Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Ent?o porqu?? Cheira-me que se fosse em Old Trafford levava abada... :lol: :lol:

porque da maneira que esse Derby t? a jogar, se empatasses fora com o Manchas em Pride Park ganhavas de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

J? nem me lembrava da hist?ria dos ci?mes... o.o' mas sim estou! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do golo do empate do man utd, podias ter marcado por 1 ou 2 vezes nos descontos em que a tua equipa massacrou. Ja agora, acho piada ao facto dos jogadores terem pedido fora-de-jogo no golo do Man Utd j? que o Rooney est? bem atras do ultimo jogador LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pena as derrotas anteriores :| Marcas aos 90' e depois novo golo, mas deles hahaha ? bem chato perder assim. . . Valeu pelo inevit?vel Earn, a marcar nesses dois jogos.

Merecias a vit?ria frente ao MU (at? vou ver o jogo). As principais estrelas da equipa foram praticamente todas colocadas no bolso. Contra os de Benitez n?o entraste da melhor forma, nem fizeste um jogo por a? al?m. Mas obteste um empate saboroso.

Contra o Wigan f?cil...com a expuls?o ainda mais f?cil se tornou.

Continua com o bom trabalho Ces?rio! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

s? um reparo...o rooney n?o parece um tanque...ele ? um tanque :-

Compartilhar este post

Link para o post
Depois do golo do empate do man utd, podias ter marcado por 1 ou 2 vezes nos descontos em que a tua equipa massacrou. Ja agora, acho piada ao facto dos jogadores terem pedido fora-de-jogo no golo do Man Utd j? que o Rooney est? bem atras do ultimo jogador LOL

Foi no calor do jogo... sabes como ?. At? eu queria fora-de-jogo e vi perfeitamente que n?o estava... :lol:

Pena as derrotas anteriores :| Marcas aos 90' e depois novo golo, mas deles hahaha ? bem chato perder assim. . . Valeu pelo inevit?vel Earn, a marcar nesses dois jogos.

Merecias a vit?ria frente ao MU (at? vou ver o jogo). As principais estrelas da equipa foram praticamente todas colocadas no bolso. Contra os de Benitez n?o entraste da melhor forma, nem fizeste um jogo por a? al?m. Mas obteste um empate saboroso.

Contra o Wigan f?cil...com a expuls?o ainda mais f?cil se tornou.

Continua com o bom trabalho Ces?rio! :)

Muito obrigado! ;)

s? um reparo...o rooney n?o parece um tanque...ele ? um tanque :-

Tens raz?o... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje consegui jogar mais um bocadinho no save e posso adiantar que est? a correr melhor do que esperaria...

EDIT: Uma coisita engra?ada

ultimo-1.jpg

Chama-se Maldi??o Dalta. O Onuoha, desde que o vendi, s? tem tido notas seis e sete e tem estado muito irregular. Como se n?o bastasse, foi ele que falhou o penalti decisivo contra o Everton... :celebracao: Ah... sou um gajo feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_New-1.png

Depois daqueles excelentes resultados frente ao Manchas e ao Liverpool, seguidos de uma excelente vit?ria frente ao Wigan, a minha equipa sentia-se bem, com capacidade para enfrentar qualquer coisa. Ao longo desta semana disse a alguns jogadores que estava satisfeito com as suas exibi??es (nomeadamente o Pearson, o Aaritalo, o Earnshaw, o Patr?cio, etc...) para lhes aumentar o moral.

At? porque ?amos jogar contra o ?ltimo classificado, Sunderland, e precisar?amos de todos os bocadinhos de respeito para n?o entrarmos no jogo a pensar que estava ganho. E n?o foi assim t?o f?cil como se previra...

1a_sunderland.jpg

Pin_4_Estatisticas-4.jpg Pin_1_123-4.jpg

A primeira parte passou sem grandes sobressaltos como que a mostrar que a minha equipa mantia o controlo. Apesar de estarmos empatados n?o esperava outra coisa que n?o a vit?ria. Ao intervalo mostrei o meu desapontamento, e disse-lhes que queria ver bom futebol. ? que com a les?o do Earnshaw aos 32 minutos perdemos muitas hip?teses de finalizar.

Com a entrada do Le Tallec, mudei um pouco a estrutura da equipa e comecei a sofrer mais calafrios no in?cio da segunda parte, em pouco mais de 15 minutos o Sunderland aproximou-se da minha baliza um sem fim de vezes. N?s t?nhamos marcado o golo inaugural num lance do Barnes (que se torna num caso s?rio) mas n?o demorou muito para que o excelente jogador Greg Halford marcasse o empate.

Mais minutos passaram e eu via que ?amos empatar. Voltei a mudar a t?ctica para uma esp?cie mais ofensiva, o Aaritalo a aparecer mais na ?rea... e Pumba! Aos 92 minutos o Aaritalo marca o golo da vit?ria. Explodi de alegria e satisfa??o. E pus-me ? defesa. N?o ia deixar escapar esta preciosa vit?ria contra o ?ltimo classificado da Premier League. ;)

Uma coisa m? foi a les?o do Earnshaw, e numa altura t?o importante, j? que a seguir vamos ser visitados pelo Chelski.

2a_lesao_earnshaw.jpg

Foi bastante noticiado na imprensa o reencontro entre Onuoha e a minha equipa. Eu respondi-lhes que n?o via grande preocupa??o na visita dele a Pride Park. Os meus jogadores retribu?ram com os habituais "Acha que o treinador faz bem em tirar a press?o da equipa". Estava tudo preparado para o grande confronto da semana.

3a_chelsea.jpg

Estou sem palavras para descrever este jogo. Sem o Earnshaw, sem o favoritismo, mas com garra e determina??o e uma ajudinha da expuls?o que me permitiu controlar os minutos finais. Vejam o jogo completo em baixo:

Depois deste excelente embate, sim porque empatar com o Chelsea na minha primeira ?poca com o Derby ? bom demais, a imprensa destacou a capacidade finalizadora da minha equipa:

4a_news_disparar.jpg

Uma das primeiras coisas que fiz quando cheguei ao clube foi dar uma beretta a cada um dos meus jogadores e depois disse-lhes, "agora v?o treinar o tiro ao alvo". Esse treino resultou! :lol:

A classifica??o queda-se assim por agora:

4b_classificacao.jpg

Na minha ?ptica j? est?o definidos os 5 primeiros. Com excep??o do Liverpool que deve conseguir ultrapassar o West Ham, os restantes estar?o certamente no topo quando chegarmos ao final da Liga. N?o pensei que chegasse ?s 13 jornadas em terceiro lugar, nunca apontaria para algo t?o em cima, mas as exibi??es t?m permitido isso. Agora ? aguentar e segurar a Europa o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Onuhoa :mrgreen: Eu sempre que o encontro numa equipa que vou, vendo-o. N?o gosto dele, n?o sei porqu?. :-k

EDIT: Boa, actualizaste ao mesmo tempo que eu estava a fazer o coment?rio. J? edito isto :)

Jogo com o Sunderland foi pura ilus?o. 'Todos' pensar?am que sa?rias facilmente vencedor, e 'todos' se enganaram. (Eu j? n?o substimo nada nem ningu?m, j? tive alguns desgostos no passado :mrgreen:) Vit?ria tirada a ferros.

Contra o Chelsky...?ptima partida da tua partida, n?o foi a mais bonita mas controlaste o jogo e at? remataste mais. Quando puder saco o jogo, para ter uma melhor ideia ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Onuhoa :mrgreen: Eu sempre que o encontro numa equipa que vou, vendo-o. N?o gosto dele, n?o sei porqu?. :-k

EDIT: Boa, actualizaste ao mesmo tempo que eu estava a fazer o coment?rio. J? edito isto :)

Jogo com o Sunderland foi pura ilus?o. 'Todos' pensar?am que sa?rias facilmente vencedor, e 'todos' se enganaram. (Eu j? n?o substimo nada nem ningu?m, j? tive alguns desgostos no passado :mrgreen:) Vit?ria tirada a ferros.

Contra o Chelsky...?ptima partida da tua partida, n?o foi a mais bonita mas controlaste o jogo e at? remataste mais. Quando puder saco o jogo, para ter uma melhor ideia ^^

:lol: ? verdade p?. Um gajo j? n?o se pode deitar ? sombra da bananeira ? espera de ganhar sem espinhas aos mais fracos. O Sunderland mostrou-me isso de uma forma incr?vel... ;)

Grande Cesario! :D

Muito bem...

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

como seria de esperar recuperaste bem dos desaires...a lutar pelo titulo?eu n?o disse...

for?a...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

foram bons esses dois jogos. e do jogo com o chelsea se tivesses um bocadinho mais de sorte eras capaz de levar os 3 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
como seria de esperar recuperaste bem dos desaires...a lutar pelo titulo?eu n?o disse...

for?a...

Ainda ? cedo para pensarmos nisso. ;)

foram bons esses dois jogos. e do jogo com o chelsea se tivesses um bocadinho mais de sorte eras capaz de levar os 3 pontos

Faltou-me sorte e o Earnshaw... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_New-1.png

Depois do excelente embate diante do Chelski de Abramovich, seguia-se uma leva de jogos menos complicados, entre outras Newcastle, Ipswich, Blackburn, etc...

Os meus homens estavam preparados para n?o ceder um ponto que fosse, e s? tinha a pesar, o facto de depois da les?o o Earnshaw ainda n?o ter recuperado a forma que o caracterizou.

1a_newcastle.jpg

Este foi uma daqueles jogos em que posso beijar a estrela da sorte, ou l? o que seja. Fomos totalmente dominados pelo Newcastle, a juntar a isso tivemos uma expuls?o (justa, diga-se) e depois quase no final do jogo, a minha arma secreta finta os defesas contr?rios e marca o golo da vit?ria. A minha arma secreta, cada vez menos secreta, Stephen Pearson, que conta com 4 notas 8 nos ?ltimos 5 jogos.

Tal foi o dom?nio do Newcastle que tivemos que recuar com medo de sofrer um golo que fosse. Depois da expuls?o fic?mos a jogar assim (e foi esta, menor, ocupa??o dos espa?os que permitiu marcar em contra-ataque):

1d_formacao.jpg

Pass?mos a jogar em contra-ataque, com menor press?o e um comprimento mais curto para juntar mais a equipa e lan?ar o contra-ataque o mais depressa poss?vel. Foi assim que marc?mos o golo e era assim que ?amos marcando o segundo. Estou feliz com a minha equipa que mostrou um car?cter incr?vel perante as adversidades. Tive que dar um raspanete ao Nyatanga que teima em n?o mostrar o que vale.

Seguiu-se o Ipswich...

2a_ipswich.jpg

Mais um jogo fraquinho no estilo e excelente no aproveitamento dos lugares cimeiros da classifica??o. Sabia que n?o pod?amos perder, visto os grandes estarem a repetir excelentes exibi??es. Este jogo contra o Ipswich cedo se revelou uma caixinha de surpresas. Come?ou pela les?o (n?o muito grave) do Barnes, continuou com o singelo golo do Leacock (quem havia de ser) e findou com mais uma exibi??o apagada do Earnshaw. Desde que voltou da les?o nunca mais foi o mesmo, espero que melhore.

Vejam o jogo completo aqui em baixo:

Na vota??o para melhor treinador do m?s voltei a estar no p?dio, mas desta vez em segundo lugar. Ainda hei de ficar em primeiro carai!!!

2d_treinador_mes.jpg

At? logo! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois jogos sem perder e onde conseguiste bons resultados. Contra o Sunderland, provou-se que ?s superior, com o Chelsea, aquela grande equipa, conseguiste sacar-lhes um empate.

Onuoha :handclap:

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onuoha :prayer:

Barnes > Fant?stico! :prayer:

Mais uma boa s?rie de resultados se bem que quem tem Craig Gordon na baliza tem um muro. :mrgreen: mas conseguiste marcar 2.

Est?s em 3? na liga, veremos se continuas assim, quero o Derby na Champions. :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa serie de jogos, muito bem frente ao Newcastle, com um a menos conseguiste gerir bem os espa?os e partir em contra ataque vencendo um jogo importante. Contra o Ipswich bom jogo, dominaste foste superior e venceste com justi?a, fiquei preocupado quando vi a les?o do G.Barnes!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais dois jogos sem perder e onde conseguiste bons resultados. Contra o Sunderland, provou-se que ?s superior, com o Chelsea, aquela grande equipa, conseguiste sacar-lhes um empate.

Onuoha :handclap:

For?a :compinchas:

O que interessa ? n?o perder, exactamente. Se conseguir manter esta senda, quem sabe, quem sabe... ;)

Onuoha :prayer:

Barnes > Fant?stico! :prayer:

Mais uma boa s?rie de resultados se bem que quem tem Craig Gordon na baliza tem um muro. :mrgreen: mas conseguiste marcar 2.

Est?s em 3? na liga, veremos se continuas assim, quero o Derby na Champions. :mrgreen:

:compinchas:

E vais ter, se tudo correr normalmente. Quanto ao Craig Gordon, digamos que j? tentei a sua contrata??o... mas o Sunderland rejeitou a minha ?ltima proposta de 25 Milh?es limpos por ele. ? uma animal das balizas o gajo!!!

Boa serie de jogos, muito bem frente ao Newcastle, com um a menos conseguiste gerir bem os espa?os e partir em contra ataque vencendo um jogo importante. Contra o Ipswich bom jogo, dominaste foste superior e venceste com justi?a, fiquei preocupado quando vi a les?o do G.Barnes!

For?a!

N?o te preocupes, n?o ? nada de mais, devem ser duas semanas de recupera??o. O Earnshaw tamb?m esteve fora e n?o foi por isso que a equipa come?ou a perder. ;) Tenho boas op??es.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bom... ent?o querem ver que o meu FM tamb?m deu erro?

Tenho 2 gigas de ram no desktop, e hoje a jogar deu-me erro de mem?ria. Depois de protestar sozinho em frente ao computador, l? fui resolver o problema. Saquei um freeware que libertava a mem?ria, outro que disponibilizava quase toda a mem?ria para o programa que queria, etc...

Nenhum funcionou. Para meu g?udio j? h? alguns dias tinha tido um erro diferente no port?til. Na altura deu-me erro na base de dados, etc... e mais um erro no .xml (eu, como sabem, n?o utilizo facepacks ou coisas do g?nero).

Agora estou fod*do! Ora no port?til e no desktop n?o consigo jogar, devem querer que eu v? jogar FM no telem?vel.

Ainda n?o me tinha acontecido tal coisa neste FM08 e l? tenho que dizer isto:

"Estou oficialmente FO DI DO!!!"

Tenho uma r?stia de esperan?a no meu pc antigo que est? guardado algures na arrecada??o.

Mas podem crer, que se conseguir resolver o problema, vou depurar o c?digo do jogo e quando descobrir o que originou o erro mando numa cartinha (email) para a SI a mandar vir com eles. ? que foram 50 euritos... p?! :asneirento: :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

outro...bem parece que o jogo ao fim duns meses de comprado frita. espero que isso que resolva cesario

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...