Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, Em 14/09/2022 at 07:56:

já há algum tempo que não via um trailer que me deixasse com tão hype por um jogo 

tens que experimentar Yakuza, é uma experiência única

Tenho um amigo meu há anos a dizer-me para eu jogar Yakuza. Sempre que tentei, durava meia hora e desligava. Agora ofereceram o mais recente na PSPlus e decidi mergulhar a fundo. Começa por me fazer relembrar porque desistia sempre: o início é bastante lento, muitas cut scenes, é preciso estar mais com vontade de ver um filme do que propriamente jogar um jogo. Mas a partir do momento em que entras na história, cada desenvolvimento do enrendo e o humor que eles colocam em temas muitas vezes fraturantes, é mesmo muito bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 14/09/2022 at 07:56:

já há algum tempo que não via um trailer que me deixasse com tão hype por um jogo 

tens que experimentar Yakuza, é uma experiência única

obrigado pela recomendação, estava a pensar em comprar para a ps5 mas vi que na steam estava mais barato e então fica para a steam deck.

ainda por cima todos os jogos são compatíveis, ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

no Plus tem três + um que fazia parte dos mensais no mês passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 horas:

Tenho um amigo meu há anos a dizer-me para eu jogar Yakuza. Sempre que tentei, durava meia hora e desligava. Agora ofereceram o mais recente na PSPlus e decidi mergulhar a fundo. Começa por me fazer relembrar porque desistia sempre: o início é bastante lento, muitas cut scenes, é preciso estar mais com vontade de ver um filme do que propriamente jogar um jogo. Mas a partir do momento em que entras na história, cada desenvolvimento do enrendo e o humor que eles colocam em temas muitas vezes fraturantes, é mesmo muito bom.

aquilo é telenovela para homens, muito drama e depois comédia para quebrar a tensão

Citação de depina, há 50 minutos:

obrigado pela recomendação, estava a pensar em comprar para a ps5 mas vi que na steam estava mais barato e então fica para a steam deck.

ainda por cima todos os jogos são compatíveis, ótimo.

é uma coleção absurda de jogos, mas ficarias já bem servido ao jogar o Yakuza 0 

esse e o 7 são meio standalone, por isso são um bom começo

Compartilhar este post

Link para o post

O Yakuza tenho o 3 e comecei por esse. Avancei bastante na história, em Hard, e só parei porque o combate é difiiiiiiiiiiiiiicil. Mas a história é muito boa. O único problema do jogo, é que tem muitos combates na rua, aquilo é open world, mas depois dá-se dois passos e combate. Como amante do Shenmue e sabendo das parecenças que os dois jogos partilham, acho que é nisso que falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 16/09/2022 at 12:07:

aquilo é telenovela para homens, muito drama e depois comédia para quebrar a tensão

é uma coleção absurda de jogos, mas ficarias já bem servido ao jogar o Yakuza 0 

esse e o 7 são meio standalone, por isso são um bom começo

vi tambem o judgment e lost judgment.

já jogaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 8 horas:

vi tambem o judgment e lost judgment.

já jogaste?

o primeiro sim, também é stand alone

ah, também ficas bem servido com ele, o yakuza 0, 7 e o judgment são considerados o melhor trio

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 16/09/2022 at 13:45:

Beta do Modern Warfare II hoje às 18:00 para quem comprou.

Estou agora a sacar, pelo que tenho visto deixou-me muito interessado. 

Se curtir de jogar a beta, sou capaz de comprar 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que deram o leak, se for para jogar com aquela personagem mais valem ficarem pelo GTA V porque realmente não aprenderam nada depois da borrada com as 3 personagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

Ainda bem que deram o leak, se for para jogar com aquela personagem mais valem ficarem pelo GTA V porque realmente não aprenderam nada depois da borrada com as 3 personagens.

qual personagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

qual personagem

Houve um leak com alguma gameplay e tal. Nesse leak mostra que vamos ter 2 personagens jogáveis. Uma mulher que já era sabido e um homem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 minuto:

Houve um leak com alguma gameplay e tal. Nesse leak mostra que vamos ter 2 personagens jogáveis. Uma mulher que já era sabido e um homem. 

isso eu sei, que já tinha visto que os leaks tinham confirmado esse rumor que já existia há meses

queria era saber qual era a personagem problemática para que ele tenha tanto incómodo para não querer jogar o jogo "se for para jogar com aquela personagem"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

isso eu sei, que já tinha visto que os leaks tinham confirmado esse rumor que já existia há meses

queria era saber qual era a personagem problemática para que ele tenha tanto incómodo para não querer jogar o jogo "se for para jogar com aquela personagem"

Deve ser o Trevor 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

qual personagem

Está literalmente explicado no resto, voltaram a colocar mais do que uma personagem. 

Compartilhar este post

Link para o post

é perda de tempo nvm

Editado por El Shafto
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Houve mais:

Mas este parece que foi mais alguém com acesso a uma versão de teste que decidiu streamar no discord para amigos e um dos imbecis gravou lol

Compartilhar este post

Link para o post

Como a pesquisa aqui é uma porcaria não me consigo lembrar quem em recomendou o jogo, mas so queria dizer que comecei anteontem a jogar Middle Earth Shadow of War

Estou tão confuso que nem sei o que fazer

O modo de combate é similar ao Batman, por isso nessa parte estou tranquilo.

Comecei a dar porrada nuns generais(?)/capitães(?) e um deles que tinha uma especie de felino, derrotou-me e apareceu uma mensagem a dizer que por causa da derrota agora o gajo esta mais forte e ha mais capitãs  bla bla

Fiz m*rda?

E não percebo um crl da historia até agora, porque é que tenho um espirito no corpo?

Se alguém tiver videos ou links para me ensinar os basicos agradecia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 23 minutos:

Como a pesquisa aqui é uma porcaria não me consigo lembrar quem em recomendou o jogo, mas so queria dizer que comecei anteontem a jogar Middle Earth Shadow of War

Estou tão confuso que nem sei o que fazer

O modo de combate é similar ao Batman, por isso nessa parte estou tranquilo.

Comecei a dar porrada nuns generais(?)/capitães(?) e um deles que tinha uma especie de felino, derrotou-me e apareceu uma mensagem a dizer que por causa da derrota agora o gajo esta mais forte e ha mais capitãs  bla bla

Fiz m*rda?

E não percebo um crl da historia até agora, porque é que tenho um espirito no corpo?

Se alguém tiver videos ou links para me ensinar os basicos agradecia

Não sei se não devias ter jogado o Shadow of Mordor antes desse para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...