Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Nem vou citar ningu?m porque tudo o que disseram est? correcto. Temos um grupo de 4 ou 5 refor?os muito bons, outros razo?veis e o Martin ? o mais fraco de todos, embora espere que possa ainda evoluir.

Obrigad?ssimo a todos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai grandes jogadores, uns mais fracos outros mais fortes. :fixe:

For?a VUK ! ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

2010/2011? Acho que est?s um bocado perdido no tempo... :badgrin:

Gostei dos teus refor?os e tamb?m gostei do facto de n?o teres despendido grandes verbas.

Steele, Hobbs e Howson s?o os mais lindos na minha opini?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Mas que grandes mexidas essas hein ? Jack Hobbs, grande defesa ? mesmo muito bom pelo que vejo, peca apenas na velocidade mas com as instru??es certas isso pode n?o passar de uma "pequena infelicidade". Depois temos aquele meio-campista Jonny Howson, que promete muitas alegrias mesmo.

Como disse, acho que mexeste bem na equipa. Vamos a ver se a equipa vai corresponder as expectativas. Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens ai grandes jogadores, uns mais fracos outros mais fortes. :fixe:

For?a VUK ! ! :torcida:

:fixe:

2010/2011? Acho que est?s um bocado perdido no tempo... :badgrin:

Gostei dos teus refor?os e tamb?m gostei do facto de n?o teres despendido grandes verbas.

lol, ? que eu pensava mesmo que era a ?poca 2010/2011. Nem tinha pensado nisso. :lol: Vou editar.

Concordo contigo. ;)

Mas que grandes mexidas essas hein ? Jack Hobbs, grande defesa ? mesmo muito bom pelo que vejo, peca apenas na velocidade mas com as instru??es certas isso pode n?o passar de uma "pequena infelicidade". Depois temos aquele meio-campista Jonny Howson, que promete muitas alegrias mesmo.

Como disse, acho que mexeste bem na equipa. Vamos a ver se a equipa vai corresponder as expectativas. Boa sorte. ;)

Vamos ver. ;) Eu, com tudo isto, j? vou na 10? jornada. Ainda vou actualizar hoje, espero. :)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo. ;)

Seus gays! :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a? uma equipa capaz de fazer muitas "maluqueiras"! :mrgreen:

For?a Vukce! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Movimentaste-te muito bem no mercado, tens um plantel forte, destaque para Bruno Aguiar, vai ser interessante ve-lo na tua equipa...

For?a Vuk!

Compartilhar este post

Link para o post
Seus gays! :tongue:

Shut the fuck up! :mrgreen:

Tens a? uma equipa capaz de fazer muitas "maluqueiras"! :mrgreen:

For?a Vukce! :cachecol:

Obrigado! :mrgreen:

Movimentaste-te muito bem no mercado, tens um plantel forte, destaque para Bruno Aguiar, vai ser interessante ve-lo na tua equipa...

For?a Vuk!

Vamos ver. Eu agora n?o me recordo muito bem mas acho que era ele que distribu?a pancada por todo o campo. (pe?o desculpa se n?o for o que eu estou a pensar) Se for ele, j? come?ou a comprov?-lo :lol:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

Antevis?o ?poca 2009/2010

Esta ?poca ? acompanhada por novas exig?ncias para esta equipa mas a evolu??o do clube com nova subida de escal?o seria importante para adquirirmos um novo estatuto no futebol ingl?s. N?o somos her?is mas, mesmo internamente, as regalias, or?amentos e finan?as, no geral, dever?o ser superiores.

Vendas de Lugares anuais | ?poca 2009/2010

Vendas-anuais.jpg

N?o foram muitos os lugares anuais que vendemos, mas tendo em conta que o Est?dio s? tem lota??o dispon?vel para 5046 adeptos, podemos dar-nos por satisfeitos, visto que mais de metade destes foram pr?-vendidos.

Temos assim garantias de muito melhores "casas" do que na ?poca anterior, e os n?meros falam por si.

Pr?mios por vit?ria | ?poca 2009/2010

Prmios-por-vitria-09-10.jpg

Visto termos este ano uma situa??o financeira bastante melhor, pudemos dar-nos ao luxo de oferecer pr?mios mais avultados aos jogadores do plantel em caso de vit?ria, quer no campeonato quer numa Ta?a.

Esta situa??o tem sido proveitosa nos jogos que fiz at? ao momento, visto que muitos dos jogadores mais influentes na equipa se dizem motivados devido aos pr?mios (eventualmente) distribu?dos.

Informa??o Geral | ?poca 2009/2010

Info-Clube-incio-10-11.jpg

Esta screen n?o adianta muito que j? n?o seja do conhecimento p?blico. N?o alter?mos os equipamentos do clube, nem a lota??o do est?dio, nada disso.

O mais relevante que a imagem transmite ? mesmo o facto de sermos novamente apontados ao ?ltimo lugar, tal como no ano passado. E agora, como ir? a equipa reagir?

Capit?es Northwich Victoria | ?poca 2009/2010

Capites.jpg

Apesar de Carr n?o ter este ano a import?ncia de ?pocas anteriores, devido ?s chegadas de Howson e ? qualidade do jovem Andy King, continua a ser bastante influente no balne?rio, da? t?-lo mantido como capit?o. Rusk joga frequentemente, apesar de n?o ser titular absoluto, e parece-me a melhor escolha para sub-capit?o.

S?o jogadores n?o muito jovens, n?o acusando por isso qualquer inexperi?ncia, mas ambos n?o passaram ainda a barreira dos 30, pelo que dever?o continuar no clube. Que representem sempre a equipa em campo.

Banner-Carling-Cup.jpg

Pela primeira vez entramos na Ta?a da Liga Inglesa, ou Carling Cup.

Com equipas desde o escal?o prim?rio do futebol brit?nico at? ? League Two, esta competi??o ? menos prestigiada pelos clubes ingleses do que a FA Cup (Copa da Inglaterra), sendo muito comum o envio das equipas de reservas para a disputa das eliminat?rias da mesma. O clube que mais vezes venceu a competi??o ? o Liverpool, com 7 t?tulos, seguido pelo Aston Villa com 5, e pelo Nottinghan Forest e Chelsea, ambos com 4 conquistas.

In:
Wikip?dia (com adapta??es minhas)

Era altura de conhecermos o nosso advers?rio na primeira eliminat?ria:

Sorteio-Taa-Liga-1-elim.jpg

Acho que posso afirmar que tivemos sorte neste sorteio. Em tantas equipas superiores, iremos defrontar uma do nosso escal?o, que parte com favoritismo, obviamente.

Teremos que, em nossa casa, saber contrariar essa vantagem do Oldham Athletic e lev?-los de vencida para rumar ? 2? Eliminat?ria.

Let's Go Northwich!

Pr?xima actualiza??o: In?cio da Coca-Cola League One

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contrata??es para centrais e m?dio centro. Bons jogadores, sim sr. O resto, mediano. At? aqui incluo os guarda-redes pois o teu melhor, apesar da sua reputa??o ser grande e ter j? estado at? ao servi?o do Man. Utd., n tem um ?nico atributo t?cnico acima de 13. Sim, ele ? bastante regular em todos as vertentes mas n sei at? que ponto isso ir? ser suficiente para um n?vel superior como ? a League 1. Ah, e o Jonny Howson n ? t?o pura classe qt isso. T?nica e Primeiro Toque -> 11. Mas ? um bom jogador, tal como os outros companheiros de sector. J? os centrais, s?o MUITO bons mesmo.

For?a Vuk ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei das contrata??es para centrais e m?dio centro. Bons jogadores, sim sr. O resto, mediano. At? aqui incluo os guarda-redes pois o teu melhor, apesar da sua reputa??o ser grande e ter j? estado at? ao servi?o do Man. Utd., n tem um ?nico atributo t?cnico acima de 13. Sim, ele ? bastante regular em todos as vertentes mas n sei at? que ponto isso ir? ser suficiente para um n?vel superior como ? a League 1. Ah, e o Jonny Howson n ? t?o pura classe qt isso. T?nica e Primeiro Toque -> 11. Mas ? um bom jogador, tal como os outros companheiros de sector. J? os centrais, s?o MUITO bons mesmo.

For?a Vuk ;)

O Steele tem feito um enorme trabalho neste in?cio de ?poca. ;) Ir?o ver, ainda hoje, espero. Os centras e os m?dios s?o muito bons. Realmente o Howson n?o tem estado como esperava neste in?cio de ?poca mas tamb?m n?o ? titular regular. Mas acredito que se possa tornar num grande jogador. O potencial est? l?, na minha opini?o.

Obrigado! ;)

Bem, os teus jogadores at? se espumam pr?s notas, n?o? :mrgreen:

Venham os jogos! :grin:

:mrgreen:

Foi mais que um a dizer que estava entusiasmado por poder receber pr?mios elevados em caso de conquistas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Das contrata??es eu destaco o Bruno Aguiar :heart:

Ele foi meu vizinho quando ainda jogava no Benfica. Trata bem dele.

Boa sorte para a pr?xima ?poca. No ultimo lugar n?o ficas de certeza, essa imprensa ? estupida :lol:

Aposto que novamente vais deixar boquiabertos todos os que n?o d?o nada pelo Nortwich. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom sorteio e contrata??es.

:compinchas:

Das contrata??es eu destaco o Bruno Aguiar :heart:

Ele foi meu vizinho quando ainda jogava no Benfica. Trata bem dele.

Boa sorte para a pr?xima ?poca. No ultimo lugar n?o ficas de certeza, essa imprensa ? estupida :lol:

Aposto que novamente vais deixar boquiabertos todos os que n?o d?o nada pelo Nortwich. ;)

Gostava de o fazer. Ver-se-? j? a seguir. ;)

Obrigado aos 2! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

E come?a a virar tradi??o. Novo ano, novo escal?o, tudo de melhor. Temos sido, claramente, a surpresa nos campeonatos que disput?mos nas duas ?pocas anteriores e neste come?o da League One gostar?amos de deixar a nossa marca.

Repetir o que fizemos na ?poca passada seria magn?fico, mas bastante complicado. Vejamos o que fez a equipa nas dez primeiras jornadas.

Coca-Cola League One | 1? Jornada

vs Blackpool (F)

L1-1-Jornada.jpg

Estre?vamo-nos na League One frente a uma equipa apontada ao meio da tabela que, a jogar em casa, iria tentar exercer e provar o seu favoritismo.

Contudo, entr?mos muito bem e fizemos uma primeira parte de sonho, com dois golos apontados, um dos quais pelo refor?o portugu?s Bruno Aguiar.

No segundo tempo, a expuls?o do pr?prio Bruno Aguiar permitiu ao Blackpool soltar-se e lan?ar-se no ataque, o que culminou com um golo a nosso desvafor. Felizmente, foi ?nico e vencemos justamente, ainda assim.

Coca-Cola League One | 2? Jornada

vs Swansea (F)

L1-2-Jornada.jpg

Enfrent?vamos novamente fora uma equipa mediana da League One e, claro, n?o ?ramos favoritos, ? partida. Por?m, o Swansea n?o jogou como o Blackpool, nada disso.

Entraram para provar a sua superioridade e nada pudemos fazer para os parar. Apenas sofremos um golo, pelo que acabamos at? por ter alguma sorte na derrota pela margem m?nima.

Coca-Cola League One | 3? Jornada

vs Luton ?

L1-3-Jornada.jpg

Finalmente o Victoria Stadium conhecia o sabor da League One!

Primeiro jogo em casa nesta divis?o e n?o quer?amos desiludir, perante os adeptos. Cedo come??mos a dominar, para surpresa de muitos adeptos, aposto. Marc?mos logo no 2? minuto de jogo e o penalty convertido pelo espanhol San Jose, aos 17', s? acrescentou justi?a ao resultado. De assinalar que a falta do golo foi inexistente.

Coca-Cola League One | 4? Jornada

vs Tranmere ?

L1-4-Jornada.jpg

Novamente em casa, mais uma grande exibi??o do Northwich.

Entr?mos de forma personalizada em campo e Bruno Aguiar fez, com 4' minutos de jogo, o primeiro golo num belo remate de longe. Viria a ser o pr?prio portugu?s a assistir Brown para o segundo golo, nos descontos da primeira parte.

No segundo tempo, concretizou-se o "bis" de David Brown e a vit?ria de 3-0 ? inteiramente justa.

Coca-Cola League One | 5? Jornada

vs Doncaster ?

L1-5-Jornada.jpg

Irra, tr?s jogos seguidos em casa!

O Doncaster ? uma das sete melhores equipas da League One e eram claramente favoritos. Por?m, trat?mos de anular o favoritismo que se revertia contra n?s e comand?mos o jogo, criando mais oportunidades, com mais posse de bola, etc.

David Brown bisou pela segunda partida consecutiva e deu-nos nova vit?ria just?ssima.

Coca-Cola League One | 6? Jornada

vs Bradford (F)

L1-6-Jornada.jpg

Apesar de o Bradford nos ter ganho e at? por dois golos de diferen?a, n?o considero que tenhamos feito um mau jogo. Dominaram a partida, mas atac?vamos regularmente frente a uma excelente equipa e at? tivemos mais posse de bola.

No entanto, "um dia n?o" dos nossos avan?ados e os dois golos que sofremos ainda nos primeiros 45' minutos inviabilizaram a possibilidade de sairmos de Valley Parade com pontos.

Coca-Cola League One | 7? Jornada

vs Walsall ?

L1-7-Jornada.jpg

Regress?vamos a casa, ao conforto do nosso est?dio e ao apoio dos nossos leais adeptos.

Jog?vamos com uma das piores equipas desta divis?o, apontada ao 21? lugar. Neste momento at? est?o em ?ltimo.. Voltando ?s incid?ncias do jogo, desde cedo mostr?mos ser a ?nica equipa a querer lutar pela vit?ria.

Jog?mos melhor que o Walsall mas o primeiro golo tardou a surgir, apenas a meio da segunda parte. Quando parecia que nos encaminh?vamos para uma vit?ria segura, Rickie Lambert reduziu, dando o empate ao Walsall. S? 5' minutos depois, a pouco menos de 5' do final, ? que David Brown nos recolocou em vantagem no marcador, trazendo a justi?a de volta ao jogo.

Mais 3 preciosos pontos.

Coca-Cola League One | 8? Jornada

vs Peterborough (F)

L1-8-Jornada.jpg

O Peterborough tamb?m n?o ? um gigante desta divis?o e eram mesmo apontados ao 22? lugar, ap?s terem subido na ?poca anterior, tal como n?s.

Tinham come?ado a ?poca, apesar disso, de forma fant?stica, encontrando-se no primeiro lugar ent?o. Mas a jogar fora, demos aquilo a que a imprensa chamou de "Li??o de Bola" aos azuis e a vit?ria por 1-2, com Brown e Hobbs a marcar, era o ?nico resultado prov?vel para quem assistiu ao jogo desde o in?cio. Fant?stico!

Coca-Cola League One | 9? Jornada

vs Oldham Athletic ?

L1-9-Jornada.jpg

J? depois do confronto com o Oldham Athletic para a Ta?a da Liga (cujo resultado n?o revelo para j?) enfrent?vamos esta recep??o aos mesmos entusiasmados com as mais recentes presta??es e surpreendentes resultados que temos obtido.

Este era daqueles jogos em que pod?amos vencer facilmente, bastava estarmos inspirados. O jogo foi fraco, com poucas jogadas de perigo de parte a parte, mas domin?mos ao longo dos 90' minutos. Marc?mos aos 54' minutos mas o Oldham respondeu 20' minutos depois.

Quando a vit?ria parecia estar-nos a fugir, Sol Davis, o lateral-esquerdo, tratou de colocar o cen?rio ainda mais negro para o nosso lado, com uma entrada a p?s juntos sobre o extremo do Oldham. N?o recu?mos no terreno, a?. Com 3 centrais em campo, numa estrat?gia claramente ofensiva, fomos recompensados j? aos 93', com um golo de David Brown que levou o Victoria Stadium ? loucura.

Coca-Cola League One | 10? Jornada

vs Leyton Orient (F)

L1-10-Jornada.jpg

No ?ltimo destes 10 jogos, ir?amos deslocar-nos ? capital para jogar com o Leyton Orient. E que massacre! :o

Jog?mos mesmo muito bem e fomos recompensados com 3 golos e uma expuls?o da parte do Leyton em menos de 18 minutos de jogo. Adam Boyd ainda reduziu mas a exibi??o e o resultado deixaram-me extremamente satisfeitos.

Classifica??o League One | ?poca 2009/2010

Banner-League-One.jpg

Classificao-10-L1.jpg

Super?mos tudo. Todas as expectativas, quer as do p?blico em geral, da imprensa e mesmo as nossas.

Temos, ? nossa 10? jornada, menos 3 jogos disputados que o primeiro, com apenas 4 pontos a menos. N?o h? qualquer outra equipa na League One que apenas tenha 10 jogos como n?s e o facto de muitas terem j? disputado 12 ou 13 jogos e de ocuparmos o 5? lugar enche-nos de orgulho.

O 5? j? ? bom, mas se conseguirmos manter os bons resultados nos jogos que temos em atraso, podemos mesmo ascender ? lideran?a.

Northwich, Northwich, Northwich!

Pr?xima actualiza??o: Ta?as

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Vuk! A jogar muito bem, apesar daquelas duas derrotas iniciais, quando jogaste fora. Depois acertaste o passo e meu Deus, que exibi??es. Se venceres os jogos em atraso subir?s na tabela e podes partir para mais uma ?poca de sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2. ;) Eu estou a ver ? que nunca mais cumpro estes jogos em atraso. J? vou na 18? jornada e ainda tenho 3 jogos a menos! :lol:

J? agora, amanh? cedinho parto para Madrid e s? volto dia 1. Apesar de provavelmente ir ? net uma ou duas vezes, nem levo o FM logo n?o actualizarei. Espero que compreendam. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande Northwich! Excelentes resultados Vuk..Apesar das suas derrotas grande presta??o. Bom lugar na tabela e ainda com muito caminho pela frente vais subir lugares pela certa. Boa sorte na League One! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Vuk at? ent?o. Algumas derrotas pelo caminho, mas nada de anormal . . poder?s fazer uma ?poca tranquila. Barnes, em grande s? marca. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...