Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bakuras

Andebol

Publicações recomendadas

Inacreditável, inacreditável. Possivelmente a maior vitória da história do nosso andebol.

Há histórias que se contam sozinhas. Gigantes, sobretudo depois de tudo o que passaram nos últimos dias.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da azia de ontem jurei a mim mesmo que não ia ver o jogo para não dar azar. 

Graças a Deus e a uma estrelinha tão especial que está no céu conseguimos fazer história.

Se há equipa, jogadores, HOMENS que merecem isto, são estes.

Compartilhar este post

Link para o post

O último remate foi no momento da buzina? Como é que eles começaram todos a festejar sem ter certeza de o golo não ter contado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O último remate foi no momento da buzina? Como é que eles começaram todos a festejar sem ter certeza de o golo não ter contado?

É diferente do basquetebol, aqui só conta se a bola entrar antes da buzina, remate efetuado na buzina não conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

É diferente do basquetebol, aqui só conta se a bola entrar na buzina, remate efetuado na buzina não conta.

Ah, mas a buzina soou durante o remate? É que no vídeo que vi pareceu-me depois, daí as minhas dúvidas. O som pode não estar sincronizado nesse vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Ah, mas a buzina soou durante o remate? É que no vídeo que vi pareceu-me depois, daí as minhas dúvidas. O som pode não estar sincronizado nesse vídeo.

Também me pareceu muito polémico mas aqui há VAR, se tivesse sido regular a mesa teria corrigido, aconteceu algumas vezes no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível. Que vitória. Merecem tudo, tudo, tudo, depois do que passaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, foi por um pintelho que aquele golo não contou. Ufa!

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

O selecionador, agora, tem uma tarefa dificílima. Supostamente, só podem ser convocados 14 jogadores para os JO, 2 por posição, muito longe dos habituais 18 nas grandes competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente os grupos já estão definidos com os resultados de ontem:

1. Dinamarca, França, Alemanha, Brasil, Espanha, Argentina

2. Noruega, Suécia, Portugal, Japão, Egito, Bahrain

Passam 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, os JO terão 12 participantes.

Europa:

Dinamarca

Suécia

França

Espanha

Portugal

Noruega

Alemanha

Resto do mundo:

Brasil

Argentina

Bahrein

Egipto

Japão

Somos melhores que qualquer uma das equipas de fora da Europa. Na Europa, seremos, seguramente, a menos cotada, mas recordo que, nos últimos tempos ganhamos 2 vezes à França, demos uma tareira na Suécia e estivemos quase a surpreender a Noruega. A Espanha tem uma equipa muito envelhecida.

EDIT: pegando no post do @Lebohang, o terceiro lugar no grupo é uma obrigação, mas não sei porque não poderemos ambicionar a um pouquinho mais.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

EDIT: pegando no post do @Lebohang, o terceiro lugar no grupo é uma obrigação, mas não sei porque não poderemos ambicionar a um pouquinho mais.

Se se confirmarem esses grupos eu só não meto as mãos no fogo pelo 3º lugar porque o Egito pode apresentar a forma do último Mundial e se assim for teremos problemas no jogo contra eles (assim como a Noruega e a Suécia).

Mas se não vencermos o Bahrain e o Japão não estamos lá a fazer nada, e só duas vitórias aí garantem desde logo o 4º lugar e passagem à fase seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

O selecionador, agora, tem uma tarefa dificílima. Supostamente, só podem ser convocados 14 jogadores para os JO, 2 por posição, muito longe dos habituais 18 nas grandes competições.

Gr: Capdeville - Manuel Gaspar

PE: Diogo Branquinho - Leonel Fernandes

PD: Pedro Portela - António Areia

LE: Alexandre Cavalcanti - André Gomes 

LD: Bélone Moreira - Diogo Silva

Central: Rui Silva - Miguel Martins 

Pivot: Victor Iturriza - Luís Frade

Cortei o Salina, Borges, Tiago Rocha (3 pivot) e o Fábio Magalhães, todos foram convocados para estes ultimos jogos. 

Não contei com Ferraz que já não foi convocado. 

Onde o selecionador terá mais duvidas deve ser mesmo na posição de Pivot, são muitos para apenas 2 lugares. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Gr: Capdeville - Manuel Gaspar

PE: Diogo Branquinho - Leonel Fernandes

PD: Pedro Portela - António Areia

LE: Alexandre Cavalcanti - André Gomes 

LD: Bélone Moreira - Diogo Silva

Central: Rui Silva - Miguel Martins 

Pivot: Victor Iturriza - Luís Frade

Cortei o Salina, Borges, Tiago Rocha (3 pivot) e o Fábio Magalhães, todos foram convocados para estes ultimos jogos. 

Não contei, com Ferraz que já não foi convocado. 

Onde o selecionador terá mais duvidas deve ser mesmo na posição de Pivot, são muitos para apenas 2 lugares. 

A mim parece-me que não irá levar o Diogo Silva para levar o Fábio por exemplo. O Fábio dá muita polivalência. Tanto pode jogar à esquerda como à direita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 26 minutos:

Supostamente os grupos já estão definidos com os resultados de ontem:

1. Dinamarca, França, Alemanha, Brasil, Espanha, Argentina

2. Noruega, Suécia, Portugal, Japão, Egito, Bahrain

Passam 4.

Onde foste buscar isto? Já procurei por vários sítios mas não encontrei nada. Parece-me estranho, por exemplo, estarem as duas seleções sul americanas e asiáticas no mesmo grupo.

Citação de JP_, há 15 minutos:

Não contei com Ferraz que já não foi convocado. 

O Salina não tenho dúvidas que vá e o Fabio Magalhães pelo 7x6 também é certo. Cortava o Cavalcanti e o Diogo Silva daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 5 minutos:

O Salina não tenho dúvidas que vá e o Fabio Magalhães pelo 7x6 também é certo. Cortava o Cavalcanti e o Diogo Silva daí.

Também pode ser, tentei fazer a convocatória e levar 2 por posição, mas acredito o que o Fábio seja convocado. O Salina também o pode ser, mas assim já leva 3 pivot em detrimento de um 2º noutra posição. 

Porque não me acredito, que o Frade ou o Iturriza fiquem de fora. Salvo lesão. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 6 minutos:

Onde foste buscar isto? Já procurei por vários sítios mas não encontrei nada. Parece-me estranho, por exemplo, estarem as duas seleções sul americanas e asiáticas no mesmo grupo.

Citação

Egypt were drawn in Group 2 alongside Japan, Bahrain, and the first placed nations from Tournament 1 and 3. As well as the second-placed team from Tournament 2.

Meanwhile, Group 1 consists of Denmark, Spain, Argentina, and the winners of Tournament 2 and the second place of Tournament 1 and 3.

All three qualifying tournaments take place between March 12th and 14th.

Tournament 1: Norway, Brazil, Chile and South Korea

Tournament 2: France, Croatia, Tunisia and Portugal

Tournament 3: Germany, Sweden, Slovenia and Algeria.

https://www.kingfut.com/2021/02/16/egypt-2021-olympics-group/

Citação

Ždrijeb za turnir u Tokiju, Portugal na Švedsku i Norvešku IHF je već napravio ždrijeb skupina za Olimpijske Igre u Tokiju. Ono najzanimljivije pitanje riješili su tako što su Japan i Bahrein stavili u istu skupinu koja je na papiru lakša, ali je u spajanju u četvrtfinalu sasvim sigurno u većem problemu, jer na slabijeg naići nitko neće.

SKUPINA 1: Danska, Španjolska, Argentina, Francuska, Njemačka, Brazil.

SKUPINA 2: Japan, Bahrein, Egipat, Norveška, Švedska, Portugal.

https://www.braniteljski-portal.com/prva-reakcija-golemo-razocaranje-hrvoja-horvata-cudan-je-nacin-na-koji-su-izgubili-francuzima-se-to-inace-ne-dogada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...