verY Publicado 22 Dezembro 2015 200€ pela PS3 é um roubo quando a 4 está a 299... Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Dezembro 2015 Boas, ao aderir ao Plus coloco as informacoes do cartao, moradas e afins e aparece 'as informacoes do cartao de credito nao sao validas...'' alguem sabe resolver? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Dezembro 2015 Boas. Uma dúvida. Para comprar na PSN Store tenho que ter cartão de crédito lá registado? Ou se comprar um cartão daqueles de 20€ dá para comprar cenas lá com isso sem ter que dar dados? Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 30 Dezembro 2015 Boas. Uma dúvida. Para comprar na PSN Store tenho que ter cartão de crédito lá registado? Ou se comprar um cartão daqueles de 20€ dá para comprar cenas lá com isso sem ter que dar dados? Sim podes comprar, aquilo vem com o código apenas e só tens de por esse código quando fores efectuar a aquisição do produto. Com a PSplus o processo é o mesmo também. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Dezembro 2015 Sim podes comprar, aquilo vem com o código apenas e só tens de por esse código quando fores efectuar a aquisição do produto. Com a PSplus o processo é o mesmo também. Obrigado. Já comprei o Rayman e o Worms por 16€ os dois :D Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Dezembro 2015 Malta, queria-me iniciar no mundo das consolas mas não me consigo decidir entre a xbox ou a ps. Tive sempre a ideia da PS ser melhor mas do que vi achei mais piada à xbox. Mais, tou a pensar começar pela xbox360 ou ps3, não tenho dinheiro para já para comprar as mais recentes. Algumas opiniões? Qual a influencia que tem comprar uma ps3 120g ou ps3 500gb? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 31 Dezembro 2015 Malta, queria-me iniciar no mundo das consolas mas não me consigo decidir entre a xbox ou a ps. Tive sempre a ideia da PS ser melhor mas do que vi achei mais piada à xbox. Mais, tou a pensar começar pela xbox360 ou ps3, não tenho dinheiro para já para comprar as mais recentes. Algumas opiniões? Qual a influencia que tem comprar uma ps3 120g ou ps3 500gb? Obrigado! Ao que pedem por uma 360 nos dias que hoje correm e uma One ficavas mais bem servido em esperar um bocado e poupar mais um bocado para a One. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 31 Dezembro 2015 Ou optar pelas usadas. Eh,ao que pedem por elas prefiro não ter de andar a preocupar-me com o que é fizeram com ela antes.Isso e se ele conhececer alguém que não se importe de fazer umas maroscas há sempre a possibilidade de comprar nas amazons como empresa. O IVA vai logo ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Dezembro 2015 Eh,ao que pedem por elas prefiro não ter de andar a preocupar-me com o que é fizeram com ela antes.Isso e se ele conhececer alguém que não se importe de fazer umas maroscas há sempre a possibilidade de comprar nas amazons como empresa. O IVA vai logo ao ar. Como funciona isso? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 31 Dezembro 2015 Como funciona isso? Não sei os pormenores, mas lembro de um dos tipos com quem jogava dizer que foi assim que comprou a 360 mais recente dele e a One dele. Ele dizia que como fazia aquilo no nome da empresa ou algo do género e o IVA ia com os porcos. A consola com Kinect que custava 500 euros ficou-lhe por 393 euros. Ao preço que alguns packs estão na Amazon Es um consola nova ficava por para aí 250 euros(20/25% de 320 euros)? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2016 Malta, preciso de ajuda. Comprei hoje a PS4 e comprei a cena do playstation plus de 1 ano e um cartão de 20€ para o PS Store. Tentei meter os dois códigos e nenhum dá. Isto tem tempo de validade? Comprei a PS4 por volta das 18H. No entanto tive de ir à casa do meu primo, e só agora pude fazer isto. Já estou a entrar em parafuso :| Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2016 Normalmente não tem tempo de validade. Puseste bem os códigos? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2016 (editado) Normalmente não tem tempo de validade. Puseste bem os códigos? Yup. Em ambos dá-me o erro de WC-40376-0. Fiz tudo normal. Liguei a PS4, esteve a actualizar e depois meti a minha conta antiga. Agora estou a tentar meter os códigos e não consigo. Dá-me o mesmo erro em ambos os códigos. Suponho que não tem nada que ver com o facto da minha conta ser espanhola (quando a criei) e ter comprado os vales em França, right? Já verifiquei e re-verifiquei os códigos e nada. Editado 2 Janeiro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2016 É possivel que seja disso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2016 É possivel que seja disso mesmo. Vou experimentar criar uma conta nova com o dados de França. Espero que seja esse o problema. Também acho que estes códigos não têm prazo de validade. E é impossível os códigos estarem errados pois já comprei várias vezes e nunca tive stresses. E a loja onde comprei, é uma loja muito reconhecida em França. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Janeiro 2016 Calma :p Vê se estás a meter bem os códigos... tenta com traços e sem traços, eu já não me lembro mas também fiquei assim uma vez com um código... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2016 (editado) Já está resolvido malta. Já consegui activar o plus de 1 ano. O de 20€ da PS Store já deve dar também. Afinal era porque queria meter os códigos na minha conta espanhola. Agora criei uma conta francesa e já funciona bem. :smilie_cmpt: EDIT: Os 20€ da Store também deram. Já passou... Ia tendo um ataque de coração. Editado 2 Janeiro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Janeiro 2016 Que jogos do género do Tomb Raider (que estou a passar na ps3 e estou a adorar) recomendam? Sem ser Uncharted. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Janeiro 2016 Prince of Persia / Splinter Cell Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2016 Que jogos do género do Tomb Raider (que estou a passar na ps3 e estou a adorar) recomendam? Sem ser Uncharted. Tens o épico Last of Us. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Janeiro 2016 Estava a pensar comprar uma PS1 para jogar uns jogos antigos, mas pelo que andei a ler posso jogar jogos da PS1 na PS2, caso isto se confirme comprarei uma PS2, alguém me confirma isto? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Janeiro 2016 Sim, podes. Obrigado pela confirmação Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Janeiro 2016 Tem como melhorar a qualidade de imagem na PS2 num plasma? Fica um pouco desfocada a imagem Compartilhar este post Link para o post