Inka Publicado 15 Janeiro 2010 Vou dia 27 Maio em Queluz.. Alguem daqui vai? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2010 É chato para crl o dia a defesa nacional. O Lemos que me perdoe. O ano passado adormeci a meio da palestra da tarde. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Janeiro 2010 Quando sairão os editais para os nascidos em 1992? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Janeiro 2010 Recebi hoje a carta. Dia 11 de Fevereiro no Alfeite. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Fevereiro 2010 Isto calha-me no dia do intermédio de Física. :facepalm: O que faço agora da minha vida? É que já passou o prazo para justificar a falta de comparência. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Fevereiro 2010 Manda uma carta para lá com a justificação (carimbada pela escola). Eu fiz isso sem ter necessidade. A Legi tinha razão e para as raparigas era facultativo, mas os senhores da CMS acharam que para mim devia ser obrigatório... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2010 Isto calha-me no dia do intermédio de Física. :facepalm: O que faço agora da minha vida? É que já passou o prazo para justificar a falta de comparência. Pode-se justificar a falta antes de lá ir? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Fevereiro 2010 Eu fui a Almada lá a um departamento da defesa e dos serviços militares até que eles disseram para ligar para o Ministério da Defesa para adiar o meu dia. Nada que o 1º Sargento graça não resolvesse 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2010 É que esta coisa calha-me mesmo a meio da semana da Queima. Mas como é durante o dia, tudo bem, o problema é que também é no dia do Cortejo :lol: Portanto, se conseguisse adiar isto, era bem nice... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Fevereiro 2010 Liguei para lá e a dona disse-me que podia ir no dia a seguir que não havia problema. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2010 Liguei para lá e a dona disse-me que podia ir no dia a seguir que não havia problema. Para onde? E... dona? Oi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2010 Unreal, queres que te dê o pdf para preencheres dps de impresso e a morada pa enviares pa la uma carta? aquilo é só apontar uma cruzinha lol numa justificacao à toa. eu tava numa semana em q tinha uma ou duas frequencias, e nao me apetecia ir e pronto. para alem de achar isto uma palhaçada mas enfim Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Fevereiro 2010 Para onde? E... dona? Oi? :lol: Direcção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2010 Unreal, queres que te dê o pdf para preencheres dps de impresso e a morada pa enviares pa la uma carta? aquilo é só apontar uma cruzinha lol numa justificacao à toa. eu tava numa semana em q tinha uma ou duas frequencias, e nao me apetecia ir e pronto. para alem de achar isto uma palhaçada mas enfim É só porque as multas são pesadas, tenho mais que fazer que dar, no mínimo, 250€ para isso... Além disso, queria ver se eu próprio conseguia escolher o dia a que quero ir. Quem manda para lá carta depois da data a justificar fica sujeito a nova data que eles escolhem, ou seja, eventualmente pode ser outra que não data que não dê jeito. Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 4 Fevereiro 2010 É só porque as multas são pesadas, tenho mais que fazer que dar, no mínimo, 250€ para isso... Além disso, queria ver se eu próprio conseguia escolher o dia a que quero ir. Quem manda para lá carta depois da data a justificar fica sujeito a nova data que eles escolhem, ou seja, eventualmente pode ser outra que não data que não dê jeito. Eu faltei a minha por ter frequência nesse dia. Fui a sede junto ao Metro da Casa da Música e lá disseram-me para ir quando quisesse até ao final desse mês Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2010 Porreiro então, a ver se me safo... Provavelmente até vou antes do dia... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Fevereiro 2010 Na próxima quinta lá estou em Ovar. E depois sigo directo para o Carnaval! :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2010 lá estarei amanhã no alfeite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2010 Alferes Pedro Sousa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2010 Pah, foi nóice. Comemos mal como a pila, mas até foi engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 14 Fevereiro 2010 Isto anda aqui um cheiro a mancebos que tresanda. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Fevereiro 2010 É preciso levar aquela carta que se recebe em casa? É que perdi a minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 23 Fevereiro 2010 É preciso levar aquela carta que se recebe em casa? É que perdi a minha :lol: same here. e não precisei dela no dia ;) Compartilhar este post Link para o post