Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 22 horas:

Percebido, mas por exemplo na PS4 X posso jogar na minha conta e na PS4 Y o meu irmão jogar o mesmo jogo mas pela conta dele?

Sim, ele saca o jogo na tua conta, mas joga o jogo na conta dele, assim ambos podem jogar ao mesmo tempo.

A tua conta na PS dele serve apenas para sacar o jogo, pois como ele fica disponível para todas as contas, ele joga na dele e não derruba o teu login

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, isso só funciona assim se a consola do irmão estiver definida como principal da tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 2 horas:

Sim, ele saca o jogo na tua conta, mas joga o jogo na conta dele, assim ambos podem jogar ao mesmo tempo.

A tua conta na PS dele serve apenas para sacar o jogo, pois como ele fica disponível para todas as contas, ele joga na dele e não derruba o teu login

Citação de verY, há 14 minutos:

Como disse, isso só funciona assim se a consola do irmão estiver definida como principal da tua conta.

Obrigado a ambos, já agora só para informar o jogo em causa é o FIFA 20. MAs na PS Store está um bocado caro, vou ter de pensar se vale a pena comprar digital, uma vez que pela media markt consigo o jogo por 45€ com a cena da retoma que eles fazem todos os anos.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 17 horas:

Obrigado a ambos, já agora só para informar o jogo em causa é o FIFA 20. MAs na PS Store está um bocado caro, vou ter de pensar se vale a pena comprar digital, uma vez que pela media markt consigo o jogo por 45€ com a cena da retoma que eles fazem todos os anos.

Digital arranjas por pouco mais de metade disso se comprares na loja americana e for para dividir com alguém...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a verem, basicamente cheiram-me a fiascos por todos os lados nos próximos jogos da ea 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a imprimir dinheiro, é o que lhes importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. Não me importava que lançassem apenas os jogos em cartão em vez de plástico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar Mass Effect Andromeda, e apesar de ter partido com uma imagem „ma“ por ser um jogo algo criticado, ando a adorar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 2 horas:

Ando a jogar Mass Effect Andromeda, e apesar de ter partido com uma imagem „ma“ por ser um jogo algo criticado, ando a adorar!

Se gostaste do estilo, vais adorar Dead Space.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 42 minutos:

Se gostaste do estilo, vais adorar Dead Space.

E cai em cima dele porque fiz um mês de EA Acess, fiz download para experimentar e fiquei mesmo colado.

Vou experimentar esse depois então.

Compartilhar este post

Link para o post

A MegaMania é de confiança ? Nunca comprei lá nada nem conheço ninguém que o tenha feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 53 minutos:

A MegaMania é de confiança ? Nunca comprei lá nada nem conheço ninguém que o tenha feito.

Já comprei, é do genero da GamingReplay. Total confiança, se comprares o jogo durante o dia até as 17h no dia seguinte tens o jogo em casa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante o que fizeram com o Last of Us na PS3 ❤️ O jogo é deslumbrante na PS4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, Em 13/09/2019 at 17:23:

O Andromeda não está tão bom como os 3 primeiros Mass Effect quando saiu tb colei e gostei bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 16 horas:

O Andromeda não está tão bom como os 3 primeiros Mass Effect quando saiu tb colei e gostei bastante

Os outros são assim tão bons? tenho que ver isso. Imagino é que não tenham saido para a PS4?

Edit : La acabei, gostei muito apesar de achar o fim um bocado rapido e underwhelming.

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos é a release date crl esse jogo não é para se ver muito antes de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...