n?o gosto do clube nem de estar em equipas com presidentes assim. Tudo depender? tamb?m do plano que tenhas para o save, demorar mais ou menos tempo a chegar ao topo, chegar l? mas percorrer v?rias equipas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

kewl, como o Prince disse, penso que transmitiste todos os pontos de vista poss?veis. Foi assim: ao ver a not?cia do interesse e logo como sendo o aquele em que estavam mais interessados, decidi "Concorrer a Clube" s? para ver a resposta e at? porque neste FM (e este ? s? o segundo save que fa?o) ainda n?o tinha sido convidado e queria saber a facilidade com que conseguiria arranjar outro clube, a partir do Northwich. Como tamb?m tenho esta reputa??o, foi mais f?cil convidarem-me. ;)

Quando recebi a proposta, n?o pensei em aceitar, at? porque gostava bastante de levar o Northwich ? Premier, e j? "s?" faltam duas divis?es. No entanto, visto que a tinha recebido, decidi aqui coloc?-la para ver o que pensavam e deixar em aberto todas as possibilidades.

Em princ?pio, a minha decis?o fica tomada e pretendo ficar.

Obrigado aos 5. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

S? para ser do contra eu aceitava :mrgreen:

Um salto desses na carreira, passar logo para a melhor divis?o do mundo ? aliciante. Mas entendo que queiras ficar no Nortwich, o pior ? se depois empancas em alguma divis?o em que n?o consegues subir. Acho que ser? improv?vel de isso acontecer, mas h? que colocar todas as hip?teses.

Mas j? percebi que a decis?o est? praticamente tomada. Desejo a continua??o de sucesso no Nortwich. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Olha, o West Ham ;)

Penso que deves ficar no Nortwich, tal como todos ja o disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham ? um clube com o qual simpatizo, mas se tinhas um objectivo tra?ado com o Nortwich penso qua deves continuar at? lev?-los ? Premiership..

Apoio qualquer decis?o que tomas...for?a Vuk :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rejeitaria dado que est?s a fazer uma grande carreira no Nortwich e gostava de ver at? onde os consegues levar. Mas se o objectivo do save for torn?-lo realista, ninguem rejeitaria essa op?

Compartilhar este post

Link para o post
O West Ham ? um clube com o qual simpatizo, mas se tinhas um objectivo tra?ado com o Nortwich penso qua deves continuar at? lev?-los ? Premiership..

Apoio qualquer decis?o que tomas...for?a Vuk :wink:

Eu rejeitaria dado que est?s a fazer uma grande carreira no Nortwich e gostava de ver at? onde os consegues levar. Mas se o objectivo do save for torn?-lo realista, ninguem rejeitaria essa op??o

Obrigado aos 2.

DUXXI, decidi, para j?, continuar. Sei que tenho mais facilidade em arranjar clube por causa da reputa??o que escolhi e por isso, sendo realista, sei que em princ?pio, em Julho, ir? surgir mais uma ou outra proposta por isso. A?, a decis?o poder? n?o ser a mesma, n?o sei. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o aceites como ? ?bvio. E n?o devias ter-te candidatado. Assim se ficares, a direc??o fica com um p? atr?s em rela??o a ti. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o aceites como ? ?bvio. E n?o devias ter-te candidatado. Assim se ficares, a direc??o fica com um p? atr?s em rela??o a ti. :mrgreen:

? verdade, ? verdade. :| Mas continuam bastante satisfeitos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Fizest bem em ficar... Ainda podes fazer muito pelo Nortwich.

J? agora, foi pena aquilo com o Wolves.

Ao menos foi com uma equipa que eu gosto, o meu av? era capit?o da esquipa e nunca tinha visto eles ganhar nd no fm :)

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor a fazer era ficar. Agora tens que seguir os objectivos da direc??o sen?o cortam-te o cord?o umbilical...

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fizest bem em ficar... Ainda podes fazer muito pelo Nortwich.

J? agora, foi pena aquilo com o Wolves.

Ao menos foi com uma equipa que eu gosto, o meu av? era capit?o da esquipa e nunca tinha visto eles ganhar nd no fm :)

Capit?o da equipa como, jogou no Wolves? :o

O melhor a fazer era ficar. Agora tens que seguir os objectivos da direc??o sen?o cortam-te o cord?o umbilical...

For?a! ;)

Tens toda a raz?o. Obrigado. ;)

J? a seguir, o fim da League Two.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha e o meu pai jogou nos Marrazes!!! ahahaha..

E na 2? liga que ? hoje a Liga Vitalis!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Capit?o da equipa como, jogou no Wolves? :o

Sim, eu sou meio ingl?s e o meu av? foi capit?o da equipa no seu tempo. Mas acho que nessa altura era uma equipa semi-profissional. E sei que ela chegou a ir ? Pemier League :D

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

?amos enfrentar a ?ltima fase da ?poca com uma sensa??o de dever cumprido. Vir?vamo-nos agora para o nosso 2? objectivo delineado a partir da segunda metade da ?poca: tentar chegar ao t?tulo.

Part?amos para estes ?ltimos 6 jogos com menos um ponto que o Yeovil, com o favoritismo a n?o nos pertencer.

Resultados finais, Northwich Victoria | ?poca 2008/2009

Calendrio-Final-Northwich.jpg

Resultados finais, Yeovil Town | ?poca 2008/2009

Calendrio-Final-Yeovil.jpg

Os resultados est?o ? vista.

Sinceramente, nem considero que tenhamos estado mal. 13 pontos em 18 poss?veis, com jogos bastante complicados. Vencemos justamente em casa do Peterborough e de seguida fomos dominados em casa pelo Port Vale. No entanto, vencemos esse jogo, de uma forma muito injusta, diga-se.

O pior veio de seguida. Perdemos em casa do Rochdale, jogo que nos atirou para fora do t?tulo, que era assim praticamente entregue ao Yeovil. Apesar das vit?rias com o Morecambe e o Lincoln, ainda empat?mos em casa com o Macclesfield (este, sim, um mau resultado!) na ?ltima jornada. Injustamente, diga-se.

Volto a dizer que tudo isto n?o seria mau se o Yeovil n?o tivesse feito o que podem ver acima. 6 jogos, 18 pontos. Estiveram completamente impar?veis neste per?odo e mesmo que tiv?ssemos ganho todos os jogos n?o ser?amos campe?es. Quanto ao t?tulo, n?o poderia ser de outra forma: o Yeovil ? um just?ssimo vencedor, visto ter estado sempre na frente do campeonato, com largos pontos de dist?ncia, por vezes.

Banner-League-2.jpg

Classificao-Final-L2.jpg

Olha que giro, cheg?mos aos 100 pontos! :biggrin:

Acab?mos a League Two com mais 26 (sim, 26!) pontos que o 3? classificado, a seis do Northwich. Fica no ar um sentimento de desilus?o, por esta fase final, mas s? temos que nos orgulhar do lugar que alcan??mos.

Quem acabou por subir tamb?m, para al?m de n?s, foram o Peterborough, directamente (3? lugar) e o Port Vale, que na final dos playoff derrotou o MK Dons. A equipa que ficou em 6? na fase regular acaba ent?o por subir.

A nossa equipa esteve em grande nestas nomea??es finais. Melhor marcador, o inevit?vel Brown, eu fui considerado o 2? melhor treinador (aceita-se perfeitamente) e ainda tivemos cinco jogadores na equipa ideal do ano.

Foi uma ?poca fant?stica, apesar desta fase final em que "morremos na praia" (parecemos o Sporting do Peseiro), coroada com a merecid?ssima promo??o.

J? se pensa na pr?xima ?poca, Go Trickies!

btw, irei estar de fora a partir de hoje (dia 22) at? dia 25 (ter?a). A? voltarei e tentarei actualizar. No entanto, dia 28 irei partir para Madrid at? dia 2, pelo que at? ao come?o das aulas n?o estarei com o FM muito tempo. Ser-me-? complicado actualizar muito quando c? estiver, depois.

Obrigado a todos e obrigado pelo esclarecimento .Joe. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Mas vai tudo pa madrid agora :dry:

Bons resultados, grande epoca e parabens pela promo??o. :handclap:

J? agora podias responder ? minha Pm antes de ir :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro contra o Rochdale acabou com as hip?teses de conseguires vencer a League Two, ? realmente bastante penoso. Mas nada, que inviavilize o que fizeste na actual ?poca.

Fant?stico Vuk. Parab?ns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ?poca, parabens Vuk!

Vamos sentir a tua ausencia durante esse periodo mas quando voltares c? estaremos para seguir!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...