Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bakuras

Andebol

Publicações recomendadas

O Fábio Magalhães é sempre a mesma história. Não remata de fora nem ataca os 6 metros. Isto num 7x6 acaba por ser um elemento a menos.

Foi pena que estivemos a 1, mas os suecos conseguiram ser mais frios no momento determinante.

P.S: os suecos vão terminar o jogo sem qualquer sanção disciplinar. Isto é único e nós tivemos a bela proeza de levar 2 amarelos e 6!!! exclusões de 2 minutos.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não tenho por onde criticar. Achei que estivemos muito bem. Com tanta diferença de minutos em desvantagem numérica, perder por 2 contra uma campeã da Europa em sua casa com tanta gente no pavilhão ... nada a dizer. Fica atravessado o jogo com o Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nas contas do pré-olímpico ficam Suécia, Hungria, Alemanha, Noruega, Egito, Dinamarca, França e Espanha. França é organizadora com lugar direto logo o lugar passa para o 9º classificado que será provavelmente a Eslovénia.

Basicamente no próximo Europeu teremos que fazer novamente um 6º lugar como em 2020 para termos vaga no pré-olímpico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Egito ganhar a Taça Africana pode dar para o 10º também, li uma thread do Rasmus Boysen no twitter hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

Se o Egito ganhar a Taça Africana pode dar para o 10º também, li uma thread do Rasmus Boysen no twitter hoje.

Sim mas ficámos em 13º, não adianta de muito.

Teremos que ir pelos dois lugares de repescagem no Europeu do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O 9º classificado deverá ser a Croácia e o 10º a Eslovénia. Uma vez que o Egipto vai organizar o campeonato africano e é a melhor seleção do continente, à partida vai-se apurar diretamente e a Eslovénia fica com a vaga do Pré-Olímpico.

Resumidamente ficam a sobrar, tal como o @Lebohang referiu, 2 vagas para a Europa. Assim de repente, só vejo a Islândia, Portugal, Sérvia e Holanda com potencial para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 13 minutos:

Nem com 1 pavilhão se sabem organizar, queres tu meter 3 ao mesmo tempo! @HappyKing

Amadorismo inadmissível para uma competição como esta e até estranha numa organização parcialmente escandinava.  

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória categórica da Dinamarca. Fica para a história por ser a primeira nação a conseguir conquistar três vezes seguidas o título.

A capacidade exterior da Dinamarca é soberba e depois demonstra uma capacidade defensiva enorme com o seu conjunto e aquele monstro incrível na baliza Niklas Landin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Pelo que li foi o gajo que se andou a oferecer cá em Portugal. Prestou provas no Sporting e no Belenenses e não ficou.

Faz mais sentido sendo assim. Mas então correu o país. Andou lá para baixo e acabou por ficar cá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória do Barcelona agora há pouco. Recuperação incrivel. O Nielsen é do crl. Ter uma dupla de redes Nielsen Vargas devia ser crime.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos a Macedónia fora no apuramento para o Euro 2024 de forma relativamente tranquila apesar da eficácia horrenda. Vencendo no Domingo contra eles novamente em Matosinhos fechamos a questão do apuramento e do primeiro lugar (não sei se de forma matemática mas de forma lógica pelo menos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Vencemos a Macedónia fora no apuramento para o Euro 2024 de forma relativamente tranquila apesar da eficácia horrenda. Vencendo no Domingo contra eles novamente em Matosinhos fechamos a questão do apuramento e do primeiro lugar (não sei se de forma matemática mas de forma lógica pelo menos).

Portugal vence na Macedónia e dá passo de gigante rumo o Euro'24 de andebol (ojogo.pt)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

Não me digas que jogamos mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Não me digas que jogamos mal...

Eu até gostei. Acho que mesmo quando o resultado apertou fomos uma seleção madura e tranquila. Falhamos foi muitas bolas aos seis metros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 09/03/2023 at 19:51:

Vencendo no Domingo contra eles novamente em Matosinhos fechamos a questão do apuramento e do primeiro lugar (não sei se de forma matemática mas de forma lógica pelo menos).

Vencemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Vencemos.

Grande joga do Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 14 minutos:

Grande joga do Gustavo

Hoje não consegui acompanhar mas pelas percentagens, 45, acredito. 

A modalidade atravessa um momento muito bom, 6 apuramento consecutivo nos masculinos e no feminino há dias tiveram uma vitória histórica contra a Espanha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...