Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O que acham daquela cena da Nintendo Switch + animal crossing da MEO? Vale a pena comprar a eles? 

Compartilhar este post

Link para o post

OK, o que eu vou deixar aqui não é nenhum spoiler até porque é a única direção que o jogo dá ao jogador logo no início do jogo.

No Dark Souls, somos um undead profetizado para voltar a "ligar" a First Flame, foi tipo o Big Bang lá do sítio e aquilo está a desvanecer e, com a chama, também o mundo está a ir com os porcos e cabe-nos a nós fazer algo contra isso. Para isso, umas das primeiras tarefas que nos dão é tocar 2 sinos que estão espalhados pelo mundo.

O que me deixou maravilhado é que este jogo não tem música. Os sons que ouves na maior parte das vezes é o metal da armadura a saltar-te no corpo enquanto andas ou o dos inimigos. Mais nada.

Mas de vez em quando lá ouves sinos. Os tais sinos. São nada mais nada menos que outros jogadores que estão a tocar os sinos deles e nós ouvimos no nosso mundo. São estes tipos de detalhes que fazem deste jogo o que é...

Fds, incrível ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti a uma promoção e comprei a Switch, juntamente com o Mario Odyssey. Que lindo.

Entretanto a PS5 vai ter de esperar, que isto vai atrasar-me ainda mais nos jogos da PS4 😂

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EnzOPotato, há 11 horas:

Próxima showcase da PS5 prevista para o dia 9 de Setembro. 

E fala-se em preço e data oficial de lançamento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pena não ser remaster nem nada mas i'll take it 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 47 minutos:

pena não ser remaster nem nada mas i'll take it 

Ainda agora quando comprei a Switch disse que esperava poder jogar nela o Mario Galaxy. Crl!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves apanhar abaixo disso tbh (a não ser m*rda tipo pontos cartão fnac e assim)

Compartilhar este post

Link para o post

A Microsoft oficializou a Xbox Series S a 299€. É provável que a Series X seja ainda oficializada hoje a 499€.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 hora:

A Microsoft oficializou a Xbox Series S a 299€. É provável que a Series X seja ainda oficializada hoje a 499€.

É verdade que a Series S é bastante inferior à series X, mas para que não tem tv 4k nem pretende arranjar, até parece ser uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as diferenças entre a Series S e a Series X?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EnzOPotato, há 35 minutos:

É verdade que a Series S é bastante inferior à series X, mas para que não tem tv 4k nem pretende arranjar, até parece ser uma boa compra.

Olha que para uma grande parte dos jogadores pode ser bastante atractiva. Dou-te o meu exemplo... Comprei uma One S há dois anos e tal e como estou a acabar a faculdade o meu tempo para jogar não tem sido grande coisa. Basicamente tenho-me limitado ao FIFA e a alguns jogos do gamepass e até para isso o tempo não é muito. Juntando a isso o Netflix a 4K e são talvez as maiores funcionalidades que tenho utilizado. E não penso que tenha perdido nada em relação a quem tenha uma One X, que reconheço que valha a pena para quem faz mesmo questão de jogar em 4K.

Só tenho pena que esta nova S não traga leitor Blu-Ray. Para mim a única falha.

@El Shafto deve ser mais ou menos isto:

EfsIjXJWAAAmNLc?format=jpg&name=medium

Ah e no UK vai sair a 249 libras.

Editado por DonSk
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Next Gen support quer dizer que nem todos os jogos da nova geração vão correr na S?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Next Gen support quer dizer que nem todos os jogos da nova geração vão correr na S?

Não. Pode acontecer é haver jogos já lançados que venham a sofrer melhorias exclusivamente para a Series X, como já aconteceu entre a One X e a One S, mas todos os jogos lançados para a Series X vão sair na Series S, isso é garantido, e até acho que é isso que querem dizer com essa frase. Não escolheram muito bem as palavras.

Citação

The Xbox Series S features the same next-generation library as Xbox Series X. That includes guaranteed support for future Xbox titles for years to come, as well as backward compatibility with all Xbox One titles, and a handful of Xbox 360 and original Xbox games. While Microsoft plans to phase out the Xbox One eventually, Xbox Series S will cover your needs far beyond cross-generation experiences, like Halo Infinite.

https://www.windowscentral.com/xbox-series-x-vs-xbox-series-s

Têm vindo a leakar alguma info no Windows Central.

Editado por DonSk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Em 04/09/2020 at 20:22:

gaymers onde se pode fazer pre order mais baratinho? na gamingreplay tem a 50€

megamania costuma ter preços bacanos ou então shop4pt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...