Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

As subscrições do Plus costumam de ter desconto durante a black friday?

Compartilhar este post

Link para o post

a Switch é realmente something else, totally worth it. o Zelda é qualquer coisa de incrível

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho os dois controladores e cada vez que vou jogar uncharted ou grand turismo fico com saudades do meu controlador da xbox360 que uso no PC :mrgreen:

acho muito mais ergonómico e confortável que o da ps4

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Tou maravilhado com a switch.

Tenho o Super Mario e o Zelda.

Tou a curtir dos comandos mesmo jogando o Zelda. Não é necessário comprar aquele comando pro pois não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, dos jogos que joguei, estou bastante satisfeito com o comando "standard" da Switch.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz alguma diferença a versão X ou PRO das respectivas consolas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tive o Skyrim para a PS3 e o Witcher para a PS4. Na verdade quem gosta mais deste tipo de jogos nem sou eu, mas pronto... No entanto, façam-me aí uma lista dos melhores open world, dentro deste género, se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fallout new vegas

Fallout 4

Dragon Age ( um deles )

Borderlands

Titan Quest

Two World I e II

Final Fantasy ( não sei bem quais são melhores mas alguém há-de saber )

Shadow of Mordor e Shadow of War

edit: alguns não são se existem para PS4

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É para a PS4.

Do que eu tinha andado a pesquisar, realmente tinha ficado de olho no Fallout 4, confirmam que é a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post

o Horizon Zero Dawn é um must have. dos melhores jogos de sempre a sair para a PS4

Fallout 4 joguei umas 20 horas daquilo, e não me agarrou como esperaria, especialmente depois do 3 e do New Vegas. também falam imensamente bem do AC Origins. other than that, o lordbifana já mencionou praticamente todos, eu ainda adicionava o NieR, o MGSV e o FFXV

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

eu curti bastante do Fallout 4...mas como sempre depende dos gostos

o horizon zero dawn de facto toda a gente adorou o jogo...podes ver uma ou outra stream de alguem a jogar para teres uma ideia

outro que nao agrada a muita gente pelo estilo mas que eu gostei bastante foi o Tales of Berseria

mas acho que não pagava para comprar para a PS4 :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O jogo é mais para a minha namorada jogar porque ela é que gosta desse tipo, gostou do Skyrim e adorou o Witcher. Quando saiu o Hero Zero Dawn eu falei-lhe do jogo, vimos uns vídeos no youtube e ela rejeitou a ideia de jogar isso, porque a ideia não lhe agradou. Tive pena porque até a mim parece interessante, mas tendo em conta que vai ser um jogo que vai ser ela quem mais vai jogar, talvez tenha de pensar em outra coisa.

Agora por esse feedback do Fallout 4 já não sei se devia de escolher esse. O New Vegas é mais fixe? E o AC é open world?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é mais para a minha namorada jogar porque ela é que gosta desse tipo, gostou do Skyrim e adorou o Witcher. Quando saiu o Hero Zero Dawn eu falei-lhe do jogo, vimos uns vídeos no youtube e ela rejeitou a ideia de jogar isso, porque a ideia não lhe agradou. Tive pena porque até a mim parece interessante, mas tendo em conta que vai ser um jogo que vai ser ela quem mais vai jogar, talvez tenha de pensar em outra coisa.

Agora por esse feedback do Fallout 4 já não sei se devia de escolher esse. O New Vegas é mais fixe? E o AC é open world?

o new vegas é capaz de ser o melhor..o 4 tem coisas interessantes novas como construção de edificios e novas armas...vê primeiro é se é algo que agrada à tua senhora o estilo de jogo

o ac: origins sim é open world, ou seja, não há loading screens e o mapa é contínuo tendo 3x o tamanho de alguns dos anteriores AC...tinha era alguns problemas de optimização devido ao facto de correr numa espécie de virtual machine no pc como proteção anti-pirata, não sei como será na PS4

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores open world da PS4: Witcher 3, Fallout 4, Horizon Zero Dawn e Assassin's Creed Origins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...