DiogoCarv Publicado 4 Setembro 2019 Citação de JP_, há 22 horas: Percebido, mas por exemplo na PS4 X posso jogar na minha conta e na PS4 Y o meu irmão jogar o mesmo jogo mas pela conta dele? Sim, ele saca o jogo na tua conta, mas joga o jogo na conta dele, assim ambos podem jogar ao mesmo tempo. A tua conta na PS dele serve apenas para sacar o jogo, pois como ele fica disponível para todas as contas, ele joga na dele e não derruba o teu login 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2019 Como disse, isso só funciona assim se a consola do irmão estiver definida como principal da tua conta. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Setembro 2019 (editado) Citação de DiogoCarv, há 2 horas: Sim, ele saca o jogo na tua conta, mas joga o jogo na conta dele, assim ambos podem jogar ao mesmo tempo. A tua conta na PS dele serve apenas para sacar o jogo, pois como ele fica disponível para todas as contas, ele joga na dele e não derruba o teu login Citação de verY, há 14 minutos: Como disse, isso só funciona assim se a consola do irmão estiver definida como principal da tua conta. Obrigado a ambos, já agora só para informar o jogo em causa é o FIFA 20. MAs na PS Store está um bocado caro, vou ter de pensar se vale a pena comprar digital, uma vez que pela media markt consigo o jogo por 45€ com a cena da retoma que eles fazem todos os anos. Editado 4 Setembro 2019 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Setembro 2019 Alguém tem os dlcs do driveclub? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2019 Citação de JP_, há 17 horas: Obrigado a ambos, já agora só para informar o jogo em causa é o FIFA 20. MAs na PS Store está um bocado caro, vou ter de pensar se vale a pena comprar digital, uma vez que pela media markt consigo o jogo por 45€ com a cena da retoma que eles fazem todos os anos. Digital arranjas por pouco mais de metade disso se comprares na loja americana e for para dividir com alguém... 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Setembro 2019 Aconselho a verem, basicamente cheiram-me a fiascos por todos os lados nos próximos jogos da ea Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2019 Continuam a imprimir dinheiro, é o que lhes importa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2019 Nice. Não me importava que lançassem apenas os jogos em cartão em vez de plástico. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2019 @Rōnin acabei de matar um filho da p*ta dum dragao. Épico Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 4 horas: @Rōnin acabei de matar um filho da p*ta dum dragao. Épico https://i.imgur.com/E05ZGyK.mp4 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Setembro 2019 Ando a jogar Mass Effect Andromeda, e apesar de ter partido com uma imagem „ma“ por ser um jogo algo criticado, ando a adorar! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Pocahontas, há 2 horas: Ando a jogar Mass Effect Andromeda, e apesar de ter partido com uma imagem „ma“ por ser um jogo algo criticado, ando a adorar! Se gostaste do estilo, vais adorar Dead Space. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 42 minutos: Se gostaste do estilo, vais adorar Dead Space. E cai em cima dele porque fiz um mês de EA Acess, fiz download para experimentar e fiquei mesmo colado. Vou experimentar esse depois então. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2019 A MegaMania é de confiança ? Nunca comprei lá nada nem conheço ninguém que o tenha feito. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Setembro 2019 Citação de La Flame, há 53 minutos: A MegaMania é de confiança ? Nunca comprei lá nada nem conheço ninguém que o tenha feito. Já comprei, é do genero da GamingReplay. Total confiança, se comprares o jogo durante o dia até as 17h no dia seguinte tens o jogo em casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2019 É impressionante o que fizeram com o Last of Us na PS3 ❤️ O jogo é deslumbrante na PS4. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Pocahontas, Em 13/09/2019 at 17:23: Ando a jogar Mass Effect Andromeda, e apesar de ter partido com uma imagem „ma“ por ser um jogo algo criticado, ando a adorar! O Andromeda não está tão bom como os 3 primeiros Mass Effect quando saiu tb colei e gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 15 Setembro 2019 (editado) Citação de Ego Sum, há 16 horas: O Andromeda não está tão bom como os 3 primeiros Mass Effect quando saiu tb colei e gostei bastante Os outros são assim tão bons? tenho que ver isso. Imagino é que não tenham saido para a PS4? Edit : La acabei, gostei muito apesar de achar o fim um bocado rapido e underwhelming. Editado 16 Setembro 2019 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2019 Recomendo a visualização do segundo vídeo, tudo faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2019 Vão mostrar o Last of Us 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2019 Queremos é a release date crl esse jogo não é para se ver muito antes de jogar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2019 Quero ver o Joel ;_; Fala-se em lançamento em meados de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post