Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Chick Fight.

Aguenta só um bocadinho que já te dou atenção...

Expulso e bem expulso, esse bandido! :angry:

É só racistas aqui... :(

P.S. Aproveita enquanto não descobrem os teus crimes! Depois vais ter que pagar como eu para voltar... :(

pqp estragam-te o negocio todo, já toda a gente tem uma pá em casa

É o chamado franchise, mas adivinha lá quem é que se continua a rir?

:lol: <<<<<<<<<<<<<< Isto não é uma pista!!

Compartilhar este post

Link para o post
Aguenta só um bocadinho que já te dou atenção...

Não quero fazer parte das tuas batalhas morais :medinho:

Xz7_3n7xyDg

Compartilhar este post

Link para o post

epá, Gelton, nem falo do facto de andares a meter as mãos pelos pés, mas é preciso armares-te em vítima?

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo só por alto deixo só uma pergunta ao whatever.

És contra a existência das FA, correcto? No entanto, não achas que no contexto nacional, essas forças são úteis para missões de ajuda e salvamento em casos extremos?

Isto é, se houver um terramoto, ou um incêndio de largas proporções ou assim, não achas que se justifica a existência de forças bem treinadas como as FA para ajudar no salvamento, no resgate, na distribuição de mantimentos, etç?

Compartilhar este post

Link para o post

És contra a existência das FA, correcto? No entanto, não achas que no contexto nacional, essas forças são úteis para missões de ajuda e salvamento em casos extremos?

Isto é, se houver um terramoto, ou um incêndio de largas proporções ou assim, não achas que se justifica a existência de forças bem treinadas como as FA para ajudar no salvamento, no resgate, na distribuição de mantimentos, etç?

bombeiro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

visto que somos um país altamente propenso a catástrofes naturais...

E nos fogos eles só fazem o que qualquer cidadão devia fazer. Mas é bem. E é só isso? É que de resto, parece-me que só trabalham no Verão, e é às "mijinhas".

O whatever deve ter uma opinião similar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o material bélico serve para?

Compartilhar este post

Link para o post
Obviamente que as FA desempenham trabalhos importantes, mas o curioso é que nada disso implica o sentido literal das FA. Para que é que são os F-16, os tanques e os submarinos? Para além de meter uns quantos a enfiar milhões ao bolso e umas centenas a brincar às guerras nos vossos treinos e simulações? Para que é que tiveste que aprender a matar gente?

Compartilhar este post

Link para o post
E o material bélico serve para?

E eu falei em material bélico? Falei em pessoal treinado para situações de risco.

Compartilhar este post

Link para o post
E eu falei em material bélico? Falei em pessoal treinado para situações de risco.

Mas estou eu a falar. Para isso do pessoal treinado é dar formação aos bombeiros (por ex), aproveitando os milhões que são enterrados nesse material bélico extremamente 'util'

Eu gostava era que o Lemos viesse a este tópico. :lol:

Já não consegues desenvolver as tuas ideias por ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser eu a responder se não se importam? :mrgreen:

O Zé das Couves como tem que fazer 2500 posts por dia já se pôs a adivinhar, mas o DB do alto do seu bom senso (cof, cof) poupou-me trabalho de responder ao rinka, que com certeza já havia respondido em não sei quantas anos de fórum não sei quantas vezes, porque esta discussão é das tais cíclicas. Por isso, rinka, considera-te respondido. Mas tinhas poupado trabalho ao DB se tivesses lido os meus posts...

Compartilhar este post

Link para o post
Já não consegues desenvolver as tuas ideias por ti?

Eu já não me chateio com isto. Achas que é uma cambada de estarolas que vai mudar a minha opinião sobre as FA? Apenas gostava de saber a opinião dele, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas estou eu a falar. Para isso do pessoal treinado é dar formação aos bombeiros (por ex), aproveitando os milhões que são enterrados nesse material bélico extremamente 'util'

E não corrias ai o risco de teres os bombeiros demasiado ocupados a treinarem para certo tipo de situações e não terem assim "espaço" para cumprir com as suas missões?

Eu tou apenas a perguntar, atenção não estou a defender nada, estou só a equacionar o problema

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já não me chateio com isto. Achas que é uma cambada de estarolas que vai mudar a minha opinião sobre as FA? Apenas gostava de saber a opinião dele, mais nada.

mas aos estarolas de boina e farda tu já ligas?

Compartilhar este post

Link para o post
Posso ser eu a responder se não se importam? :mrgreen:

O Zé das Couves como tem que fazer 2500 posts por dia já se pôs a adivinhar, mas o DB do alto do seu bom senso (cof, cof) poupou-me trabalho de responder ao rinka, que com certeza já havia respondido em não sei quantas anos de fórum não sei quantas vezes, porque esta discussão é das tais cíclicas. Por isso, rinka, considera-te respondido. Mas tinhas poupado trabalho ao DB se tivesses lido os meus posts...

Como eu te disse li por alto, desculpa não ter lido tudo de uma ponta à outra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Farto de saberes a opinião dele estás tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...