Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

São isso mesmo, rumores.

com alguns dias e sem desmentidos.. o que acaba por alimentar ainda mais os rumores

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sei que não deve ser o local certo , mas alguém sabe como se instalam patch's do FIFA15 na PS3? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que patch's ? tipo mod's ? não dá

Tipo atualizar plantéis , adicionar novos placard's de tempo e resultado essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será o local com maior exposição mas alguém tem um gamepad xbox 360 (ou réplica) avariado que já não precise e queira vender-me aqueles contatos de borracha, internos, dos botões? Para ser mais gráfico, isto:

SKU13b.jpg

Só encontro isto em vendedores chineses, ou seja, um mês para chegar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

há uns melhores que outros though

tenta arranjar os que têm tempos de latência mais pequenos, coisas com 1/5 ms.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a nova atualização da PS4, será possivel fazer reprodução remota através do computador! Muito porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto custa um carregador ou um cabo para carregar o comando da Ps4 ? O meu deixou de funcionar em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é bom ? É que neste momento estou a carregar aos poucos os comandos só que é uma seca porque tenho de meter o comando em certa posição para o cabo funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho mas conheço quem tenha e que afirma ter sido a melhor compra que fez visto nunca ter tido sorte com cabos. Para além de carregar ainda serve de suporte para ter os DualShock arrumados. Nem sei porque raio ainda não adquiri uma coisa dessas sinceramente. :compinchas:

A comprares, poupa 5€.

Gamingreplay

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro mês diria o mesmo mas este como posso, vou comprar. Acho que não me irei arrepender porque isto com cabos nunca mais lá vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está encomendado. 5 a 8 dias e amanhá chega o Call of duty black ops 3 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Holy shit! Posso ter a PS4 no Porto em modo de repouso e jogar no PC em Lisboa!? :blink:

Pelo que percebi temos de estar ligados à mesma rede, ou seja à partida será do género ter a PS4 na sala e jogar no PC do quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que tem alguma lag, não é tão fluido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela treta isto da reprodução remota. Vinha todo lançado experimentar e é necessário ter o Windows 8.1 ou 10. Para isto valia mais estarem quietos com as patas! :lol:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...