Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Mais uma vit?ria brilhante do Derby, continuando a sua gra?inha no campeonato. No meu save, s?o das piores equipas da Premier League, o que ajuda tamb?m a demonstrar o m?rito do teu trabalho por essas bandas.

For?a :compinchas:

A verdade ? que j? peguei na equipa com bons valores. Faltava-lhe apenas organiza??o e dois ou tr?s refor?os de qualidade. Com a sa?da do Onuoha consegui garantir a sa?de financeira que me permitiu contratar sem reservas os jogadores que achei necess?rios. Se porventura na pr?xima abertura de mercado conseguir trazer o keeper que quero, cheira-me que o Derby vai dar que falar.

Compartilhar este post

Link para o post
sem keeper j? d? que falar...o que far? sem ele............

"o que far? com ele"... :lol:

Bom momento! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Caro cesario, acompanho o teu save desde o primeiro post e devo dizer.t que estou impressionado... es um senhor do espelho meu.

obrigado pelo teu save

p.s.: desculpa a invas?o mas, estava na altura de te dar os parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

1a_Banner_Master-4.jpg

Porque nem sempre conseguimos ganhar...

1a_earnshaw_preparado.jpg

A imprensa fez quest?o de destacar o Earnshaw, deixando antever dificuldades para a defesa dos Spurs, visto ser o melhor marcador do Derby, um jogador perigoso, astuto e muito r?pido. Da minha parte, tenho elogiado quanto baste o "meu" menino e ele tem correspondido. At? agora s? teve duas notas abaixo de 8 e das duas estava cansado... isto quer dizer alguma coisa.

Quanto ao jogo propriamente dito, depois de termos ultrapassado o QPR com alguma preponder?ncia, tent?mos preparar o jogo contra o Tottenham da melhor forma. Sabendo que ir?amos jogar contra uma equipa bem mais forte, com qualidade em maior quantidade e uma estrutura j? consolidada na Premier League. Posso dizer que tent?mos...

1b_jogo-2.jpg

1b_stats_pin_colored-2.jpg 1c_class_pin_colored-2.jpg

Tent?mos tudo por tudo, mas estava escrito que sair?amos mais cedo da competi??o. Durante largos per?odos de tempo, fomos n?s a dominar o Tottenham mas o golo madrugador do Bent (de canto) come?ou logo a definir o tipo de jogo que vir?amos a confrontar. Uma equipa muito organizada do Tottenham n?o permitia grandes espa?os e s? em contra-ataque consegu?amos chegar l? a frente.

Depois com o golo do torpedo b?lgaro tudo se tornou mais complicado. Ao intervalo, n?o desisti, e disse-lhes que acreditava na equipa e que pod?amos at? fazer uma boa segunda parte e surpreender. E foi o que aconteceu. O Earnshaw nem esperou que os jogadores estivessem prontos, e logo no reatar da partida marcou um portentoso golo que o torna no elemento imprescind?vel do plantel.

Aos 90 minutos, depois de estarmos a controlar totalmente a equipa dos Spurs, conseguimos empatar, devido a um genial golo do Stephen Pearson que mostra muita qualidade. J? a pensar no prolongamento, vejo na jogada seguinte o Keane pegar na bola, fintar tudo e mais alguma coisa e marcar o golo da vit?ria... Pfff! :asneirento: ? chato perder assim, mas ? a vida. Apesar de termos sa?do mais cedo da Ta?a da Liga, considero-a um objectivo menor e al?m disso demos mostra de grande qualidade, muita determina??o e garra nunca antes vista nos cercados de Pride Park.

------------

Depois deste jogo de nervos, ?amos jogar no Emirates, est?dio recente do Arsenal que estava num bom momento de forma. Sab?amos que ia ser complicado, mas assim tanto at? meteu impress?o. Este foi o primeiro jogo em que tive a certeza que n?o ?amos conseguir sair com pontos no bolso.

2a_arsenal.jpg

1c_class_pin_colored-2.jpg 1b_stats_pin_colored-2.jpg

Quando as evid?ncias falam por si, pouco h? a dizer. Destaco novamente o Earnshaw que simplesmente n?o sabe jogar mal. De resto temos muito para aprender com este jogo. Siga...

3a_jogador_jovem_do_mes.jpg

O Barnes est? a crescer a olhos vistos e cada vez mais se destaca no restrito mundo dos diamantes por lapidar... ;)

3b_treinador_do_mes.jpg

Mesmo perdendo com o Arsenal garanti, o terceiro posto de melhor treinador do m?s. Justamente merecido, visto sermos pouco destacados na imprensa e mesmo assim conseguimos manter-nos nos lugares cimeiros da classifica??o.

At? mais! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Foram dois jogos menos bons. mas pelo que tu tens feito at? agora tens um saldo ainda muito positivo. acontece aos melhores. tenho a certeza que rapidamente ir?s voltar ?s vit?rias ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foram dois jogos menos bons. mas pelo que tu tens feito at? agora tens um saldo ainda muito positivo. acontece aos melhores. tenho a certeza que rapidamente ir?s voltar ?s vit?rias ;)

A Ta?a da Liga j? foi mas ainda estamos na FA Cup e no Campeonato estamos bastante bem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o Tottenham tem uma frente de ataque que n?o ? brinquedo :shock:

jogo equilibrado frente ao tottenham ... j? no Emirates parecia que o campo era a descer para o teu lado :mrgreen:

Destaque para o inevit?vel Earnshaw, para a regularidade do Leacock e como n?o podia deixar de ser o Barnes!

Compartilhar este post

Link para o post
o Tottenham tem uma frente de ataque que n?o ? brinquedo :shock:

jogo equilibrado frente ao tottenham ... j? no Emirates parecia que o campo era a descer para o teu lado :mrgreen:

Destaque para o inevit?vel Earnshaw, para a regularidade do Leacock e como n?o podia deixar de ser o Barnes!

N?o ? mesmo... ;)

O Barnes est? a crescer a olhos vistos. Na selec??o sub-21 est? a mostrar-se ao mundo e no Derby ganha cada vez maior preponder?ncia no lado direito do ataque.

Quanto ao jogo do Arsenal... era realmente incr?vel. Foi mesmo, o ?nico jogo, at? agora em que percebi que era imposs?vel pontuar. O campo, parece-me, estava com uma inclina??o de 15% para o meu lado... e na segunda parte oscilou para o outro... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nenhuma equipa ? imbat?vel, aquele jogo com o Tottenham merecias tudo menos perder mas quem tem Bent, Keane, Young, Lucho, Downing ? uma equipa muito dif?cil de bater. Acabaram por ser mais felizes.

Contra os Gunners pouco ou nada havia a fazer... Dream Team daquelas e ainda por cima em sua casa ? mesmo para sermos sufocados mas at? que deste uma boa r?plica se bem que eles tenham sido naturalmente superiores.

E uma SS do Barnes? 8)

For?a Pastor (por causa do s?mbolo do Derby)! :compinchas:

Finalmente arranjei nome para ti no Derby! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos menos bons mas que tamb?m acontecem a treinadores como tu. Pena j? teres sido eliminado da Carling. Tens outras provas para animar a direc??o.

LOOOL pastor. Como diz o Fama, de Arcebispo a pastor.

Compartilhar este post

Link para o post

todos temos os nossos momentos menos bons...mas tamb?m foram jogos de grau elevado de dificuldade...

for?a...

Compartilhar este post

Link para o post

H? jogos complicados, n?o merecias perder mas n?o conseguiste parar os Spurs, realmente t?m uma equipa formid?vel.

Bom jogo, bem disputado, equilibrada, pena a derrota!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, nenhuma equipa ? imbat?vel, aquele jogo com o Tottenham merecias tudo menos perder mas quem tem Bent, Keane, Young, Lucho, Downing ? uma equipa muito dif?cil de bater. Acabaram por ser mais felizes.

Contra os Gunners pouco ou nada havia a fazer... Dream Team daquelas e ainda por cima em sua casa ? mesmo para sermos sufocados mas at? que deste uma boa r?plica se bem que eles tenham sido naturalmente superiores.

E uma SS do Barnes? 8)

For?a Pastor (por causa do s?mbolo do Derby)! :compinchas:

Finalmente arranjei nome para ti no Derby! :celebracao:

:lol: Pastor... :mrgreen:

O Tottenham tem uma equipa de qualidade excepcional mas nesse jogo consegui em alguns momentos dominar. J? no Emirates, n?o tive um momento em que conseguisse dominar a posse e isso fechou as contas do jogo. ? tempo de preparar a equipa... j? que depois dos Spurs e Gunners vou jogar contra o Manchas e o Liverpool... calend?rio infernal!

Dois jogos menos bons mas que tamb?m acontecem a treinadores como tu. Pena j? teres sido eliminado da Carling. Tens outras provas para animar a direc??o.

LOOOL pastor. Como diz o Fama, de Arcebispo a pastor.

A direc??o est? animada com o percurso... eu j? percebi que at? posso n?o ganhar nada... que eles v?o estar contentes, desde que consigamos atingir a UEFA ou a Champions. ;)

todos temos os nossos momentos menos bons...mas tamb?m foram jogos de grau elevado de dificuldade...

for?a...

Jogos dif?ceis que ainda continuam... Este calend?rio ? mort?fero. Tottenham, Arsenal, Manchas e Liverpool...

H? jogos complicados, n?o merecias perder mas n?o conseguiste parar os Spurs, realmente t?m uma equipa formid?vel.

Bom jogo, bem disputado, equilibrada, pena a derrota!

For?a!

Se n?o fosse aquele golo do Keane... quem sabe tinha conseguido ganhar no prolongamento... N?o tivemos sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Jogos dif?ceis que ainda continuam... Este calend?rio ? mort?fero. Tottenham, Arsenal, Manchas e Liverpool...

"I'm on a highway to hell..."

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
"I'm on a highway to hell..."

:mrgreen:

N?o percas j? a seguir essas caminhada infernal... :lol:

E vai ser MegaPost!

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_New.png

Depois de duas derrotas que mostraram a nossa, ainda, inexperi?ncia tratei de mostrar aos meus jogadores que n?o dev?amos ter medo de jogar contra estes gigantes ingleses. At? porque os dois pr?ximos jogos seriam contra Manchas e Liverpool. Depois desses encontros ?amos jogar contra Wigan e Sunderland antes de sermos visitados pelo Chelsea. Calend?rio infernal, mas tamb?m aqui em Inglaterra, jogos f?ceis ? coisa que n?o h?.

E l? fomos n?s, todos pimp?es jogar contra o Manchas...

1a_manchas.jpg

Pin_4_Estatisticas-3.jpg Pin_1_123-3.jpg

Que jogo, que jogo! Nunca imaginei que este encontro se tornasse um s?mbolo da for?a e querer da equipa residente em Pride Park. Os meus jogadores mostraram que afinal n?o eram favas contadas e que pod?amos pontuar frente a um endeusado Manchester United. Saquem o jogo completo aqui em baixo:

1d_news-1.jpg

Outra coisa muito importante foi a capacidade da minha equipa para fazer um tipo de jogo at? agora nunca utilizado. Jogar no limite do fora de jogo pode causar dissabores mas desta vez os meus defesas perpetraram-no na perfei??o. Os onze foras-de-jogo vermelhos mostram essa mesma capacidade. Excelente!

E falar dos meus DC? Especialmente do Leacock que meteu o Tevez ao bolso com pouca dificuldade. O McEveley fez um jogo soberbo em todos os quadrantes. Nunca se intimidou com quem lhe aparecia ? frente e mostrou uma qualidade a jogar na lateral que me indica algo. Se o Rooney era imposs?vel de travar, ? um tanque t?cnico e t?ctico, j? o "nosso" Ronaldo e o Quagliarella foram completamente travados, nunca tendo participa??o crucial no jogo. Venham os homens de Ben?tez!

2a_pool.jpg

Contrastando com o jogo diante do Manchester, este jogo contra os Reds n?o foi t?o f?cil. Apesar de termos controlado a equipa do Liverpool, nunca conseguimos ter muito dom?nio de jogo o que se reflectiu nas oportunidades obtidas. O Fernando Torres, nem jogou por a? al?m mas no lance do golo, pega na bola e faz o que quer dos meus defesas... e assim ? complicado.

A minha equipa n?o baixou os bra?os e alguns minutos depois, o Earnshaw mostrou a sua veia goleadora e o excelente momento de forma que atravessa. O empate fica-nos bem e deixa-nos l? em cima na classifica??o. Podem ver, novamente, pelas estat?sticas que rende jogar com a defesa alta contra equipas grandes. Vejam a quantidade de foras-de-jogo que o Liverpool teve. Destaque ainda para o regular?ssimo Pearson. Sempre que ? chamado corresponde e neste jogo esteve sublime.

3a_premierleague.jpg

Fui ?s informa??es gerais da Premier League, investigar como se estavam a portar os meus pupilos no plano principal. Como podem ver o Earnshaw e o Leacock est?o no topo das classifica??es m?dias, provando a sua regularidade. O Earnshaw foi 4 vezes o melhor em campo, devido aos seus golos important?ssimos. O David Jones mostra-se como melhor assistente da liga e n?o ? para menos. A sua qualidade t?cnica permite-lhe isso mesmo.

O Barusso est? com um rating de passes acertados excelente, mostrando que um jogador pode ser tecnicamente capaz e ao mesmo tempo ser uma carra?a no jogo. E por fim, nos melhores marcados aparece o Earnshaw a lutar avidamente contra o Bent pelo t?tulo. Gosto do Derby, n?o o escondo e cada vez mais me afei?oo ao clube.

A seguir veio o Wigan, que se tornou muito, muito f?cil...

4a_wigan.jpg

O jogo estava muito fechadinho, sem oportunidades de monta at? que o Leacock se resolveu a marcar. Este menino est? a ganhar uma contund?ncia e uma import?ncia na minha equipa que me faz recear uma les?o, ou algo do g?nero... Ao intervalo pedi ? equipa para n?o se descuidar, visto estarmos com a vantagem m?nima e numa ou duas jogadas o Wigan podia empatar ou virar o jogo a seu favor. S? que o Geremi fez quest?o de virar a partida... para meu regozijo :lol:

4d_momento_do_jogo.jpg

Depois da expuls?o tudo se tornou mais f?cil. N?o foi espanto nenhum, depois de ter entrado, que Hamalainen aumentasse a vantagem. E j? no final do jogo, o Earnshaw equilibrou as suas contas goleadoras. Destaque total para Leacock, Earnshaw e Barnes que est? a tornar-se num s?mbolo do clube. Saquem o jogo completo em baixo:

A classifica??o ficou assim depois desta pequena leva de jogos:

5a_classificacao-1.jpg

Se me dissessem no in?cio da temporada, que ap?s onze jogos, iria estar no topo da classifica??o a 1 ponto do Manchas e do Chelsea eu ia dizer "Tch... ?s mesmo parvo." A verdade ? que estamos a lutar arduamente por uma classifica??o acima do esperado. Espero que a equipa aguente e se mantenha em cima, para meu bem e para bem dos associados que merecem estas pequenas "conquistas".

Epah, o Jones j? vale isto, carai??

5b_david_jones.jpg

e a t?tulo de curiosidade... Digam l? que eu n?o deixei trabalho feito em Braga?

5c_bwinliga.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

tanto fizeste bom trabalho em braga que parece que ainda la andas :mrgreen: excelente serie de vitorias. com o man utd merecias a vitoria..se nao fosse aquele golo do wayne quase no fim..na classificacao estas muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha SS do Barnes? 8)

Bem, contra o man Utd grande jogo dos Derbynators! Mereciam a vit?ria pelo empenho! Ah Bodmer :prayer: excelente jogador!

Contra os Reds jogo equilibrado com ligeira superioridade da tua parte em termos de posse de bola... Se a aproveitasses bem...

Contra o Wigan fant?stico, menos posse de bola mas mais remates e a vit?ria f?cil! O Aaritalo n?o partiu um maxilar ou algo parecido? 8)

Muito equilibrado isso por a?! Tudo muito junto! Veremos quem sobressai.

Jones & Braga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

S? eu ? que lhe posso chamar isso p?! 8)

T?o? xD

Compartilhar este post

Link para o post

ainda n?o vi os jogos :( mas assim que o fizer posto uma an?lise minha dos mesmos ;)

bons resultados! S? ? pena o jogo com o Man Utd n?o ter sido em Old Trafford...

Compartilhar este post

Link para o post

Frente ao Man Utd estiveste muito bem e merecias a vit?ria, acabou por ser um bom jogo e bateste-te muito bem, parabens!

Em Anfield n?o foste superior, podias mesmo ter perdido e por isso mesmo o empate acabou por ser um bom resultado.

Com o Wigan foste claramente superior e venceste de forma justa, muito bem.

Bom trabalho que se reflecte nas estatisticas!

Braga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
tanto fizeste bom trabalho em braga que parece que ainda la andas :mrgreen: excelente serie de vitorias. com o man utd merecias a vitoria..se nao fosse aquele golo do wayne quase no fim..na classificacao estas muito bem!

O Rooney parecia um tanque blindado a atropelar os meus defesas todos quando marcou golo... :lol:

A minha SS do Barnes? 8)

Bem, contra o man Utd grande jogo dos Derbynators! Mereciam a vit?ria pelo empenho! Ah Bodmer :prayer: excelente jogador!

Contra os Reds jogo equilibrado com ligeira superioridade da tua parte em termos de posse de bola... Se a aproveitasses bem...

Contra o Wigan fant?stico, menos posse de bola mas mais remates e a vit?ria f?cil! O Aaritalo n?o partiu um maxilar ou algo parecido? 8)

Muito equilibrado isso por a?! Tudo muito junto! Veremos quem sobressai.

Jones & Braga :prayer:

A ss do Barnes s? vir? depois, porque estas j? as tinha tirado... j? n?o jogo faz dois dias... :lol:

O Aaritalo ressentiu-se da cotovelada mas recuperou bem... :mrgreen:

Confessa l? que ainda te sentes um pouco Arcebispo.

O Derby est? ir muito bem.

Sinto-me ainda, bastante bracarense. Tenho saudades de estar a comandar aquela equipa, mas estes primeiros tempos no Derby t?m-me dado muitas felicidades e cada vez mais o meu cora??o se arruma de forma a juntar estes meus "dois amores"

S? eu ? que lhe posso chamar isso p?! 8)

T?o? xD

:mrgreen: J? est?s com ci?mes outra vez... ? :larilas:

ainda n?o vi os jogos :( mas assim que o fizer posto uma an?lise minha dos mesmos ;)

bons resultados! S? ? pena o jogo com o Man Utd n?o ter sido em Old Trafford...

Ent?o porqu?? Cheira-me que se fosse em Old Trafford levava abada... :lol: :lol:

Frente ao Man Utd estiveste muito bem e merecias a vit?ria, acabou por ser um bom jogo e bateste-te muito bem, parabens!

Em Anfield n?o foste superior, podias mesmo ter perdido e por isso mesmo o empate acabou por ser um bom resultado.

Com o Wigan foste claramente superior e venceste de forma justa, muito bem.

Bom trabalho que se reflecte nas estatisticas!

Braga :prayer:

Estamos, n?o a dominar, mas a sobressair da m?dia na Premier League. Muitos golos, jogos interessantes, resultados inesperados e um topo da classifica??o muito renhido. S?o tudo bons argumentos para um filme que teima em querer ser engra?ado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...