Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Obrigado aos 5. ;)

Como diz o fama, temos tudo para bater o Wrexham no c?mputo das duas m?os e passar ? grande final. Desta vez, somos constantemente favoritos a passar e a responsabilidade aumenta.

Northwich! :prayer: J? fiquei f? deste clube, tal como aconteceu com o K?ln. :)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o gostei que tivesses deixado arrastar o jogo vs Macclesfield para penalties. ?s superior e s? contribui para um maior desgaste dos jogadores, era evit?vel :biggrin:

Vais ganhar a competi??o este ano, estou seguro ^^

Compartilhar este post

Link para o post
N?o gostei que tivesses deixado arrastar o jogo vs Macclesfield para penalties. ?s superior e s? contribui para um maior desgaste dos jogadores, era evit?vel :biggrin:

Vais ganhar a competi??o este ano, estou seguro ^^

N?o gostaste tu nem eu. ;) Era perfeitamente evit?vel, quer o esfor?o acrescido, quer o 'sofrimento'. Est?s seguro? Entraste no meu FM como o Zlatan fez com o teu do Sunderland? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora ora, grande caminhada no trof?u, apesar de teres sempre algumas sortes, como resolver em penalties, marcar ao cair do pano ou fazer 3 golos praticamente em 3 remates. :mrgreen:

N?o me surpreende, o teu futebol ?, de certo modo, c?nico, e assim tens feito uma caminhada brilhante. Espero que continue o sucesso!

Olha que Chester e Chesterfield s?o coisas bem diferentes, pelo teu coment?rio pareceu-me que estavas a fazer uma liga??o al?m do nome entre as equipas/cidades... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tens mostrado at? aqui, e at? pela estrelinha, sempre amiga, penso que estar?s sem d?vida na final. Mas o futebol do Wrexham ? uma inc?gnita.

Nada como um pretinho ^^

:laugh:

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Carling e FA fizeste um bom trabalho mas a 3? Eliminat?ria foi sempre fatal...

J? no Trof?u Johnstone's Paint tens tudo para fazer a festa, veremos como termina, mas tens conseguido bons resultados e est?s bem lan?ado, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Vuk. ?poca recheada de sucesso, esta? Poss?vel.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Confiaste em demasia na tua equipa e deixas-te levar pela te?rica superioridade e quase que sa?as derrotado. Em todos os jogos tiveste a estrela de campe?o. Pres?gio ? I hope so :)

For

Compartilhar este post

Link para o post
Ya mano. Sou um hacker :carinhoso:

:carinhoso:

N?o ? hacker? 8)

Ah, ele editou. :x

N?o vi o que ele tinha escrito.. 8)

Ora ora, grande caminhada no trof?u, apesar de teres sempre algumas sortes, como resolver em penalties, marcar ao cair do pano ou fazer 3 golos praticamente em 3 remates. :mrgreen:

N?o me surpreende, o teu futebol ?, de certo modo, c?nico, e assim tens feito uma caminhada brilhante. Espero que continue o sucesso!

Olha que Chester e Chesterfield s?o coisas bem diferentes, pelo teu coment?rio pareceu-me que estavas a fazer uma liga??o al?m do nome entre as equipas/cidades... :lol:

:mrgreen:

Temo-nos baseado nesse cinismo e na boa frente ofensiva que temos para contrariar o melhor jogo que normalmente fazem as restantes equipas, quando estas s?o (ou n?o) superiores.

Eu sei que ? bem diferente, apenas fiz men??o ao facto de terem nomes semelhantes, com a tal diferen?a de "Field", e de jogarmos contra uns e de seguida contra outros. ;)

Pelo que tens mostrado at? aqui, e at? pela estrelinha, sempre amiga, penso que estar?s sem d?vida na final. Mas o futebol do Wrexham ? uma inc?gnita.

? verdade. :carinhoso:

:laugh:

:larilas:

:lol:

Na Carling e FA fizeste um bom trabalho mas a 3? Eliminat?ria foi sempre fatal...

J? no Trof?u Johnstone's Paint tens tudo para fazer a festa, veremos como termina, mas tens conseguido bons resultados e est?s bem lan?ado, boa sorte!

Obrigado. ;)

Enorme Vuk. ?poca recheada de sucesso, esta? Poss?vel.

8)

J? n?o ser? tanto como queria visto que j? arrum?mos de dois trof?us. Mas se ganhar este e conseguir subir j? considero uma boa ?poca. ;)

Confiaste em demasia na tua equipa e deixas-te levar pela te?rica superioridade e quase que sa?as derrotado. Em todos os jogos tiveste a estrela de campe?o. Pres?gio ? I hope so :)

For?a

Mas estes ?ltimos eram para a Ta?a (Trof?u Johnstone's Paint). ;)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Oficial.jpg

Depois de vinte jornadas sensacionais na League One, part?amos agora para nova s?rie de jogos com maior motiva??o derivada do fant?stico in?cio que protagoniz?mos no campeonato.

O jogo mais complicado iria ser, em teoria, a desloca??o a Cardiff, o principal candidato ao t?tulo, e ter?amos alguns jogos relativamente complicados em casa. Come??vamos pelo Rotherham.

League One | 21? Jornada

vs Rotherham ©

L1-21-Jornada.jpg

T?nhamos obriga??o de fazer mais neste jogo em casa. O Rotherham ? uma equipa modesta, claramente inferior, mas jog?mos muito mal.

O jogo foi equilibrado, mas com eles estiveram sempre muito mais pr?ximos do golo inaugural, que acabou por n?o surgir. Fica a li??o estudada para uma pr?xima.

League One | 22? Jornada

vs Gillingham (F)

L1-22-Jornada.jpg

Desloc?vamo-nos ao Priestfield para defrontar o Gillingham naquele que se adivinhava ser um jogo bastante complicado para o nosso lado.

Por?m, cedo esvanecemos essa ideia, com o golo de Jonny Howson ao 2? minuto da partida. David Brown ainda viria a ampliar a vantagem no primeiro tempo. At? final da partida, um golo para cada lado, mas a nossa vit?ria nunca esteve em quest?o. Next!

League One | 23? Jornada

vs Gillingham (F)

L1-23-Jornada.jpg

Cinismo, efic?cia, ran?o. Chamem-lhe o que quiserem. :lol:

A verdade ? que, sem fazer um jogo fant?stico (muito longe disso) e sendo dominados em Cardiff, sa?mos de Gales com uma important?ssima vit?ria sobre o mais directo rival. A expuls?o de Barry Nicholson ajudou e n?o perdemos muito tempo a marcar, contra 10.

Somos realmente uma equipa c?nica e temos tido alguma sorte do nosso lado. Pare?o o Mourinho, neste aspecto.

League One | 24? Jornada

vs Swansea ©

L1-24-Jornada.jpg

Incr?vel. Incr?vel, antes de mais, porque n?o ? muito normal que uma equipa que seja t?o dominada como n?s fomos consiga chegar aos 85' minutos a vencer 2-0. Incr?vel, depois, porque n?o ? normal que uma equipa que est? a ganhar aos 85' se deixe empatar em menos de 5 minutos.

Depois do nosso segundo golo, por Barnes, aos 84', decidi recuar um pouco a equipa, para segurar definitivamente o resultado. No entanto, ainda a equipa n?o se tinha habituado ao novo esquema e j? o Swansea reduzia, na sequ?ncia do reatamento do jogo. Quando tudo parecia estabilizado e controlado, eis que San Jose decide dar o empate aos whites com uma oferta a Bowditch, o nosso carrasco.

League One | 25? Jornada

vs Luton Town (F)

L1-25-Jornada.jpg

T?o f?cil...

Fomos a Kenilworth Road dar um banho de bola ao Luton. E nem precis?mos de jogar muito! Brown e Howson continuam numa forma esplendorosa e voltaram a mostr?-lo com um golo para cada.

Nota para os 0 remates do Luton durante todo o jogo.

League One | 26? Jornada

vs Tranmere (F)

L1-26-Jornada.jpg

Entr?mos em Prenton Park decididos a ganhar para definitivamente assumir a candidatura ao t?tulo. Vencendo este jogo ficar?amos com 6 pontos de avan?o e menos um jogo...

At? entr?mos bem, com um golo aos 25' por Ashley Barnes. Depois de 50' minutos de jogo equilibrados mas completamente mon?tonos, o Tranmere chegou ao empate por Zola (n?o ? o Gianfranco, aten??o ;) ) mas tiveram a resposta logo a seguir.

Em 11 minutos marc?mos 3 golos. N?o h? mais nada a dizer. Ainda sofremos um golo com a euforia provocada pelos tr?s golos repentinos mas a vit?ria estava assegurada. E que vit?ria!

League One | 27? Jornada

vs Bradford ©

L1-27-Jornada.jpg

Ao contr?rio do que vinha acontecendo, a nossa casa deixou de ser uma fortaleza que apenas presenciava vit?rias nossas para se tornar num local de empates, normalmente injustos. Felizmente, o nosso rendimento fora de casa tem vindo a melhorar e estamos muito bem nesse aspecto.

A vinda do Bradford ? pacata vila de Victoria comprovou o que mencionei agora. Domin?mos o jogo, sufoc?mo-los depois do empate mas parece que segurar vantagens n?o ? connosco. Novamente a marcar cedo (desta vez at? foi no 1? minuto) cedemos o empate aos 20', ao qual respondemos antes do intervalo, voltando ? vantagem.

Contudo, Alan Dunne, do Bradford, viria a estabelecer a injusti?a no marcador com um bom remate de fora da ?rea. Dois pontos estupidamente perdidos...

League One | 28? Jornada

vs Bradford ©

L1-28-Jornada.jpg

Na recep??o ao Blackpool, o ?ltimo jogo desta s?rie que aqui apresento, n?o demos azo a surpresas. Desde cedo come??mos a controlar o jogo e ao intervalo, venc?amos por 3-0.

Apesar de terem ainda reduzido no in?cio da segunda parte, Bruno Aguiar fez o seu... 3? golo no jogo! 4-2, n?o h? muitas quest?es a levantar quanto ? justi?a do marcador.

Banner-League-One-1.jpg

Classificao-28-L1.jpg

Continuamos perfeitos na League One. O Cardiff cedeu o segundo lugar ao Swindon, agora, que se encontra a 8 pontos de n?s, com mais um jogo.

Estamos a surpreender constantemente e, volvidos 28 jogos, os objectivos t?m que mudar. Est? a ser a minha melhor ?poca ao servi?o deste clube e temos j? uma vantagem bem confort?vel. As nossas ?ltimas exibi??es foram muito boas e, mesmo quando jogamos pior, somos uma equipa eficaz, deixando os advers?rios a praguejar contra a (falta de) sorte.

Assumo, assim, a candidatura desta equipa ao t?tulo da League One, a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ya mano. Sou um hacer"

Isto de actualizares enquanto estava a escrever... :asneirento:

Bem, tanto ran?o nesta s?rie de jogos. :| Vuk = Zlatan :| Continuas a fazer um campeonato espectacular, a subida come?a cada vez mais a figurar nos teus pensamentos, j? levas 8 pontos de vantagem, falta muito campeonato mas n?o te ir?o tirar do primeiro lugar, tenho a certeza.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

P?ssima exibi??o em casa contra o Roterham, tiveste alguma sorte Vuk.

Melhoraste em casa do Gillingham, boa vit?ria, apesar dos poucos remates em todo o jogo. David Brown sobressa?u-se.

Sem duvida que houve ran?o vs Cardiff, ainda por cima jogando muito tempo contra dez. Assim se faz o futebol :lol:

Porra, n?o aproveitar o ran?o ? do pior ? Vuk! N?o jogaste nada contra o Swansea, tavas a ganhar, era por a malta a defender! Pena o empate, mas mais que justo.

Esse Luton..boa jorda, hem? Nem um remate para amostra?? F?cil

J? sei de onde ? esse Zola, cara?as, jogava no Newcastle. Eu sabia. ? bom jogador mas n?o impediu a tua vit?ria, Nortwich a carburar

Dominaste, finalmente, um jogo em casa, mas isso n?o deu vit?ria, terceiro empate seguido no teu terreno, nada positivo. Felizmente fora tudo corre bem..

Olha quanto mais cedo falasse..muito bem o Aguiar, a dominar sozinho o Blackpool

Estas l? por cima, dominas...simples e com ran?o, n?o h? melhor combina?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser uma boa serie, por?m em alguns jogos hummm muita sorte, mas l? conseguiste, amealhaste vit?rias importantes, n?o perdeste nenhuma partida e conseguiste te manter no topo, j? com uma vantagem confort?vel e com um jogo a menos, parabens!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

S? me faltou o k, e corrigi logo a seguir, antes da resposta do fama :'<

Continuas bem, ? engra?ado ver-te na mesma Liga que eu. H? tanta coisa diferente, aqui o Tranmere ? uma equipa bem chatinha, ? imagem do que foi contra ti. Mas est?o em ?ltimo lugar.. O Zola ? matador, tb me marcou ^^

Continuas bem.. mesmo sem exibi??es brilhantes vais fazendo os teus pontinhos. Destaque para o jogo vs Luton, onde eles nem um remate fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post
"Ya mano. Sou um hacer"

Isto de actualizares enquanto estava a escrever... :asneirento:

Bem, tanto ran?o nesta s?rie de jogos. :| Vuk = Zlatan :| Continuas a fazer um campeonato espectacular, a subida come?a cada vez mais a figurar nos teus pensamentos, j? levas 8 pontos de vantagem, falta muito campeonato mas n?o te ir?o tirar do primeiro lugar, tenho a certeza.

:heart:

? mesmo isso. :prayer:

P?ssima exibi??o em casa contra o Roterham, tiveste alguma sorte Vuk.

Melhoraste em casa do Gillingham, boa vit?ria, apesar dos poucos remates em todo o jogo. David Brown sobressa?u-se.

Sem duvida que houve ran?o vs Cardiff, ainda por cima jogando muito tempo contra dez. Assim se faz o futebol :lol:

Porra, n?o aproveitar o ran?o ? do pior ? Vuk! N?o jogaste nada contra o Swansea, tavas a ganhar, era por a malta a defender! Pena o empate, mas mais que justo.

Esse Luton..boa jorda, hem? Nem um remate para amostra?? F?cil

J? sei de onde ? esse Zola, cara?as, jogava no Newcastle. Eu sabia. ? bom jogador mas n?o impediu a tua vit?ria, Nortwich a carburar

Dominaste, finalmente, um jogo em casa, mas isso n?o deu vit?ria, terceiro empate seguido no teu terreno, nada positivo. Felizmente fora tudo corre bem..

Olha quanto mais cedo falasse..muito bem o Aguiar, a dominar sozinho o Blackpool

Estas l? por cima, dominas...simples e com ran?o, n?o h? melhor combina??o

O Zola foi do Newcastle mas j? h? 5 anos. ;) Depois andou-se a arrastar por estas divis?es. ?, provavelmente, o melhor do Tranmere.

Bruno Aguiar :prayer:

Acabou por ser uma boa serie, por?m em alguns jogos hummm muita sorte, mas l? conseguiste, amealhaste vit?rias importantes, n?o perdeste nenhuma partida e conseguiste te manter no topo, j? com uma vantagem confort?vel e com um jogo a menos, parabens!

For?a!

Imensa sorte. :mrgreen: Obrigado. ;)

S? me faltou o k, e corrigi logo a seguir, antes da resposta do fama :'<

Continuas bem, ? engra?ado ver-te na mesma Liga que eu. H? tanta coisa diferente, aqui o Tranmere ? uma equipa bem chatinha, ? imagem do que foi contra ti. Mas est?o em ?ltimo lugar.. O Zola ? matador, tb me marcou ^^

Continuas bem.. mesmo sem exibi??es brilhantes vais fazendo os teus pontinhos. Destaque para o jogo vs Luton, onde eles nem um remate fizeram.

O Luton surpreendeu-me, pensava que iam dar melhor r?plica. O Zola ? jeitosinho. ^^

Obrigado a todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, come?as-te da pior forma aquele empate foi um bocado mau mas nenhum desastre :lol: o jogo contra o Cardiff ? que foi uma aut?ntica merd@ eles n?o remataram e tu fizes-te 3 remates que jogo :vom: mas conseguis-te levar a vit?ria ? o que interessa :fixe: Bruno Aguiar j? brilhou contra o Blackpool "Hatrick" fant?stico :handclap: vais muito bem na Liga est?s a fazer uma boa ?poca :fixe: . BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan = Vuk ? wtf? Ningu?m consegue ser mais ran?oso que eu . . . :mrgreen:

Mais um grande m?s Cevic, se conseguires manter at? ao final . . ter?s um final de ?poca enorme. For?a Sportinguista. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Cevic :lol: :)

J? a seguir, mais do mesmo: League One. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Oficial.jpg

Seguia a nossa participa??o na Coca-Cola League One, agora com outros objectivos definidos. Com uma boa vantagem no topo da classifica??o, tenho obriga??o, perante os adeptos que tanto nos apoiam, de definir novas metas. O t?tulo ? bem poss?vel e os nossos ?ltimos jogos foram prova disso mesmo.

Part?amos para esta s?rie de jogos com Ashley Barnes em baixa forma, pelo que David Brown e Gary Martin teriam que cumprir no ataque. Howson, que tem estado numa forma fant?stica, tamb?m poder? ser chamado a esta posi??o.

Vejamos.

Coca-Cola Legue One | 29? Jornada

vs Peterborough ©

L1-29-Jornada.jpg

Receb?amos o Peterborough ? 29? jornada, uma equipa com menos ambi??o, que luta pela n?o-despromo??o.

T?nhamos obriga??o de ganhar e cedo o quisemos demonstrar, com Ritchie Jones a inaugurar o marcador aos 11' minutos, ap?s um forte remate. N?o marc?mos mais at? final do encontro, mas nunca deix?mos o Peterborough aproximar-se das imedia??es da nossa ?rea, excepto um ou outro remate sem grande perigo para Steele.

Nova vit?ria, just?ssima.

Coca-Cola Legue One | 30? Jornada

vs Carlisle ©

L1-30-Jornada.jpg

Novo jogo no Victoria Stadium e pretend?amos presentiar os nossos apoiantes com nova vit?ria caseira. Marc?mos novamente cedo pelo ex-Leeds Howson e volt?mos a ter controlo total da partida.

Fomos vincando cada vez mais a nossa posi??o em campo e quer?amos matar o jogo o mais cedo poss?vel. Por?m, apenas aos 91' ? que Gary Martin fez o segundo e ?ltimo golo.

Aos 76' minutos, recebemos nova m? not?cia. David Brown lesionou-se com relativa gravidade (ir? estar de fora por um m?s, no m?nimo!) e a frente de ataque est? agora relativamente enfraquecida.

Coca-Cola Legue One | 31? Jornada

vs Doncaster (F)

L1-31-Jornada.jpg

Continuamos a jogar bem e a controlar e equilibrar os jogos que fazemos, algo que n?o acontecia h? umas semanas. Desta vez visit?mos o Doncaster, uma equipa que luta pelo acesso aos playoff e obtivemos uma vit?ria f?cil.

N?o nego que at? atacaram mais que n?s mas as jogadas de perigos foram todas para o nosso lado e Bruno Aguiar esteve novamente em grande. J? n?o ? expulso h? muito tempo e tem marcado que se farta. A ele se deveu, principalmente, a nossa quarta vit?ria consecutiva.

Coca-Cola Legue One | 32? Jornada

vs Oldham (F)

L1-32-Jornada.jpg

E a desloca??o a Boundary Park marca assim o nosso quarto jogo consecutivo com dom?nio absoluto. Jog?mos mesmo muito bem, d? gosto ver-nos jogar por agora.

Infelizmente, come??mos mal e permitimos que o Oldham marcasse por Reid aos 17'. San Jose viria, num lance de enorme infelicidade para o espanhol - tem feito grandes jogos, carai! - a ditar o nosso afastamento do encontro, ao marcar um auto-golo na sequ?ncia de um ressalto de bola ? entrada da nossa ?rea.

Como mais ningu?m parecia querer marcar, teve que ser Paul Reid a bisar... mas na baliza contr?ria, tamb?m. A remate de El-Zhar, em que a bola n?o entraria por certo, Reid desviou-a e deu-nos nova esperan?a. Com 35' para jogar, at? que nos port?mos bem, mas o golo n?o surgiu. Gostei muito da exibi??o, ainda assim.

Banner-League-1.jpg

Classificao-32-L1.jpg

Apesar desta ?ltima derrota, conseguimos ampliar a vantagem para 11 pontos. O segundo posto volta a pertencer ao Cardiff, com o Swindon agora em terceiro.

Tudo ?ptimo por aqui, e as exibi??es finalmente agradam a todos. Esperemos que seja para continuar.

Northwich, Northwich, Northwich!

_____________x______________

PS: Desculpem a constante mudan?a de banner mas a verdade ? que n?o tenho gostado muito do que tenho feito mas tamb?m n?o quero perder muito tempo com isso. Este tamb?m ficou fraquito, principalmente em termos de dimens?es, pelo que ? prov?vel que fa?a outro at? ? pr?xima actualiza??o. :lol:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se uma melhoria a n?vel exibicional ? verdade...

Vit?rias todas elas merecidas j? que foste sempre melhor e controlaste o jogo ? tua maneira...

Desta vez os cinicos foram os Oldham, que sem fazer muita coisa ganharam o jogo...Paul Reid ? amigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, j? deixaste de ser como o Zlatan. J? n?o h? ran?o. :mrgreen: Quer dizer, haver h? visto aquela derrota com o Oldham mas foi contra ti!

Tirando isso nada de anormal, vit?rias justas e conseguiste aumentar a vantagem para o 2?, levavas 8 agora levas 11. Campe?o? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Vuk, ? mesmo como o fama diz, o ran?o desapareceu . . contra o Oldham que put@ de azar, e tamb?m tiveste a tua sorte com o auto-golo . . . ah le?o. :mrgreen:

Banner, 't? bom rapaz . . n?o mexas mais! Faz-me um filho, Cevic. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora sim, jogas bem e fazes mesmo por merecer o primeiro lugar destacado. Mas essa derrota com o Oldham, que azar! Pena o ran?o ter ido embora. Mas a jogar assim n?o precisas. For?a campe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...