MastermindLS Publicado 17 Agosto 2009 Prefiro tar na prisa do que entrar paquela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Agosto 2009 Prefiro tar na prisa do que entrar paquela m*rda Assim é que é! =D> Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2009 Prefiro tar na prisa do que entrar paquela m*rda Depois de ler isto, pensei para mim: "Vou fechar os olhos e dizer o nome do user." Pois, acertei. :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 17 Agosto 2009 Só podia também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Agosto 2009 Corrijam-me se estiver errado e esclareçam-me: Porque é que o um soldado em regime de voluntariado só pode andar na tropa no máximo 6 anos? Compartilhar este post Link para o post
Cherbakov Publicado 18 Agosto 2009 Não te sei dizer Bairrada, o minimo são 2 anos e o máximo 6, depois disso tens um periodo á experiência para passares a contratado. Este link é bastante útil, quer para aqueles que querem saber mais sobre regime de voluntariado, mesmo para quem vai ao Dia da Defesa Nacional. Aqui podem encontrar fotos e toda a informação sobre os centros que vos vão acolher quando forem ao DDN. http://www.mdn.gov.pt/NR/rdonlyres/14DBF11.../boletimsm2.pdf Compartilhar este post Link para o post
LKRKO43 Publicado 18 Agosto 2009 Eu fui sozinho e apanhei a maior seca da minha vida :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
RicardoGS Publicado 18 Agosto 2009 Eu encontrei lá 9 ou 10 que conhecia, e 3 ou 4 ja nao via ha uns 3 ou 4 anos. Aquilo dividem por 2 grupos, e no meu ficaram 2 que conhecia por isso foi menos mau, mas mesmo assim as palestras sao uma seca do crl. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Agosto 2009 Acho que ja devia ter ido, mas nao sei de nada Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 21 Agosto 2009 Aqueles que forem ao Alfeite, talvez me vejam lá a 'passear...8) Os grupos do dia da defesa nacional são Alfa e Bravo. No meu dia fui Bravo e nos fuzileiros também sou. Coincidência. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2009 Oh Lemos, posso aparecer por lá e misturar-me num dos grupos? depois vamos dar o giro pelo quartel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Agosto 2009 Corrijam-me se estiver errado e esclareçam-me: Porque é que o um soldado em regime de voluntariado só pode andar na tropa no máximo 6 anos? Eu que estou quase a passar ao 'activo', nem sei muito bem. Fui um pouco 'ás escuras'. Julgo que seja o período em que se tenta concorrer aos quadros. Se não o conseguirem, passam á reserva. Não sei se ajudou. Oh Lemos, posso aparecer por lá e misturar-me num dos grupos? depois vamos dar o giro pelo quartel :mrgreen: Tens é que fazer a barba. :mrgreen: Nos primeiros tempos ainda vou passar mal. Talvez pior que na escola de fuzileiros. Por causa das praxes. A não ser que tenha muita sorte. Vão durar os primeiros meses e nem se comparam ás das faculdades, etc. Já ficaram com braços partidos, dedos também por virem a rebolar pelas escadas dentro do cacifo, etc. O melhor do último curso tem a tarefa de todos os dias acordar o quarto todo. Como? Pôr-se em cima do cacifo e imitar um galo. Neste caso, até tem a sua piada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2009 se me arranjares um almoço de jeito passas as 300 flexoes, se nao já sabes que vais ter de encher meu puto, nao queiras sofrer Compartilhar este post Link para o post
Special One Publicado 2 Setembro 2009 Onde é que quem tenha nascido em 90 tem de ir dar notícia para meterem o nome na lista? À Câmara? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Setembro 2009 Onde é que quem tenha nascido em 90 tem de ir dar notícia para meterem o nome na lista? À Câmara? penso que é ao centro de recrutamento da tua localidade Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Setembro 2009 Onde é que quem tenha nascido em 90 tem de ir dar notícia para meterem o nome na lista? À Câmara? A malta de 90 foi supostamente o ano passado.... Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 3 Setembro 2009 Pois, a malta de 90 (tipo eu) acho que já foi toda... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2009 Aqueles que forem ao Alfeite, talvez me vejam lá a 'passear...8) Os grupos do dia da defesa nacional são Alfa e Bravo. No meu dia fui Bravo e nos fuzileiros também sou. Coincidência. já foste à piscina que acho que é dos oficiais no Alfeite? fica no meio do mato lá em baixo ao lado da parada... já lá andei a nadar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Special One Publicado 3 Setembro 2009 A malta de 90 foi supostamente o ano passado.... Pois, mas eu não sabia que tinhamos de ir lá avisar, achei que já era automático. De qualquer maneira tive vários colegas nascidos em 90 que só foram este ano. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Setembro 2009 Foram este ano, mas foram dar o nome o ano passado. E acho que vais ter de pagar uma multa... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Setembro 2009 Bem, fui agora ver os Editais na net e lá terei de ir a Gaia dia 9 de Novembro. 8) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 5 Setembro 2009 26 de Novembro no Alfeite. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 9 Setembro 2009 Aqueles que forem ao Alfeite, talvez me vejam lá a 'passear...8) Os grupos do dia da defesa nacional são Alfa e Bravo. No meu dia fui Bravo e nos fuzileiros também sou. Coincidência. Eu vou ao Alfeite dia 21 de Abril de 2010. Estou mesmo à espera de um dia secante :lol: Pode ser que me surpreenda Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Setembro 2009 Estão à espera que vá dia 13 Janeiro, mas como é época de exames (acho eu...) vou ter de arranjar atestado médico. Compartilhar este post Link para o post