Rōnin Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Pablo Honey, Em 16/12/2020 at 16:03: Tenho andado batido no god of war da ps4 e tou a curtir q f*de. Jogão. Curto mt a dinâmica com o puto Curioso em saber o que achaste do final. Achei algumas das decisões algo problemáticas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de pedrituh_9, há 1 hora: Sim. Não consegues mandar instalar através o site já que na app não aparece? Estou a fazer pelo tablet e com a minha conta microsoft Obrigado mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2020 Meti um codigo do instant gaming de 1 mes (25 caracteres) O Gamepass ultimate Depois quando coloco isso aparece as formas de pagamento (paypal ou cartão de credito) Mas eu não tenho nada disso. O que faço aqui? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2020 Está-me a parecer que se tem de associar um método de pagamento apesar de eles não irem cobrar nada 😑 O mais fácil seria criar um cartão MBnet com o menor valor possível. E depois cancelar logo a renovação automática. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de pedrituh_9, há 19 minutos: Está-me a parecer que se tem de associar um método de pagamento apesar de eles não irem cobrar nada 😑 O mais fácil seria criar um cartão MBnet com o menor valor possível. E depois cancelar logo a renovação automática. Já consegui Aparecia uma cena de ligar/desligar a cobrança e deixou avançar. Está subscrito por um mês. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: Curioso em saber o que achaste do final. Achei algumas das decisões algo problemáticas. Ainda não acabei. Qd terminar deixo aqui uns comentários Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, Em 24/12/2020 at 19:44: Ah e para o pessoal da Nintendo Switch, não se esqueçam de dar redeem aos pontos da Nintendo dos vossos jogos físicos. 100 pontos é 1€ na store e, salvo erro, um jogo full price dá 300. Eu, por exemplo, como tinha algo como 500 pontos, o Hades ficou-me a 15€ na Switch. É um assalto à mão armada e devo ser contactado pelo FBI dentro de minutos. Para dar redeem aos pontos é selecionarem o jogo no menu, clicarem no +/start, My Nintendo Rewards Programme e dar redeem. Digitais é feito automaticamente na compra, isto é para as versões físicas. Para a switch, entre o Hades e o Ori, qual aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Para a switch, entre o Hades e o Ori, qual aconselhas? Ambos são excelentes, mas algo diferentes. O Ori tem mais elementos de plataformer, o Hades é mais de dungeons. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, há 9 horas: Quem já anda aqui há mais tempo já me deve ter ouvido fazer incontáveis juras de amor ao Bastion. Não é que não tenha os seus defeitos, que tem alguns, mas, para mim, está no top 3 de indie games, com o Celeste o Hollow Knight. Para quê isto? Para dizer que o Hades é da mesma empresa e, aos meus olhos, é o sucessor espiritual do Bastion. A história algo críptica do Bastion faz todo o seu sentido, não poderia ser diferente, mas, para mim, é tanto uma qualidade, como um defeito. O Hades cria uma experiência do mesmo nível em termos de história e imersão sem a necessidade de ser tão críptico. A relação do personagem principal com a variedade de deuses e figuras míticas vai evoluindo de forma progressiva, indo buscar laivos de jogos como o Persona, sem entrar no território excessivo de que isso te consome mais tempo do que devia, pois tu queres é jogar. O gameplay é incrível, mas isso não é surpresa nenhuma da empresa que é. É um perfeito exemplo de um jogo que é desafiante, sem ser frustrante. Já o era no Bastion e no Transistor. Aqui evolui ganhando mais camadas com a quantidade de armas e upgrades que tens, que te permite variar imenso o personagem de cada vez que jogas o jogo. Por fim, o tempo que consome. Obviamente que vai depender dos teus dedinhos e do jeito que tens, mas tanto podes ligar a consola para uma run antes de ires dormir, como podes passar horas a jogar. All in all, o Hades é capaz de ser um dos melhores rogue likes da história porque não nasce de forma arrogante. Não tem o mínimo de vergonha de ir beber pontos fortes a outros géneros e utiliza-los para se diferenciar de todos os outros. Em jeito de conclusão, eu não estava muito convencido ainda quando o comprei. Fui à confiança pela dezena de recomendações de pessoas conhecidas e pela empresa que é. Agora sou honesto, sinto-me estúpido por não ter embarcado mais cedo. Estou genuinamente encantado. Estás a espalhar a palavra de Deus, aprovo completamente 😄 A diferença do Hades para os restantes roguelikes é que em termos de história e apresentação bate completamente todos os outros jogos do género. A Supergiant já é conhecida por ter visuais, música e narração excelentes nos seus jogos, no Hades eles levaram o gameplay a um nível acima, uma quantidade incrível de diálogos e voice acting de qualidade, e uma história que sinergiza na perfeição com o estilo de jogo que é. O Hades e a Supergiant merecem todos os créditos e prémios que estão a receber, eles são mesmo dos melhores estúdios de jogos que aí estão. Adiciono algumas notas: Ao contrário da maioria, não gostei muito do jogo na Switch em termos de performance; noto slowdowns em salas com mais inimigos. Eu tenho o ponto de comparação de um bom PC, onde estou habituado a jogar Hades na perfeição, pode não ser tão impactante para quem não o faça. Comparando a outros roguelikes em gameplay, achei-o relativamente mais acessível (a forma como o jogo escala a dificuldade é muito amigável), com um RNG bastante controlável - não ao extremo do Dead Cells, que em Custom Mode permite um controlo basicamente total sobre o que aparece, mas é o oposto de um Binding of Isaac em que a variância entre runs é absurda. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2020 Eu não notei esses slowdowns ainda na swtich, mas lá está não tenho o ponto de comparação. Sou é muito mau nisto, 15 runs e só por uma vez cheguei ao centauro, sendo aniquilado de seguida. Perco imensas vezes contra o 2º boss e mesmo a Magaera vejo-me fdd. No entanto o jogo é mesmo fenomenal, é o melhor roguelike que já joguei, gostei muito do dead cells mas acho que este tá num nivel bem acima. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Dezembro 2020 Activei o god mode. Sou um conas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2020 Parem de falar de jogos da Switch, tenho imensos para acabar e não quero aumentar a coleção ainda mais. 😞 Malta da Series S, depois dêem aí review à consola por favor, em termos de performance, resolução em que jogam, se o espaço é suficiente e etc. Estou muito inclinado para comprar uma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Parem de falar de jogos da Switch, tenho imensos para acabar e não quero aumentar a coleção ainda mais. 😞 Malta da Series S, depois dêem aí review à consola por favor, em termos de performance, resolução em que jogam, se o espaço é suficiente e etc. Estou muito inclinado para comprar uma. Comprei ontem uma Não tive tempo para instalar jogos, mas o Gamepass ultimate compensa imenso. Tenho uma Full HD, aquilo parece estar muito porreiro. Os menus são um bocado complicados inicialmente, mas é uma questão de hábito, Uma pergunta, o meu melhor amigo tem uma Xbox one, ele disse que podemos associar as contas. Ele comprou o Fifa 21 numa promoção e disse que assim eu também podia jogar. É fácil fazer isso? É legal, certo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Parem de falar de jogos da Switch, tenho imensos para acabar e não quero aumentar a coleção ainda mais. 😞 Malta da Series S, depois dêem aí review à consola por favor, em termos de performance, resolução em que jogam, se o espaço é suficiente e etc. Estou muito inclinado para comprar uma. mano é assim tá top jogo em 1080p, que é a resolução da tv q tenho, n valia a pena comprar a series x quando nao faço intenções de comprar uma tv 4k nos próximos anos o espaço por enquanto está ok. no disco tenho Carrion, Kingdom Hearts 1.5+2.5, Outer Worlds, Control, Fifa 21, UFC 4, Skate 3, Forza Horizon 4 e Sea of Thieves. Ainda tenho o youtube, netflix, disney+, twitch, spotify e tipo, nunca tive problema com o espaço dos jogos. ainda tenho uns quantos gb disponíveis penso. o game pass é grande deal sinceramente, ainda não comprei nenhum jogo para a consola para além daqueles que tenho acesso no game pass e, para te dizer verdade, também não vejo grande necessidade por enquanto. não sei eu estava excitado nas primeiras semanas ou quê mas as pilhas do comando que vieram de origem gastaram-se bem rápido. as do ikea que meti a seguir estão a aguentar bem tho. assim que me lembre não tenho mesmo nenhuma queixa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Uma pergunta, o meu melhor amigo tem uma Xbox one, ele disse que podemos associar as contas. Ele comprou o Fifa 21 numa promoção e disse que assim eu também podia jogar. É fácil fazer isso? É legal, certo? Sim, dá para partilhar com uma pessoa. E é fácil sim. Basicamente, tens de adicionar a conta dele na tua Xbox e definir a tua consola como 'Home console' da conta dele. A partir daí tens acesso a tudo da conta dele. Ele continua a poder jogar na conta dele na consola dele. Deixa é de poder partilhar com outras contas da consola dele (caso tenha mais alguém a jogar na mesma consola). 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Elvis, há 5 horas: Activei o god mode. Sou um conas Não sei como funciona a dificuldade no Hades, mas a forma como eles usavam nos jogos anteriores era interessante. Regra geral, os jogos não eram muito difíceis e podias adicioná-la em incrementos que estavam directamente ligados ao lore. Sendo um roguelike ou lite ou lá como chamam, deduzo que seja diferente aí. Como disse o Shaft, quem gostar deste jogo, deveria dar uma vista de olhos nos outros jogos deles. Não me recordo de outro produtora que a este nível tenha lançado jogos com qualidade, um atrás de outro, sendo também tão diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: Parem de falar de jogos da Switch, tenho imensos para acabar e não quero aumentar a coleção ainda mais. 😞 Malta da Series S, depois dêem aí review à consola por favor, em termos de performance, resolução em que jogam, se o espaço é suficiente e etc. Estou muito inclinado para comprar uma. Tamos juntos também tenho alguns na switch que ainda nem peguei lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Dezembro 2020 Ooooooooooooooooooohhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 6 horas: Não sei como funciona a dificuldade no Hades, mas a forma como eles usavam nos jogos anteriores era interessante. Regra geral, os jogos não eram muito difíceis e podias adicioná-la em incrementos que estavam directamente ligados ao lore. Sendo um roguelike ou lite ou lá como chamam, deduzo que seja diferente aí. Como disse o Shaft, quem gostar deste jogo, deveria dar uma vista de olhos nos outros jogos deles. Não me recordo de outro produtora que a este nível tenha lançado jogos com qualidade, um atrás de outro, sendo também tão diferentes. É semelhante no Hades, ganhas acesso aos modifiers de dificuldade depois de completar uma run pela primeira vez, sendo que subir a dificuldade te ajuda a ganhar mais recursos para a meta-progressão. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Dezembro 2020 (editado) Gosto mais do isaac, mas o hades tem a vantagem de ser mais rápido, 40 minutos no máximo e tá feita a run, no isaac demora muito mais e tens que ter muito mais coisas em conta (e é muito mais dificil de forçar builds, por exemplo), além de ter muito mais variedade de tudo. Eu agora normalmente perco no ultimo boss, só consigo acabar com a lança, mas também não evolui arma nenhuma ainda, ando a tentar passar assim primeiro. Se for com limite de 9minutos às vezes perco no minotauro e namorado por tempo. Para quem tá com dificuldade, farmem darkness para ter as 3 vidas extra e mais dano. da para desbloquear mais cenas no espelho com chaves, eu só reparei nisso passado demasiado tempo. Ter o dash da athena ajuda com as armas mais lentas por causa do deflect, deflect é op. As obras tambem ajudam muito, e o trinket do esqueleto da mais uma vida. No ! cinzento do 3 nivel, o dope fiend dá-vos refresh aos revives. O resto é habito, ir conehcendo os bosses e os bonecos mais pequenos para n levar muito dano. Não compre a bigorna dos 2 updates na zona do cao, já me f*deu uma vez uma run praticamente impossivel de perder. Editado 31 Dezembro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Janeiro 2021 Death Stranding, não vale 20€ pois não? Isto parece uma m*rda para ser sincero, mas curtia experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 4 minutos: Death Stranding, não vale 20€ pois não? Isto parece uma m*rda para ser sincero, mas curtia experimentar. Também estranhei, mas depois entranhou. Das experiências mais únicas que já tive num videojogo. Diria que será o equivalente a um EuroTruck Simulator, de tão relaxante que chega a ser ir dum lado para outro entregar encomendas. A estória é que coise. A escrita é má, mas todo o setting é tão bizarro que acaba por ser apelativo. Tirando a parte final que foi demasiado longa, nunca me aborreceu. A sinceridade da mensagem também ajuda aliada à mecânica online. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Janeiro 2021 E o Days Gone, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 3 horas: Death Stranding, não vale 20€ pois não? Isto parece uma m*rda para ser sincero, mas curtia experimentar. Não, é um walking simulator. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Janeiro 2021 Eu acabei por me ficar pelos indies e fui buscar mais um que tinha em mente há muito tempo. Children of Morta. Já tenho um backlog jeitoso para os próximos tempos. Ainda fui buscar o Cat Quest com pontos. Compartilhar este post Link para o post