Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Excelente in?cio de ?poca! Muito promissor.

S? fiquei injusti?ado foi com a derrota frente ao Bradford pois tu fizeste de tudo para no m?nimo conseguires o empate. A derrota com o Swansea aceita-se pois eles foram melhores. De resto s? isto chega: :prayer:

Surpresa ? vista? 8)

For?a! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, chegar ver e vencer. Depois de a equipa ter come?ado a carburar embalou que nem uma locomotiva... Acho que aquela s?rie de jogos em casa foi muito importante, a equipa aproveitou a vantagem de jogar no seu est?dio e tornou-se mais coesa. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio fantabul?stico, apenas 2 derrotas. :prayer:

Ansioso por ver a tua presta??o nas Ta?as. :medinho:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Sempre arranjei aqui um tempinho em Madrid para vir ? net, e agora nao sei se c? voltarei ainda. Quero agradecer-vos a todos pelo apoio e coment?rios.

Este in?cio de ?poca superou os das ?ltimas duas ?pocas, porque se ganharmos os jogos que temos em atraso partimos para uma lideran?a confort?vel. Sei que nao devemos ganhar os 3 que temos a menos, mas estamos nos lugares que dao acesso aos playoff e poderemos estar em breve no comando, nunca se sabe. Sabia que este ano ir?amos ter mais facilidades porque considero que nos refor??mos melhor que nunca e a equipa ? boa, no m?nimo.

Mais uma vez, obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah Grande arranque Vuk :)

Para um rec?m promovido foi muito bom mesmo. Foi importante aquela primeira vit?ria fora de casa logo no primeiro jogo.

Depois em duas desloca??es tiveste duas derrotas, mas assim que acertaste o passo fora de casa, sim porque em casa est?s imbativel, ningu?m te parou.

E ainda tens jogos em atraso . . .

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabado de chegar de Madrid, com o Atl?tico de Madrid espiado - daqui a pouco envio o relat?rio ao Mister Paulo Bento - queria agradecer a todos os que comentaram desde a ?ltima vez que c? vim.

Aproveito para aqui pedir desculpa a todos aqueles cujos saves costumo seguir por n?o comentar estas ?ltimas actualiza??es (porque na maioria deles s?o p?ginas e p?ginas para ler) mas estou relativamente cansado depois da viagem. A partir de agora irei comentar tudo, normalmente, de modo a ler tudo o que escrevem.

Hoje ainda pego no FM, em princ?pio, mas duvido que actualize. Obrigado a todos. :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

Seguia em frente a fren?tica League One, que nos havia visto come?ar t?o bem na estreia absoluta neste escal?o. Seguiam-se agora jogos mais complicados que os iniciais, mas sinto a equipa mais forte a cada jogo que passa e este soberbo come?o, mod?stia ? parte, d?-nos maior motiva??o para prosseguir.

Come??vamos por receber o Chesterfield.

Coca-Cola League One | 11? Jornada

vs Chesterfield ©

L1-11-Jornada.jpg

Num jogo equilibrado, levou a melhor a efic?cia da nossa equipa.

Os primeiros 45 minutos foram pouco agrad?veis, desprovidos de emo??o e apenas no segundo tempo surgiram golos e maior n?mero de oportunidades. Apesar da expuls?o de Bruno Aguiar (who else?) aos 51', a equipa respondeu muito bem e cheg?mos a um golo que j? se justificava por Gary Martin aos 64'.

Quando a batata quente havia j? passado para os forasteiros, falo da obriga??o de partir em busca do resultado, sentenci?mos a partida pelo espanhol San Jose, com um cabeceamento forte a 4' minutos do final.

Coca-Cola League One | 12? Jornada

vs Carlslile (F)

L1-12-Jornada.jpg

Que jogo mais fraquinho...

Desloc?vamo-nos a casa de um advers?rio n?o-directo com esperan?a de voltar a alcan?ar tr?s pontos em mais uma partida. Contudo, n?o encontrei as facilidades que esperava.

O Carlslile entrou dominante, com vontade assumida de vencer. Conseguimos equilibrar o jogo a partir da meia-hora, mas a nossa efic?cia foi desastrosa neste jogo, o que culminou com a n?o exist?ncia de remates ? baliza em 6 totalizados pelo nosso lado.

O resultado final ? normal e justo para o (pouco) que se fez em campo.

Coca-Cola League One | 13? Jornada

vs Port Vale ©

L1-13-Jornada.jpg

Jogo caricato, com mais expuls?es do que golos. :lol:

A partida voltou a ser fraca, muito fraca. A primeira parte foi p?ssima para quem assistia nas bancadas e para quem, no banco, n?o percebia a passividade da equipa que via jogar, da equipa por mim comandada e que liderava neste momento a League One.

Nos segundos 45', a atitude da equipa tinha que mudar! E foi com algum desagrado que vi Gary Martin ser expulso, ? primeira falta para cart?o que fez no jogo. Com a tarefa a complicar-se e um ligeiro ascendente do Port Vale, acab?mos mesmo por chegar ao golo a 20' minutos do final, atrav?s de um canto. O cabeceamento de Ashley Barnes viria mesmo a revelar-se decisivo, com a expuls?o de um jogador do Port Vale a tranquilizar a equipa, perto do final.

Coca-Cola League One | 14? Jornada

vs Brighton ©

L1-14-Jornada.jpg

Sinceramente, isto irrita. Irrita mesmo.

L? vamos ganhando jogos sem saber, por vezes, visto que as ?ltimas exibi??es foram muito m?s. E esta voltou a s?-lo. O Brighton entrou decidido e disposto a surpreender o ainda l?der do campeonato. E a verdade ? que jogaram muito melhor que n?s!

No entanto, a sorte voltou a estar do nosso lado. E mais do que a imagem mostra n?o ? preciso. Jog?mos mal mas marc?mos dois golos quase sem saber ainda antes do intervalo. A expuls?o de Bruno Aguiar (mais uma!) ainda deu esperan?a aos nossos advers?rios mas a vit?ria acabou mesmo por se confirmar.

Coca-Cola League One | 15? Jornada

vs Swindon (F)

L1-15-Jornada.jpg

Novamente mal.

O jogo foi fraco, pouco disputado, e o empate a zeros aceita-se perfeitamente. Mas a verdade ? que, a haver vencedor, s? poderia o Swindon, nosso principal perseguidor na League One.

Um ponto ganho, e ainda bem, com uma exibi??o paup?rrima, por?m. :|

Por esta altura:

Interesse-Lazio.jpg

Northwich-Deliciado-por-recusa--Laz.jpg

Para al?m de n?o gostar nada da Lazio, estou muito bem aqui e esta ? agora a minha casa. A direc??o e adeptos ficaram radiantes com a minha op??o, que dei a conhecer ? imprensa, e cada vez mais quero estar no comando do Northwich. :)

Coca-Cola League One | 16? Jornada

vs Yeovil ©

L1-16-Jornada.jpg

Um reencontro. :grin: E finalmente jog?mos bem!

O Yeovil levou-nos a melhor, na ?poca passada, sem qualquer d?vida. Acabaram por vencer, e bem, o campeonato, mas est?o este ano a fazer uma campanha bem mais modesta que a nossa equipa.

O jogo acabou por ser relativamente equilibrado, mas jog?mos melhor que o Yeovil. Bruno Aguiar, de regresso (e n?o foi expulso! :shock: ) e Hobbs, de cabe?a, fizeram os dois golos da tranquila vit?ria.

Coca-Cola League One | 17? Jornada

vs Hartlepool (F)

L1-17-Jornada.jpg

Jog?vamos novamente fora na desloca??o ao Victoria Park para defrontar o Hartlepool.

N?o precis?vamos de fazer um grande jogo para levar de vencida os azuis e brancos e sabia disso, ? partida. A exibi??o da minha equipa n?o foi a ideal, mas alguma superioridade e efic?cia deram-nos a vit?ria.

El-Zhar e Hobbs (dois jogos consecutivos a marcar para o central) deram-nos mais 3 pontos.

Coca-Cola League One | 18? Jornada

vs Southend ©

L1-18-Jornada.jpg

Neste jogo, ao contr?rio do que aconteceu em alguns anteriores, n?o critico a equipa.

A jogar frente a uma boa equipa, o Southend, mesmo em casa, o dom?nio forasteiro sobressa?u-se na partida, tal como a nossa maior efic?cia.

Depois de estarmos, ao intervalo, com um empate a um no marcador e com menos um jogador, por expuls?o de Bozanic, volt?mos a contornar as adversidades com um golo de Barnes, a dar-nos a vit?ria.

Coca-Cola League One | 19? Jornada

vs Bristol Rovers (F)

L1-19-Jornada.jpg

O Bristol Rovers ? uma equipa tradicionalmente complicada e nem apenas a vit?ria poderia ser considerado positivo. N?o jog?mos para empatar, ali?s, nunca o fazemos, mas tendo em conta a situa??o em que nos encontr?vamos este n?o seria um mau resultado.

Apesar da maior insist?ncia inicial dos Rovers, que os levou ao primeiro golo da partida, respondemos j? perto do final com um golo de belo efeito por Ashley Barnes, voltando a revelar efic?cia e um certo pragmatismo.

Coca-Cola League One | 20? Jornada

vs Colchester ©

L1-20-Jornada.jpg

Um remate ? baliza em dez no total ? mauzinho, n?o haja d?vida. 8)

Fizemos o que quisemos deste jogo. Ao dominar a primeira parte, chegando cedo ao golo e mesmo a desperi?ar uma grande penalidade, demos ao Colchester maior liberdade na segunda que, no entanto, n?o souberam aproveitar.

Remates disparatados, e novamente o pragmatismo do nosso lado.

Banner-League-One.jpg

Classificao-20-L1.jpg

Fant?stico. O n?mero de jogos que temos a menos foi reduzido, mas, ainda com menos uma partida disputada em rela??o a 2? e 3?, estes est?o agora a 4 pontos.

N?o temos marcado muitos golos, mas fazemos da defesa a nossa principal arma. Apenas 11 golos sofridos em 22 jogos, francamente bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a fazer coisas bonitas na League One!

Tens perdido alguns pontos, mas n?o sais da lideran?a :prayer:

Contra o Port Vale viva a porrada! :lol:

Continua assim e ir?s subir, quem sabe ganhar o campeonato!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular :yahoo:

Penso que a continuares assim, vais conseguir a impens?vel subida de divis?o 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens conseguido bons resultados mas as exibi??es t?m estado ?quem do esperado. Ainda assim o que interessa s?o os pontos e estas numa bela posi??o, o primeiro lugar. Continua assim e conseguir?s a subida

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mijado como consegues??? :tongue:

Tens a? jogos desculpa que te diga mas deixam um pouco a desejar...Mas o que interessa s?o os tr?s pontos e na grande maioria conseguiste ag?rra-los...

Com jogos a menos e com alguma vantagem pontual, a subida torna-se cada vez mais uma certeza..

Grande vuk :prayer:

P.S.: Gostei do pormenor de teres colocado assim um contorno nas imagens, fica :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, antes de mais. :carinhoso:

fama, seis pontos perdidos em 30 poss?veis, acho que nem ? muito mau. :) A lideran?a adequa-se perfeitamente face aos resultados mas algumas exibi??es deixam muito a desejar, tal como o DUXXI confirmou. ;)

ocsav, desculpa por qu?? Tens toda a raz?o, eu pr?prio o admito (mau era se n?o admitisse :mrgreen: ) e as verdades s?o para ser ditas, ? claro. ;) N?o gostei, mesmo nada, das exibi??es, e temos tido sorte, que poder? deixar de acompanhar. A? ? que se ver? o verdadeiro Northwich, espero. 8)

Quanto ?s imagens, andava a fazer experi?ncias e decidi fazer um post assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bobby, mete a equipa mais atacante homem. O Norhtwich ataca muito pouco, safa-se mesmo pela efic?cia. Tens sistematicamente um jogador expulso mas n?o h? problema.. a tua equipa joga bem com menos 1 elemento. Por duas vezes conseguiu marcar o golo da vit?ria com menos um jogador que o advers?rio. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de as exibi??es n?o serem as melhores est?s muito bem no campeonato, na frente e com bom plano de manobra, parabens!

J? pensaste em mudar um pouco o estilo de jogo da equipa?

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa violenta a tua, fogo! A efic?cia safou-te com o Chesterfield, na pobreza de Carlisle isso n?o existiu. Com o Portvale, nova pobreza, mas nesta ao menos ganhaste, e com o Brighton pelos vistos levaste cheiro e ganhaste apesar disso. Mais uma exibi??o fraquinha com o Swindon, e FINALMENTE com o Yeovil jogaste a s?rio! Mas depois disso, mais partidas menos conseguidas, em que apesar de tudo foste garantindo o fundamental... Sim, considero o ponto com o Bristol Rovers positivo.

Na tabela, tranquilo. Apesar de n?o fazeres grandes exibi??es, garantes triunfos... E tem chegado.

Compartilhar este post

Link para o post

? verdade, Prince, a equipa tem uma dose excessiva de cart?es vermelhos. 4 em 10 jogos ? um registo horr?vel, com o Bruno Aguiar a comandar as tropas. Curioso ? que nem tenho desarme duro como op??o, mas as entradas est?pidas de alguns quando j? t?m amarelo deixam-me com os cabelos em p?.

J? vou na jornada 28, e a actualiza??o estar? a caminho logo a seguir ? das Ta?as. Tenho jogado imenso mas esta actualiza??o demorou muito porque eram 10 jornadas, demora bastante mais, e agora as aulas tamb?m come?aram. A partir de agora, com excep??o ? pr?xima (que ir? conter 8 jogos da League One), irei reduzir o n?mero de jogos. Mais f?cil para a vossa leitura e para o meu (pouco) tempo.

Tal como o Andr? e o D?rio mencionaram, o estilo de jogo da equipa ? defensivo, e n?o o escondo. ? claro que quero marcar, mas muitas equipas ainda s?o consideradas (e s?o-no mesmo!) superiores a n?s, pelo que jogamos habitualmente numa estrat?gia de contra-ataque, previligiando a efic?cia e o pragmatismo de que tanto falo. Daqui em diante, e j? percebi bem que esta equipa pode chegar longe neste escal?o, irei fazer pequenas altera??es ofensivas na equipa, em certos jogos, assim que o entender.

Muito obrigado aos 3. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que grande actualiza??o Vuk . . isso ? que foi dar ao dedo. :mrgreen: Bons jogos, se bem que em algumas partidas ficaste a desejar e com algum ran?o ? mistura, quem sou eu para falar disto. :lol: E j? 't?s no topo . . L?zio? Naaa, j? sabes que em caso de abordagem, a resposta ? obrigat?riamente negativa. :p

Apresenta??o linda. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Vuk, que serie de jogos fant?sticos mesmo :handclap: , assim caminhas para o titulo muito merecido :fixe: . Continua Vuk ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, que grande actualiza??o Vuk . . isso ? que foi dar ao dedo. :mrgreen: Bons jogos, se bem que em algumas partidas ficaste a desejar e com algum ran?o ? mistura, quem sou eu para falar disto. :lol: E j? 't?s no topo . . L?zio? Naaa, j? sabes que em caso de abordagem, a resposta ? obrigat?riamente negativa. :p

Apresenta??o linda. :prayer:

:mrgreen:

Obrigado Zlatan. :prayer:

Bem Vuk, que serie de jogos fant?sticos mesmo :handclap: , assim caminhas para o titulo muito merecido :fixe: . Continua Vuk ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...