Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Até ao dia da release? Não nos jogos que tenho acompanhado com interesse pelo menos, normalmente 2 ou 3 dias antes saem todas cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 41 minutos:

Até ao dia da release? Não nos jogos que tenho acompanhado com interesse pelo menos, normalmente 2 ou 3 dias antes saem todas cá para fora.

Não foi o Psychonauts 2, mas sim o Chicory. Fui ver e o Death Door's também foi o mesmo.

O Kena está ali meio intrometido entre ser um indie e um IP da Sony, por isso não sei se isso contribuirá para isso também. O facto de não haver muito marketing leva-me a pensar que não tiveram muito apoio, o que me escapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso vir a comer estas palavras mais tarde, mas parece que os primeiros indicadores são os esperados para o jogo. Um reviewer brasileiro publicou a review demasiado cedo no twitter:

Citação

According to @ biganhaofficial
his first impressions of #KenaBridgeofSpirits on #PS5 are:

- Best indie ever produced (at least for him);

- Stunning visuals

- BRUTAL use of the SSD

- Fabulous soundtrack

- Super fluid combat and gameplay

- Pixar movie level presentation

e entretanto também já está a primeira hora de jogo pelo youtube que corrobora o que é dito aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Posso vir a comer estas palavras mais tarde, mas parece que os primeiros indicadores são os esperados para o jogo. Um reviewer brasileiro publicou a review demasiado cedo no twitter:

e entretanto também já está a primeira hora de jogo pelo youtube que corrobora o que é dito aqui

É o indie que parece um triple A e envergonha todos aqueles triple A's que parecem indies. 

Compartilhar este post

Link para o post

bastante positivo, ainda para mais tendo em conta que é um indie game self published

parece que a principal nota sobre o gameplay é que lembra os action plataformers antigos e que será isso que vai fazer com que as pessoas gostem ou achem meh o gameplay em si

visualmente não é preciso dizer nada, é o esperado

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por 40 euros está no ponto. Desconhecia que era exclusivo da Epic Store, se calhar por aí a Sony quis demarcar-se, sei lá.

Dá vibes de Mushishi. Tenho que ver isso um dia destes... 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o meu género favorito, mas estive a ver alguma malta a jogar isso na Twitch e o jogo consegue ser super cativante, principalmente devido ao ambiente que facilmente envolve quem está a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 21/09/2021 at 10:05:

O fifa está uma delicia para quem gosta de m*rda, vou continuar no nba que será o meu jogo de eleição este ano e pelo FM, nem me chateio tanto.

Estás a jogar que versão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Estás a jogar que versão?

PS4. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

mas o 21 ou o deste ano?

o 22. 

Em termos gerais daria um 8/10 ao Nba, eu estou a gostar imenso. 

Ando no myteam que é tipo UT do fifa e sem ser algumas coisas que retirava do jogo, o resto está ao que nos tem habituado com algumas melhorias. 

Defender está mais f*dido embora quem já está habituado acaba por ter uma ligeira vantagem mas atacar tens muito mais opções, fazer triplos também está mais complicado, precisas de aperfeiçoar mesmo quando lanças ou acaba a bola nas quintas. 

E em comparação com o 21, parece do dia para a noite, o 21 era horrível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

o 22. 

Em termos gerais daria um 8/10 ao Nba, eu estou a gostar imenso. 

Ando no myteam que é tipo UT do fifa e sem ser algumas coisas que retirava do jogo, o resto está ao que nos tem habituado com algumas melhorias. 

Defender está mais f*dido embora quem já está habituado acaba por ter uma ligeira vantagem mas atacar tens muito mais opções, fazer triplos também está mais complicado, precisas de aperfeiçoar mesmo quando lanças ou acaba a bola nas quintas. 

E em comparação com o 21, parece do dia para a noite, o 21 era horrível.

Também tenho curtido.

No modo carreira fiz o meu jogador, mas já estou arrependido de ter metido 1.85m de altura. Pareço um anão quando comparado com outros. Não ganho nenhuma bola, não consigo fazer frente ao ataque,  afundar etc.

Comecei com 60 de OV e estou com 65. Há muitas missões que não percebo, mas tento fazer algumas. Também vou aos treinos.

Só tenho uma badge em cada uma das 4 cenas. 

E comecei o mynba com os Bulls, fiz troca de 3 jogadores com os Rockets. Ganhei o 1º jogo, mas não joguei mais. Estou no nível mais fácil.

Queria experimentar o MYteam, mas eu jogo super mal e não devo perceber nada da mecânica daquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Também tenho curtido.

No modo carreira fiz o meu jogador, mas já estou arrependido de ter metido 1.85m de altura. Pareço um anão quando comparado com outros. Não ganho nenhuma bola, não consigo fazer frente ao ataque,  afundar etc.

Comecei com 60 de OV e estou com 65. Há muitas missões que não percebo, mas tento fazer algumas. Também vou aos treinos.

Só tenho uma badge em cada uma das 4 cenas. 

E comecei o mynba com os Bulls, fiz troca de 3 jogadores com os Rockets. Ganhei o 1º jogo, mas não joguie mais.

Queria experimentar o MYteam, mas eu jogo super mal e não devo perceber nada da mecânica daquilo. 

Eu não jogo modo carreira mas o meu irmão joga e sente as mesmas dificuldades. 

O Myteam o meu conselho é este : Crias, experimentas o triple threat offline, fazes tipo umas 30W ou jogos e depois já te começas a sentir confortável para o online, não vale a pena ires antes porque ou não tens equipa ou só vais para levar no pelo porque o myteam o gameplay tem algumas nuances diferentes, são poucas mas tem  (como eu levei em 3 ou 4 jogos antes de voltar para o offline 🤣) e ainda vais ganhando belas rewards por cada win. E pelo meio vais tentando perceber o resto que se precisares posso-te ajudar.

Podes sempre tentar o draft que eles oferecem a primeira entrada e o modo acaba por ser equilibrado e tens sempre 3 chances antes de seres eliminado porque com 3 derrotas acabas eliminado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 10 anos que Dark Souls saiu. ❤️

Praise the sun!

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o blog japonês da Nintendo fez m*rda e leakou dois anúncios de hoje:

Spoiler

Kirby Discovery (jogo 3d do Kirby) e Bayonetta 3

Compartilhar este post

Link para o post

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

N64 + mega drive no Nintendo switch online!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 12 minutos:

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

N64 + mega drive no Nintendo switch online!!!

tou curioso para ver qual vai ser o preço... até tenho interesse, mas se se esticarem muito o project 64 funciona mt bem lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

tou curioso para ver qual vai ser o preço... até tenho interesse, mas se se esticarem muito o project 64 funciona mt bem lol

Não acredito que eles metam mais que 5/10 euros que o preço atual...

Mas finalmente jogar Sin and Punishment em condições... e cheira-me que os Banjos, Conker, Perfect Dark e Jet Force também serão adicionados eventualemnte...

Compartilhar este post

Link para o post

o banjo aparecia na futura lista de jogos a serem adicionados

mas sabes qual é a cena mais nintendo de sempre? não vão meter o goldeneye quando era o jogo perfeito para entrar, ia haver montes de gente a querer jogar o jogo de forma competitiva lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...