Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2020 Por acaso vi algumas coisas mas não me convenceu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2020 bem, a microsoft acabou de adquirir a zenimax media/bethesda doom, wolfenstein, dishonored, elder scrolls, fallout é muita fruta que passará a ser à partida exclusiva Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Setembro 2020 Venha de lá um novo Fallout. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 23 Setembro 2020 Espero que não, Fallout e ES eram perdas enormes 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Setembro 2020 Não concordo. Principalmente relativamente a ES. 1 Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Setembro 2020 Os jogos devem sair ao mesmo preço tanto na nova xbox como na ps5 certo? é que pelos vistos alguns vão sair a 80€. já se estão a esticar 😐 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Setembro 2020 Pelo menos os da Sony sim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2020 mesmo não gostando assim tanto do jogo como a maioria, é um excelente documentário especialmente no que toca a pequenos detalhes sobre o desenvolvimento e produção que dão até um novo ar sobre certas cenas e momentos icónicos do reboot Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 24 Setembro 2020 Os preços dos jogos diferem entre digitais ou em caixa? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Setembro 2020 Para quem quiser o Red dead edição de colecionador está a 33€ na PS. Belo achado, andava ao tempo a ver se o jogo tinha alguma promo em condições. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2020 A quem tiver interesse no plot do Breath of the Wild não recomendo ver. Eu até nem sou vastamente apreciador deste género de jogos, mas isto parece mesmo MUITO bom. 2 Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 28 Setembro 2020 vendi o fifa 20 e o just cause 3 numa loja de compra e venda de eletronicos do forum almada, deu um total de 14 euros Anyway, acabei por trazer o ghost of tsushima por 41€, em 2º mão (estava a 55 mas usei os 14 euros) basicamente estou a adorar o jogo, ontem dei por mim a fazer save e qd olhei para as horas que o save tinha feito era 5 e tal da manhã e achei por bem ir dormir 😅 Já exprimentaram? o que acharam? 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Setembro 2020 Citação de duzktek, há 11 horas: vendi o fifa 20 e o just cause 3 numa loja de compra e venda de eletronicos do forum almada, deu um total de 14 euros Cex? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2020 Há flores para a PS4? Podem responder por mp. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2020 Citação de verY, há 7 minutos: wat Continuas um nabO Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2020 Passou-me completamente ao lado, de facto. lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2020 Começou como uma piada de cópia chinesa do Breath of the Wild, mas parece que o jogo está a fazer muito sucesso e as pessoas estão a gostar muito dele. E com isto descobri que isto é free to play, wtf lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Setembro 2020 ja instalei no pc e joguei 3h ontem parece bastante porreiro e divertido em termos de money spend pelo que percebi se quiserem gastar 5€ por mes tem umas recompensas porreiras..se não quiserem basta dar um grind maior e limpam todo o content com f2p units Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2020 Citação de lordbifana, há 13 minutos: ja instalei no pc e joguei 3h ontem parece bastante porreiro e divertido em termos de money spend pelo que percebi se quiserem gastar 5€ por mes tem umas recompensas porreiras..se não quiserem basta dar um grind maior e limpam todo o content com f2p units Já agora, no caso do pc: Citação If you've already run this game on your system and have concerns i'll paste a comment I made in another Genshin Impact related thread Its anti-cheat also has the IGNORES_SHUTDOWN tag which keeps it on even when you restart your pc. However, you can run an admin cmd command "sc stop mhyprot2". Once that's done the driver won't run until the game is run again then you will need to manually run this command or execute a batch file with admin permissions. But once you use the stop command it only runs when the game is started. it does not start on PC boot like Vanguard/Vindictus. To completely delete it you can the command "sc delete mhyprot2" if you want to be extra safe and don't wish to use Genshin Impact until the patch comes out. you can also monitor if the driver is currently running with "sc query mhyprot2" EDIT: patch has already dropped making this comment obsolete, feel free to use the commands to see your own mileage. Deixei a bold o edit do user, mas fica o comentário na mesma para o caso de alguém querer verificar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Setembro 2020 (editado) já está fixed sim @El Shafto tenho duvidas quão repetitivo o jogo será daqui a 20 30 40h mas até agora impecável Editado 29 Setembro 2020 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Setembro 2020 Ainda não chegaram cá as notícias dos atrasos dos retalhistas quanto à PS5, pois não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2020 tem causado alguma divisão esta decisão Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2020 Não é que não compreenda a ideia, mas não me agrada nadinha. Gostava do facto de ser diferente e parecer que era um universo próprio (não sou conhecedor o suficiente para saber se seguia algum universo dos comics) era um dos meus pontos favoritos, este novo parece o Tom Holland do Lidl... 1 Compartilhar este post Link para o post