Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest manelm

Por acaso pensava que o estádio tinha o mesmo nome para ambos os clubes. Por isso é que fiz o trocadilho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso pensava que o estádio tinha o mesmo nome para ambos os clubes. Por isso é que fiz o trocadilho :lol:

Eu explico... ;)

O Estádio passou a chamar-se Giuseppe Meazza em honra ao grande jogador que foi e que jogou no Inter e no AC Milan. Como ele jogou melhor e mais tempo no Inter os adeptos vermelhos preferem chamar ao estádio a antiga denominação... San Siro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Ah! Percebido. Obrigado pela explicação ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerMexico.jpg

Mexicano? Páh, Páh!!

1a-23.jpg

:arrow: Esta é a primeira convocatória feita inteiramente por mim. Tenho apenas a apontar uma coisa a esta selecção. Se Vela se lesiona, torna-se complicado jogar em instinto na frente porque as outras opções não são nem de perto nem de longe semelhantes.

:arrow: A baliza está bem guardada. A defesa combina experiência com juventude. O meio-campo é uma zona que me dá alguma preocupação. Não há um Box-to-Box efectivo. Não encontrei nenhum jogador que encaixasse nesse perfil. Para criadores de jogo há Gio, Esquivel e Mosqueda. Nas alas o Castillo é uma dor de cabeça para os adversários, e de resto não há muito mais a destacar.

:arrow: Terei que fazer uma gestão cuidada da matéria humana mexicana. Vou também estar atento a possíveis naturalizações de jogadores que por esta altura começam a aparecer em catadupa. E começar a preparar as camadas jovens é um assunto prioritário.

Para o jogo contra a Colombia, esta foi a lista enviada à Fifa. 26 jogadores, sendo que Vela está lesionado no momento.

1b-21.jpg

:arrow: Eu sei que este jogo é a feijões, mas é o nosso orgulho e honra que estão em jogo. Não quero perder contra os amigos colombianos... daí a minha irritação com a notícia seguinte:

1c-16.jpg

:arrow: O bicho do Hamburgo impediu o Villaluz de participar nesta primeira sessão da era Dalta no México e logo o meu melhor Extremo Direito. Isso não se faz. Entrando agora em modo "parvo", respondi o seguinte... :lol:

1d-9.jpg

Ai não deixas o jogador vir, ai é? Então não gosto de ti, toma!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é só para avisar que (quem foi ver o Jornal Manager já sabe) vou estar fora nos próximos dias.

Abraços a todos os que comentam e acompanham! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Volta rápido, oh Cesário. Ninguém gosta de perder, nem a feijões 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu te estou a ver a substituir o Stevens no Hamburgo daqui a umas épocas?! :lol: Carai do home não tem vergonha na cara?! Ele não quer deixar os aztecas ganhar o jogo e proíbe o Villaluz de ir ao jogo... :cadeirada:

Concordo contigo quando dizes que falta um box-to-box, aliás não há nenhum médio centro no plantel. De resto estás bem servido.

SS do Gio se puderes?

:compinchas:

EDIT: Boas "férias"

Compartilhar este post

Link para o post

Daç, basta eu ficar ausente por algum tempo e isto avançar de uma maneira brutal lol.

btw, Aubameyang sucks! Comigo ia logo fora. Gilardino no Derby ? haahah foste tu que que o compraste que eu sei ( no gozo :yawinkle: ). €185M ? :shock: Arranja-me uns €5M, só isso chegava para os meus asiáticos.

Grande Broom.gif. Setúbal FTW! Então pah, emprestaste o Maldini ? :lol:

Boas compras, gostei bastante do Bolzoni. É um jogador que eu gosto bastante, e que por acaso no meu save está melhor. Vaillati rulla, no inicio de um save começa no Torino, se não estou em erro.

Domínio avassalador do 'meu' AC Milan!

btw, boa sorte no México.

Keep it!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades tuas! Bem-vindo de volta! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Também eu! Actualização, venha ela

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros, actualizações só à noite. Eu avisei que isto agora ia andar a toque de caixa... :lol:

Cada vez menos tempo. Muito obrigado a quem votou no meu save para save do mês, apesar de ter estado ausente o interesse manteve-se. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim de volta...ja sentia falta....

A morrer por uma actualizaçãozinha...

Brigatta Rossoneri...Forza Milano!

Compartilhar este post

Link para o post

Férias mais que merecidas!

Agora toca a trabalhar que o Milan e os 'Speedy Gonzalez' não te pagam para tares de férias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Até que enfim de volta...ja sentia falta....

A morrer por uma actualizaçãozinha...

Brigatta Rossoneri...Forza Milano!

Desculpa lá mas vais ter que esperar ainda mais... :lol: Estou extremamente cansado, exausto até e depois de ver o jogo do Benfica esse cansaço ficou ainda maior. Hoje não actualizarei... talvez amanhã se tiver tempo! ;)

Férias mais que merecidas!

Agora toca a trabalhar que o Milan e os 'Speedy Gonzalez' não te pagam para tares de férias :mrgreen:

;) Abraço!

Cesário :prayer:

:)

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa...é da maneira que tento estudar...amanha teste de Filosofia...e andava por aqui a espera da actualização...mas realmente ha jogos do Benfica frustrantes...Amanha passo por aqui.

FORZA MILANO!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando...

BannerMilan-1.jpg

Estes dias de "descanso" serviram para retemperar energias e perceber realmente o que vale esta equipa do Milan. Não vos vou esconder... como levei o portátil joguei já bastantes jogos, quase até Janeiro. Mas como tem sido meu apanágio irei actualizar pouco a pouco.

Agora, vamos dar uma olhadela ao "nosso" Milan que está a competir taco-a-taco com o inimigo da cidade...

Mês de Outubro

O que há é muito?

BannerSerieA-1.jpg

1a-24.jpg

• Para os mais incautos pode ser uma contradição. O poderoso Milan a jogar em contra-ataque contra a Reggina, dar o controlo do jogo ao adversário e golear. Pode parecer mas não é. Esta táctica imprime uma eficácia de movimentações incrível. Os MC estão sempre em jogo, criam jogadas, fazem passes de mestre, efectuam as transições muito rapidamente. Tudo isto aliado a uma pressão constante mas equilibrada. Depois de um resultado destes que mais há a dizer?

1b-22.jpg

• Coitados dos jogadores do Cesena. Nem cheiraram a charola... Como referi noutro mês, quando esta táctica carbura no meio-campo é quase impossível pará-la. Exemplo disso foi este jogo, pois muitas vezes o meu meio-campo estava em posse e o adversário tentava roubar a bola de forma agressiva, o que lhes valeu duas expulsões. A equipa nem precisou de acelerar muito. Ganhámos e ainda rodámos jogadores...

1c-17.jpg

• Palermo, equipa bastante forte mas que não aguentou a genialidade de um francês armado em italianinho de gema. Gourcuff jogou e encantou o púlpito mafioso. Todos gritavam, todos festejavam. Aguero ainda entrou na festa mas o personagem principal, esse, era um menino de nacionalidade francesa que deslumbra os avecs. E mais um jogo fora sem sofrer!

1d-10.jpg

• Um jogo bastante difícil contra uma Fiorentina a precisar de ganhar. O jogo esteve bastante equilibrado mas o golo madrugador de Barzagli dava-nos uma maior tranquilidade que permitiu na segunda parte assentar jogo e criar mais oportunidades de perigo. Foi assim, em fase de contra-ataque que marcámos o segundo golo, o da vitória, do descanso, da tranquilidade final.

1e-7.jpg

• Um jogo com apenas um sentido que teve no guarda-redes do Torino o maior artífice da escandaleira. Felizmente havia Barzagli para desencalhar o barco do icerberg que estava estacionado à frente da baliza do adversário.

2a-14.jpg

O Inter está forte com um Zlatan genial mas nós estamos ainda melhores. Vamos dar luta e vamos ganhar! O que há é muito? Eu acho que sim!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...