Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Alguém tem aí o vídeo do acidente? Sancionaram o Martin mas fiquei com a ideia que um dos maiores culpados foi o Bezecchi que só se lembrou de travar quando já estavam todos embrulhados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Alguém tem aí o vídeo do acidente? Sancionaram o Martin mas fiquei com a ideia que um dos maiores culpados foi o Bezecchi que só se lembrou de travar quando já estavam todos embrulhados

O maior culpado é efetivamente o Martin. É o que vem com pior linha de curva (era impossivel ele fazer a curva com a abordagem que fez) e foi o último piloto a deitar a mota para curvar.

Fora isso, demoraram a corrida toda para o penalizar. Deixaram-no ir ao pódio e decidiram dar-lhe uma LLP amanhã. Para mim é só ridiculo. A LLP era na hora, é um lance de fácil análise e ficava com a penalização na corrida onde cometeu a infração (que deve ser assim).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz ou tem muito azar ou não sei. É que está sempre metido em acidentes. Que se deixe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi melhor, tens razão Bashir. Foi mesmo a cagar nos outros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um fim de semana para esquecer do Miguel. Depois do que aconteceu ontem, hoje abandonou logo nas primeiras voltas.

Os pesos que equilibram o pneu na roda da frente, caíram o que fez com que o pneu andasse 'solto' na jante levando ao seu aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 7 horas:

Mais um fim de semana para esquecer do Miguel. Depois do que aconteceu ontem, hoje abandonou logo nas primeiras voltas.

Os pesos que equilibram o pneu na roda da frente, caíram o que fez com que o pneu andasse 'solto' na jante levando ao seu aquecimento.

Isto são m*rda que nem tem assunto. Ou a coisa melhora ou brevemente salta de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Bom até o Zarco vai saltar da Pramac.

Se Calhar até era Uma melhor escolha para o Miguel.

Acho lixado E que seja sempre o mesmo a lixar-se Nas corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom espera-se que faça melhor na Q1 

Quando deve ser rápido decide Fazer 2 voltas devagar.

Bom é esperar um BOM resultado na qualificação

Compartilhar este post

Link para o post

3 lugar na qualificação bem BOM.

Agora esperar que ninguem O Mande abaixo 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds metade do pelotão foi ao chão e e passaram por cima da perna do pecco bagnaia

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

Questão de milissegundos e o piloto da KTM apanhava-lhe a cabeça. O Bagnaia estava ali a rodar no chão, no meio do azar foi uma sorte tremenda 

Editado por Jimpo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Questão de milissegundos e o piloto da KTM apanhava-lhe a cabeça. O Bagnaia estava ali a rodar no chão, no meio do azar foi uma sorte tremenda 

Disparando os airbags, acho que até acabou por ser uma má zona para ser apanhado porque ali não tem proteção nenhuma.

Se fosse na cabeça, desconfio que a KTM resvalava. Tenho ideia que estes capacetes são ultra resistentes a este tipo de impactos. Agora, se lhe apanhasse a zona do pescoço...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

Disparando os airbags, acho que até acabou por ser uma má zona para ser apanhado porque ali não tem proteção nenhuma.

Se fosse na cabeça, desconfio que a KTM resvalava. Tenho ideia que estes capacetes são ultra resistentes a este tipo de impactos. Agora, se lhe apanhasse a zona do pescoço...

Certo, mas um impacto na cabeça a esta velocidade mesmo com capacete especial não acredito que seja suave 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está em terceiro o Miguel a alargar para o Martin e a tentar chegar aos 2 Aprilia. 

É melhor manter o terceiro lugar 

Alargou muito agora. É tentar manter o terceiro que já é bom resultado

Compartilhar este post

Link para o post

O novo site do MotoGP é uma m*rda, vou ver as horas e esqueço-me que me dá as horas locais. O site antigo dava as do utilizador, então pensava que isto era só às 14h10...

Uma m*rda isso do Pecco, mas de facto teve muita sorte, independentemente do que lhe tenha realmente acontecido. É em acidentes deste género que esta gente morre.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel parece estar sem pneus para seguir o Maverick e o Aleix.

Segurar o top-5 era um bom resultado já.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar a inevitável queda do Martin e ainda fica em P4. 

Quanto ao Pecco, pelo menos uma perna deve ter partido, duvido que os ossos aguentem um impacto assim e fiquem intactos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel, já ontem na sprint, ao fim de 6 voltas ficou sem pneu dianteiro.

Escolheu novamente pneu médio para hoje, sendo que hoje são o dobro das voltas 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...