Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Fez sim Worm... tanto que o ?ltimo post ? igual ao 1? desta p?gina... que realmente era diferente :mrgreen:

Acho que ele se enganou...

Tens a? uma bela base Vukcevic, e ainda te refor?aste bem. Estou curioso por ver os perfis de Obertan e Nielsen, que n?o conhe?o ^^

E j? agora se o Podolski se mant?m a m?quina das ?ltimas edi??es :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Podolski :prayer:

Mas perdeste um f? na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os, tens mais op??es agora, para uma ?poca dificil!

For?a Vuk!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

grande pr?-?poca e penso que te refor?aste muito bem mesmo! este ano tens de varrer inglaterra de um canto ao outro!

Compartilhar este post

Link para o post
Fez sim Worm... tanto que o ?ltimo post ? igual ao 1? desta p?gina... que realmente era diferente :mrgreen:

Acho que ele se enganou...

Tens a? uma bela base Vukcevic, e ainda te refor?aste bem. Estou curioso por ver os perfis de Obertan e Nielsen, que n?o conhe?o ^^

E j? agora se o Podolski se mant?m a m?quina das ?ltimas edi??es :shock:

Logo ver?s. O Nielsen n?o ? grande espiga, mas s? tem 20 anos e uma enorme margem de evolu??o.

Na minha opini?o, o Podolski est? pior que nas ?ltimas edi??es. Ali?s, at? estava com o estatuto de reserva no Bayern (mas pertencia ao plantel principal) e achei que era uma boa op??o. Muito baratinho ^^

Mas perdeste um f? na mesma!

:mrgreen:

Bons refor?os, tens mais op??es agora, para uma ?poca dificil!

For?a Vuk!

Obrigado D?rio! ;)

grande pr?-?poca e penso que te refor?aste muito bem mesmo! este ano tens de varrer inglaterra de um canto ao outro!

Vamos ver. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Chelsea.jpg

Depois de mostrar quem contratei, o meu plantel final e a pr?-?poca deste Chelsea v. 2010/2011, est? na altura de apresentar individualmente cada um dos 25 jogadores do meu plantel. A maioria conhece, outros n?o conhecem, sendo que dois ou tr?s jogadores s?o provavelmente desconhecidos para os meus adeptos.

Temos uma equipas jovem, com alguns jogadores muito experientes, no entanto. A aposta na forma??o vai-se notabilizando neste clube e o futuro passa certamente por a? tamb?m.

Eis o meu plantel:

Guarda-redes:

Petr Cech

Artur Boruc

Dave Baker

Defesas-direitos:

Cristian Zaccardo

Antonio Barragan

Defesas-centrais:

John Terry

Ricardo Carvalho

Tal Ben-Haim

Michael Mancienne

Defesas-esquerdos:

Ashley Cole

Wayne Bridge

M?dios-centro:

Michael Essien

Frank Lampard

John Obi Mikel

Michael Woods

Extremos-direitos:

Shaun Wright-Phillips

Extremos-esquerdos:

Florent Malouda

Scott Sinclair

Morten Nielsen

Extremos direitos/esquerdos:

Joe Cole

Salomon Kalou

Gabriel Obertan

Avan?ados:

Obafemi Martins

Didier Drogba

Lukas Podolski

Na baliza, dois guarda-redes fant?sticos. Cech e Boruc s?o dois dos melhores do mundo, com o checo a ter vantagem nas minhas op??es. Ser? o titular das nossas redes.

Nas alas da defesa, Cristian Zaccardo (? direita) e Ashley Cole (? esquerda) s?o quem vai jogar. Dois laterais de qualidade, com os do banco a tamb?m terem uma palavra a dizer. Gosto muito de Barragan e Bridge e estes ter?o, claro, v?rias oportunidades para se mostrar.

No eixo, John Terry ? provavelmente o melhor do mundo. N?o h? d?vidas quanto ? sua titularidade e Ricardo Carvalho ser? quem o vai acompanhar. O israelita Ben-Haim tem o problema de ser muito lento, mas ? tamb?m uma excelente op??o ao meu dispor. Mancienne rodar? nos jogos da Ta?a, em princ?pio.

Avan?ando um pouco, Frank Lampard e Michael Essien ir?o jogar no centro do meio-campo. Relativamente pr?ximos dos defesas, com o ingl?s como m?dio de constru??o, ao contr?rio do m?dio defensivo do Gana. Obi Mikel ? tamb?m um bom jogador que ir? jogar de vez em quando. Woods ? um jovem das escolas do clube que tenta este ano mostrar-se. Com esta concorr?ncia n?o ? f?cil, n?o...

Nas alas, abundam jogadores. Muitos polivalentes, outros apenas jogam numa posi??o. Aprecio bastante a polival?ncia em jogadores de topo. ? partida, Florent Malouda ser? o natural titular na ala-esquerda, com Joe Cole e Shaun Wright-Phillips a lutar por um lugar ? direita. Obertan ser? tamb?m muito importante na rotatividade que terei que aplicar constantemente ? equipa.

Dois extremos esquerdos que tamb?m constam do plantel s?o Scott Sinclair e Morten Nielsen. A velocidade do ingl?s ? a sua principal arma e o jovem da nossa cantera querer? certamente mostrar que ? uma boa op??o. Nielsen, actualmente lesionado por um m?s, poder? ser chamado ocasionalmente a um jogo.

No ataque, temos tr?s jogadores de classe mundial. N?o s?o o Ronaldo nem o Zlatan mas conto com a enorme qualidade do nigeriano Martins, do costa-marfinense Drogba e do alem?o Podolski. Ser?o os 3 muito importantes, mas os titulares, a ter que definir dois, seriam, em princ?pio, os africanos.

E est? apresentado o plantel, passemos aos jogos!

The Pride of London!

Compartilhar este post

Link para o post

Se n?o ganhares a liga... H? motim aqui! 8)

Boa an?lise! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

tens um excelente plantel! tens a obriga??o de ganhar a premier league pelo menos se nao...bye bye :mrgreen: for?a simon

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais quero dizer te que n?o estava ha espera desta mudan?a do Northwich para o Chelsea, onde estavas a realizar um excelente trabalho e tamb?m pelo facto de querer ver como iria actuar a tua equipa na Premier League ao teu comando mas n?o te censuro visto ser uma optima proposta. Quanto ao plantel, continua muito parecido ao da epoca 07/08 ou seja, muito bom!

Gostei bastante das contrata??es, destacando o inevitavel, Podolski e o espanhol, Ant?nio Barragan.

Boa sorte :wink:

PS: Para mim o Drogba est? no mesmo patamar do Ronaldo e do Zlatan =P

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande plantel! Bastante forte, plantel para vencer todas as competi??es.

Compartilhar este post

Link para o post
Se n?o ganhares a liga... H? motim aqui! 8)

Boa an?lise! :heart:

8)

tens um excelente plantel! tens a obriga??o de ganhar a premier league pelo menos se nao...bye bye :mrgreen: for?a simon

Tenho pois. H? outras boas equipas mas a nossa obriga??o, com este plantel, ? s? uma. ;)

Antes de mais quero dizer te que n?o estava ha espera desta mudan?a do Northwich para o Chelsea, onde estavas a realizar um excelente trabalho e tamb?m pelo facto de querer ver como iria actuar a tua equipa na Premier League ao teu comando mas n?o te censuro visto ser uma optima proposta. Quanto ao plantel, continua muito parecido ao da epoca 07/08 ou seja, muito bom!

Gostei bastante das contrata??es, destacando o inevitavel, Podolski e o espanhol, Ant?nio Barragan.

Boa sorte :wink:

PS: Para mim o Drogba est? no mesmo patamar do Ronaldo e do Zlatan =P

Penso que ningu?m estava ? espera. ;) Obrigado!

PS: O Drogba ? muito bom, mas a idade j? faz com que n?o esteja ao n?vel desses dois, por exemplo. Quando falava em Ronaldo era o do United.

Que grande plantel! Bastante forte, plantel para vencer todas as competi??es.

Podemos faz?-lo, sim senhor.

Est? ganho. Hehe :p

Boa sorte.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tenho grandes coisas a dizer sobre a tua equipa, ? somente, espetacular e ter?s de vencer o campeonato e champions. O resto ? ta?as n?o muito importantes, mas tambem deves conseguir vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria de esperar, este Chelsea forma sempre uma grande equipa, apesar de n?o conseguirem grandes resultados. S?o o "Real Madrid" do FM. Agora, com treinador talentoso e com qualidade t?m hip?tese de voltar aos trof?us.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nielsen realmente est? abaixo, mas como ? um rapaz novo, julgo-o apenas pelo seu aparente potencial. J? o Obertan, tamb?m jovem, mas j? ? um jogador mais elaborado... sem d?vida uma boa surpresa.

Quanto aos demais, todos conhecem a valia desse plantel, v?rias vezes analisado quando a? esteve Mourinho...

Resta-me desejar-te a mesma felicidade que o Z?... com melhor acerto Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o tenho grandes coisas a dizer sobre a tua equipa, ? somente, espetacular e ter?s de vencer o campeonato e champions. O resto ? ta?as n?o muito importantes, mas tambem deves conseguir vencer.

Terei, pois. ;)

Como seria de esperar, este Chelsea forma sempre uma grande equipa, apesar de n?o conseguirem grandes resultados. S?o o "Real Madrid" do FM. Agora, com treinador talentoso e com qualidade t?m hip?tese de voltar aos trof?us.

For?a :compinchas:

Obrigado Jorgituh. :)

O Nielsen realmente est? abaixo, mas como ? um rapaz novo, julgo-o apenas pelo seu aparente potencial. J? o Obertan, tamb?m jovem, mas j? ? um jogador mais elaborado... sem d?vida uma boa surpresa.

Quanto aos demais, todos conhecem a valia desse plantel, v?rias vezes analisado quando a? esteve Mourinho...

Resta-me desejar-te a mesma felicidade que o Z?... com melhor acerto Europeu.

O Nielsen n?o ? mesmo grande coisa, e a les?o por que est? a passar ainda lhe condiciona mais os atributos. Vou-lhe dar o desconto da idade e esperar que evolua um bom bocado. O Obertan ? bom, j? o tinha visto logo na 2? ?poca no Northwich, muito pior do que est? agora.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Chelsea.jpg

Come??vamos a Premiership deste ano com jogos muito complicados. Receb?amos, entre outros, o Manchester de Cristiano Ronaldo e desloc?vamo-nos ao Emirates para defrontar o Arsenal.

Estes primeiros jogos poder?o ser muito esclarecedores quanto ao futuro de cada equipa, essencialmente nos confrontos entre grandes. Esperamos sa?r por cima.

Premier League, 1? Jornada

630.png Chelsea vs Derby County 645.png

EPL-1.jpg

N?o foi, certamente, o melhor jogo que imaginava para me estrear ? frente dos Blues. O Derby aguentou-se no 17? lugar na ?poca passada e, em casa, s? t?nhamos obriga??o de os vencer.

At? come??mos bem, a massacrar, ? claro, e Martins chegou ao golo aos 20' minutos. O jogo parecia controlado mas sofremos um golo infantil 6' minutos depois, o que nos fez ter que partir novamente em busca da vit?ria. Joe Cole fez um bom golo aos 61' e o jogo parecia totalmente ganho at? que... sofremos novo golo. Desta vez foi Miller, a gelar o Stamford Bridge. Com n?o mais de 7 minutos para tentar vencer, partimos desesperadamente em busca do ataque. E ganh?mos mesmo!

Martins, novamente, a fuzilar o guarda-redes do Derby e a dar-nos uma vit?ria inesperada e inexplicavelmente suada.

Premier League, 2? Jornada

630.png Chelsea vs Manchester United 680.png

EPL-2.jpg

Receb?amos o Manchester United ? 2? jornada, o meu clube de cora??o, e n?o o nego. T?m este ano v?rias estrelas no plantel, como sempre, e as contrata??es de Moutinho, Ashley Young, Nocerino e Ustari s? os fazem mais fortes. S?o uma excelente equipa. Inclu?ram tamb?m no plantel principal Ryan Shawcross, central que actuou sob o meu comando no Northwich, por empr?stimo.

Come??mos o jogo da melhor maneira, com Obafemi a facturar novamente. ? um astro, este nigeriano. Ataque de um lado, ataque do outro e o jogo foi morninho, embora com lances bastante bons de parte a parte. Ronaldo n?o jogou por les?o e Ashley Young, que nos viria a causar muito perigo na 2? parte, come?ou o jogo no banco. No segundo tempo, para refrescar a equipa, coloquei em campo Obertan e Podolski. E o franc?s viria mesmo a ser decisivo, ao marcar o golo da vit?ria. Excelente!

Premier League, 3? Jornada

602.png Arsenal vs Chelsea 630.png

EPL-3.jpg

Que grande jogo foi este derby de Londres! Encontravam-se em campo o 6? e o 3? classificados da ?poca passada, respectivamente, ambos ? procura de melhor a sua posi??o final. Curiosamente, parecendo contentes com os resultados obtidos na ?poca passada, o Arsenal de Wenger n?o se refor?ou com qualquer jogador para esta ?poca. Mais tarde vemos at? onde chegam.

Come??mos mesmo muito mal o jogo. Eduardo inaugurou o marcador e, aos 29', Bendtner aumentou a vantagem dos Gunners. Acho que foi fundamental termos conseguido aquilo que a que apontei depois do 2? golo do Arsenal: marcar antes do intervalo. Malouda fez-me esse favor. Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado, mas fomos mesmo n?s a chegar ao golo por Podolski. Francamente bom, depois de estarmos a perder por 2-0.

Premier League, 4? Jornada

650.png Everton vs Chelsea 630.png

EPL-4.jpg

O Everton alcan?ou, na ?poca passada, um 8? lugar que j? n?o permitiu aos Toffees chegar ?s competi??es europeias. Este ano s?o apontados ? mesma posi??o e apenas contrataram o lateral-esquerdo argentino Javier Pinola ao Newcastle.

Surpreenderam-me um bocado ao jogarem de forma relativamente ofensiva. Simpatizo bastante com este clube de Liverpool, que n?o se retra?u perante a nossa (te?rica) superioridade. Contudo, encontraram um simples problema: Drogba & Martins. Quem os tem, tem golos e golos garantidos e foram mesmo eles a garantir a nossa vit?ria. O golo de Martins selou as contas da partida quando o Everton ainda podia pensar no empate.

Premier League, 5? Jornada

630.png Chelsea vs Newcastle United 688.png

EPL-5.jpg

Que raio de come?o, novamente! :mad:

Frente aos Magpies, que terminaram a ?ltima ?poca num horr?vel 13? lugar da EPL e este ano querer?am fazer uma ?poca bem mais tranquila, come??mos da pior forma: a perder. Alan Smith vingava assim a sua antiga equipa e colocou-nos em desvantagem logo aos 3' minutos.

Irritou-me a demora na reac??o da minha equipa. Fomos atacando mas s? aos 40' conseguimos chegar ao empate. Primeiro golo de Frank Lampard sob a minha orienta??o. E n?o demor?mos muito a virar definitivamente o rumo do jogo. Foi Malouda, a fazer o 2-1, um minuto antes do intervalo.

Fomos para a segunda parte com a obriga??o de arrumar definitivamente com as quest?es que ainda pudessem ser levantadas quanto ao vencedor. Bis de Martins a fazer o 4-1 final. Vit?ria justa mas novamente suada.

Banner-EPL.jpg

Class-EPL-5.jpg

Cinco jogos, quatro vit?rias e um empate. Gostava de ter feito o pleno nestas primeiras partidas, mas empat?mos no Emirates. N?o o posso considerar um mau resultado, no fundo.

Estamos em primeiro, j? isolados, com mais dois que City e Tottenham. O Manchester United continua a desiludir, com 6 jogos, 6 pontos, no 13? lugar. Uma surpresa ? a inclus?o do Charlton nos seis primeiros classificados, estes que s?o apontados ao 18? lugar. O balan?o destas primeiras jornadas ? positivo, com uma ou outra falha.

We are the pride of London!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

come?aste estupendamente bem! ganhas jogos e dominas do principio ao fim. so o jogo com o arsenal ? que foi mais equilibrado. se continuares assim o titulo e teu!

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste-te pouco no mercado, mas o que mexeste valeu a pena, porra!

Grande par de redes, mas Cech > Boruc. Na direita, Zaccardo e Barragan v?o lutar muito pela titularidade, e no meio tens qualidade a rodos. Na esquerda noto alguma superioridade do Cole sobre o Bridge.

Acho que numa equipa como a tua, apesar de estares em Inglaterra, te falta um MAC puro, que ataque melhor. Tanto extremo, e quase todos vers?teis. Gosto disso. Aposta tamb?m no Sinclair a PLC se precisares de rapidez. Ataque de sonho!

N?o foi 100% o jogo com o Derby, mas com o Manchester foi em grande! No derby londrino gostei da atitude da equipa a recuperar a desvantagem, e depois mais dois jogos complicad?ssimos de que saiste imaculado. Come?o dif?cil mas superado!

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogador o Obafemi, tens a? golos garantidos. Bom in?cio, grande jogo contra o Manchester e boa recupera??o no Emirates. Mostraste garra de campe?o..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio, come?aste muito bem em Londres, o primeiro jogo foi dificil mas conseguiste uma vit?ria suada frente ao Derby, frente ao Man Utd estiveste muito bem, jogo um pouco morno, conseguiste uma vit?ria importante. Contra o Arsenal no Emirates come?aste mal mas conseguiste empatar ap?s o 2-0 e acabou por ser um bom resultado. Frente a Everton e Newcastle estiveste muito bem, vit?rias tranquilas e importantes.

Martins em grande :prayer:

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme. :prayer:

O Podolski ? sempre aquela base, tiveste sorte em conseguir ir busc?-lo por esse pre?o, eu nem com o dobro vou l? . . o Barragan tinha-o no Leeds, mas nunca cheguei a jogar com ele . . pois sai de l?, mas tem um enorme pot?ncial, aproveita-o.

Em suma, uma equipa para vencer tudo. Ganhar ao Manchester? Enfim, n?o ?s digno de um Red Devil. Fuck. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
come?aste estupendamente bem! ganhas jogos e dominas do principio ao fim. so o jogo com o arsenal ? que foi mais equilibrado. se continuares assim o titulo e teu!

:compinchas:

Vit?ria frente ao United :prayer:

For?a !

Obrigado :yawinkle:

Mexeste-te pouco no mercado, mas o que mexeste valeu a pena, porra!

Grande par de redes, mas Cech > Boruc. Na direita, Zaccardo e Barragan v?o lutar muito pela titularidade, e no meio tens qualidade a rodos. Na esquerda noto alguma superioridade do Cole sobre o Bridge.

Acho que numa equipa como a tua, apesar de estares em Inglaterra, te falta um MAC puro, que ataque melhor. Tanto extremo, e quase todos vers?teis. Gosto disso. Aposta tamb?m no Sinclair a PLC se precisares de rapidez. Ataque de sonho!

N?o foi 100% o jogo com o Derby, mas com o Manchester foi em grande! No derby londrino gostei da atitude da equipa a recuperar a desvantagem, e depois mais dois jogos complicad?ssimos de que saiste imaculado. Come?o dif?cil mas superado!

Concordo com tudo, Prince. ;) O Sinclair rende mais a extremo do que a PLC, pelo que j? pude ver.

Que jogador o Obafemi, tens a? golos garantidos. Bom in?cio, grande jogo contra o Manchester e boa recupera??o no Emirates. Mostraste garra de campe?o..

O Obafemi ? o melhor avan?ado do plantel, sem d?vida. Marca que se farta o homem...

Excelente inicio, come?aste muito bem em Londres, o primeiro jogo foi dificil mas conseguiste uma vit?ria suada frente ao Derby, frente ao Man Utd estiveste muito bem, jogo um pouco morno, conseguiste uma vit?ria importante. Contra o Arsenal no Emirates come?aste mal mas conseguiste empatar ap?s o 2-0 e acabou por ser um bom resultado. Frente a Everton e Newcastle estiveste muito bem, vit?rias tranquilas e importantes.

Martins em grande :prayer:

For?a!

Martins :prayer: Obrigado D?rio!

Enorme. :prayer:

O Podolski ? sempre aquela base, tiveste sorte em conseguir ir busc?-lo por esse pre?o, eu nem com o dobro vou l? . . o Barragan tinha-o no Leeds, mas nunca cheguei a jogar com ele . . pois sai de l?, mas tem um enorme pot?ncial, aproveita-o.

Em suma, uma equipa para vencer tudo. Ganhar ao Manchester? Enfim, n?o ?s digno de um Red Devil. Fuck. :badgrin:

Podolski ? tamb?m muito bom, suplente de luxo, n?o percebi o Bayern. O Barragan ? uma excelente alternativa ao Zaccardo, que ? um deus do lado direito :prayer:

Ganhar ao Manchester, para o Chelsea, ? como escovar os dentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Champs.jpg

Como treinador, era a primeira vez que representava uma equipa na Liga dos Campe?es. ? uma experi?ncia ?nica, in?dita, pode pegar no trof?u, em Maio, mas ? para l? chegar que temos que trabalhar arduamente.

O 3? lugar da ?poca passada n?o d? o acesso directo ? fase de grupos pelo que ter?amos que disputar a 3? Eliminat?ria de Qualifica??o. O advers?rio sorteado foi o Lokomotiv de Moscovo, equipa perfeitamente acess?vel. Vejamos o que a minha equipa fez nestes dois jogos.

Uefa Champions League | Terceira Fase de Qualifica??o

Chelsea vs Lokomotiv Moscow

UCL-3-Elim-C.jpg

Que grande jogo fizemos frente aos russos..

Domin?mos e jog?mos mesmo bem, gostei muito da nossa exibi??o e no final s? tinha que dar os parab?ns aos jogadores. John Terry bisou na 1? parte, na convers?o de duas grandes penalidades. Nada do que possam estar a pensar. :mrgreen:

No segundo tempo, Didier Drogba fechou a contagem e o resultado at? podia ter sido mais elevado, mas levamos j? uma boa margem para o frio da R?ssia.

Uefa Champions League | Terceira Fase de Qualifica??o

Lokomotiv Moscow vs Chelsea

UCL-3-Elim-F.jpg

Fomos ? R?ssia sem pensar, sequer, na vit?ria na 1? m?o. Quer?amos vencer novamente o Lokomotiv e t?nhamos total capacidade para tal.

Jog?mos novamente bem, com uma atitude dominante, e fomos recompensados por tal na segunda parte. Um auto-golo de Popov e novo golo de Drogba na eliminat?ria deram-nos o 5-0, no geral.

Grupo-Champions-Notcias.jpg

Dif?cil? N?o devem estar a ver bem os senhores da imprensa.

Penso que mais f?cil n?o poderia ser, o nosso grupo. Nenhum gigante, equipas apenas "boas" dos respectivos pa?ses. N?o poder?o causar-nos grande problema, na minha opini?o. Aqui deixo os plant?is de Hamburgo, M?naco e Rangers.

947.png | 1570.png | 826.png

Hamburgo | Rangers | M?naco

Equipas razo?veis, mas nenhuma ao nosso n?vel, ? ?bvio. Curiosamente, simpatizo com os tr?s clubes, mas espero acabar esta fase de grupos com, pelo menos, 14 pontos. ? uma obriga??o, tendo em conta o grupo em que estamos.

Ah, e o Pe?anha do M?naco ? mesmo o que actuava no Pa?os. Bom salto para o redes brazuca.

We are the pride of London!

PS: Para verem os plant?is dos nossos tr?s advers?rios, ? s? clicar no s?mbolo de cada um. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...