Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

E têm razão. A Honda fez bem em não levantar ondas e agora está com o jogo do lado deles. A sanção devia ter sido outra, essa é que é essa. Quiseram ser brandos e foram comidos de cebolada. 

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do AIA que não abra os olhos... Já há demasiado fumo em relação à saída de Portugal do calendário, se de facto o problema for só a gravilha, que mudem a m*rda da gravilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 49 minutos:

Teve bem na Sprint o Morbi

Muito bem, notou-se que a mota (pneu?) não aguentou ali para o fim, mas já não me lembrava de vê-lo na frente.

Agora uma vénia ao Binder, de 15º para 1º e para o Bezzecchi que teve sempre na luta, caiu uns lugares e conseguiu ainda meter pressão no Binder.

Muito bom hoje, e muito interessante ver as diferenças das motas, desde o bom desempenho da Yamaha (com o Frankie), das duas VR46, do Alex Marquez sempre a morder os calcanhares à oficial do Peco, do ritmo da KTM. A Honda é que insiste em desiludir.

Btw, não consegui ver as imagens da queda do Mir mas acho que teve de ser transportado para o hospital para fazer mais exames ao tornozelo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver a corrida mas fiquei bastante feliz pelo Bezzecchi, foi um fim de semana incrivel, com diferentes condições metereológicas. Muito bom.

Tinha sido uma boa corrida para o Miguel sacar uns pontitos, é dos melhorzinhos à chuva. Resumindo, no conjunto das duas corridas, está em penultimo no campeonato.

edit: Esqueci-me, mas tal como ontem, props para o Morbidelli, gostava muito que ele tivesse mais momentos na frente. As Yamaha estão a fazer falta para quebrar um bocado a força das Ducatis

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Corrida meio surreal, só 13 acabaram. 😂

Grande exibição do Rins, Miguel bem também, entre quedas e ultrapassagens ganhou 10 posições (P15 para P5).

Compartilhar este post

Link para o post

Beneficiou muito das quedas, mas andou a bom ritmo. Conseguiu algumas ultrapassagens e penso que só foi ultrapassado pelo Maverick. Pecco foi burro na minha opinião, forçou demasiado, achei até estranha a queda dele. 

Valeu pelos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma queda para o Martin. 

Ainda bem que o Bagnaia vai caindo aqui e ali porque aquela mota não dá hipótese as outras 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Mais uma queda para o Martin. 

Ainda bem que o Bagnaia vai caindo aqui e ali porque aquela mota não dá hipótese as outras 

Realmente o Martin é fabuloso em qualificação e tem ritmo de corrida para fazer top-5 tranquilamente mas depois são quedas a mais.

Boa corrida do Miguel. Não vi a qualificação, sei que é uma pista onde nem se dá propriamente bem mas espero que comece a qualificar melhor, para não andar sempre de trás para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

As quedas foram literalmente o motivo para a Ducati ter escolhido o Bastianini em vez do Martin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Realmente o Martin é fabuloso em qualificação e tem ritmo de corrida para fazer top-5 tranquilamente mas depois são quedas a mais.

Boa corrida do Miguel. Não vi a qualificação, sei que é uma pista onde nem se dá propriamente bem mas espero que comece a qualificar melhor, para não andar sempre de trás para a frente.

Ele caiu 2x nos treinos e tenho ideia que na Q1 apanhou bandeiras amarelas na tentativa dele. Seja como for, é um ponto que ele tem melhorado, mas que precisa de melhorar ainda mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para não passar despercebido, Pedrosa a sacar P1 nos treinos da manhã. Lenda ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

1º Aleix

2º Viñales

7º Miguel Oliveira

Bastante importante passar diretamente à Q2 e bons indicadores por parte das Aprilias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele "air fences" existirem em Portimão?

Ou a gravilha em Jerez já não é problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque anda ali o Pedrosa? O que aconteceu ao Binder?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 12 horas:

Não fazia ideia. 

Tudo bem que o Pedrosa tem andado muito com a mota e o foco dele tem sido em melhorar as flying laps da KTM, que esteve no circuito 3 semanas antes, mas é brutal o que ele fez ontem. É realmente de quem sabe o que fazer em cima de uma moto. 

Compartilhar este post

Link para o post

5º para o Miguel na sprint.

3 KTM's no top-6, quem diria.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Queda feia do Miguel. Que ele esteja bem.

P.S: parece estar bem, mas tem de ir ao centro médico. Que azar.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Filha da p*ta, o Miguel está com uma sorte de m*rda. Pareceu que o Bezecchi desequilibra o Quartararo que desliza para o Miguel. Parece que ainda por cima ficou mal do choque. 

Já desliguei ó crl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...