Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Visitante

É chato para crl o dia a defesa nacional.

O Lemos que me perdoe. O ano passado adormeci a meio da palestra da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto calha-me no dia do intermédio de Física. :facepalm: O que faço agora da minha vida? É que já passou o prazo para justificar a falta de comparência.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda uma carta para lá com a justificação (carimbada pela escola). Eu fiz isso sem ter necessidade. A Legi tinha razão e para as raparigas era facultativo, mas os senhores da CMS acharam que para mim devia ser obrigatório...

Compartilhar este post

Link para o post
Isto calha-me no dia do intermédio de Física. :facepalm: O que faço agora da minha vida? É que já passou o prazo para justificar a falta de comparência.

Pode-se justificar a falta antes de lá ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui a Almada lá a um departamento da defesa e dos serviços militares até que eles disseram para ligar para o Ministério da Defesa para adiar o meu dia. Nada que o 1º Sargento graça não resolvesse 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É que esta coisa calha-me mesmo a meio da semana da Queima. Mas como é durante o dia, tudo bem, o problema é que também é no dia do Cortejo :lol: Portanto, se conseguisse adiar isto, era bem nice...

Compartilhar este post

Link para o post
Liguei para lá e a dona disse-me que podia ir no dia a seguir que não havia problema.

Para onde?

E... dona? Oi? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal, queres que te dê o pdf para preencheres dps de impresso e a morada pa enviares pa la uma carta?

aquilo é só apontar uma cruzinha lol numa justificacao à toa.

eu tava numa semana em q tinha uma ou duas frequencias, e nao me apetecia ir e pronto.

para alem de achar isto uma palhaçada mas enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Unreal, queres que te dê o pdf para preencheres dps de impresso e a morada pa enviares pa la uma carta?

aquilo é só apontar uma cruzinha lol numa justificacao à toa.

eu tava numa semana em q tinha uma ou duas frequencias, e nao me apetecia ir e pronto.

para alem de achar isto uma palhaçada mas enfim

É só porque as multas são pesadas, tenho mais que fazer que dar, no mínimo, 250€ para isso...

Além disso, queria ver se eu próprio conseguia escolher o dia a que quero ir. Quem manda para lá carta depois da data a justificar fica sujeito a nova data que eles escolhem, ou seja, eventualmente pode ser outra que não data que não dê jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
É só porque as multas são pesadas, tenho mais que fazer que dar, no mínimo, 250€ para isso...

Além disso, queria ver se eu próprio conseguia escolher o dia a que quero ir. Quem manda para lá carta depois da data a justificar fica sujeito a nova data que eles escolhem, ou seja, eventualmente pode ser outra que não data que não dê jeito.

Eu faltei a minha por ter frequência nesse dia.

Fui a sede junto ao Metro da Casa da Música e lá disseram-me para ir quando quisesse até ao final desse mês

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro então, a ver se me safo... Provavelmente até vou antes do dia...

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso levar aquela carta que se recebe em casa?

É que perdi a minha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
É preciso levar aquela carta que se recebe em casa?

É que perdi a minha :lol:

same here. e não precisei dela no dia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...