Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 26 minutos:

Tantos erros comete o Jorge Martín.

O gajo é super rápido, mas não se admite a quantidade de erros que comete. Abriu largo, foi ultrapassado pelo Pecco e na volta a seguir quando o podia passar, fez o mesmo 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 32 minutos:

Nota tb para este momento:

Insano... O recorde de um F1 em pista é 373 km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Queda para o Miguel. Espero que não tenha agravado a lesão, ele que até vinha bem tendo em conta as condições. 

Pena o Quartararo estar com uma mota muito fraca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Passa a vida a cair.

Nem sei como levar este post. Por um lado é verdade, por outro, o rapaz tem sido literalmente arrastado para o chão por outros pilotos. Hoje é consequência da recuperação que ainda está a fazer e para ele/Aprilia foi mais treino do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, hoje a queda do Miguel acaba por ser natural. Estava longe de estar a 100% e sentindo-se desconfortável em cima da mota está sempre mais perto de ir ao chão. Até me estava a surpreende pelas posições que foi capaz de recuperar.

De resto, mais uma ida à gravilha para o MM (ainda assim hoje não parece ter tido grande responsabilidade) e acima de tudo continua ser desolador ver o Quartararo a tentar ser competitivo naquela Yamaha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma repetição da queda ? Enquanto fui vendo não vi eles a mostrarem a queda do Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zarco se não arrumou para esta corrida deve ter estado muito perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 55 minutos:

Wow, calma lá.

Algum exagero da minha parte, mas o certo é que há um denominador comum nisto tudo. Há duas coisas quase certas em qualquer corrida de MotoGP: Martinator no chão e MM a lixar alguém, seja a chatear o Peco por andar na roda, seja a mandar alguém ao chão também.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

Algum exagero da minha parte, mas o certo é que há um denominador comum nisto tudo. Há duas coisas quase certas em qualquer corrida de MotoGP: Martinator no chão e MM a lixar alguém, seja a chatear o Peco por andar na roda, seja a mandar alguém ao chão também.

Nao percebeste Ghelthon xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Não? :42_confused:

Nao

Ve o que postaste, e quem te respondeu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 19 minutos:

Nao

Ve o que postaste, e quem te respondeu

Lol ok, já percebi. MM...

download.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nenhum dos dois ter culpa, o Zarco podia ter esperado, visto que estava a sair da box.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 26 minutos:

Apesar de nenhum dos dois ter culpa, o Zarco podia ter esperado, visto que estava a sair da box.

Epá, certo, mas o nojento do MM alegar que caiu por causa disso é anedótico. Assustou-se, diz ele.

O que me indigna mais é vê-lo bazar daquela zona como se não tivesse acontecido nada. Podia ter colhido o Zarco e cagou literalmente nele, nem se preocupou em perceber em que estado ficou. Que asco de gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Epá, certo, mas o nojento do MM alegar que caiu por causa disso é anedótico. Assustou-se, diz ele.

O que me indigna mais é vê-lo bazar daquela zona como se não tivesse acontecido nada. Podia ter colhido o Zarco e cagou literalmente nele, nem se preocupou em perceber em que estado ficou. Que asco de gajo.

Ao inicio ainda parecia que ia fazer de comissário para avisar outros pilotos que o Zarco estava no chão mas não, pôs-se logo a cavalo na mota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Bem, a minha posição em relação ao Marquez é clara, mas a verdade é que ir lá ter com ele não seria propriamente seguro.

Não ponho as mãos no fogo por ele, mas pode ser essa a razão, e se for, parece-me razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

Eu pouco conheço de Motogp, pá mas isto é o mais absurdo nesta situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Bem, a minha posição em relação ao Marquez é clara, mas a verdade é que ir lá ter com ele não seria propriamente seguro.

Não ponho as mãos no fogo por ele, mas pode ser essa a razão, e se for, parece-me razoável.

É difícil ver as coisas dessa forma quando o c*brão até se aproxima mas depois caga simplesmente e segue para a mota. Demoraram para aí uns 10'' a levantar a red flag, só tinha que ficar sossegado na gravilha em segurança e depois já se podia inteirar do estado físico do colega. O problema é que este assassino não os vê como colegas mas sim como inimigos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...