lordbifana Publicado 16 Setembro 2020 Citação de El Shafto, há 3 minutos: parece-me que será sempre para o outono/inverno 2021, já com a consola tendo um ano em cima digo mais em não ser adiado para 2022...sem um trailer a um ano do lançamento é sempre possível que não fique pronto em 2021 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2020 As pre orders começam já amanhã! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2020 Citação de lordbifana, há 14 minutos: digo mais em não ser adiado para 2022...sem um trailer a um ano do lançamento é sempre possível que não fique pronto em 2021 3 anos entre cada jogo tendo em conta os valores de produção do primeiro é estar a pedir muito, imo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2020 O que eles mostraram do GoW e afins, foi a tal retrocompatibilidade de jogar jogos da ps4 na 5. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 16 Setembro 2020 Vou ja fazer reserva da Ps5 mal esteja disponivel Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2020 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Só para que fique claro, para cá ficam 80 euros lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Helmut Rahn, há 9 minutos: Vou ja fazer reserva da Ps5 mal esteja disponivel https://www.worten.pt/gaming/playstation/consolas/ps5/pre-venda-consola-ps5-edicao-digital-825gb-branco-7196054 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2020 o horizon zero dawn vai ser cross gen já não entendo nada xD Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2020 (editado) Citação de Helmut Rahn, há 18 minutos: Vou ja fazer reserva da Ps5 mal esteja disponivel então força https://www.worten.pt/gaming/playstation/consolas/ps5 edit: não devo comprar na worten, as pré-reservas deles funcionam mal como o caraças. devo optar pela mm, fnac ou amazon. Editado 16 Setembro 2020 por depina Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Setembro 2020 Comprem na Fnac, está a metade do preço! Rápido antes que corrijam https://www.fnac.pt/Consola-Sony-PlayStation-5-Edicao-Standard-Consola-Consola/a8081172#int=S:Novas Consolas PlayStation 5|PS5|NonApplicable|NonApplicable|BL2|NonApplicable 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2020 LOOOOL este desconto.. e que raio de entrega é esta? apenas em dezembro? bem parece me que a amazon será a melhor escolha Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 16 Setembro 2020 Nao sei se essas 2 sao fiaveis Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2020 Citação de trz, há 10 minutos: Comprem na Fnac, está a metade do preço! Rápido antes que corrijam https://www.fnac.pt/Consola-Sony-PlayStation-5-Edicao-Standard-Consola-Consola/a8081172#int=S:Novas Consolas PlayStation 5|PS5|NonApplicable|NonApplicable|BL2|NonApplicable LMAO quié isso Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2020 Sony criticou a microsoft pelos cross gen, e quem deu em força neles foram eles. Lol Apresentação meh no geral. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2020 (editado) a MM está com desconto de 10€ nas pré-reservas. estes gajos são espertos, quando fui fazer o check out atualizaram o valor para os 499€. já alguem comprou pela amazon este tipo de consolas? sei que a nivel de pós venda são os melhores mas caso tenha alguma situação a sony dará assistencia? Editado 17 Setembro 2020 por depina Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2020 Citação de depina, há 1 hora: a MM está com desconto de 10€ nas pré-reservas. estes gajos são espertos, quando fui fazer o check out atualizaram o valor para os 499€. já alguem comprou pela amazon este tipo de consolas? sei que a nivel de pós venda são os melhores mas caso tenha alguma situação a sony dará assistencia? Comprei a PS4 pela amazon.es Não tive problemas nenhuns com ela, por isso nem posso falar do apoio ao cliente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2020 Citação de depina, há 1 hora: mas caso tenha alguma situação a sony dará assistencia? A SONY dá assistência a qualquer consola em garantia, mesmo que seja comprada na mercearia do teu bairro... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Setembro 2020 Acabei de fazer a pré-reserva pela Media Markt. Agora é esperar por dia 19. 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2020 Acho que não vou comprar no lançamento. Talvez só em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2020 (editado) Citação de Sandes., há 53 minutos: Comprei a PS4 pela amazon.es Não tive problemas nenhuns com ela, por isso nem posso falar do apoio ao cliente. muito obrigado pelo feedback! Citação de verY, há 48 minutos: A SONY dá assistência a qualquer consola em garantia, mesmo que seja comprada na mercearia do teu bairro... obrigado! não tinha a certeza. Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos: Acabei de fazer a pré-reserva pela Media Markt. Agora é esperar por dia 19. acabei por fazer na fnac, vamos lá ver como corre. Editado 17 Setembro 2020 por depina Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2020 Pessoal que já fez a reserva, não vem com nenhum jogo incluído, pois não? Compartilhar este post Link para o post