Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Foi engraçado do Dia da Defesa Nacional. A comida era boa :)

Gostei muito do Quadro Permanente, ganha-se bem. Vou pesquisar melhor, já me tinham dito para ver isto, mas nunca liguei. Como a minha média não é a melhor, talvez seja uma boa solução.

Os militares são 5*, muito fixes.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi engraçado do Dia da Defesa Nacional. A comida era boa :)

Gostei muito do Quadro Permanente, ganha-se bem. Vou pesquisar melhor, já me tinham dito para ver isto, mas nunca liguei. Como a minha média não é a melhor, talvez seja uma boa solução.

Os militares são 5*, muito fixes.

foste hoje? é que o meu foi hoje e gostei bues. fiquei surpreendido pela positiva

Compartilhar este post

Link para o post
foste hoje? é que o meu foi hoje e gostei bues. fiquei surpreendido pela positiva

Sim, mas em Queluz. Também gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Tem havido disso em Queluz quase todos os dias. Passo por lá bastantes vezes e vejo o pessoal cá fora, sem mãos nos bolsos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, quando lá fui, as únicas pessoas interessadas no meu grupo, nem tinham o 6º ou eram deficientes mentais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
lol, quando lá fui, as únicas pessoas interessadas no meu grupo, nem tinham o 6º ou eram deficientes mentais. :lol:

loool passou-se a mesma situação comigo. tinha la cada mafioso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Até foi bacano o dia de defesa nacional. Melhor do que eu esperava. E os militares até eram simpáticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também fui lá hoje. :lol:

Eu achei uma seca

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste a palestra de manhã ou a tarde? Sinceramente só achei as palestras secantes. Até gostei de ver as armas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

de tarde, e tu?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eras dos alfas ou dos outros?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os bravos tinham lá um gajo chunga, gordo, com cabelo rapado dos lados e depois grande no meio, puxado para trás com gel e aquele fios para segurar o cabelo. Que personagem, nunca tinha visto assim ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste a palestra de manhã ou a tarde? Sinceramente só achei as palestras secantes. Até gostei de ver as armas :mrgreen:

fdx voces so tiveram uma palestra? eu tive uma de manha e outra a tarde. ja tava la a dormir...

a parte das armas curti tambem bues. o gajo que falava das tais armas era um autentico cromo. ele tava a explicar uma cena da arma e depois perguntou se nós nunca tinhamos questionado porque é que a arma funcionava assim e não assado. e nós dissemos que nao, nunca tinhamos questionados a nos proprios sobre isso. entao ele disse: mas ja devem se ter questionado porquê que uma gaja tem 2 buracos e metemos em 3 LOOOOOOOOOOOoL

ah experimentei um colete anti-balas pesado pa caraças. e tambem curti o slide :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Os bravos tinham lá um gajo chunga, gordo, com cabelo rapado dos lados e depois grande no meio, puxado para trás com gel e aquele fios para segurar o cabelo. Que personagem, nunca tinha visto assim ninguém.

Era bravo, ele teve na minha sala nas palestras. Nós ficamos com a personagem, os Alpha com a única gaja.

Btw eu peguei na G3 e numa granada.

Compartilhar este post

Link para o post
fdx voces so tiveram uma palestra? eu tive uma de manha e outra a tarde. ja tava la a dormir...

a parte das armas curti tambem bues. o gajo que falava das tais armas era um autentico cromo. ele tava a explicar uma cena da arma e depois perguntou se nós nunca tinhamos questionado porque é que a arma funcionava assim e não assado. e nós dissemos que nao, nunca tinhamos questionados a nos proprios sobre isso. entao ele disse: mas ja devem se ter questionado porquê que uma gaja tem 2 buracos e metemos em 3 LOOOOOOOOOOOoL

ah experimentei um colete anti-balas pesado pa caraças. e tambem curti o slide :mrgreen:

Eu também tive duas palestras. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Era bravo, ele teve na minha sala nas palestras. Nós ficamos com a personagem, os Alpha com a única gaja.

Btw eu peguei na G3 e numa granada.

Já nem posso ver a g3 á minha frente. Já fiz milhares de disparos e centenas de km's com ela. Já me lixou as costas, a cara e o ombro. Quanto á granada, no último exercício de mato lancámos a 1ª granada real. Guardei a cavilha. E até fiz um bom lançamento. Já para não falar que depois de tirar a cavilha e antes de lançá-la, estive uns minutos á conversa com o sargento. Para testar a minha confiança. Como ele era sportinguista, disse-lhe que ia tentar imitar o Pedro Silva a atirar a medalha. Tinha sido no dia seguinte ao jogo.

'Pior' que a g3, é esta. Nem sei como não me deslocou o ombro:

hSKSsjpkZ3c

BTW, eu tenho o 12º ano, nunca tive 'pancada' pela tropa e estou a meio do curso de fuzileiros. Esterótipos ftw.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem soube agora que o meu dia é 25/03/2010 no Alfeite.

» - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -«

LOGOdefesa.gif

Se são de 1991 podem consultar onde e quando ficaram colocados AQUI!

Mais informações sobre o programa de actividades, faltas de comparência, etc AQUI!

» - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -«

Compartilhar este post

Link para o post

Um Obrigadão.

Enfim, 09 de Fevereiro é a minha vez de ir a esta idiotice...

Isto na minha opinião é um exemplo claro de que hoje as mulheres são superiores aos homens...

Compartilhar este post

Link para o post
Um Obrigadão.

Enfim, 09 de Fevereiro é a minha vez de ir a esta idiotice...

Isto na minha opinião é um exemplo claro de que hoje as mulheres são superiores aos homens...

lol

idiotice?

porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida. Eu este ano vou "estudar" para Coimbra e só faço 18 quando lá estiver. Vou a esta m*rda lá ou cá (vivo na ilha da Madeira) ? Pois quase de certeza que a data de cá irá calhar num dia em que vou 'tar Coimbra (95% dos dias do ano)

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor dirigires-te à Câmara ou Junta e tirares as tuas duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...