Visitante Publicado 10 Novembro 2015 Para quem joga, ou jogou, The Witcher 3, esclareçam-me duas coisas: Vale a pena apanhar aquelas cenas que são indicadas no mapa como pequenas folhas de árvore, que servem para apanhar "ingredients" da vegetação? Qual é a sequência correcta das missões? Principais antes das secundárias, ou vou intercalando? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Novembro 2015 Queria mesmo comprar o The Witcher 3 para ps4 só que com legendas em pt-br, mas não sei como comprar. Conhecem algum site onde comprar jogos do brasil, ou algum site aonde possa comprar psn card do brasil? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Novembro 2015 Não tenho jogado nas últimas 2/3 semanas e até Janeiro o meu tempo vai ser curto, prefiro vendê-lo agora ainda com lucro e se me apetecer compro mais para a frente para a One. Estes jogos que falei também só irei comprar quando passar uma boa parte do Forza. Hum ok. Por acaso agora saíram muitos jogos de qualidade, cuidado com a carteira eheh. Para quem joga, ou jogou, The Witcher 3, esclareçam-me duas coisas: Vale a pena apanhar aquelas cenas que são indicadas no mapa como pequenas folhas de árvore, que servem para apanhar "ingredients" da vegetação? Qual é a sequência correcta das missões? Principais antes das secundárias, ou vou intercalando? João e que tal o Life is Strange? No Natal ás tantas sai uma promoção e ainda compro isso... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2015 Hum ok. Por acaso agora saíram muitos jogos de qualidade, cuidado com a carteira eheh. João e que tal o Life is Strange? No Natal ás tantas sai uma promoção e ainda compro isso... Ainda não comprei o Life is Strange afinal. :mrgreen: Comprei o Witcher e é o que tenho jogado, e dava-me jeito que o pessoal que joga/jogou o jogo se chegasse à frente, porque precisava de uns esclarecimentos sobre algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Novembro 2015 João e que tal o Life is Strange? No Natal ás tantas sai uma promoção e ainda compro isso... Ontem fiquei acordado até às 3 da manhã para acabar esse jogo, colei completamente. Adorei :heart: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Novembro 2015 Para a meia duzia de gatos pingados que como eu tem uma One,um aviso:a partir de amanhã vai estar disponível um update de 3 gigas. Esse update é o novo sistema operativo da consola,baseado no Windows 10. Junto com eles vai vir umas quantas coisas novas, mas a coisa mais importante de momento é a retro-compatibilidade. Vai-se poder jogar jogos da 360. Vou deixar este tutorial: E a lista dos 104 primeiros: http://majornelson.com/2015/11/09/the-list-of-xbox-one-backward-compatibility-games-is-now-available/?linkId=18611744 A Kingdom for Keflings Arcade Microsoft Studios A World of Keflings Arcade Microsoft Studios Alien Hominid HD Arcade Microsoft Studios Assassin’s Creed II Xbox One Game Ubisoft Asteroids & Deluxe Arcade Atari Banjo Kazooie: N n B Xbox One Game Microsoft Studios Banjo-Kazooie Arcade Microsoft Studios Banjo-Tooie Arcade Microsoft Studios BattleBlock Theater Arcade Microsoft Studios Bejeweled 2 Arcade Microsoft Studios Bellator: MMA Onslaught Arcade 345 Games Beyond Good & Evil HD Arcade Ubisoft Blood of the Werewolf Arcade Midnight City BloodRayne: Betrayal Arcade Majesco Entertainment Borderlands Xbox One Game 2K Games Call of Juarez Gunslinger Arcade Ubisoft Castle Crashers Arcade Microsoft Studios Castlestorm Xbox One Game Microsoft Studios Centipede & Millipede Arcade Atari Condemned Xbox One Game Sega Crazy Taxi Arcade Sega Deadliest Warrior: Legends Arcade 345 Games / Spike Games Defense Grid Arcade Microsoft Studios DiRT 3 Xbox One Game Codemasters DiRT Showdown Xbox One Game Codemasters Discs of Tron Arcade Disney Interactive Studios Doom Arcade Bethesda Softworks Doom II Arcade Bethesda Softworks Dungeon Siege III Xbox One Game Square Enix Earthworm Jim HD Arcade Microsoft Studios Fable II Xbox One Game Microsoft Studios Fallout 3 Xbox One Game Bethesda Softworks Feeding Frenzy 2 Arcade PopCap Gears of War Xbox One Game Microsoft Studios Gears of War 2 Xbox One Game Microsoft Studios Gears of War 3 Xbox One Game Microsoft Studios Gears of War: Judgment Xbox One Game Microsoft Studios Golden Axe Arcade Sega Halo: Spartan Assault Arcade Microsoft Studios Hardwood Backgammon Arcade Microsoft Studios Hardwood Hearts Arcade Microsoft Studios Hardwood Spades Arcade Microsoft Studios Heavy Weapon Arcade Microsoft Studios Hexic HD Arcade Microsoft Studios Ikaruga Arcade Microsoft Studios Jetpac Refuelled Arcade Microsoft Studios Joy Ride Turbo Arcade Microsoft Studios Just Cause 2 Xbox One Game Square Enix Kameo Xbox One Game Microsoft Studios LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game Xbox One Game Disney Interactive Studios LEGO Star Wars: TCS Xbox One Game Disney Interactive Studios Lode Runner Arcade Microsoft Studios LUMINES LIVE! Arcade Microsoft Studios Mass Effect Xbox One Game Microsoft Studios Metal Slug 3 Arcade SNK PLAYMORE Metal Slug XX Arcade SNK PLAYMORE Might & Magic Clash of Heroes Arcade Ubisoft Mirror’s Edge Xbox One Game Electronic Arts Missile Command Arcade Atari Monday Night Combat Arcade Microsoft Studios Monkey Island 2: SE Arcade Disney Interactive Studios Monkey Island: SE Arcade Disney Interactive Studios Ms. Splosion Man Arcade Microsoft Studios Mutant Blobs Attack Arcade Midnight City N+ Arcade Microsoft Studios NBA JAM: On Fire Edition Arcade Electronic Arts NiGHTS into dreams… Arcade Sega OF: Dragon Rising Xbox One Game Codemasters Pac-Man C.E. Arcade Bandai Namco PAC-MAN CE DX+ Arcade Bandai Namco Perfect Dark Arcade Microsoft Studios Perfect Dark Zero Xbox One Game Microsoft Studios Phantom Breaker: Battle Grounds Arcade Mages. Pinball FX Arcade Microsoft Studios Plants vs. Zombies Arcade PopCap Prince of Persia Arcade Ubisoft Putty Squad Arcade System 3 Software Ltd R-Type Dimensions Arcade Microsoft Studios Rayman 3 HD Arcade Ubisoft Sacred Citadel Arcade Deep Silver Sega Vintage Collection: Alex Kidd & Co. Arcade Sega Sega Vintage Collection: Golden Axe Arcade Sega Sega Vintage Collection: Monster World Arcade Sega Sega Vintage Collection: Streets of Rage Arcade Sega Shadow Complex Arcade Microsoft Studios Sonic CD Arcade Sega Sonic The Hedgehog Arcade Sega Sonic The Hedgehog 2 Arcade Sega Sonic The Hedgehog 3 Arcade Sega Super Meat Boy Arcade Microsoft Studios Supreme Commander 2 Xbox One Game Square Enix The Stick of Truth Xbox One Game Ubisoft Tom Clancy’s RainbowSix Vegas Xbox One Game Ubisoft Tom Clancy’s RainbowSix Vegas2 Xbox One Game Ubisoft Torchlight Arcade Microsoft Studios Toy Soldiers Arcade Microsoft Studios Toy Soldiers: Cold War Arcade Microsoft Studios Tron: Evolution Xbox One Game Disney Interactive Studios Ugly Americans: Apocalypsegeddon Arcade 345 Games / Comedy Central Viva Piñata Xbox One Game Microsoft Studios Viva Piñata: TIP Xbox One Game Microsoft Studios Wolfenstein 3D Arcade Bethesda Softworks Zuma Arcade Microsoft Studios Ainda vão vir mais, de forma regular. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Novembro 2015 É possível sacar um jogo de uma conta, ao mesmo tempo, em duas PS4? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2015 Ontem fiquei acordado até às 3 da manhã para acabar esse jogo, colei completamente. Adorei :heart: Também estou a pensar adquirir, o feedback da malta é excelente :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Novembro 2015 Malta da One, acham que se justifica criar um tópico ao estilo da comunidade da ps4? É certo que não somos muitos, mas... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2015 Para a meia duzia de gatos pingados que como eu tem uma One,um aviso:a partir de amanhã vai estar disponível um update de 3 gigas. Esse update é o novo sistema operativo da consola,baseado no Windows 10. Junto com eles vai vir umas quantas coisas novas, mas a coisa mais importante de momento é a retro-compatibilidade. Vai-se poder jogar jogos da 360. Vou deixar este tutorial: Ainda vão vir mais, de forma regular. Essa cena da retro-compatibilidade é brutal. Tenho pena que na ps4 não seja possível, pois embora ainda tenha uma ps3 era sempre bom puder correr na nova velhos jogos obrigatórios. Ainda no outro dia disse ao Kewl, estou numa fase em que não tenho folga financeira, porque no f-d-s tinha ido buscar uma a 299 euros na campanha Worten. Nunca tive uma Xbox na vida, portanto jogos como Forza ou Halo eram uma novidade. Por falar em Forza 6, tive a ver uns videos hoje e aquilo está top! Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 11 Novembro 2015 Não acho que se justifique, somos pouquinhos, mas se quiseres, força, vou participar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2015 É possível sacar um jogo de uma conta, ao mesmo tempo, em duas PS4? Mete a sacar numa, faz log out (o download continua) e depois mete a sacar na outra. ;) Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 12 Novembro 2015 O meu dualshock4 acende sempre a luz azul a piscar, mas não conecta a minha ps4 nem pelo USB, o que posso fazer se me puderem ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Novembro 2015 pega numa caneta ou assim, carrega durante uns 10 segundos, depois volta a ver se dá Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 12 Novembro 2015 pega numa caneta ou assim, carrega durante uns 10 segundos, depois volta a ver se dá Ja fiz e continua na mesma, ele acende a luz quando ligo pelo usb mas não da para ficar sempre azul para conseguir conectar controlador a ps4, ele ta todo carregado, fica sempre a piscar a luz amarela.. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Novembro 2015 Malta da One, acham que se justifica criar um tópico ao estilo da comunidade da ps4? É certo que não somos muitos, mas... Por mim era para ontem :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Novembro 2015 Ja fiz e continua na mesma, ele acende a luz quando ligo pelo usb mas não da para ficar sempre azul para conseguir conectar controlador a ps4, ele ta todo carregado, fica sempre a piscar a luz amarela.. Mas explica: ligado por cabo ele funciona? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 12 Novembro 2015 Mas explica: ligado por cabo ele funciona? Por cabo também nao dava mas já consegui, obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Novembro 2015 A nova interface da One :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 12 Novembro 2015 A nova interface da One :heart: Está muito mais rápida, antes era penoso criar uma party, agora em 5 segundos tá a bombar. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Novembro 2015 Estou tentado a comprar uma consola...qual me aconselham XBox ou PS4? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Novembro 2015 Estou tentado a comprar uma consola...qual me aconselham XBox ou PS4? Vê os exclusivos de cada um. A que tiver os que te agradam mais. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Novembro 2015 Obrigado. Já estive a ver, acho que vou optar pela PS4. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Novembro 2015 Está muito mais rápida, antes era penoso criar uma party, agora em 5 segundos tá a bombar. Está mesmo muito boa, para além de achar que está visualmente muito mais agradável e user friendly. Estou tentado a comprar uma consola...qual me aconselham XBox ou PS4? Depende dos exclusivos que prefiras e também pelo gosto. Mudei de PS3 para Xbox e estou muito agradado tbh, mas também mudei mais por causa do Forza. Compartilhar este post Link para o post