Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Gostei. :handclap:

O finland?s ? para contratar no final da ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jovens com muito potencial. O Hamalainen ? ?ptimo, falo por experi?ncia pr?pria. btw, gosto mais de v?-lo a jogar nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem no mercado, Rui Patr?cio ? um bom guarda-redes, j? o tive em Moscavide e fez boas exibi??es, Kasper Hamalainen tamb?m me parece uma boa aposta, por empr?stimo podes muito bem avaliar a sua presta??o e partir para uma compra. Era bom que o Ramirez pudesse vir mas vai ser complicado.

Fizeste bem em vender o Ra?l Bravo, ficas mais liberto em termos salariais e o dinheiro da transfer?ncia d? sempre jeito.

For?a!

O Rui tem a minha confian?a, e dependendo das exibi??es ser? o meu titular. O Kasper vai ser avaliado e como tem um pre?o de mercado mais baixo pode ser facilmente comprado. J? o Ra?l Bravo foi uma boa venda.

Gostei. :handclap:

O finland?s ? para contratar no final da ?poca

Veremos como joga at? final... ;)

boas contrata??es...bora l? Ces?rio

Obrigado! ;)

Dois jovens com muito potencial. O Hamalainen ? ?ptimo, falo por experi?ncia pr?pria. btw, gosto mais de v?-lo a jogar nas alas.

Tamb?m eu gosto... No centro tenho o Davis e o Jones. O Le Tallec pode jogar tamb?m l?, assim como o Pearson e o Barnes. Acima de tudo tenho um meio-campo vers?til e com muitas op??es. E quem sabe, podem ainda haver surpresas de mercado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os!Ambos com potencial. :grin:

Ainda acho que vais buscar mais algu?m ao Braga... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio :medo:

Ent?o n?o ias buscar o Benaglio que ? muito mais seguro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bons refor?os!Ambos com potencial. :grin:

Ainda acho que vais buscar mais algu?m ao Braga... :)

:lol: Qui??, qui??...

Rui Patricio :medo:

Ent?o n?o ias buscar o Benaglio que ? muito mais seguro? :mrgreen:

O Benaglio estagnou em termos evolutivos, j? o Rui tem ainda margem para melhorar. ;) E ? tuga!

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: Qui??, qui??...

O Benaglio estagnou em termos evolutivos, j? o Rui tem ainda margem para melhorar. ;) E ? tuga!

E? Desde que seja bom, por mim at? podia ser da Ant?rctida :mrgreen:

Alem disso, o Benaglio j? deve estar com 2? nacionalidade tuga 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner_Master-2.jpg

Mais um jogo mais uma surpresa. Desta vez, n?o merec?amos tal desfeita, mesmo no fim do jogo...

1a_derby_vilar.jpg

Vilar voltava ? casa que o tinha vendido. Quis sair, e estava escrito no destino que nos volt?ssemos a encontrar rapidamente para todos se lembrarem o qu?o importante era no clube.

1a_jogo_ports.jpg

1b_stats_pin.jpg 1c_class_pin.jpg

Um jogo muito disputado com a primeira parte a pertencer (mais) ao Portsmouth e o Derby a conseguir na segunda melhorar o desempenho. O Kranjcar (grande jogador) marcou cedo para o Portsmouth num lance de belo efeito. Seis minutos mais tarde, Earnshaw (quem mais poderia ser) restabeleceu a igualdade.

Aos 81 o Leacock com um excelente cabeceamento fez o 2-1 (como eu falava destes lances) e j? sob o cair do pano, quando todos pensavam na vit?ria do Derby, eis que John Utaka faz quest?o de marcar e restabelecer o empate, deixando os Derbynators frustrados.

Destaco o excelente jogo do Leacock, que tamb?m fez quest?o de meter no bolso o Defoe. Pela negativa destaco a Grande exibi??o do Vilar (fez quest?o de nos lixar os planos) e as pobres exibi??es de McEveley e Nyatanga. Se calhar vou troc?-los de s?tio para ver se rendem mais.

Entretanto foram sorteados os encontros para a eliminat?ria da Ta?a da Liga Inglesa. Em sorte calhou-nos o Queens Park Rangers, que nos vai permitir descansar um pouco deste in?cio de morte, em Inglaterra.

2a_sorteio_taca_da_liga_inglesa.jpg

Agora a t?tulo de curiosidade... vejam l? quem est? a treinar o "meu" Braga campe?o!!!

3a_braga_staff.png

3b_braga_staff.png

No Pr?ximo Post: Middlesbrough vs Derby

Depois: Ta?a da Liga Inglesa

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Lippi no Braga

quanto ao jogo...depois de o ver logo comento :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um empate injusto! Jogo em que merecias ganhar completamente! Raio dos guarda-redes dos teus advers?rios que te estragam o prazaer de ter os 3 pontos debaixo do bra?o.

QPR easy. 8)

Lippi :shock: S? no FM... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, bem disputado mas n?o merecias o empate, aquele golo no fim foi um pouco injusto, de qualquer forma foi uma boa exibi??o, parabens por isso mesmo!

Lippi no Braga humm era bonito era...

Compartilhar este post

Link para o post

Lippi no Braga

quanto ao jogo...depois de o ver logo comento :)

;)

Mais um empate injusto! Jogo em que merecias ganhar completamente! Raio dos guarda-redes dos teus advers?rios que te estragam o prazaer de ter os 3 pontos debaixo do bra?o.

QPR easy. 8)

Lippi :shock: S? no FM... :lol:

Depois de sair de Braga as finan?as ficaram excelentes, e avan?aram logo para a contrata??o do Lippi... S? mesmo no FM! ;)

Bom jogo, bem disputado mas n?o merecias o empate, aquele golo no fim foi um pouco injusto, de qualquer forma foi uma boa exibi??o, parabens por isso mesmo!

Lippi no Braga humm era bonito era...

Fiquei mesmo fulo por sofrer um golo t?o tarde... mas fico j? avisado para futuros deslizes... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de instalar a? uns packs de camisolas :roll:

Os jogos mais importantes em casa vais mandar quando tiveres a postar o jogo aqui no t?pico ou mandas antes para vermos o jogo antes de postares?

O jogo com o Portsmouth n?o correu da melhor maneira, mas o Earnshaw continua a mostrar que ? o "chefe" do ataque na tua equipa.

Grandes contrata??es, destaque para o finland?s, o Rui Patr?cio n?o tanto porque se for como na realidade ? s? "patos" :(

Compartilhar este post

Link para o post
Tens de instalar a? uns packs de camisolas :roll:

Os jogos mais importantes em casa vais mandar quando tiveres a postar o jogo aqui no t?pico ou mandas antes para vermos o jogo antes de postares?

O jogo com o Portsmouth n?o correu da melhor maneira, mas o Earnshaw continua a mostrar que ? o "chefe" do ataque na tua equipa.

Grandes contrata??es, destaque para o finland?s, o Rui Patr?cio n?o tanto porque se for como na realidade ? s? "patos" :(

N?o vou instalar nada at? acabar o save para n?o arriscar ficheiros corrompidos... ;)

Mando antes! ;)

Espero que o Patr?cio n?o seja como na realidade... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha acabado agora mesmo de ver este teu jogo. Eu j? a pensar que ias ganhar o jogo, quando vejo o Utaka a colocar o placar em 2-2 :| Frustrante mesmo.

QPR, penso que ir?s vencer com alguma facilidade.

btw, Lippi hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha acabado agora mesmo de ver este teu jogo. Eu j? a pensar que ias ganhar o jogo, quando vejo o Utaka a colocar o placar em 2-2 :| Frustrante mesmo.

QPR, penso que ir?s vencer com alguma facilidade.

btw, Lippi hahaha.

Foi n?o foi? Eu pensava o mesmo. Bem l? vou arrancar mais tr?s pontos, afinal... tumba!

Compartilhar este post

Link para o post

Se n?o me engano para o ano vais apanhar o Braga de Lippi, Aaritalo e companhia nas competi?oes europeias... :mrgreen:

Muitos empates... mas isso vai ao sitio! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel, Lippi no Braga :shock:

Quanto ao jogo perdeste mais 2 pontos :|

For?a!

Cesario quando saiste do Braga deixas-te aquela clube com um dos melhores treinadores do mundo e gra?as a ti.

Cesario :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lippi no Braga???

Boas movimenta??es no mercado para j?...

Tiveste azar com o Porthsmouth.

Compartilhar este post

Link para o post
Outro jogo em que merecias mais do que o empate :|

Lippi no Braga :laugh:

? verdade... ;)

Se n?o me engano para o ano vais apanhar o Braga de Lippi, Aaritalo e companhia nas competi?oes europeias... :mrgreen:

Muitos empates... mas isso vai ao sitio! :fixe:

Nem digas isso a brincar... depois n?o saberia como ganhar ao "meu" Braga. Eles t?m uma grande equipa, mais coesa que esta do Derby. E ainda por cima com o Lippi.

Incrivel, Lippi no Braga :shock:

Quanto ao jogo perdeste mais 2 pontos :|

For?a!

Cesario quando saiste do Braga deixas-te aquela clube com um dos melhores treinadores do mundo e gra?as a ti.

Cesario :prayer:

Realmente, eu antes de sair fiz quest?o de deixar o clube com grandes jogadores e uma situa??o financeira invej?vel que permitisse ao Braga subsistir depois da minha sa?da. Veremos nos pr?ximos tempos.

Lippi no Braga???

Boas movimenta??es no mercado para j?...

Tiveste azar com o Porthsmouth.

Muito azar...

Compartilhar este post

Link para o post

assisti ao jogo e achei um resultado um pouco quanto justo,apesar de torcer veementemente para o meu Derby,penalti falhado,dominio da maioria das a??es,Patricio em grande e DEFOE magico!!

Foi um bom jogo,gostei da forma do time jogar!!

Lippi no Braga :o

Compartilhar este post

Link para o post
assisti ao jogo e achei um resultado um pouco quanto justo,apesar de torcer veementemente para o meu Derby,penalti falhado,dominio da maioria das a??es,Patricio em grande e DEFOE magico!!

Foi um bom jogo,gostei da forma do time jogar!!

Lippi no Braga :o

:lol: O Patr?cio come?a a ocupar o seu espa?o na equipa... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
1a_Banner_Master.jpg

Antes de mais, quero fazer o ponto de situa??o da equipa.

Na baliza o Scott Flinders e o Rui Patr?cio d?o seguran?a e liberdade de escolha, sendo dois guarda-redes muito parecidos. Se no futuro n?o evolu?rem condignamente ao estatuto do clube, terei que arranjar um nome que pegue de estaca.

Na defesa a situa??o est? por enquanto controlada mas em certos jogos noto alguma inseguran?a, principalmente nas transi??es (em especial a transi??o ataque-defesa). Para resolver isto, em vez de utilizar os laterais mais ofensivos, terei que optar pelos mais defensivos (Nyatanga, McEveley, David Murphy, Belleti, etc...).

No meio-campo estou feliz com a quantidade e qualidade que tenho ? disposi??o. N?o tenho s? jogadores que fa?am apenas uma posi??o, ao inv?s, tenho um n?mero interessantes de vers?teis m?dios que posso rodar a meu bel-prazer pelo c?rculo do meio-campo, sem deteriorar a qualidade de passe, e de jogo. Men??o especial para o David Jones. O Manchester acabou de me oferecer 22 milh?es de ?uros e eu rejeitei. Isto, porque acredito que no final da ?poca ele pode render mais.

Na frente, por enquanto estou servido com o espectacular, fant?stico e inigual?vel Robert Earnshaw. Juntam-se a ele o velhote Zalayeta e o sensabor?o Parker. Esta ? a zona que precisa urgentemente de um refor?o de qualidade, mas que n?o pode ser apenas avan?ado para n?o ficar a aquecer o banco sempre que o Earnshaw joga. Estou no momento a tratar disso.

Agora o jogo contra o Middlesbrough.

2a_jogo_boro.jpg

1b_stats_pin-1.jpg 1c_class_pin-1.jpg

"The way it goes around..."

Que posso eu dizer sobre este jogo? Ia correndo tal e qual como os dois encontros anteriores se bem que no particular das ocasi?es de golo estivemos muitos furos acima dos homens do Boro. Na altura do golo deles est?vamos com um rating estat?stico de 12 remates para 4, e quando estamos na m? de cima sofremos um golo que abalou a estrutura.

Eu vi que os meus homens estavam a claudicar, tendo em conta que estavam a jogar melhor que a equipa contr?ria, sofrer assim um golo tornava-se frustrante, no m?nimo. Pedi-lhes que tivessem confian?a nas capacidades e que pod?amos ganhar o jogo. Come?a a segunda parte e eu sorrio. Estavam completamente diferentes. Em pouco mais de 15 minutos conseguimos igualar a partida num lance de g?nio do Stephen Pearson (que come?a a ganhar espa?o a titular).

O jogo decorreu normalmente, com a minha equipa a controlar a posse, sem se aventurar muito no terreno (baixei um pouco a mentalidade). Continuei a acreditar e quando o Leacock salta mais alto que o defesa do Boro e marca o golo da reviravolta, eu saltei da cadeira e gritei, "Porra, vamos ganhar isto!" No segundo seguinte tiro o Murphy (cansado) e fa?o entrar o Nyatanga para segurar o ?mpeto vermelho. Os minutos foram passando com naturalidade (pus "perder tempo" no m?ximo) e a revanche fitou no final do jogo, os olhos dos adeptos do Middlesbrough. Finalmente um jogo que fez vibrar este meu cora??o!

3a_dalta_inspira.jpg

H? jogos assim. Na primeira parte desperdi??mos muitas oportunidades e fomos menos frios na hora de controlar a bola. Na segunda parte refre?mos os ?nimos e transmut?mos a filosofia de jogo, caminhando numa toada sagaz e acutilante. O substitu?do David Murphy fez quest?o de real?ar a minha voz de comando, afirmando que a minha conversa ao intervalo foi determinante na reviravolta. Estava feliz, nada podia fazer a minha estar mais descansada. Tinha equipa e mat?ria humana compat?vel com as minhas ambi??es.

Agora, se falar do Leacock... ui n?o me calo uma noite inteira!

3c_news_leacock.jpg

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Confesso que desconhecia a sua qualidade, pois nunca o tinha treinado na vida mas os primeiros tempos no clube mostraram-me que posso embandeirar em arco sempre que ele jogar a titular. ? um desarmador nato, com uma capacidade not?vel para meter ao bolso os melhores avan?ados e a essa formid?vel aptid?o, junta-lhe uma natural apet?ncia para marcar golos de canto. Foi decisivo, ? decisivo e ser?, certamente, decisivo nos encontros que se seguem. Falam da Rihanna e da sua m?sica, mas o meu ?dolo dos Barbados est? aqui no Derby County.

3b_leacock.jpg

A espectacular forma em que ele se encontra ? demonstrativo do momento que atravessa. J? ganhou a confian?a de todos e eu n?o sou parco em elogios ao homem, j? o tendo elogiado mais do que uma vez. ? daqueles jogadores que n?o engana. Tem quase 1,90 metros que utiliza da melhor forma nos duelos de ?rea. ? um trabalhador incans?vel que deixa a pele em campo e a sua capacidade de resist?ncia torna-o num activo indispens?vel do meu Derby.

Mas como nem tudo s?o rosas...

4a_ramirez.jpg

As minhas suspeitas confirmaram-se. ? pena, gostava de o ter c?, mas n?o sendo poss?vel, ? tempo de procurar fechar o(s) neg?cio(s) pendente(s). Preparem-se que a surpresa pode ser maior do que esperam!

No Pr?ximo Post: Ta?a da Liga Inglesa

Depois: Derby vs Aston Villa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...