verY Publicado 9 Junho 2021 Ainda me dói pensar na platina do Ratchet PS4. Aquele troféu de pôr toda a gente a dançar vai-me ficar atravessado para sempre. Talvez ainda volte a tentar, para experimentar os 60fps. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2021 Citação de Sandes., há 3 horas: Uma cena que se perdeu que eu adorava na altura eram os pontos que se ganhavam com achievements para comprar skins e tal...e dava para aceder a uma exposição digital com material prototipo e etc, acho que era o Insomniac room. Tenho memorias fantasticas desses jogos. Pode ser que isso volte neste Rift Apart. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2021 https://www.e3countdown.com/ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 2 horas: https://www.e3countdown.com/ Fuck e3, today we have Summer Game Fest... And the end of the Age of Hollowing. Ooooooooooooooooooohhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2021 Olha o host a dar alto troll 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2021 Até o Ryan Reynolds nos dá tease 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2021 isso deve ser só quando for a cena da xbox daqui a 3 dias salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 32 minutos: yes \o/ Que cena foi aquela de entrar e sair na caixa? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Que cena foi aquela de entrar e sair na caixa? 😅 referências nonsense ao mgs kojima gonna kojima Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: isso deve ser só quando for a cena da xbox daqui a 3 dias salvo erro toma lá e embrulha para n teres a mania que és chico esperto elden ring 21 de janeiro 2022 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2021 e agr é que me bateu que confundi o elden ring com as cenas da bethesda lol mete tabaco shaft Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2021 isto dos jogos serem cross-next gen tiram-me parte do hype não tenho ideia de ter sido assim na geração anterior btw, o trailer do eldeen ring está cheio de referências a berserk ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 15 minutos: isto dos jogos serem cross-next gen tiram-me parte do hype não tenho ideia de ter sido assim na geração anterior btw, o trailer do eldeen ring está cheio de referências a berserk ❤️ A cereja no topo do bolo é que hoje é dia de eclipse solar ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2021 Alguns dos trailers que parece terem somado mais entusiasmo: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2021 Gostei muito de ver o Lostark Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Junho 2021 Tem de ser cross-next gen porque mais de metade do pessoal não tem, nem tão cedo vai conseguir comprar uma consola da nova geração Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2021 https://www.theverge.com/2021/6/11/22529210/tesla-model-s-plaid-cyberpunk-demo-ps5-performance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2021 para quem não estiver a ver, está a dar a conferência da microsoft + bethesda https://www.twitch.tv/e3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2021 o gamepass está a ficar com um valor consideravelmente absurdo depois destes anúncios Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2021 Este Somerville pareceu muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2021 Bem, o Forza é capaz de me fazer comprar uma Xbox. p*ta que pariu, que espetáculo. Compartilhar este post Link para o post