Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Olha o grande Espanyol a afundar-se?Tss,tss, que falta fa?o nessa equipa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem, com o Espanyol darias um salto muito grande e irias deixar um projecto muito interessante com o Nortwich. Bem rejeitado

Concordo. ;)

Ainda bem que rejeitaste. Pobre equipa, j? chegava o Paulo Bento para os afundar, n?o precisavam de mais..

8)

Deu para rir. :grin:

8)

Fizeste bem em rejeitar, for?a!

:compinchas:

Concerteza :)

:)

Tinha aceite. :|

Aceito, ? claro. Mas, pelo que referi, decidi ficar. ;)

Olha o grande Espanyol a afundar-se?Tss,tss, que falta fa?o nessa equipa... :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Trofu-Paint.jpg

Chegamos ? fase decisiva da ?poca e este ?, sem d?vida, um trof?u que queremos vencer para vingar a derrota injusta da ?poca passada.

Eliminados das outras duas ta?as, a FA e a Carling, esta seria, ? partida, a ?nica ao nosso alcance e assim acaba por se revelar. Cheg?mos com relativa facilidade ? final desta zona Norte, onde defrontaremos o Wrexham a duas m?os.

Espero estar em Wembley, a 28 de Mar?o.

Trof?u Johnstone's Paint | Final Zona Norte

vs Wrexham (F)

TJP-Final-N-Fora.jpg

Bom jogo, at?.

Fomos a casa do Wrexham pressionantes e o jogo foi bastante equilibrado. Ambas as equipas tiveram claras oportunidades de golo, mas os guarda-redes e o azar reinaram durante o jogo. Ali?s, o melhor jogador em campo acabou mesmo por ser Gilks, guarda-redes do Wrexham.

Tudo em aberto para a segunda m?o. Temos obriga??o de passar.

Trof?u Johnstone's Paint | Final Zona Norte

vs Wrexham ?

TJP-Final-N-Casa.jpg

Melhor, bem melhor.

Zero remates ? nossa baliza dizem tudo sobre o que ocorreu nesta partida. Jog?mos melhor e domin?mos, e a vit?ria ? inteiramente justa.

Aos 4' minutos tivemos um contra-tempo pelo que meti Gary Martin para o lugar de Ritchie Jones. Felizmente, uma les?o sem grande gravidade. Tivemos um bom n?mero de oportunidades durante o jogo mas apenas marc?mos por uma vez. N?o interessa, um chegou perfeitamente.

De livre directo, a estrela, Howson, colocou-nos na final.

Wembley.jpg

L? estaremos!

Jogo em Wembley contra o Cardiff, equipa que mais concorr?ncia tem feito na League One. Veremos se acentuamos a superioridade que temos demonstrado na Liga Coca-Cola.

Northwich, Northwich, Northwich!

EDIT: Aqui fica o jogo da final frente ao Cardiff, para quem quiser assistir. Boa estadia em Wembley. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ganda Vuk! Boas partidas, fora o jogo foi equilibrado e o empate mais que justo, mas em casa dominaste e devias ter ganho por mais. O resultado foi escasso mas suficiente. O Cardiff ? complicado mas tens dominado a Liga e podes ultrapass?-los rumo ao trof

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk :prayer:

Na primeira m?o um empate justo, que deixou tudo em aberto para a segunda m?o onde dominste tudo.. O golo apareceu muito tarde e muito sozinho(merecias mais golos) mas mesmo assim deu para garantir a passagem..

BS com o Cardiff :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na lideran?a da Liga, seguro no trof?u de tinta. Se tiveres a mesma felicidade aquando da desloca??o ao est?dio do Cardiff, para a League One, creio que essa Ta?a s? pode vir para Cheshire 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais fizeste bem em rejeitar a proposta de trabalho do Espanyol. Os clubes de Barcelona s?o uma (censurado). 8)

Passagem segura e justa ? final?ssima. Wembley espera-te e ? para ganhar pois ? para isso que as finais foram feitas: para ganhar!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguis-te um lugar no Wmbley fant?stico fizes-te de tudo para conseguir chegar ai e eu tenho a certeza que contra o Cardiff vais dominar e ganhar a ta?a..fizes-te bem em rejeitar a proposta do Espanyol. GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela ida ? final.

Quanto aos jogos, merecida a tua presen?a em Wembley. Jogo sem muita hist?ria no terreno do Wrexham, que deu em empate a zero. Depois em casa n?o lhes deste hip?tese.

For?a :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogo em casa, coroado com a vit?ria e consequente carimbo para a final de Wembley. O Cardiff nem vai cheirar, o trof?u vai ser teu 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira m?o foi muito fechada, com as equipas a marcarem-se mutuamente, mas depois no segundo jogo conseguiste o dom?nio absoluto e talvez at? merecesses ganhar mesmo por mais. Agora, o gigante est?dio vai receber a grande final, e podes derrotar o Cardiff. For?a 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Ah ganda Vuk! Boas partidas, fora o jogo foi equilibrado e o empate mais que justo, mas em casa dominaste e devias ter ganho por mais. O resultado foi escasso mas suficiente. O Cardiff ? complicado mas tens dominado a Liga e podes ultrapass?-los rumo ao trof?u

Obrigado DUXXI. ;)

Vuk :prayer:

Na primeira m?o um empate justo, que deixou tudo em aberto para a segunda m?o onde dominste tudo.. O golo apareceu muito tarde e muito sozinho(merecias mais golos) mas mesmo assim deu para garantir a passagem..

BS com o Cardiff :fixe:

:compinchas:

Muito bem na lideran?a da Liga, seguro no trof?u de tinta. Se tiveres a mesma felicidade aquando da desloca??o ao est?dio do Cardiff, para a League One, creio que essa Ta?a s? pode vir para Cheshire 8)

Andas bem informado. 8)

Antes de mais fizeste bem em rejeitar a proposta de trabalho do Espanyol. Os clubes de Barcelona s?o uma (censurado). 8)

Passagem segura e justa ? final?ssima. Wembley espera-te e ? para ganhar pois ? para isso que as finais foram feitas: para ganhar!

:heart:

Shiiiu! :-$ Bar?a :prayer:

Conseguis-te um lugar no Wmbley fant?stico fizes-te de tudo para conseguir chegar ai e eu tenho a certeza que contra o Cardiff vais dominar e ganhar a ta?a..fizes-te bem em rejeitar a proposta do Espanyol. GL ;)

Obrigado nene. ;)

Parab?ns pela ida ? final.

Quanto aos jogos, merecida a tua presen?a em Wembley. Jogo sem muita hist?ria no terreno do Wrexham, que deu em empate a zero. Depois em casa n?o lhes deste hip?tese.

For?a :yawinkle:

Mai'nada! :)

Muito bom jogo em casa, coroado com a vit?ria e consequente carimbo para a final de Wembley. O Cardiff nem vai cheirar, o trof?u vai ser teu 8)

O Cardiff ? uma boa equipa, trazer-nos-? dificuldades. ;)

J? agora, como sugeriste no Msn, adicionei o .pkm do jogo da final ao ?ltimo post do Trof?u Johnstone's Paint. ;)

A primeira m?o foi muito fechada, com as equipas a marcarem-se mutuamente, mas depois no segundo jogo conseguiste o dom?nio absoluto e talvez at? merecesses ganhar mesmo por mais. Agora, o gigante est?dio vai receber a grande final, e podes derrotar o Cardiff. For?a 8)

Obrigado. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava l? em Wembley, dei uma escapadela do Redditch e vi o seguinte..

Acho que a tua equipa defensivamente um bocado passiva. Os centrais d?o imenso espa?o aos avan?ados em vez de os marcarem em cima.. eles apareceram imensas vezes isolados. Felizmente com falta de jeito..

Apresentaste-te bastante ofensivo, a jogar preferencialmente pelos flancos onde os laterais e os extremos subiam bastante. Conseguiste marcar um bom golo de contra-ataque, o Owens pareceu-me dos teus melhorzitos. Eles empatar por penalties e levaram todas as decis?es para os mesmos onde a tua equipa acabou por ser mais calma e experiente acabando por ganhar 3-0 e conquistar o Trof?u!

Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Oficial.jpg

A League One continua e connosco em grande estilo, na lideran?a, confortavelmente.

Esta s?rie de jogos poderia ser decisiva para alcan?armos definitivamente o t?tulo e consequente promo??o, visto recebermos no Victoria Stadium os dois principais rivais neste momento: Swindon e Cardiff.

Vejam como correu isto.

Coca-Cola League One | 37? Jornada

vs Chesterfield (F)

L1-37-Jornada.jpg

P?ssimo jogo da nossa parte.

Jog?mos com algumas extra precau??es defensivas, sem descurar o ataque. Pelo menos era essa a minha inten??o, dado que em campo s? uma equipa atacou, basicamente.

Conseguimos segurar, a algum custo, o empate e ? um ponto importante para a nossa equipa.

Coca-Cola League One | 38? Jornada

vs Port Vale (F)

L1-38-Jornada.jpg

Fomos a Port Vale com a ideia clara de que a vit?ria nos daria, praticamente, o t?tulo da League One. Ficar?amos mesmo muito perto de tal feito.

Volt?mos a apostar numa estrat?gia de contenda defensiva e voltei a vencer nesse aspecto. Sem sofrer golos novamente, desta vez marc?mos porque jog?mos bem, com El-Zhar em destaque.

Estamos perto.

Coca-Cola League One | 39? Jornada

vs Colchester (F)

L1-39-Jornada.jpg

Auch, deve ter do?do!

Desloc?mo-nos a Colchester para confirmar o t?tulo, apesar de ainda n?o-matematicamente. E que banho de bola demos! Howson inaugurou o marcador e est? muito perto de ser o MVP deste campeonato. Repetiu o feito aos 22' minutos e t?nhamos tudo controlado.

No final, e depois da redu??o da nossa vantagem por parte do Colchester, marc?mos ainda mais dois, que confirmaram nova vit?ria. E que vit?ria!

Coca-Cola League One | 40? Jornada

vs Cardiff ?

L1-40-Jornada.jpg

Receb?amos o Cardiff, segundo classificado, e a vit?ria significava a obten??o directa do t?tulo. Seria magn?fico fazer a festa a seis jornadas do final, perante os nossos adeptos e frente ao mais directo rival.

Mas falh?mos e deito as culpas em mim, por tal. J? l? chegamos.

Come??mos bem mas sofremos um golo relativamente injusto, aos 27'. Em desvantagem, trat?mos de procurar o empate, que surgiu apenas 12' minutos depois. ? a partir daqui que acho que poderia ter feito mais. Esperei alcan?ar a vit?ria a jogar com a t?ctica inicial, mas s? tarde percebi que tinha que subir em campo a equipa para que consegu?ssemos atacar com real efic?cia.

Enfim, demasiado tarde.

Coca-Cola League One | 41? Jornada

vs Swindon ?

L1-41-Jornada.jpg

Depois do Cardiff, vinha o outro advers?rio directo, o Swindon. E era neste jogo que queria ser campe?o.

Os encarnados surpreenderam-me com uma atitude agressiva ? entrada do jogo e a primeira parte foi deles. Parecia que os meus jogadores andavam a dormir em campo e adoptei uma postura mais ofensiva a partir da?. E deu resultado. Jog?mos melhor a partir da?, mas teve que ser de um canto o surgimento do golo do t?tulo!

Ritchie Jones cabeceou certeiro para a baliza e estava consumada a festa!

Imprensa-42-L1.jpg

Coca-Cola League One | 42? Jornada

vs Yeovil (F)

L1-42-Jornada.jpg

Ainda guardo um certo 'p?' ao Yeovil por terem sido a ?nica equipa a fazer-nos frente (ou vice-versa) na ?poca passada, na League Two. Levaram a melhor mas este ano t?m menos equipa que n?s e temo-lo provado ao longo da ?poca.

Venc?mo-los na primeira volta, em casa, por esclarecedores 2-0 e quer?amos agora repetir a vit?ria. Por?m, n?o conseguimos. Muito personalizada a equipa do Yeovil que nos arrancou um empate a zeros na 42? jornada. Mereciam mais, at?.

Banner-League-1.jpg

Classificao-42-L1.jpg

Campe?es!

N?o tenho muito a dizer. S?o 15 pontos de vantagem, classe e apesar de uma s?rie menos conseguida (6J, 3V, 3E) alcan??mos o t?tulo. Melhor defesa da prova e o registo de golos marcados confirma o que se pode ver: n?o somos mesmo uma equipa de ataque.

Northwich, Northwich, Northwich!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem as exibi??es n?o foram as melhores mas foste eficaz e mereceste, sem duvida, o t?tulo. Espetacular, Vuk. Espetacular. Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabens pela passagem ? final do JPT, espero um grande jogo em Wembley!

CAMPE?ES, CAMPE?ES!

Parabens pelo t?tulo, totalmente merecido, numa grande ?poca!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

muitos parabens pela vitoria! northwich on fire!

Compartilhar este post

Link para o post

?s tu e o DUXXI, n?o fazem exibi??es de encher o olho mas vencem. Como j? lhe disse, t?m que me ensinar a fazer isso... farto-me de dar bolada online e depois ganhar n?o lOL :|

Parab?ns pelo t?tulo e pela consequente subida. :cachecol:

btw, s? amanh? poderei ver o jogo da final, logo n?o inventes em actualizar isto j? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! :heart:

Pessoal, para terminar a ?poca, ainda me falta apresentar as ?ltimas 4 jornadas da L1 e a final do TJP. Depois disso, irei apresentar alguns dados relativos a esta ?poca e aproveito desde j? para dizer que ser? a minha ?ltima actualiza??o ao servi?o do Northwich Victoria. J? vou avan?ado no jogo e desvinculei-me ao clube. Depois direi os "porques" e os "porqu?s".

A verdade ? que tenho uma proposta em bolso, para a qual n?o me candidatei. Sem clube como estou, seria magn?fico, mas talvez seja um salto muito grande. (? um dos 4 grandes de Inglaterra)

Gostava, mais uma vez, de saber a vossa opini?o, embora no fim venha a ser eu a decidir. ;)

Para quebrar o ritmo de actualiza??es com banners, imagens, etc, decidi perguntar-vos assim, de forma informal, a vossa opini?o. Se quiserem saber qual o clube at? digo, mas se acharem que n?o ? necess?rio (? o que eu acho, j? que disse que ? um dos 4 grandes clubes ingleses do momento) preferiria revel?-lo depois.

Compartilhar este post

Link para o post
:shock:

J? que rescindiste, porque n?o aceitar ?

Concordo...

S? que fica f?cil demais arranjar grandes clubes com a reputa??o inicial que lhe meteste...

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste mal Cevic em sair da? . . mas a decis?o ? tua. 4 grandes de Inglaterra? Aposto no Liverpool.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que fizeste mal Cevic em sair da? . . mas a decis?o ? tua. 4 grandes de Inglaterra? Aposto no Liverpool.

8)

Eu apostaria ou No Chelsea ou no Arsenal, n?o sei porqu?. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...