Hammerfall Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Samaris, há 2 horas: Alguém por aqui está hypado para o lançamento do Dragon Ball Kakarot? O Death Stranding do universo DB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, Em 28/12/2019 at 17:37: Comprei hoje uma Switch Lite, já a vinha a namorar há uns tempos e apanhei a 186€ no El Corte Inglés. 😊 Estás a gostar, companheiro? "Ainda que os fãs pudessem desejar ver ainda mais jogos adicionados à lista, é importante relembrar que para uma subscrição de apenas €19,90 por ano, tens já 74 jogos clássicos à disposição. Atualmente são 24 os títulos da SNES disponíveis e 50 da NES. Certamente que em 2020 a Nintendo se vai aplicar ainda mais para trazer novas opções todos os meses, continuando a manter o serviço Nintendo Switch Online apetecível para os milhões de fãs da consola." Eu ainda não comprei (tenciono comprar), mas se comprar esse cartão online (por ex: na Rádio Popular) (20€) tenho acesso gratuitamente a esses jogos antigos ou tenho de pagar para fazer download dos mesmos? E tenho sempre de criar uma conta Nintendo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2020 @Diogo_CFB Estou a adorar, é exatamente o tipo de consola que se adequa a mim. Infelizmente não tenho tempo para, em consolas e PC, jogar muito mais do que o FM e o FIFA, só mesmo aqueles grandes jogos que lá acabo por conseguir encaixar. A Switch Lite acaba por me criar mais oportunidades para poder jogar e com jogos como o Mario Odyssey, Zelda BOTW e Pokémon, a juntar a outros que ainda tenho de me dedicar a explorar, não sinto que deixei de jogar grandes jogos também. Essa questão do online ainda tenho de ver melhor, mas caso seja como dizes isso dos 20€ darem acesso a esses jogos antigos todos, não vai tardar muito até o subscrever. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2020 Essa é a minha duvida, mas era porreiro que fossem de borla (não acredito) Mas sei que há jogos (uns 10) que podes descarregar gratuitamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Eu ainda não comprei (tenciono comprar), mas se comprar esse cartão online (por ex: na Rádio Popular) (20€) tenho acesso gratuitamente a esses jogos antigos ou tenho de pagar para fazer download dos mesmos? E tenho sempre de criar uma conta Nintendo, certo? Sim, conta da Nintendo terás de criar sempre. E sim, com o Nintendo Online tudo o que tens de fazer é ir à loja da nintendo na consola e descarregar grátis a aplicação dos jogos clássicos, abres e jogas feliz qualquer um deles enquanto tiveres a subscrição do serviço da Nintendo Online. O tal preço de 20€ compra a subscrição durante um ano, portanto durante todo esse ano terás acesso a isso, quando terminar perdes o acesso, quando voltares a subscrever voltas a ter acesso, por aí em diante. Editado 1 Janeiro 2020 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de El Shafto, há 22 minutos: Sim, conta da Nintendo terás de criar sempre. E sim, com o Nintendo Online tudo o que tens de fazer é ir à loja da nintendo na consola e descarregar grátis a aplicação dos jogos clássicos, abres e jogas feliz qualquer um deles enquanto tiveres a subscrição do serviço da Nintendo Online. O tal preço de 20€ compra a subscrição durante um ano, portanto durante todo esse ano terás acesso a isso, quando terminar perdes o acesso, quando voltares a subscrever voltas a ter acesso, por aí em diante. Obrigadão, companheiro. Tu és um dos craques destas matérias, obrigado pelos esclarecimentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2020 Comprei a minha agora (promoção da Worten) Também já arranjei um microSD e a subscrição online 4 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de claudiojp, Em 23/11/2019 at 02:31: Guys, plus tá com 25% de desconto na subscrição de 1 ano: https://store.playstation.com/pt-pt/product/IP9102-NPIA90006_01-PSPLUSSUBS12MDIS E se quiserem poupar ainda mais, é só comprar este cartão de 50€ que é mais barato que o próprio plus, espetam lá o código na store e voilá, 5€ extra para utilizarem na store no que quiserem e ainda poupam 1€ para beberem uma imperial ahahah. 🙂 Plus tá outra vez em promo, se quiserem ser amigos e forem comprar 😆 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Janeiro 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, Em 01/01/2020 at 13:14: Essa é a minha duvida, mas era porreiro que fossem de borla (não acredito) Mas sei que há jogos (uns 10) que podes descarregar gratuitamente. São de "borla" Só os tens se tiveres a subscrição online . 20€ ou arranjas a outras pessoas e crias um grupo familiar para a subscrição que te sai mais barato (35€, se não estou em erro, a dividir por todos e podem ser até 7 membros). Depois disso podes sacar à vontade esses jogos na NES e da SNES sem pagar mais nada! Bem como o Tetris online (só agora vi que o Shaft já tinha respondido...!) Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Comprei a minha agora (promoção da Worten) Também já arranjei um microSD e a subscrição online Envia o teu código para te pedir em amizade na switch 😎 Editado 4 Janeiro 2020 por Capa 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Capa, há 5 horas: São de "borla" Só os tens se tiveres a subscrição online . 20€ ou arranjas a outras pessoas e crias um grupo familiar para a subscrição que te sai mais barato (35€, se não estou em erro, a dividir por todos e podem ser até 7 membros). Depois disso podes sacar à vontade esses jogos na NES e da SNES sem pagar mais nada! Bem como o Tetris online (só agora vi que o Shaft já tinha respondido...!) Envia o teu código para te pedir em amizade na switch 😎 Como é que vejo isso do código? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2020 Enviar pedido de amizade através de um código de amigo Um código de amigo é um número atribuído a cada utilizador depois de vincularem uma Conta Nintendo. Pede à pessoa de quem te queres tornar amigo que te envie o respetivo código de amigo. De seguida, seleciona "Procurar com um código de amigo" e envia-lhe um pedido de amizade. Podes verificar o teu código de amigo no ecrã "Perfil". Também é possível consultar o código de amigo acedendo às "Definições de utilizador" e selecionando "Definições de amigos". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2020 O que posso fazer com uma Conta Nintendo na Nintendo Switch? Uma Conta Nintendo é uma conta que oferece acesso a determinadas funcionalidades da Nintendo Switch, incluindo a Nintendo eShop, o serviço de adesão Nintendo Switch Online e o programa de recompensas My Nintendo. Quantas contas Nintendo podem estar vinculadas a uma Nintendo Switch? Até oito contas Nintendo podem estar vinculadas a uma Nintendo Switch. Eu já tenho a minha conta criada e a subscrição online associada à mesma. Mas imaginem o seguinte: eu vou comprar um jogo de plataformas (marios ou zelda) e a minha irmã também vai jogar na consola. Eu jogo na minha conta e estou no nível 3 do jogo (exemplo), a minha irmã pode estar em niveis diferentes se fizer uma conta para ela? E se lhe fizer essa conta depois dá para associar o online? Ou a minha conta era suficiente para nós os dois (gravava o jogo que ia jogando e o dela, tipo eu vou no 3º nível e ela ia começar a jogar agora o 2º nível) Desculpem o incómodo, mas não pesco nada deste assunto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2020 (editado) Não tenho a completa certeza de como funciona quanto ao online, mas tenho a ideia de que é associado a cada perfil, ou seja, tu tens o teu perfil/conta e o Nintendo Online que tens é associado a esse e não é transversal para outros perfis que adiciones à consola. Acho que para múltiplas contas na mesma consola, todas na mesma subscrição do Nintendo Online, a tal subscrição familiar que acho que já foi mencionada é que o permite fazer, mas confesso que não conheço muito do sistema. Quanto à questão dos níveis diferentes, também não com toda a certeza, mas cada perfil tem os seus saves, portanto no perfil dela ela teria os dela, no teu tu terias os teus. Quanto a usarem o mesmo, já é relativo ao jogo. Por exemplo, o Pokémon não oferece a opção de ter mais do que um save por perfil, enquanto que o Fire Emblem Three Houses já oferece várias slots para saves. Editado 4 Janeiro 2020 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2020 Acredito que seja como estás a dizer, Shaft. Citação de El Shafto, há 57 minutos: Por exemplo, o Pokémon não oferece a opção de ter mais do que um save por perfil, enquanto que o Fire Emblem Three Houses já oferece várias slots para saves. Exacto, era isto ao que me referia mas não me lembrava do termo "slots" Obrigadão mais uma vez pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2020 Que Nintendo eShop Cards estarão disponíveis? Assistência | New Nintendo 2DS XL, New Nintendo 3DS, New Nintendo 3DS XL, Nintendo 2DS, Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL Podes adicionar fundos à tua conta na Nintendo eShop em valores de €15, €25 e €50. Nota que o preço das aplicações da Nintendo eShop é apresentado na moeda em vigor na região definida na tua Nintendo 3DS. Nota que os Nintendo eShop Cards não podem ser distribuídos por consolas diferentes. Depois de adicionados a uma conta específica, só podem ser usados por essa conta e não podem ser transferidos para nenhuma outra consola. Só mais uma coisinha: comprando um cartão destes…. também dá para a Switch lite? Para comprar jogos daqueles mais baratos pela eshop Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Janeiro 2020 (editado) @Diogo_CFB Dá! isso é adicionado aos fundos da tua conta switch que tem a subscrição online. Ou seja metes lá o código para adicionar os fundos e posteriormente comprar ou acho que dá para comprar logo directamente com o código e o restante fica nos teus fundos. Em relação ao teu código, no canto superior esquerdo tens a imagem do teu Mii, clicas ai e vais ao ter perfil. Aparece lá! Vou enviar o meu por pm Editado 4 Janeiro 2020 por Capa 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Capa, há 17 horas: @Diogo_CFB Dá! isso é adicionado aos fundos da tua conta switch que tem a subscrição online. Ou seja metes lá o código para adicionar os fundos e posteriormente comprar ou acho que dá para comprar logo directamente com o código e o restante fica nos teus fundos. Em relação ao teu código, no canto superior esquerdo tens a imagem do teu Mii, clicas ai e vais ao ter perfil. Aparece lá! Vou enviar o meu por pm https://www.instant-gaming.com/pt/2356-comprar-key-nintendo-nintendo-eshop-card-15e/ Pode ser utilizado na • Nintendo Switch e na versão europeia das consolas: • Nintendo 3DS • Nintendo 3DS XL • Nintendo 2DS • New Nintendo 2DS XL • New Nintendo 3DS • New Nintendo 3DS XL • Wii U. Para utilizar o código, é necessário ter acesso a uma ligação sem fios à Internet e aceitar os termos e as políticas de privacidade relativos aos serviços de rede. Também poderá ser necessário criar ou vincular uma Nintendo Network ID ou uma Conta Nintendo. Este código: * só pode ser trocado uma vez pela totalidade do seu valor e pela mesma moeda utilizada para adquirir o código. * não pode ser revendido, trocado, reembolsado ou trocado por dinheiro. * em caso de perda, roubo ou utilização não autorizada, não será substituído pela Nintendo nem pelo vendedor. * só pode ser trocado uma vez pela totalidade do seu valor e pela mesma moeda utilizada para adquirir o código. O que quer dizer isto? Se comprar esse card de 15€ tenho de gastar num jogo que custe 15€ ou posso comprar 2 por ex ? (um de 8€ e outro de 7€) Ou se comprar um que custe 12€....depois não fico com 3€ de saldo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2020 A ultima pergunta que faço Preciso de criar uma Nintendo Network ID para associar à conta Nintendo? Ou isso é para 3ds e wii e não para a Switch? É que ia comprar na instante gaming um card de 15€ pagando po multibanco. E a instante gaming manda o código por mail? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2020 O meu amigo Capa já me ajudou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2020 Não jogo Pokémon desde o Leaf Green (a última geração que apanhei foi a do Ruby/Sapphire). Acham que comprar o Sword/Shield vale a pena? Estou também na dúvida se compro um dos Pokémon ou o Zelda BOTW. Se me puderem dar sugestões, agradeço. @El Shafto Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Janeiro 2020 Se estiveres entre Pokemon e o BOTW, compra o BOTW, no question about it. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Não jogo Pokémon desde o Leaf Green (a última geração que apanhei foi a do Ruby/Sapphire). Acham que comprar o Sword/Shield vale a pena? Estou também na dúvida se compro um dos Pokémon ou o Zelda BOTW. Se me puderem dar sugestões, agradeço. @El Shafto Zelda BOTW e LA, nem há dúvidas. Eu só tinha jogado Pokemon Red/Blue e até gostei deste, apesar de estar à espera que fosse melhor, com um mundo aberto estilo BOTW. Ah e tirando a parte do nosso "rival" fazer de mim um monte de m*rda que só o quer ver a arder. Depois podes sempre comprar o expansion pass e durante este ano vão lançar mais pokemons, mapa e história. 💸💸💸 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2020 Breath of the Wild. Eu adoro Zelda, reconheço todos os méritos dados aos principais títulos da saga, mas sempre achei a jogabilidade aquém dos restantes exclusivos da Nintendo. O Breath of the Wild é outra besta. Tem toda a magia e encanto do franchise, com a fluidez característica dos maiores títulos da Nintendo. É mesmo muito bom. O Pokemon é aquele jogo ultra casual que até vale a pena se gostares MESMO de Pokemon. Mas nunca à frente do BotW e outros. Até digo mais sobre o BotW, tem melhor shooting que o Red Dead 2, que é um jogo de cowboys. Bailinho fácil. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de El Shafto, há 34 minutos: Até digo mais sobre o BotW, tem melhor shooting que o Red Dead 2, que é um jogo de cowboys. Bailinho fácil. Será isso um grande elogio? 😅 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Rōnin, há 38 minutos: Será isso um grande elogio? 😅 Não, foi só para meter nojo Compartilhar este post Link para o post