Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ao início é. Vais com que % do jogo completa? A partir de certa parte é viciante.

Como não apanhei a série do Uncharted quando ela saiu, tive de comprar os três, na altura para a PS3, e quando fui jogar o Uncharted 1, possivelmente por ter sido depois de acabar o Last of Us, não o achei grande coisa e aborreceu-me, por isso não tenciono comprar o Uncharted.

Vou também ver desses. ;)

Não estou em casa para ver, mas estou em:

Pittsburg, na quela parte em que o elevador cai, no hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver uma 3DS, o Zelda Link Between Worlds estará em promoção na eshop. Um dos melhores jogos que já joguei, recomendo a compra.

já tenho, mas em breve chega finalmente o Starfox 64 3D, a aproveitar a promo que começa a 16/10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que devo ir contra muitas opiniões mas estou a achar o The Last of Us uma enorme seca...

Tens a certeza que tas a jogar ou ainda não saíste dos menus?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje estive na Media Markt e dei uma vista de olhos em alguns jogos da PS4, já cansa um bocado estar refém do PES 2016, também faz falta jogar outro tipo de coisas, e estive lá a ver os maiores títulos, e saltou-me à vista um jogo chamado The Evil Within, como é a critica a este jogo? Já alguém jogou? Recomendam?

Curiosamente procurei pelo tal Witcher 3 recomendado por grande parte de vocês para a minha namorada, mas não estava à venda nessa loja, estava era o Dragon Inquisiton e mesmo sendo para ela e não para mim, que não sou desse tipo de jogos, não me pareceu ser grande coisa. Já vi o trailer do tal Witcher no youtube e pareceu ser porreiro dentro do género (mais apelativo que o Skyrim, pelo menos).

Não estou em casa para ver, mas estou em:

Pittsburg, na quela parte em que o elevador cai, no hotel.

Se eu não me engano e se é a parte que eu estou a pensar, essa parte ainda é muito no início e é precisamente a partir desse ponto que ficas colado no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive na Media Markt e dei uma vista de olhos em alguns jogos da PS4, já cansa um bocado estar refém do PES 2016, também faz falta jogar outro tipo de coisas, e estive lá a ver os maiores títulos, e saltou-me à vista um jogo chamado The Evil Within, como é a critica a este jogo? Já alguém jogou? Recomendam?

Baseando-me apenas na crítica, a IGN deu-lhe 8.7/10 e a EuroGamer uns 8/10, salvo erro. Já tive a oportunidade de o terminar. É um jogo pesado. Tem uma história que, na minha opinião, é bastante bem construída ao longo do jogo e tem o instinto natural do género survival horror. Eu, que cresci a jogar o mítico 'Resident Evil', gostei bastante do jogo. Mas acho que é preciso mesmo gostar deste tipo de enredo. Eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Evil Within foi um bocado desilusão, especialmente vindo de quem veio

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aconteceu-me uma coisa estranha. Estava a jogar MGSV e quando acabei, desliguei a PS4 com o disco lá dentro (como faço sempre). Ao fim de uns minutos, a PS liga-se e ejecta o disco. Volto a meter para dentro, volto a desligar e uns minutos depois acontece o mesmo. Tirei o disco, voltei a desligar e já não aconteceu. Será por causa do novo Firmware ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser o clássico erro de a PS4 ejectar discos. Dizem que tem a ver com o botão de ejectar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só aconteceu ontem e quando desliguei a PS4. Hoje estou a jogar novamente e tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim nunca me aconteceu, mas li noutro lado, que só acontece de vez em quando. E que pode ter a ver com um parafuso ou assim na zona do botão.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha PS4 está a dar o berro pela 3ª vez, acho que a vou trocar de vez :-|

Será que alguém me consegue dizer se há algum problema em trocar de PS4 e manter os jogos digitais? Não queria perder o que tenho :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não tens os jogos na tua conta?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns numa conta americana e outros numa conta portuguesa. Consigo aceder aos jogos na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, tens de colocar as contas dps

Compartilhar este post

Link para o post

O Syndicate? Bom mas nada de especial. Melhor que os anteriores (o que também não era difícil).

Agora estou curioso...

Estás a jogar-lo? Podes dizer se tem uma secção no presente fora do animus como houve até ao 4?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na PS store estão a venda:

Until Dawn 42€

The Evil Within 15€

The Order 1886 24€

Life is Strange 20€

Alguma coisa daqui seria realmente bem aproveitado? Quais aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O until dawn é o típico jogo para comprar, passar duas ou três vezes e vender. Não compres digital

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Syndicate. AInda só passei a primeira memória.

Primeiro feedback: está praticamente tudo igual desde o 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...