Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bakuras

Andebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Em 05/01/2022 at 16:18:

Não tenho a certeza disto mas acho que tens de levar 3. 

ch*pa.

Citação de HappyKing, há 52 minutos:

20220111_134022.thumb.jpg.567ab48f83f0d283e288a3565d48e5a4.jpg

Lista final. Saíram Miguel Espinha, Tiago Sousa e Francisco Tavares e entrou o Tito.

Continuo sem compreender como nesta lista não cabe o Pedro. 

O Pedro Cruz não foi sequer pré-convocado. Não podia ser chamado agora. Note-se que começou a destacar-se depois dessa pré-convocatória estar feita.

Por falar em GR, o Mitrevski ficou de fora por covid.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O Tito estava pré-convocado?

https://www.eurohandball.com/media/awzc35ee/men-s-ehf-euro-2022-official-squad-list.pdf

Pelo menos neste link não estava (Como o Areia não estava por exemplo entre outros).

É logo o primeiro da lista nesse link. Miguel Alves. E o Areia o segundo. Dessa lista tinham que sair os 18. O Cruz não consta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

É logo o primeiro da lista nesse link. Miguel Alves. E o Areia o segundo. Dessa lista tinham que sair os 18. O Cruz não consta.

Esquece, só tinha visto a partir da segunda página. Percebo a ideia então. 

Compartilhar este post

Link para o post

quem saltava para ir o Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Angel ou Daniel Vieira.

Equipa iria ficar manca de lateral direito. Percebo o teu ponto em nível de qualidade, mas acho que não ia ficar equilibrada.

O Pedro joga na direita no 7X6, sempre que fosse 6X6 só teríamos uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

E na seleção para o 7x6 está lá o Miguel Martins. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 13 minutos:

Equipa iria ficar manca de lateral direito. Percebo o teu ponto em nível de qualidade, mas acho que não ia ficar equilibrada.

O Pedro joga na direita no 7X6, sempre que fosse 6X6 só teríamos uma opção.

Mesmo em 6 para 6 o Miguel Martins pode jogar perfeitamente lá. Mas eu percebo o vosso ponto atenção.

Só acho que entre levar alguém como o Angel ou o Daniel (com todo o respeito pelos dois) e levar o Pedro que está numa bela forma e que está perfeitamente enquadrado nas dinâmicas do Porto atual preferia levar o Pedro. Levando o Pedro podiamos forçar mais o 7 para 6, porque o Pedro podia ser segunda linha do Miguel na lateral direita nesse momento. Ao mesmo tempo penso que era um prémio justo para o Pedro pela carreira que fez.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Mesmo em 6 para 6 o Miguel Martins pode jogar perfeitamente lá. Mas eu percebo o vosso ponto atenção.

Só acho que entre levar alguém como o Angel ou o Daniel (com todo o respeito pelos dois) e levar o Pedro que está numa bela forma e que está perfeitamente enquadrado nas dinâmicas do Porto atual preferia levar o Pedro. Levando o Pedro podiamos forçar mais o 7 para 6, porque o Pedro podia ser segunda linha do Miguel na lateral direita nesse momento. Ao mesmo tempo penso que era um prémio justo para o Pedro pela carreira que fez.

Quanto a isso, concordo contigo. O Pedro não mudou muito e agora tem uma valorização maior, inerente ao clube que joga.

Não duvido que o Pedro é mais jogador que o Angel e que o Daniel, em contexto de formação de plantel não sei se ele faz mais falta que os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse mas o Pedro tinha um outro bonus que era poder defender como segundo defensor, o que quando se leva apenas três pivots tem a sua importância. O Angel nesse capitulo é claramente inferior. O Daniel sei que é um bom atirador (uma espécie de Ferraz) mas não sei como é a nível defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 32 minutos:

Só para dizer que a competição está a ser transmitida na RTP Play

e andei eu à procura de streams

disney-donald-duck.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 19 horas:

e a hungria perdeu com a holanda no nosso grupo

a única surpresa no dia de ontem. E que surpresa. Hoje às 19:30 jogamos com a Islândia. Vai ser duro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muito respeito por ele mas já tiravam o Tormenta destes comentários. Não há ninguém jovem para o fazer? Tanta paragem nos comentários, tanto engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Entramos mal nesta segunda parte. Menos lúcidos no ataque e a deixar a Islândia fazer diversos 1 contra 1 perante os nossos defensores.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou agora na RTP2 o jogo decisivo perante a Hungria.

A MVM Dome é qualquer coisa de fenomenal. Que ambiente com cerca de 20 000 pessoas a ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 15 minutos de jogo já temos 6 minutos com menos um. 3 dois minutos quase consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a vencer para o intervalo por um, 14-15. Se conseguirmos manter a cabeça fria, evitando exclusões estúpidas, somos capazes de sair vitoriosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...