Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Acho que deves aceitar, ? um salto muito grande. For?a ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

acho que o salto ? mais do que merecido! aceita

Compartilhar este post

Link para o post
:shock:

J? que rescindiste, porque n?o aceitar ?

:compinchas:

Concordo...

S? que fica f?cil demais arranjar grandes clubes com a reputa??o inicial que lhe meteste...

:wink:

? ?bvio que sim. Duvido que tal clube me contactasse se apenas tivesse come?ado com reputa??o autom?tica. Mas foi assim que comecei o save, numa homenagem a uma ex-gl?ria do futebol ingl?s e que realmente tem e merece tal reputa??o. ;)

Jogos n?o ?ptimos nem bons, mas sim razo?veis. :p Continua.

Obrigado. :p

Acho que fizeste mal Cevic em sair da? . . mas a decis?o ? tua. 4 grandes de Inglaterra? Aposto no Liverpool.

8)

8)

Eu apostaria ou No Chelsea ou no Arsenal, n?o sei porqu?. :estrelas:

Ver-se-?. ;)

Aceita Vuk. ^^ d? o salto! \o

:compinchas:

Acho que deves aceitar, ? um salto muito grande. For?a ! ;)

Obrigado nene.

acho que o salto ? mais do que merecido! aceita

;)

Ainda hoje, o final do campeonato e qui?? a final do TJP. Obrigado a todos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns campe?o, nem sempre jogando bonito foste de longe a equipa mais eficaz e regular da competi??o, e mereces muito a subida. Sa?ste, ent?o, do clube... Nesse caso, acho que deves ir para o Manchester United! Sim, porque Sir Bobby Charlton s? pode ir para Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns campe?o, nem sempre jogando bonito foste de longe a equipa mais eficaz e regular da competi??o, e mereces muito a subida. Sa?ste, ent?o, do clube... Nesse caso, acho que deves ir para o Manchester United! Sim, porque Sir Bobby Charlton s? pode ir para Manchester.

Concordo contigo. ;)

Quanto ? fase final, podes estar bem enganado. :) Mas compreendo o teu ponto de vista.

Obrigado Prince!

Daqui a pouco, ?ltimas jornadas da League One. Mais tarde, final do TJP. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Oficial.jpg

J? sem quaisquer responsabilidades, era assim que encarar?amos as ?ltimas quatro jornadas da League One. No entanto, quer?amos dar o nosso melhor em todos eles para fechar a nossa participa??o neste escal?o da melhor forma.

Vejamos.

?ltimas Jornadas League One | ?poca 2009/2010

L1-ltimas-Jornadas.jpg

> Fizemos um excelente jogo na recep??o ao Hartlepool. Fomos eficazes na hora da finaliza??o e domin?mos o jogo. A vit?ria foi merecida, com Ritchie Jones a arrumar a quest?o com um bis ainda na primeira parte.

> Desloc?mo-nos de seguida a Southend-on-Sea, onde nos debatemos bem frente a uma boa equipa. Come??mos muito mal, contudo, j? que aos 4 minutos perd?amos por 2-0. Apesar de Barnes ter reduzido a desvantagem aos 23', o Southend voltaria a marcar e ainda a desperdi?ar uma grande penalidade, que poderia ter dado o 4-1. Seria bastante injusto. J? perto do final, volt?mos a reduzir para o 3-2 final. Justo.

> Para a minha despedida no pequenino Victoria Stadium, receb?amos o Bristol Rovers. Domin?mos, massacr?mos e David Brown fez um hat-trick. Obrigado, David!

> Fomos a Rotherham dominar, ao contr?rio do que havia acontecido com o Southend. Mas volt?mos a ter um certo azar. Marc?mos primeiro, j? na segunda parte, mas volt?mos a revelar alguma incapacidade em segurar vantagens. Azar, acontece. 1-1 no final.

Banner-League-1.jpg

Classificao-Final-L1.jpg

Quinze pontos, perfeito!

Apesar de termos escorregado por duas vezes nestas ?ltimas partidas, mantivemos uma confort?vel e bem larga vantagem sobre o Cardiff, que tamb?m subia assim, directamente, ao Championship.

Os outros felizardos foram mesmo os do Southend, que venceram a fase final dos playoff.

Northwich, Northwich, Northwich!

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil f?cil, a vantagem pontual ? espetacular. Parabens pelo t?tulo, despedes-te em grande. Falta o Paint ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

excelente ?poca! muitos parabens pelo titulo, mais do que merecido

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3! ;)

Falta sim, DUXXI. J? estou a preparar a actualiza??o disso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Final de ?poca fant?stico Vuk apesar de teres tremido um bocadito mas conseguis-te subir(apesar de j? teres saido do clube)e tamb?m conseguis-te mais um titulo para o teu Curriculum fizes-te uma ?poca muito boa Vuk merece-ste tudo o que conseguis-te. Parabens ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos finais para coroar um ?poca em grande, fant?stica vantagem sobre o segundo!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Trofu-Paint.jpg

Wembley.jpg

Este era, por certo, o ?ltimo ano em que poderia conquistar o Trof?u Johnstone's Paint. Primeiro, porque deix?vamos assim a League One para rumar ao Championship, de onde n?o ter?amos a possibilidade de o disputar. Em segundo, pelo que soube mais tarde e anunciei j? anteriormente.

O cen?rio em que rela??o ao que acontecia uma ?poca atr?s, no mesmo est?dio, mudava radicalmente. J? n?o somos aquela equipa surpresa da League Two que tentava fazer frente ao l?der da League One. Desta vez, somos a surpresa da League One, a fazer frente ? melhor equipa do nosso escal?o.

Trof?u Johnstone's Paint | Grande Final

vs Cardiff (Wembley)

TJP-Final.jpg

Entr?mos na partida sem medos, como seria de esperar.

Na fase inicial, o jogo foi equilibrado, mas Howson mostrou que a nossa inten??o ao longo do jogo iria ser atacar, com um bom remate, ao lado da baliza do Cardiff, aos 12' minutos. Contudo, o Cardiff atacou logo de seguida, com alguns cruzamentos e remates com relativo perigo ? nossa baliza.

E foi de um canto a favor do Cardiff, aos 33' minutos, que surgiu o nosso golo. Al?vio da nossa defesa , com Ritchie Jones a lan?ar Owens nas costas da defesa dos de Gales, que s? marcou numa recarga do seu pr?prio remate. Especial este golo, tamb?m por ser o primeiro de Graeme Owens com a nossa camisola. At? ao intervalo, Marlon Harewood voltou a mostrar o seu total desacerto com a baliza ao desperdi?ar muitas oportunidades frente a Luke Steele, nosso guarda-redes.

O segundo tempo come?ou com o Cardiff melhor, e MacLean poderia ter feito o golo logo no segundo minuto ap?s o intervalo. Cabeceou muito alto, no entanto. Os galeses continuavam a ser mais pressionantes, com alguns remates de fora da ?rea, sem grande efic?cia. Foi j? aos 77' minutos de jogo que Rusk teve uma 'paragem cerebral'. Falta na parte inicial da ?rea sobre Harewood e grande penalidade, consequente. MacLean n?o desperdi?ou a oportunidade e empatou a partida.

At? final, nada mais aconteceu. Fomos a penaltys e na grande lotaria venceu quem teve melhor pontaria e... um melhor guarda-redes. 3-0 nas grandes penalidades e este j? n?o escapa! :celebracao:

Imprensa-Final-TJP.jpg

Lindo, fant?stico, soberbo!

Na altura da sa?da tenho a direc??o e os adeptos do meu lado. Foram incans?veis, estes ?ltimos, e agrade?o tamb?m e muito ? direc??o pelo apoio, de todas as formas, que me puderam dar e deram.

Um ano depois e novamente em Wembley, vencemos da forma que hav?amos perdido na ?poca passada.

Northwich, Northwich, Northwich!

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular Vuk. O Cardiff esteve muito bem, jogou melhor e se calhar merecia melhor sorte. Mas estiveste bem e eficaz e nos penaltis atingiste o trof?u. Espet?culo, parab?ns! A melhor sa?da poss?vel...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista parabens Vuk, jogo bem disputado, eles remataram mais mais muito tortos, conseguiste uma boa exibi??o, ganhaste na lotaria dos penaltis mas penso que foi merecido, parabens!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho direito a um obrigado Vuk? :oops:

Grande conquista contra o Cardiff foi um jogo bastante competitivo e que s? ficou decidido nos penaltys e tu foste mais eficaz nos penaltys e o teu guarda redes defendeu todos os penaltys simplesmente fant?stico. Parabens pela conquista do trofeu. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado aos 4!

nene, pe?o desculpa. Garanto-te que n?o vi o teu coment?rio. ;)

Daqui a pouco, surpresas! (eu sei que j? s?o muitas actualiza??es por hoje, mas quando tenho tempo e disponibilidade jogo e actualizo relativamente r?pido cada situa??o) :)

Compartilhar este post

Link para o post

E depois do adeus...

J? aqui anunciei a minha sa?da. Muito brevemente, sem nada explicar nem dizer a ningu?m. Obviamente, devo-vos uma explica??o por tal decis?o e ac??o.

Estava eu j? no in?cio do m?s de Junho quando, finalmente, recebi uma proposta para a renova??o do meu contrato com o Northwich. Na altura, e tendo em conta as not?cias que constantemente sa?am na imprensa sobre o interesse de clubes em mim, decidi adiar a minha decis?o.

Northwich-Concede-Adiamento.jpg

Pois ?, o Northwich aceitou o adiamento, e aceitou novamente, at? que, tr?s semanas depois, j? quando havia recebido uma proposta do... meu futuro clube :mrgreen: e pedi novo adiamento para pensar definitivamente no que haveria de fazer.

Northwich-Rejeita-Adiamento.jpg

Mike Connett, presidente dos Trickies, rejeitou a minha 3? proposta de adiamento. Percebo-o mas gostava que tivesse acedido ao meu pedido, novamente.

Do outro lado, o Chelsea foi muito paciente, ao contr?rio do que esperava. Voltando um pouco atr?s, despediram o israelita Avram Grant depois do meu 3? lugar da ?poca passada (o campe?o foi o Liverpool) e n?o-conquista de qualquer trof?u.

Contacto-Chelsea.jpg

Pedi ao senhor Roman uma semana para reflectir, e mais uma. Por fim, fiz a minha escolha.

Contrato-Rejeitado-Northwich.jpg

Contacto-Chelsea-2---Aceite.jpg

Sempre quis que este save fosse o mais realista poss?vel. A reputa??o com que comecei ajuda e muito ? exist?ncia de contactos vindos de outros clubes, mesmo dos maiores da Europa. Sabia disso quando criei isto.

Mesmo sendo eu adepto confesso do Man Utd, nunca diria n?o a um clube que, na minha opini?o, n?o ? rival dos meus 'Red Devils'. S? me habituei a ver os Blues como uma grande pot?ncia nos ?ltimos 6 anos e n?o inviabilizam, de qualquer forma, as possibilidades futuras que possa ter de treinar o Manchester United.

Muitos provavelmente me v?o 'castigar' por ter sa?do prematuramente, outros por ter ido para o Chelsea, concorrente do Manchester, outros por ter dado um salto t?o grande. Compreendo perfeitamente.

Contudo, a decis?o j? foi tomada e guardada e ? no Chelsea que j? estou.

Na pr?xima actualiza??o, mostrar-vos-ei o que encontrei quando cheguei a Stamford Bridge.

Stamford-Bridge.jpg

The Pride of London!

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh..Chelsea..N?o gosto. Mas era d?ficil dizer que n?o portanto, boa sorte. Que fiques atr?s do United :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma proposta praticamente irrecus?vel, embora constru?r uma equipa e deix?-la para tr?s seja muito, muito dif?cil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em aceitar, ? complicado ir logo para um grande, mas o que ? certo ? que nenhum treinador nas tuas condi??es iria rejeitar o Chelsea!

Boa sorte no lado azul de Londres!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...