Rōnin Publicado 27 Outubro 2019 A jogabilidade até poderá ser interessante, mas não vejo o Kojima a escrever uma estória com pés e cabeça. Aquele vídeo com uma das personagens a vomitar exposição atrás de exposição é o tipo de escrita que abomino. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2019 (editado) Editado 1 Novembro 2019 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 5 Novembro 2019 Já alguém experimentou o Death Standing? Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2019 Tenho piscado o olho ao Death Stranding, vendo algumas streams e o conceito fascina-me, além do jogo ser tecnicamente muito bom, mas entra o diálogo e não consigo apegar-me a tal narrativa tão má escrita. Um dia o Kojima vai ter um editor ou alguém que meta rédeas nele e teremos uma obra-prima. Até lá, é o George Lucas do burgo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Novembro 2019 Acho esquisito é a IGN PT cotar esse jogo como 9.5 e a IGM COM cotar como 6.8 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Novembro 2019 Vou hoje meter-lhe as mãos em cima. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2019 Citação de Ego Sum, há 2 horas: Acho esquisito é a IGN PT cotar esse jogo como 9.5 e a IGM COM cotar como 6.8 Quem gosta acha a melhor coisa do mundo, quem não gosta odeia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2019 Citação de Ego Sum, há 5 horas: Acho esquisito é a IGN PT cotar esse jogo como 9.5 e a IGM COM cotar como 6.8 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2019 Citação de El Shafto, há 9 horas: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 21 horas: Vou hoje meter-lhe as mãos em cima. Duas horas e meia e estou espantado. Que imersão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Novembro 2019 Isto é tão mau que quase chega a ser bom LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Novembro 2019 Porra, não é assim tão mau. Tás mesmo a embirrar com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2019 O meu irmão começou a jogar ontem e hoje já o meteu à venda e ele é um gajo que joga tudo até ao fim. Diz que se quer jogar um filme que mete um filme a dar 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 21 minutos: Porra, não é assim tão mau. Tás mesmo a embirrar com o jogo. O jogo em si? Não. A jogabilidade em si interessa-me bastante, pelo que tenho visto, e a nível visual e de áudio há poucos a superar o Kojima. Já a escrita parece-me completamente horrível e é por aí que tenho pegado. Estou quase a premir o gatilho e apreciar a estória como se tratasse de uma homenagem ao Neil Breen. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2019 Promoção jeitosa da Worten com a Switch Lite+Jogo por 184. Estou quase a apertar o gatilho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Novembro 2019 (editado) O jogo Star Wars Jedi: Fallen Order vale alguma coisa? Editado 19 Novembro 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2019 Game of the Year Award Nominees: Control Death Stranding Super Smash Bros. Ultimate Resident Evil 2 Sekiro: Shadows Die Twice The Outer Worlds Game Direction Nominees: Control Death Stranding Resident Evil 2 Sekiro: Shadows Die Twice Outer Wilds Best Narrative Nominees: A Plague Tale: Innocence Control Death Stranding Disco Elysium The Outer Worlds Best Action Game Nominees: Apex Legends Astral Chain Call of Duty: Modern Warfare Devil May Cry 5 Gears of War 5 Metro: Exodus Best Action/Adventure Game Nominees: Borderlands 3 Control Death Stranding Resident Evil 2 The Legend of Zelda: Link's Awakening Sekiro: Shadows Die Twice Best Art Direction Nominees: Control Death Stranding Gris Sayonara Wild Hearts Sekiro: Shadows Die Twice The Legend of Zelda: Link's Awakening Best Role-Playing Game Nominees: Disco Elysium Final Fantasy XIV Kingdom Hearts III Monster Hunter World: Iceborne The Outer Worlds Best Audio Design Nominees: Call of Duty: Modern Warfare Control Death Stranding Gears of War 5 Resident Evil 2 Sekiro: Shadows Die Twice Best Community Support Nominees: Apex Legends Destiny 2 Final Fantasy XIV Fortnite Tom Clancy's Rainbow Six Siege Best Multiplayer Game Nominees: Apex Legends Borderlands 3 Call of Duty: Modern Warfare Tetris 99 Tom Clancy's The Division 2 Best Performance Nominees: Ashly Burch/Outer Worlds Courtney Hope/Control Laura Bailey/Gears 5 Mads Mikkelsen/Death Stranding Matthew Porretta/Control Norman Reedus/Death Stranding Best Fighting Game Nominees: Dead or Alive 6 Jump Force Mortal Kombat 11 Samurai Showdown Super Smash Bros. Ultimate Games For Impact Nominees: Concrete Genie Gris Kind Words Life is Strange 2 Sea of Solitude Best Indie Game Nominees: Baba is You Disco Elysium Katana Zero Outer Wilds Untitled Goose Game Best Music Nominees: Cadence of Hyrule Death Stranding Devil May Cry 5 Kingdom Hearts III Sayonara Wild Hearts Best Esport Nominees: CS:GO DOTA2 Fortnite League of Legends Overwatch Best Esports Coach Nominees: Adren Cain Grabbz Kkoma Sockshka Zonic Best Esports Event Nominees: 2019 Overwatch Grand League Finals EVO 2019 Fortnite World Cup IEM Katowice 2019 League of Legends World Championship 2019 The International 2019 Best Esports Host Nominees: Sjokz Machine Redeye Goldenboy Candice Best Esports Player Nominees: @bugha @faker @g2perkz @s1mpleo @sinatraa Best Esports Team Nominees: Astralis G2 Esports OG San Francisco Shock Team Liquid Best Content Creator Nominees: @CourageJD @DrLupo @Ewok @TheGrefgYT @shroud Best Family Game Nominees: Luigi's Mansion 3 Ring Fit Adventure Super Mario Maker 2 Super Smash Bros. Ultimate Yoshi's Crafted World Fresh Indie Developer Nominees: ZA/UM for Disco Elysium Nomada Studio for Gris DeadToast for My Friend Pedro Mobius Digital for Outer Wilds Mega Crit for Slay the Spire House House for Untitled Goose Game Best Sports/Racing Game Nominees: Crash Team Racing: Nitro-Fueled Dirt Rally 2.0 Pro Evolution Soccer 2020 F1 2019 FIFA 20 Best Strategy Game Nominees: Age of Wonders: Planetfall Anno 1800 Fire Emblem: Three Houses Total War: Three Kingdoms Tropico 6 Wargroove Best VR/AR Game Nominees: Asgard's Wrath Blood & Truth Beat Saber No Man's Sky Trover Saves The Universe Best Mobile Game Nominees: Call of Duty: Mobile Grindstone Sayonara Wild Hearts Sky: Children of Light What The Golf? Best Ongoing Game Nominees: Apex Legends Destiny 2 Final Fantasy XIV Fortnite Tom Clancy's Rainbow Six Siege 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2019 Não ligo muito a estas coisas, mas é um ano fraco para o GOTY. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Não ligo muito a estas coisas, mas é um ano fraco para o GOTY. O ano passado foi demasiado forte Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Novembro 2019 Resident evil e DMC devem levar prémios, não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2019 Para mim (e não acho que vá fugir muito disto), era algo como isto: Spoiler Game of the Year Award Nominees: Control Death Stranding Super Smash Bros. Ultimate Resident Evil 2 Sekiro: Shadows Die Twice The Outer Worlds Game Direction Nominees: Control Death Stranding Resident Evil 2 Sekiro: Shadows Die Twice Outer Wilds Best Narrative Nominees: A Plague Tale: Innocence Control Death Stranding Disco Elysium The Outer Worlds Best Action Game Nominees: Apex Legends Astral Chain Call of Duty: Modern Warfare Devil May Cry 5 Gears of War 5 Metro: Exodus Best Action/Adventure Game Nominees: Borderlands 3 Control Death Stranding Resident Evil 2 The Legend of Zelda: Link's Awakening Sekiro: Shadows Die Twice Best Art Direction Nominees: Control Death Stranding Gris Sayonara Wild Hearts Sekiro: Shadows Die Twice The Legend of Zelda: Link's Awakening Best Role-Playing Game Nominees: Disco Elysium Final Fantasy XIV Kingdom Hearts III Monster Hunter World: Iceborne The Outer Worlds Best Audio Design Nominees: Call of Duty: Modern Warfare Control Death Stranding Gears of War 5 Resident Evil 2 Sekiro: Shadows Die Twice Best Community Support Nominees: Apex Legends Destiny 2 Final Fantasy XIV Fortnite Tom Clancy's Rainbow Six Siege Best Multiplayer Game Nominees: Apex Legends Borderlands 3 Call of Duty: Modern Warfare Tetris 99 Tom Clancy's The Division 2 Best Performance Nominees: Ashly Burch/Outer Worlds Courtney Hope/Control Laura Bailey/Gears 5 Mads Mikkelsen/Death Stranding Matthew Porretta/Control Norman Reedus/Death Stranding Best Fighting Game Nominees: Dead or Alive 6 Jump Force Mortal Kombat 11 Samurai Showdown Super Smash Bros. Ultimate Games For Impact Nominees: Concrete Genie Gris Kind Words Life is Strange 2 Sea of Solitude Best Indie Game Nominees: Baba is You Disco Elysium Katana Zero Outer Wilds Untitled Goose Game Best Music Nominees: Cadence of Hyrule Death Stranding Devil May Cry 5 Kingdom Hearts III Sayonara Wild Hearts Best Family Game Nominees: Luigi's Mansion 3 Ring Fit Adventure Super Mario Maker 2 Super Smash Bros. Ultimate Yoshi's Crafted World Fresh Indie Developer Nominees: ZA/UM for Disco Elysium Nomada Studio for Gris DeadToast for My Friend Pedro Mobius Digital for Outer Wilds Mega Crit for Slay the Spire House House for Untitled Goose Game Best Sports/Racing Game Nominees: Crash Team Racing: Nitro-Fueled Dirt Rally 2.0 Pro Evolution Soccer 2020 F1 2019 FIFA 20 Best Strategy Game Nominees: Age of Wonders: Planetfall Anno 1800 Fire Emblem: Three Houses Total War: Three Kingdoms Tropico 6 Wargroove Best VR/AR Game Nominees: Asgard's Wrath Blood & Truth Beat Saber No Man's Sky Trover Saves The Universe Best Mobile Game Nominees: Call of Duty: Mobile Grindstone Sayonara Wild Hearts Sky: Children of Light What The Golf? Best Ongoing Game Nominees: Apex Legends Destiny 2 Final Fantasy XIV Fortnite Tom Clancy's Rainbow Six Siege Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2019 Quero tanto jogar o Disco Elysium ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Novembro 2019 Ainda não sei se tenho tomat€s para comprar a PS4 ou XBOX antes do natal, mas há algum Sonic que destaquem? O Sonic Forces não está caro na Worten 19.99. Sem ser o Fm, os Sonic Adventure (1 e 2) foram os jogos que mais joguei. Compartilhar este post Link para o post