verY Publicado 20 Novembro 2020 Citação de Keyser, há 10 horas: Xbox ou PS5? Se é linda, não pode ser a PS5. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 20 Novembro 2020 Citação de verY, há 8 minutos: Se é linda, não pode ser a PS5. A Series S até que não é feia 😁 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Novembro 2020 Citação de Keyser, há 12 horas: Xbox ou PS5? PS5. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Novembro 2020 Pergunta para 1.000.000 de dolares, alguém sabe se há alguma loja a vender a PS5? Ou alguma previsão de quando estarão disponíveis? Tirando o olx claro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 20 minutos: Pergunta para 1.000.000 de dolares, alguém sabe se há alguma loja a vender a PS5? Ou alguma previsão de quando estarão disponíveis? Tirando o olx claro 😂 Início do ano, supostamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 28 minutos: Pergunta para 1.000.000 de dolares, alguém sabe se há alguma loja a vender a PS5? Ou alguma previsão de quando estarão disponíveis? Tirando o olx claro 😂 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Início do ano, supostamente. A 15 de dezembro já é bem provável que comecemos a vê-las nas lojas. Caso não aconteça, já deverá dar para fazer compra online, pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Novembro 2020 Obrigado. Será um fiasco autêntico não chegar a tempo do natal. Anw, há alguma loja que já esteja a aceitar novas pré-reservas? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Novembro 2020 Mesmo que haja algum stock a tempo do Natal, nem me arrisco muito, aposto que vai ser uma loucura do crl. Consigo esperar um mês a mais, quando as coisas estiverem mais calmas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Novembro 2020 https://www.olx.pt/anuncio/playstation-5-selada-IDG5f4C.html#ddcb128e76 Qúem dá mais? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Novembro 2020 Mas ninguém manda esses enormes pro crl? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Novembro 2020 Estimo que essa gente se f*da, que precisem do dinheiro e ninguém compre. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Novembro 2020 Citação de verY, Em 20/11/2020 at 09:33: Se é linda, não pode ser a PS5. A PS5 é bonita, é pena é ser gigante. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, Em 19/11/2020 at 19:21: ando a namorar uma series s há uns dias acho que vou acabar por comprar comprei 4 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: comprei Aguentas-te quase 2 dias 😄 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Novembro 2020 tive a ver esses anuncios no olx. Combinei entrega em mão. resumindo. Já tenho a minha. E ainda veio com um iphone e um relógio.ehehehe minha rica 9mm ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Novembro 2020 Assassins creed, vale a pena? Origins ou Odissey? Vou aproveitar para finalmente comprar o God of War. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Ace, há 1 minuto: Assassins creed, vale a pena? Origins ou Odissey? Vou aproveitar para finalmente comprar o God of War. vahlhaahlahla Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Novembro 2020 Citação de trz, há 2 horas: Aguentas-te quase 2 dias 😄 ahahhaha já andava a namorar há algum tempo. no outro dia um bro falou que ia comprar e tentou convencer-me tbm, ontem recebi o ordenado e olha, lá fui eu à worten nunca tive uma xbox, estou excitado. estou à espera que acabe de instalar o forza e o halo mcc Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2020 É uma excelente opção. Quem tiver tempo e guito é juntar ps5+serie s ficando com o melhor dos dois lados. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 4 horas: ahahhaha já andava a namorar há algum tempo. no outro dia um bro falou que ia comprar e tentou convencer-me tbm, ontem recebi o ordenado e olha, lá fui eu à worten nunca tive uma xbox, estou excitado. estou à espera que acabe de instalar o forza e o halo mcc O Horizon 4 é muito amor 😍 Também é a 1ª vez que estou na Xbox e estou a curtir muito. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Novembro 2020 Não pegava na PS4 há 2 meses e pouco, voltei para jogar o Shadow of War que é a oferta do Plus deste mês. Muito bom! Eu joguei o 1º e gostei, mas este consegue ser melhor 🙂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Ego Sum, há 28 minutos: Não pegava na PS4 há 2 meses e pouco, voltei para jogar o Shadow of War que é a oferta do Plus deste mês. Muito bom! Eu joguei o 1º e gostei, mas este consegue ser melhor 🙂 Pá, só me irrita ter de dar 10 hits para matar um gajo normal lol Mas o jogo é bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Não pegava na PS4 há 2 meses e pouco, voltei para jogar o Shadow of War que é a oferta do Plus deste mês. Muito bom! Eu joguei o 1º e gostei, mas este consegue ser melhor 🙂 Quando tens a skill tree toda desbloqueada e os nemesis não têm fraquezas quase nenhumas, é um bom quebra cabeças descobrir como mandá-los abaixo 😋 Compartilhar este post Link para o post