Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bakuras

Andebol

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

zPuvy81.jpeg

Quando é que a Hungria contratou o Paulinho para seleccionador?

Posso estar a dizer uma barbaridade mas eu acho que eles tem uma situação tipo Amorim antes de ter o curso. O verdadeiro selecionador acho que é o Chema, o adjunto. Mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para entender o motivo de sairmos tão longe ao central húngaro, quando ele mal rematou de fora. Quase todas as exclusões saíram de 1 para 1 do central deles contra os nossos defesas que depois não tinham entreajuda.

É pena, mas são estes pormenores que fazem a diferença no andebol de mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estamos fora. A perder que seja por por um. Se a Islândia vencer hoje e depois a Hungria podemos passar. Devemos precisar de ganhar por 4 salvo erro à Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Ainda não estamos fora. A perder que seja por por um. Se a Islândia vencer hoje e depois a Hungria podemos passar. Devemos precisar de ganhar por 4 salvo erro à Holanda.

por três deve chegar, visto q o desempate n deve contar o jogo da islandia 

+3 holanda

-2 hungria

-1 portugal

neste momento tá assim GA entre eles, no entanto do que vejo não me parece q o consigamos, e ainda temos de esperar q a Islandia no ultimo jogo ja qualificada queira mais que a Hungria em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

por três deve chegar, visto q o desempate n deve contar o jogo da islandia 

+3 holanda

-2 hungria

-1 portugal

neste momento tá assim GA entre eles, no entanto do que vejo não me parece q o consigamos, e ainda temos de esperar q a Islandia no ultimo jogo ja qualificada queira mais que a Hungria em casa

Certo, mas passam quantas? Eu achei que passavam apenas duas (achava que a Holanda tinha ganho por dois e não por três).

Em relação à ultima parte, só se for pelo primeiro lugar, não sei se isso dá alguma coisa de bónus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 horas:

Certo, mas passam quantas? Eu achei que passavam apenas duas (achava que a Holanda tinha ganho por dois e não por três).

Em relação à ultima parte, só se for pelo primeiro lugar, não sei se isso dá alguma coisa de bónus.

Claro que interessa à Islândia vencer o último jogo. Não esquecer que depois da FG vem a MR onde as equipas começam com os pontos realizados frente ao adversário apurado do grupo, que poderá ser decisivo para poderem chegar a umas eventuais semifinais. Contudo a própria Islândia não tem o apuramento garantido e tem de fazer pela vida. A maior palhaçada disto é que os jogos não ocorrem à mesma hora que, por acaso de calendarização, prejudica mais a Islândia e a Hungria que terão de realmente fazer-se à vida.

Editado por M. Porter
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Violação da área no último minuto, para a Húngria, e uma grande defesa do GK da Islândia deixa-nos na luta pelo apuramento. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gustavo está numa forma absurda. Está a manter-nos em jogo e não estamos a aproveitar este embalo defensivo para chegarmos ao ataque e marcar.

Assim será difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras. Quando levamos uma exclusão "técnica" representa o nível de foco da nossa equipa técnica.

O Gustavo fez de tudo para irmos a ganhar ao intervalo, mas os restantes ainda não devem ter vindo dos balneários. Incompreensível a atitude da nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o central deles e o andebol deles no geral. Esta velocidade que colocam, a procura por atacar o impar à procura de vantagens, muito muito interessante.

De resto,  nós é mais do mesmo. Fraquinho, fraquinho, fraquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de tudo. 

Nem concentrados estão. Sempre em desvantagem numérica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Capdeville estivesse a fazer só uma exibição normal isto estava pelos 10 de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...