Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tenho ideia que tenho subscrição até ao fim de Agosto. Tenho de perceber se consigo fazer isso.

Btw, o It Takes Two consigo jogar com a minha Maria na mesma PS, certo? Ela precisa de ter uma conta ou é como antigamente os jogos onde basta escolher 2 players e siga?

Compartilhar este post

Link para o post

hoje a worten teve a digital a 470 com horizon (ainda tem bundle a 700)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, que coisa linda no Stray. Vou pôr em spoiler embora não diga nada da história. 

Spoiler

Aquele momento em que falas com um robot num bar e ele diz:

I used to own a bar (...) until I took a screwdriver in the knee. 

Nunca joguei skyrim sequer, mas até à mim isto pôs os olhos a brilhar lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

hoje a worten teve a digital a 470 com horizon (ainda tem bundle a 700)

Se tivesse a de 570€ com o Horizon ainda papava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

estou a acabar o cyber sleuth
acho que ainda vou para o hacker memory antes de avançar para este...e tb esperar que fique mais barato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 20 horas:

Tenho ideia que tenho subscrição até ao fim de Agosto. Tenho de perceber se consigo fazer isso.

Btw, o It Takes Two consigo jogar com a minha Maria na mesma PS, certo? Ela precisa de ter uma conta ou é como antigamente os jogos onde basta escolher 2 players e siga?

Podes jogar com ela e ela não precisa de ps plus. Acho que é preciso uma conta mas podes criar uma conta na ps mas acho que pode ser uma conta guest

Editado por Sandes.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem o Stray. Gostei mesmo muito. Agora é tentar fazer a speedrun em menos de 2h para a platina. E antes disso ir buscar os outros collectibles todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 25 minutos:

Acabei ontem o Stray. Gostei mesmo muito. Agora é tentar fazer a speedrun em menos de 2h para a platina. E antes disso ir buscar os outros collectibles todos.

É o troféu que me falta também. Vou deixar passar mais uns dias e depois tento 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

É o troféu que me falta também. Vou deixar passar mais uns dias e depois tento 😄 

A mim faltam-me mais uns quantos. Não arranhei em todos os capítulos (não faço ideia qual faltou...), tenho que pôr o bicho a dormir durante uma hora... Ainda tenho muita coisa para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

A mim faltam-me mais uns quantos. Não arranhei em todos os capítulos (não faço ideia qual faltou...), tenho que pôr o bicho a dormir durante uma hora... Ainda tenho muita coisa para fazer.

Spoiler

Slums Part 2, talvez? Aparentemente conta como capítulo separado, no meu caso acho que foi esse que me faltou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Estranho, o bundle da worten perdeu o gt7 de hoje de manhã para agora 😅

Na, está lá ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 11 minutos:

Na, está lá ainda.

Só se actualizaram porque quando vi tinha perdido o gt 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 01/07/2022 at 15:37:

Ia meter no tópico dos RPGs, mas como Digimon pode chamar a atenção a mais gente:

Entretanto já saiu. Do que tenho lido o jogo é mais uma visual novel do que um rpg propriamente dito, o que frustrou algum pessoal que não tomou atenção ao que ia sendo dito nas previews. Porém os fãs estão a gostar. Tenho é pena que Digimon seja gerido pela Bandai, deve ser uma das piores empresas no que toca a marketing e zelo pelas franchises.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 20 minutos:

Entretanto já saiu. Do que tenho lido o jogo é mais uma visual novel do que um rpg propriamente dito, o que frustrou algum pessoal que não tomou atenção ao que ia sendo dito nas previews. Porém os fãs estão a gostar. Tenho é pena que Digimon seja gerido pela Bandai, deve ser uma das piores empresas no que toca a marketing e zelo pelas franchises.

arriscaram muito a fazer as coisas nesse estilo imo mas também só foi ao engano quem quis, nunca o esconderam

completamente surreal a gestão da bandai neste caso, ainda para mais quando era um jogo que tava quase num estatuto de cult hit da internet. 0 marketing, o jogo só apareceu para compra digital nas plataformas no próprio dia lol isto é sabotagem

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a passar o Guardians of the Galaxy, o jogo até é engraçado, mas nunca pagaria os 60 ou 70 paus a que estavam

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 10 minutos:

Tou a passar o Guardians of the Galaxy, o jogo até é engraçado, mas nunca pagaria os 60 ou 70 paus a que estavam

Estou no Ghost of Tsushima e este é mesmo daqueles que vale o preço a que está. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui buscar o Ghost of Tsushima num 3x2 da Worten e ainda está no plástico. Queria terminar ainda o Elden RIng primeiro antes de pegar nesse, mas tenho tido pouco tempo. Mas tenho expectativas altas para o GoT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 9 minutos:

Eu fui buscar o Ghost of Tsushima num 3x2 da Worten e ainda está no plástico. Queria terminar ainda o Elden RIng primeiro antes de pegar nesse, mas tenho tido pouco tempo. Mas tenho expectativas altas para o GoT

Dos melhores jogos que já joguei. 

Compartilhar este post

Link para o post

O GoT é lindíssimo, no outro dia tive de meter um travão (arranjar o Guardians) porque já ia passá-lo pela terceira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...