pedropb13 Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Ace, há 8 horas: Assassins creed, vale a pena? Origins ou Odissey? Vou aproveitar para finalmente comprar o God of War. Why not both? :mrgreen: O Origins é muito bom, adorei a história do Bayek. No entanto acho que o Odyssey é melhor porque pega no novo conceito de jogo criado para o Origins e eleva a outro patamar, a história do main character talvez não seja tão boa (sendo que é full RPG, já és tu que controlas o jogo e tudo depende das decisões que tomas) mas há muito mais para fazer. Depois também tens que ter em conta o contexto histórico, se adoras o Egipto, mitologia egípcia e cenas joga o Origins sem dúvida. Eu nunca achei grande piada a múmias e tal e sempre adorei história de Atenas, Sparta, Mitologia Grega (ver o Hércules em puto no Disney Channel 😂) portanto estou mais chegado ao Odyssey em termos de gosto. Mas é na mesma fixe andar a vaguear em Alexandria, subir as pirâmides, etc. Eu aconselho a jogar os 2, mas se tiveres que escolher um vai para o tema que gostares mais. Tenho quase a certeza que não te vai desiludir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Novembro 2020 Os jogos do Mário estão com 20% de desconto na FNAC. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Novembro 2020 Ok, cosplay ou in-game footage? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Novembro 2020 Não acho assim nada de especial tbh 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Sandes., há 1 hora: Não acho assim nada de especial tbh Deve ter sido de ver isto ao acordar. Ainda estive a ver se era cosplay ou do jogo mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: está com um aspecto brutal Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Novembro 2020 Pessoal uma ajuda, pf. Relativamente à partilha de contas na PS4: Conta A principal Conta B secundária Meti plus na conta B, não devia conseguir aceder aos jogos da principal? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 22 Novembro 2020 Citação de trz, há 28 minutos: Pessoal uma ajuda, pf. Relativamente à partilha de contas na PS4: Conta A principal Conta B secundária Meti plus na conta B, não devia conseguir aceder aos jogos da principal? Em princípio está direitinho. Entras na principal, começas o download do jogo pretendido e voltas a secundária. Em princípio estará lá a fazer o download. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Novembro 2020 (editado) Citação de Mwangaza, há 36 minutos: Em princípio está direitinho. Entras na principal, começas o download do jogo pretendido e voltas a secundária. Em princípio estará lá a fazer o download. Já percebi o gato. Consigo colocar a sacar os jogos que foram comprados na conta A. Mas os jogos da Plus da conta A, não consigo jogar na conta B porque só esta tem plus Editado 22 Novembro 2020 por trz Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 22 Novembro 2020 Eu penso que se tivesses o plus na principal conseguias partilhar os jogos e o Plus nas duas contas. Da maneira como tens, não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Novembro 2020 (editado) Citação de trz, há 53 minutos: Já percebi o gato. Consigo colocar a sacar os jogos que foram comprados na conta A. Mas os jogos da Plus da conta A, não consigo jogar na conta B porque só esta tem plus Sim, é isso. Os jogos Plus da conta A só podes aceder se essa conta tiver Plus. Porque os jogos não são teus. Só tens direito a eles quando tens a subscrição ativa na conta que os 'comprou'. Editado 22 Novembro 2020 por pedrituh_9 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Novembro 2020 Pois, está certo. Obrigado aos dois. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 23 Novembro 2020 Eu na PS4, tneho plus na conta principal, e na conta secundaria consigo aceder aos jogos todos da plus Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Novembro 2020 Não existe conta principal nem secundária. Existe uma consola principal e várias (possíveis) secundárias de cada conta. Os conteúdos duma conta A podem ser jogados por todos os utilizadores na consola principal da conta A. Nas consolas secundárias, apenas a conta A terá acesso aos seus conteúdos. Partilha de contas PSN - Outros Jogos - Clube Manager Portugal (cmportugal.com) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2020 oi pessoal a minha subscrição anual está a acabar. lembro-me de ver uns sites porreiros para subs anuais da plus à venda aqui neste tópico, mas andei a fazer backread nalgumas páginas e não encontrei. alguém me pode dar um site porreiro e fiável? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: oi pessoal a minha subscrição anual está a acabar. lembro-me de ver uns sites porreiros para subs anuais da plus à venda aqui neste tópico, mas andei a fazer backread nalgumas páginas e não encontrei. alguém me pode dar um site porreiro e fiável? Site nao sei, mas a back friday tem a subscrição com 25% na PSStore Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2020 (editado) Citação de Sandes., há 2 minutos: Site nao sei, mas a back friday tem a subscrição com 25% na PSStore É a que tenho comprado, a 40 e poucos euros. Mas no site que puseram, tinha visto uns consideravelmente mais baratos. olha encontrei o post do depina https://www.eneba.com/pt/store/psn-subscriptions/portugal entretanto, ai estão mais caras que a Store da PS looool Editado 27 Novembro 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Novembro 2020 Aproveita mas é na BF. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 7 horas: É a que tenho comprado, a 40 e poucos euros. Mas no site que puseram, tinha visto uns consideravelmente mais baratos. olha encontrei o post do depina https://www.eneba.com/pt/store/psn-subscriptions/portugal entretanto, ai estão mais caras que a Store da PS looool Comprei no instantgaming o código para os 50€ por 43.99€ A PS Plus está por 44.95€ na PS Store, ainda fiquei com 5€ na carteira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 28 Novembro 2020 Meh, nada de jeito na PS Store este ano, devo esperar pelas promoções de natal para comprar algum joguito. Isto em jogos está fraquinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Dezembro 2020 Ando num impasse em relação aos jogos que andam a sair no fim de 2020. Por um lado quero joga-los, mas por outro a experiência deve ser bem melhor na PS5, que só estou a contar comprar depois da onda inicial do costume de problemas de hardware e bugs. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Dezembro 2020 estou quase a acabar o resident evil 7 e o jogo é TENSO estou excitado para o cyberpunk, espero q corra bem na series s Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Ando num impasse em relação aos jogos que andam a sair no fim de 2020. Por um lado quero joga-los, mas por outro a experiência deve ser bem melhor na PS5, que só estou a contar comprar depois da onda inicial do costume de problemas de hardware e bugs. Tenho andado mais ou menos com o mesmo dilema, se bem que tenciono comprar a PS5 mais cedo. Por agora vou investir na saga do "Far Cry" (vou começar pelo 3) e tentar ter tudo jogado até sair o 6 e jogá-lo já na nova geração. Depois, vou ao "Wolfenstein" que é uma série que sempre passou um bocadinho debaixo do radar e me parece sinceramente ter tudo para serem grandes jogos. Compartilhar este post Link para o post